guinho w.a
04-05-2009, 12:01 PM
Manual Genérico W231 em Português
Download:
Download:
Vizualizar Versão Completa : Manual Genérico W231 em Português guinho w.a 04-05-2009, 12:01 PM Manual Genérico W231 em Português Download: Ronaldo Shubert 02-06-2009, 10:33 PM valeu por esse manual genérico, muito prático. Obrigado...ronaldo.. obs: Comprei o aparelho e veio com manual trocado.......... guinho w.a 02-06-2009, 10:41 PM valeu por esse manual genérico, muito prático. Obrigado...ronaldo.. obs: Comprei o aparelho e veio com manual trocado.......... Denada amigo ;) Que bom que lhe ajudou. Caramba que coisa em... Manual trocado.. Até.. giovani.jr1 15-10-2009, 11:57 AM Muito obrigado pelo manual, o meu comprei pela net veio sem manual, e o pior é que nem no site do fabricante existe o manual do mesmo. guinho w.a 17-10-2009, 09:06 PM Muito obrigado pelo manual, o meu comprei pela net veio sem manual, e o pior é que nem no site do fabricante existe o manual do mesmo. Denada maninho, se precisar estamos ae ;) Até.. Cassiana Alves 18-03-2010, 07:48 PM Gostaria de saber passo a passo como faço p por as musicas no celular e como faz p ouvi-las!! Ja tentei colocar e nao da certo. Conecto o cabo, seleciono em modo de armazenamento. No pc abre a tela do drive removivel e aparace as pastas drive, music e pictures. Copiei as musicas p a pasta music, mas qdo no cel, aperto no botao q é p aparecer a biblioteca de musica, nao aparece nada, somentes os sons q ja vieram no aparelho. E se conecto o cel no pc novamente as mucisas estao la na pasta!!! Se puder mandar por e-mail p mim seria melhor [E-mail Removido] Ficarei no aguardo. Att. Aleexx2 18-03-2010, 09:22 PM Olá tente ir nas configurações e procurar por dispositivo de armazenamento e selecionar cartão de memoria , pois a bliblioteca busca as musicas de acordo com oque ta configurado ! e por favor leia nossas regras , não é permitido postar endereços de E-mail , Msn , Etc , todo suporte dentro do fórum fica somente aqui pois outro usuário pode ter a mesma dúvida que você ! FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) |