Vizualizar Versão Completa : Meus video não tem mais audio!!!!!


Dhionny
09-05-2009, 08:59 PM
HELP AE!!!!!!!!!!
por favor se alguem souber como resolver cara tu eh um filho da mãe muito inteligente...por favor mesmo nem bleach consigo mais ver T.T
lembrando o modelo do cel é rizr z3
thanks!!!!

guinho w.a
09-05-2009, 10:11 PM
HELP AE!!!!!!!!!!
por favor se alguem souber como resolver cara tu eh um filho da mãe muito inteligente...por favor mesmo nem bleach consigo mais ver T.T
lembrando o modelo do cel é rizr z3
thanks!!!!
Como começou o problema?
E olhe o palavriado no forum por favor.


Até..

Dhionny
10-05-2009, 12:12 AM
desculpa ae ^^
sei la do nada nao tinha mais audio...nao instalei nadinha...
pensei em pegar Backups novos q tem por ai mas nao tenho certeza se daria mesmo certo...
Até

guinho w.a
10-05-2009, 06:15 PM
desculpa ae ^^
sei la do nada nao tinha mais audio...nao instalei nadinha...
pensei em pegar Backups novos q tem por ai mas nao tenho certeza se daria mesmo certo...
Até
Então é mal configuração na conversão em seu Vídeo.
Use este tópico, e o converta:
Videos no celular com qualidade de DVD [TVC] (http://www.motomodd.net/820-videos-no-celular-com-qualidade-de-dvd-tvc.html)

Siga corretamente como descrito acima no tópico.
Ele irá rodar o audio.

Outra pergunta..
È só com vídeos, ou o celular não sai mais som nos arquivos em MP3?

Até..

Dhionny
11-05-2009, 06:46 PM
só nos videos...
tipo eu fui ver o video e nao tinha audio aae eu nao sou o q fazer ^^

guinho w.a
12-05-2009, 01:40 PM
só nos videos...
tipo eu fui ver o video e nao tinha audio aae eu nao sou o q fazer ^^
Acho que foi mal configuração sua na conversão do vídeo amigo.
Ou o próprio vídeo pode não ter o audio.

Até..

Tigrao_ns
29-09-2009, 02:45 PM
Acho que foi mal configuração sua na conversão do vídeo amigo.
Ou o próprio vídeo pode não ter o audio.

Até..

Mas guinho uma pergunta interessante, mas q vc vai me reponde com logica pois estou em duvida, ele disse q assistia os videos do bleach com audio e depois no outro dia ja não tinha mais audio, e ele naum instalou nenhum programa,sera q invés de ser má configuração no video, naum seria q o rokr z6 dele naum esta conseguindo juntar a parte de audio com a parte de video?:confused:

Liine meksquer
29-09-2009, 04:56 PM
Mas guinho uma pergunta interessante, mas q vc vai me reponde com logica pois estou em duvida, ele disse q assistia os videos do bleach com audio e depois no outro dia ja não tinha mais audio, e ele naum instalou nenhum programa,sera q invés de ser má configuração no video, naum seria q o rokr z6 dele naum esta conseguindo juntar a parte de audio com a parte de video?:confused:

Até que sua lógica faz sentido, mas os arquivos
.3gp o audio é junto com o vídeo, entende ?
Não é separado, como em certos dvd's ...
E para a dúvida do amigo: já testou passar o mesmo vídeo
no computador ? Caso o som não saia, realmente é o vídeo ...

guinho w.a
29-09-2009, 08:38 PM
Mas guinho uma pergunta interessante, mas q vc vai me reponde com logica pois estou em duvida, ele disse q assistia os videos do bleach com audio e depois no outro dia ja não tinha mais audio, e ele naum instalou nenhum programa,sera q invés de ser má configuração no video, naum seria q o rokr z6 dele naum esta conseguindo juntar a parte de audio com a parte de video?:confused:
Então no caso do Z6 pode ser problema de Codecs.
Mas de qualquer forma, a configuração do video não pode ser muito alta.

Até..

Aleexx2
30-09-2009, 01:18 PM
Se ele estiver usando o MPlayer ou o zLMPlayer ambos não tem codec de audio pra videos em 3GP teria que usar o Player Nativo do cel pra executar videos 3GP...

Tigrao_ns
30-09-2009, 01:29 PM
Se ele estiver usando o MPlayer ou o zLMPlayer ambos não tem codec de audio pra videos em 3GP teria que usar o Player Nativo do cel pra executar videos 3GP...


Ele com certeza esta usando o Mplayer ou o zlMplayer por quê o player
nativo do celular naum suporta tanta taxa de bits, msm usando aquele jeito de aumenta a taxa de bits que eu postei, ou ele deve ter configurado o video para usar menos taxa de bits em algum conversor e isso deve estar causando o problema. Dai tem de ussar o tuto q o guinho postou na pagina anterior.

thiago0204
24-10-2009, 04:26 PM
galera, ñ viaja ¬¬
no começo ele falou q o celular dele é um RIZR Z3
seria bom ele ver se o celular ñ faz nenhum som (musica, toques) pq o problema pode estar na audio_cfg, jah tive esse problema, e resolvi trocando esse arquivo.:)