Vizualizar Versão Completa : [Dúvida K1] - Dispositivo Desconhecido


hmjr22
09-05-2009, 02:58 PM
Eu Fui desbloqueia o Celular mais o celular morreu e nao quer mais fazer nada eu aperto #+* pwr e so fica tela branca fasso TP caseiro e o pc da como dispositivo desconhecido pressiso de ajuda mandei pra uma olha aqui no bairro e o cara nao consequil fazer nada e o outro disse que a versao do celular é novo que so da imcompativel .. na verdade eu acho que ele nao consequil fazer nada...alguem ja passou por isso Help

guinho w.a
09-05-2009, 05:03 PM
Eu Fui desbloqueia o Celular mais o celular morreu e nao quer mais fazer nada eu aperto #+* pwr e so fica tela branca fasso TP caseiro e o pc da como dispositivo desconhecido pressiso de ajuda mandei pra uma olha aqui no bairro e o cara nao consequil fazer nada e o outro disse que a versao do celular é novo que so da imcompativel .. na verdade eu acho que ele nao consequil fazer nada...alguem ja passou por isso Help
Tenta você ae, com uma bateria carregada.
Carregue sua bateria num carregador universal, celular morto, não carrega a bateria.
Outra coisa, fale para o cara da Assistência atualizar a Smart Clip junto a Smart Moto dele, Assistência técnica que se prese, deve se ter pelo menos Smart Clip em sua loja.

Você terá três opções de reparações, MStools8r, ou Smart Clip junto a Smart Moto, ou GOT MOTO.

Todas devem ser aplicadas com bateria carregada.


Até..