lucas pithuba
03-05-2009, 04:02 PM
tenho um motorola rokr e2 e ele não entra em modo de boot:confused:
como eu coloco
eu ja tentei *+#+o botão de ligar
como eu coloco
eu ja tentei *+#+o botão de ligar
Vizualizar Versão Completa : como colocar o motorola rokr e2 em modo de boot lucas pithuba 03-05-2009, 04:02 PM tenho um motorola rokr e2 e ele não entra em modo de boot:confused: como eu coloco eu ja tentei *+#+o botão de ligar Matt2 03-05-2009, 10:13 PM tenho um motorola rokr e2 e ele não entra em modo de boot:confused: como eu coloco eu ja tentei *+#+o botão de ligar Ele fikou assim do nada ou vc fez algo q deixou ele assim? :) guinho w.a 04-05-2009, 12:04 PM tenho um motorola rokr e2 e ele não entra em modo de boot:confused: como eu coloco eu ja tentei *+#+o botão de ligar Caso tenha dificuldades, acesse o FLash&backup 3, va em "Terminal Flash", conecte o celular ja com os Drivers Instalados, e clike em "Mudar para Modo Flash". Até.. Begood 11-02-2010, 05:51 PM tenho um motorola rokr e2 e ele não entra em modo de boot:confused: como eu coloco eu ja tentei *+#+o botão de ligar é bem simples desligue ele normalmente depois aperte a tecla lateral de comando de voz e ao mesmo tempo a tecla de Ligar (power) este é o primeiro modo flash para entrar na segunda tela, basta esperar 10 segundo e aperte novamente a tecla lateral de comando de voz. OBS.: ele só sai do modo flash retirando a bateria. Ta ai espero ter ajudado valeu galera bacana o forum ;) guinho w.a 21-02-2010, 12:55 PM é bem simples desligue ele normalmente depois aperte a tecla lateral de comando de voz e ao mesmo tempo a tecla de Ligar (power) este é o primeiro modo flash para entrar na segunda tela, basta esperar 10 segundo e aperte novamente a tecla lateral de comando de voz. OBS.: ele só sai do modo flash retirando a bateria. Ta ai espero ter ajudado valeu galera bacana o forum ;) Opa ajudou sim maninho, vlws e obrigado pelo elogio, todos nós ficamos felizes. :D Até.. coetti 21-08-2013, 10:37 PM é bem simples desligue ele normalmente depois aperte a tecla lateral de comando de voz e ao mesmo tempo a tecla de Ligar (power) este é o primeiro modo flash para entrar na segunda tela, basta esperar 10 segundo e aperte novamente a tecla lateral de comando de voz. OBS.: ele só sai do modo flash retirando a bateria. Ta ai espero ter ajudado valeu galera bacana o forum ;) meu motorola rokr e2 esta em modo de boot como que faco pra tirar,ja tentei tirar a bateria e ele nao sai.... quando ligo ele diz a mensagem no ready,boot do module coetti 21-08-2013, 10:54 PM :Help:meu motorola rokr e2 esta em modo de boot como que faco pra tirar,ja tentei tirar a bateria e ele nao sai.... quando ligo ele diz a mensagem no ready,boot do module coetti 22-08-2013, 09:53 PM meu motorola rokr e2 ficou em modo de boot sozinho tentei tirar mas noa consigo..tentei tirar a bateria joga na parede kkkk e ele nao sai.ai fui e coloquei em modo flash deu certo, mas quando plugue no pc ele nao responde nada..Alguem tenta me ajudar vo agradece preciso dele urgente..:( |