Vizualizar Versão Completa : Socorro w510 mp ELECTRO_E(ferrou tudo)


rodrei
11-05-2009, 10:04 AM
Por favor estou pedindo ajuda w510
1. instalei MP instinct blue e ficou show ai me empolguei e
2. instalei MP ELECTRO_E quando terminou o fone nem ligava mais
3. lendo um pouco os post´s apertei #,* veio boot loader 0C.50 SW version R4529-G-08.11.06R ainda pelo flashbackup tentei voltar para o original e dá (critical error 1337 EA11) e agora ??? devo apagar tudo como faz?

guinho w.a
11-05-2009, 12:51 PM
Por favor estou pedindo ajuda w510
1. instalei MP instinct blue e ficou show ai me empolguei e
2. instalei MP ELECTRO_E quando terminou o fone nem ligava mais
3. lendo um pouco os post´s apertei #,* veio boot loader 0C.50 SW version R4529-G-08.11.06R ainda pelo flashbackup tentei voltar para o original e dá (critical error 1337 EA11) e agora ??? devo apagar tudo como faz?
Você selecionou um profile incorreto no Flash&backup 3, por isso que seu backup não foi válido.

Basta você passar esta MP novamente:
1. instalei MP instinct blue e ficou show


Até..

rodrei
11-05-2009, 01:27 PM
olá mestre, acabei de tentar e nada , alias tente novamente já havia tentado isso depois tentei o original deu o erro (critical error 1337 EA11 )depois tentei uma que era flex original desbloqueada e nada ...quando vou ligar ele só dá uma piscada no teclado e para por ai. pergunta, será que foi porque instalei tudo que veio no MP electro -e ? por favor continue me ajudando!!! sou novato obrigado!!!
Ps. o profile sempre foi o correto w510 by xaviandrew

guinho w.a
11-05-2009, 06:14 PM
olá mestre, acabei de tentar e nada , alias tente novamente já havia tentado isso depois tentei o original deu o erro (critical error 1337 EA11 )depois tentei uma que era flex original desbloqueada e nada ...quando vou ligar ele só dá uma piscada no teclado e para por ai. pergunta, será que foi porque instalei tudo que veio no MP electro -e ? por favor continue me ajudando!!! sou novato obrigado!!!
Ps. o profile sempre foi o correto w510 by xaviandrew
Sim, o profile esta correto mesmo?
W5 não é o mesmo que W510.

Va na pasta de Loader em seu FLash&backup 3, e veja se o LDR corresponde ao seu boot loader, e se seu profile corresponde a sua SW.

Sobre sua SW você tem certeza que sua atual SW é esta mesmo?
Ligue ele em modo Flash novamente, e verifique.


ATé...

rodrei
12-05-2009, 11:22 AM
Pois é o profile vc tem toda razão !!! agora começei a entender um pouco novato é (F) é mesmo do w5(pensei que fosse o mesmo) não achei o do w510 (quando fiz backup e depois alterei para mp instinct blue foi por ele e rolou ) então meu backup não vale nada e meu loader e meu profile estão incorretos (se é que entendi )se puder me ajudar fico muito grato!!!

1. Então necessito loaders e profiles de W510 (ainda não achei )e uma MP legal e completa que possa me indicar !!! pois meu backup já era!

Conferindo meu boot loader 0C.50 SW VERSION R452G_G_08.11.06R

tenho medo de ficar sem bateria agora tem que ser na mosca !!!

se puder continuar me ajudar fico muito agradecido , desculpe pela encheção de saco! valeu!

guinho w.a
12-05-2009, 04:20 PM
Claro que iremos lhe ajudar amigo.
Olhe, desenvolver um backup válido para W5 e W510 ainda não desenvolvi.
Mas creio que o backup desta versão correta, seria usar o LDR através do MMBackup.

Sobre a próxima Flash a passar, passe uma do mesmo boot loader que o seu.
E SW R452G_G não R452GL8.

Até..

erickadosh
12-05-2009, 05:15 PM
ola !
me ajudem meu celular w510 esta desligando só, e travando o midia audio player, derrepente ele da uma msn memoria do cartão removida
e depois liga só e da outra msn memoria inserida mas não abre o cartão de memoria mas fica ligado direto.... oque faço!!

guinho w.a
12-05-2009, 08:49 PM
ola !
me ajudem meu celular w510 esta desligando só, e travando o midia audio player, derrepente ele da uma msn memoria do cartão removida
e depois liga só e da outra msn memoria inserida mas não abre o cartão de memoria mas fica ligado direto.... oque faço!!

