Vizualizar Versão Completa : Rockr U9 LinuxMod-V0.3-Psy


guinho w.a
02-05-2009, 08:55 PM
Rockr U9 LinuxMod-V0.3-Psy


SW:
R6632_G_81.12.18R_LinuxMod-V0.3-Psy

Esta Monster Packs só deve ser passada pelo RSD Lite!
E tenha um backup antes de passar esta Monster Pack!



* Novas Skins baseadas em Motorola Z6, e E8.
Fàcil alteração de boot logo:
Localizado em / ezxlocal / download / mystuff / bootlogo navegar e selecionar. Pode também utilizar os seus próprios gráficos, eles devem estar em formato BMP!

* Snapshot & USB-LAN:
Para utilizar estas funções devem ser setup -> Tweaks -> Snapshot & USB-LAN. Após 15 segundos ~ U9 sons de um klickklack. A partir de agora, via FTP e cliente Telnet para o U9 ser acessada usando o IP 192.168.16.2 A vantagem é que o telefone móvel utilizando novas skins não pendurar com a cópia dos dados.
O instantâneo função do navegador de um PC convidado o endereço http://192.168.16.2



* Rede operador logotipo alterado:
Com a ferramenta OpEdit 1/2 é o operador de rede logotipo arbitrariamente ajustar. Isto requer somente a pasta plmn_text_table.bin pol Plmn editado. O conjunto não funciona com todos os simcards. Marcas, como por exemplo Simyo não pode alterar. O motivo é que esse nome não da plmn_text_table.bin ler, mas a partir do Simkarte. Infelizmente, no momento não é possível alterar esta situação. As necessárias alterações reside em uma assinatura.



* 10 skins externo pode ser usado.
Basta pol Skins pasta no cartão de memória ainda criar pastas com o nome de 1 a 10

* Próprios Powerup / baixo ecrãs iniciais.
As animações podem ser identificados e devem estar na pasta. Powerup ou. Powerdown o cartão de memória serão copiados.

* Próprios Powerup / baixo sons.
Mais importante, eles devem manter sempre nomes arquivo original, caso contrário, os sons.

* Próprios Screensaver para o visor externo.
O screensaver pode ser designada. Deve facilitar a resolução (128x160) são respeitados.

* Um aviso separada (ui_beep.wav).
Isto pode ser modificado, mas o nome do arquivo deve ser mantido.


Este mod só funciona com um cartão de memória microSD já existentes.
Isto exige que o acompanha pasta, incluindo o conteúdo antes de piscar sobre o cartão de memória microSD copiado.
Após o flash deve ser reiniciado depois de o U9, então tudo está funcionando corretamente.

mmc/mmca1/.cli_picture - para o exterior screensaver
mmc/mmca1/.plmn - para personalizado alfa tag
mmc/mmca1/.poweroff - para desligar animações
mmc/mmca1/.poweron - para o arranque de animations
mmc/mmca1/.skins - para adicionar peles (máximo 10)
mmc/mmca1/.ui-sounds - para iniciar / desligar sons



Créditos:
Sippey, chrisX & Grubiano


Download:
http://www.***********.com/1913687692/linuxmod-v0.3-psy.rar

maxxximus
06-02-2010, 05:41 PM
tenho uma duvida esta mp precisa mudar o boot loader? o meu é 06.29.
grato,,,

kauazinhoxd
06-02-2010, 08:32 PM
tenho uma duvida esta mp precisa mudar o boot loader? o meu é 06.29.
grato,,,

se eu não me engano esta mp é de boot 06.28

guinho w.a
07-02-2010, 10:07 AM
tenho uma duvida esta mp precisa mudar o boot loader? o meu é 06.29.
grato,,,
Criador não deixou nada relacionado sobre o mesmo, portanto creio que não, mas tenha um backup antes.

Até..

Shymegame
07-02-2010, 10:49 AM
tenho uma duvida esta mp precisa mudar o boot loader? o meu é 06.29.
grato,,,


Sim, vc tem que mudar o bootloader. Tem que ser bootloader 06.28 como o Kauanzinho disse. O próprio bootloader já vem anexado na MP, então antes de passar a MP,primeiro vc passa o bootloader. Se muito não me engano, o nome do arquivo bootloader é: pico_bootloader.SHX (algo assim).

