Vizualizar Versão Completa : W510 Não reconhece IMEI


adriano.j.a.s
04-05-2009, 06:10 PM
Boa noite, apos fazer backup completo do meu w510 tentei instalar uma flex desbloqueada, postada em um tópico do fórum mesmo, aee naum gostei e tentei retornar as minhas configurações. Ae q tive um problema, o telefone não aceita mais os dados do meu backup, fica desconectando e conectando e não deixa escrever os dados. Fica em modo Flash direto. Tentei usar os programas RSD Lite, Flash backup 3.06 e não tem jeito. Na tela fica o seguinte: boot loader 0c.50. sw version:r452g_g_08.11.07r, tentei todas as opções de topicos referentes ao w510 mas sem sucesso. Ah detalhe, no flash backup aparece todas as informações referentes ao telefone, flex, firmware...
mas não aparece o código IMEI. Oque pode ser?

Fico no aguardo

Liine meksquer
04-05-2009, 08:27 PM
Tentou passar uma nova MP ?
Pra ver se o problema é com o Backup
ou com o celular ?

adriano.j.a.s
05-05-2009, 09:17 AM
Já. Sem sucesso. O problema é no telefone

adriano.j.a.s
05-05-2009, 10:47 AM
Será que pra recuperar só usando test point?

guinho w.a
05-05-2009, 01:31 PM
Será que pra recuperar só usando test point?
O problema não é no telefone, e sim no seu backup.
Você fez um backup selecionando o profile incorreto, apesar de W5 ser parecido com W510, deve se usar profiles diferentes.
Esta bakup que você esta ae, não servirá para nada, a única coisa que você pode fazer, é passar uma nova firmware da mesma SW e boot loader que o seu, se ele não tiver muito danificado, irá voltar a vida.

Fazer Test Point para reparação no W5 ou W510 só com Smart Clip, pois se tem dois Test Point, e ambos devem ser conectados a Smart.

Até..

adriano.j.a.s
05-05-2009, 02:07 PM
então só me resta tentar o test point, ja que segui os passos q vc descreveu acima e não tive resultados. Q Deus me ajude. Estarei postando os resultados na sequencia.

guinho w.a
05-05-2009, 02:15 PM
então só me resta tentar o test point, ja que segui os passos q vc descreveu acima e não tive resultados. Q Deus me ajude. Estarei postando os resultados na sequencia.
Acho que você não leu o que lhe passei...
È dois Test Point, é deve ser feito junto a Smart Moto, e Smart Clip.
Lhe aconcelho a levar numa loja que tenha Smart Clip, ou tentar as Flashs, pois sem Smart Clip você não vai conseguir reparar ele.

Até..