Vizualizar Versão Completa : Problemas com a antena de rede serio!!


jho_wev W510
30-04-2009, 01:30 PM
To com um problema com meu celular :eek: aquela borrachinha que fica perto do fone tava para dentro e eu peguei uma agulha de croche e e tirei ela e coloquei de volta e depois de alguns minutos ele nao detequitou a rede sera que pegou na antena interna se pegou o que faço:confused:

Grauber
30-04-2009, 02:15 PM
To com um problema com meu celular :eek: aquela borrachinha que fica perto do fone tava para dentro e eu peguei uma agulha de croche e e tirei ela e coloquei de volta e depois de alguns minutos ele nao detequitou a rede sera que pegou na antena interna se pegou o que faço:confused:

bom, ja deligou e ligou de novo ? de uma olhada em configurações de rede , veja a frequencia e a velocidade tambem , tem muito tempo que ele ta assim ? seu chip funciona normal em outro telefone? é bom seber isso antes de ti falar algo para te auxiliar da maneira corrata, ok;););)

jho_wev W510
30-04-2009, 02:31 PM
Ola graube funciona o chip en qualquer outro aparelho ja olhei as configuraçoes ficou de ontem quando eu mechi pra ca :( sera que foi a antena interna tem como trocar:cool:

guinho w.a
30-04-2009, 02:43 PM
To com um problema com meu celular :eek: aquela borrachinha que fica perto do fone tava para dentro e eu peguei uma agulha de croche e e tirei ela e coloquei de volta e depois de alguns minutos ele nao detequitou a rede sera que pegou na antena interna se pegou o que faço:confused:
Se você enfiou a agulha muito para dentro, pode ter encostado em alguma parte da placa, ou metal, o que pode ter provacado um curto, e ter danificado esta parte do aparelho.

Ou pode ser que você não encaixou direito o fone ;)

Até..

jho_wev W510
30-04-2009, 02:48 PM
eu acho que a agulha encostou na placa e agora?:eek:

Grauber
30-04-2009, 06:06 PM
eu acho que a agulha encostou na placa e agora?:eek:
bom vc ja deve ter ligado para a operadora para ver se não é rede , o melhor levar a alguma assistencia tecnica para faser o reparo , se for curto mesmo ou se vc tiver como anilizara em casa :confused::confused::confused::confused::confused: .

jho_wev W510
01-05-2009, 06:20 PM
TEm como trocar a antena interna? ou fazer o reparo, é muito caro? :o

guinho w.a
01-05-2009, 07:06 PM
TEm como trocar a antena interna? ou fazer o reparo, é muito caro? :o
Aconcelho e levar numa assisencia.
È delicado.

Até..