Tenha um backup oks.

maxxximus
08-02-2010, 11:40 AM
Sim, vc tem que mudar o bootloader. Tem que ser bootloader 06.28 como o Kauanzinho disse. O próprio bootloader já vem anexado na MP, então antes de passar a MP,primeiro vc passa o bootloader. Se muito não me engano, o nome do arquivo bootloader é: pico_bootloader.SHX (algo assim).

Tenha um backup oks.
valeu,, brigados a todos,,
mais uma duvida se der alguma problema, tem como volta ele com uma MP original (backup)?.

Tigrao_ns
08-02-2010, 11:56 AM
valeu,, brigados a todos,,
mais uma duvida se der alguma problema, tem como volta ele com uma MP original (backup)?.
Logico de q valeria um backup cujo naum pode ser restaurado? Ocupando memoria no HD seria a resposta certa....

kkkk

Bricando dah sim maninho dah pra passar ele novamente como se fosse uma MP.;...

kauazinhoxd
08-02-2010, 12:50 PM
Logico de q valeria um backup cujo naum pode ser restaurado? Ocupando memoria no HD seria a resposta certa....

kkkk

Bricando dah sim maninho dah pra passar ele novamente como se fosse uma MP.;...


se tiver passado uma mp de boot noRSA acho que não dá não.
pelo menos eu nem o shymegame nunca conseguimos(mais estamos tentando kk)

maxxximus
12-02-2010, 04:18 PM
se tiver passado uma mp de boot noRSA acho que não dá não.
pelo menos eu nem o shymegame nunca conseguimos(mais estamos tentando kk)
amigos valeu pelas dicas só que fiquei confuso as informações estão desencontradas.
mais acho que essa MP não é de boot noRSA o que me dizem?

Aleexx2
12-02-2010, 06:04 PM
Se junto com a MP vier o bootloader é porque precisa passa-lo antes caso contrário vier somente a MP pode mandar bala e passar pro cel sem problemas sempre tendo seu backup feito e guardado no PC ;)

maxxximus
12-02-2010, 09:14 PM
Se junto com a MP vier o bootloader é porque precisa passa-lo antes caso contrário vier somente a MP pode mandar bala e passar pro cel sem problemas sempre tendo seu backup feito e guardado no PC ;)

então se a MP vier com o boot loader não tem como voltar ao original? tipo essa é 6.28 e o meu é 6.29, se eu passar essa MP ele fica noRSA?

Shymegame
12-02-2010, 09:41 PM
amigos valeu pelas dicas só que fiquei confuso as informações estão desencontradas.
mais acho que essa MP não é de boot noRSA o que me dizem?


Brother, apenas completando a informação do nosso amigo Alexx,o bootloader em geral vem em todas as MPs ao fazer o download, neste caso da LinuxMOD virá um bootloader tbm, vc precisa passar ele antes pq esta MP é de bootloader 06.28 como dito antes, porém, não é boot noRSA então não se preocupe que se caso vc não gostar vc poderá voltar para seu backup ou a MP Original da motorola.

maxxximus
13-02-2010, 01:24 PM
Brother, apenas completando a informação do nosso amigo Alexx,o bootloader em geral vem em todas as MPs ao fazer o download, neste caso da LinuxMOD virá um bootloader tbm, vc precisa passar ele antes pq esta MP é de bootloader 06.28 como dito antes, porém, não é boot noRSA então não se preocupe que se caso vc não gostar vc poderá voltar para seu backup ou a MP Original da motorola.
cara isso sim é tirar dúvida,, agora entendi.
valeu amigão......!!!!

jamerson123
28-02-2010, 11:54 AM
tenho uma duvida esta mp precisa mudar o boot loader? o meu é 06.29.
grato,,,
por favor me ajuda a baixar um boot lodem original 6. 28
tentei estalar outro boot lodem e agora nao consigo usar o linuxmod!!!!!!!!!!!!
meu email... (Removido, leia as regras) Urgente grato

Aleexx2
28-02-2010, 01:08 PM
Na area de Bootloaders tem todos para U9 ! e se você passou um bootloader NO-RSA não será possível voltar atrás !

Shymegame
28-02-2010, 02:39 PM
por favor me ajuda a baixar um boot lodem original 6. 28
tentei estalar outro boot lodem e agora nao consigo usar o linuxmod!!!!!!!!!!!!
meu email... jamerson_alex12********.com Urgente grato

Jarmeson, se vc fazer o download da MP LinuxMOD o bootloader já vem junto, ou na área de bootloaders como o Alexx disse acima.
Se seu bootloader for o 06.29 vc consegurá alterar, mas se seu bootloader for noRSA 06.2A então não terá mais como não, tem que ficar com este boot aí.

guinho w.a
01-03-2010, 12:02 PM
por favor me ajuda a baixar um boot lodem original 6. 28
tentei estalar outro boot lodem e agora nao consigo usar o linuxmod!!!!!!!!!!!!
meu email... jamerson_alex12********.com Urgente grato
E lembre - se que deixar E-mail nos foruns não é permitido.

Até..

will|ZN|
16-06-2010, 11:26 PM
Boa noite gnt, to com uma dúvida sobre essa MP.

Eu tenho um u9 bootloader 06.23 e fiz um backup dele com o mmbackup. Eu queria saber o seguinte:
1º Se eu passar essa mp e o bootloader, se eu quiser voltar para a mp original eu consigo ?
2º Qual é o melhor programa para passar bootloader e mps atualmente ?
Eu tenho o RSDLite 4.5.7 para passar a MP mas não sei qual programa eu uso para passar o bootloader...

Desde já agradeço.

guinho w.a
17-06-2010, 09:20 AM
Boa noite gnt, to com uma dúvida sobre essa MP.

Eu tenho um u9 bootloader 06.23 e fiz um backup dele com o mmbackup. Eu queria saber o seguinte:
1º Se eu passar essa mp e o bootloader, se eu quiser voltar para a mp original eu consigo ?
2º Qual é o melhor programa para passar bootloader e mps atualmente ?
Eu tenho o RSDLite 4.5.7 para passar a MP mas não sei qual programa eu uso para passar o bootloader...

Desde já agradeço.
O mesmo programa, RSD Lite 4.5.7.
Se você marcar todos os Cod Grups sim, poderá restaurar seu backup depois sem problemas....

will|ZN|
18-06-2010, 08:17 PM
Valeu mesmo, Guinho !!
Já passei o bootloader, agora eu vou passar o MP linuxmod-psy :D

guinho w.a
19-06-2010, 03:16 PM
Valeu mesmo, Guinho !!
Já passei o bootloader, agora eu vou passar o MP linuxmod-psy :D
Denada maninho, não se esqueça do backup Ok. ;)

jdrieper
27-01-2011, 07:39 AM
Olá, o arquivo não está mais disponível no link citado no post inicial:

http://www.badongo.com/pt/cfile/9498479

Alguém teria ele para postar de novo?

Thks...

jdrieper
27-01-2011, 07:45 AM
Olá, o arquivo não está mais disponível no link citado no post inicial:

http://www.badongo.com/pt/cfile/9498479

Alguém teria ele para postar de novo?

Thks...


Eu até achei ele na internet, ******* e etc, claro, mas tenho receio de não ser a mesma versão que esta citada no post e ocorrerem erros, eheheh....

[]s

mar-quim18
27-01-2011, 11:12 AM
Alô maninho. O link aí abaixo. Falow!!



http://www.***********.com/1913687692/linuxmod-v0.3-psy.rar

Aleexx2
27-01-2011, 11:54 AM
Vlw Mar-quim vou editar o primeiro post e atualizar com esse Link :up:

jdrieper
30-01-2011, 08:14 AM
Bom dia, só uma pergunta:

Tive um problemao com meu V3r só porque pus uma MP stick (nem sei o que é isso) e agora não consigo mais colocar nenhuma outra e nem voltar o BKP...

Por um acaso esta aqui tambem não eh este esquema de stick, né? Caso eu precise posso remover ela, colocar outra ou mesmo voltar meu BKP será?

Thks...

guinho w.a
30-01-2011, 04:30 PM
Bom dia, só uma pergunta:

Tive um problemao com meu V3r só porque pus uma MP stick (nem sei o que é isso) e agora não consigo mais colocar nenhuma outra e nem voltar o BKP...

Por um acaso esta aqui tambem não eh este esquema de stick, né? Caso eu precise posso remover ela, colocar outra ou mesmo voltar meu BKP será?

Thks...
MPs ou Flashs Sticks prendem o celular nestas evitando assim uma nova atualização, normalmente na descrição da MP, vem dizendo se ela é Stick ou não, mas se tiver um backup válido, basta fazer a restauração, creio que com isso deverá ser resolvido.

Pelo que sei desta MP ela não é Stick.