Ele ficou assim depois de você fazer o que nele?
Ou ele ficou assim sozinho?

Bom, desligue ele, pressione # + *, sem soltar, pressione POWER, e me passe os dados completos de sua SW e boot loader.


Até...

rodrei
13-05-2009, 10:22 AM
to ficando louco mano, já fiz de tudo e nada da critical err , agora quando ligo (apertando o power) ele primeiro mostra ( ERR: PH_VER) depois ele entra
Boot Loader 0C.50.
SW Version:
R452G_G_08.11.
06R

OK to Program
Connect USB
Data Cable

ai já mandei varias MPs no rsd lite 4,5 , e no flash&backup 3.6 o que percebi é que quando a mp tem bootloader ele já da erro logo de cara e não segue .
Dá uma luz ai o cel é da operadora claro será que consigo uma mp original? pra tentar ,
No mmbackup ele mostra como nome do cel
( S Flash neptune Lte2) ai tem varias cgs cliquei em todas e read e travou!
arrumei uma bateria de um colega que tem um w362 eu acho que é igual e continuo tentando!

não me abandone por favor !!!

to ficando louco mano, já fiz de tudo e nada da critical err , agora quando ligo (apertando o power) ele primeiro mostra ( ERR: PH_VER) depois ele entra
Boot Loader 0C.50.
SW Version:
R452G_G_08.11.
06R

OK to Program
Connect USB
Data Cable

ai já mandei varias MPs no rsd lite 4,5 , e no flash&backup 3.6 o que percebi é que quando a mp tem bootloader ele já da erro logo de cara e não segue .
Dá uma luz ai o cel é da operadora claro será que consigo uma mp original? pra tentar ,
No mmbackup ele mostra como nome do cel
( S Flash neptune Lte2) ai tem varias cgs cliquei em todas e read e travou!
arrumei uma bateria de um colega que tem um w362 eu acho que é igual e continuo tentando! (tentei tbem tirando o chip e a memoria e nada)

não me abandone por favor !!! me indica uma mp tra eu tentar !!!
valeu to no aguardo de quem tiver mais experiência!!!

guinho w.a
13-05-2009, 12:00 PM
to ficando louco mano, já fiz de tudo e nada da critical err , agora quando ligo (apertando o power) ele primeiro mostra ( ERR: PH_VER) depois ele entra
Boot Loader 0C.50.
SW Version:
R452G_G_08.11.
06R

OK to Program
Connect USB
Data Cable

ai já mandei varias MPs no rsd lite 4,5 , e no flash&backup 3.6 o que percebi é que quando a mp tem bootloader ele já da erro logo de cara e não segue .
Dá uma luz ai o cel é da operadora claro será que consigo uma mp original? pra tentar ,
No mmbackup ele mostra como nome do cel
( S Flash neptune Lte2) ai tem varias cgs cliquei em todas e read e travou!
arrumei uma bateria de um colega que tem um w362 eu acho que é igual e continuo tentando!

não me abandone por favor !!!

to ficando louco mano, já fiz de tudo e nada da critical err , agora quando ligo (apertando o power) ele primeiro mostra ( ERR: PH_VER) depois ele entra
Boot Loader 0C.50.
SW Version:
R452G_G_08.11.
06R

OK to Program
Connect USB
Data Cable

ai já mandei varias MPs no rsd lite 4,5 , e no flash&backup 3.6 o que percebi é que quando a mp tem bootloader ele já da erro logo de cara e não segue .
Dá uma luz ai o cel é da operadora claro será que consigo uma mp original? pra tentar ,
No mmbackup ele mostra como nome do cel
( S Flash neptune Lte2) ai tem varias cgs cliquei em todas e read e travou!
arrumei uma bateria de um colega que tem um w362 eu acho que é igual e continuo tentando! (tentei tbem tirando o chip e a memoria e nada)

não me abandone por favor !!! me indica uma mp tra eu tentar !!!
valeu to no aguardo de quem tiver mais experiência!!!
Calma, não fique quebrando as regras fazendo duplos posts Ok.
Olhe, tenta passar esta Flash nele, é da mesma versão que a sua:
http://www.*******.com/file/83610552/cd7c1e72/R452G_G_081105R_PDS009_LP002E_DRM0101_VSTG_30D_0c0 e_JPJAVA_G_08_W510ME_06_0E_04R_GSTPEMBARTUA081_1FF .html


Vou lhe dar uma dica.
Quando for assim, espere alguém lhe orientar aqui no forum, não fique passando várias Flash no celular sem orientação, isso porque você pode piorar ainda mais a situação do aparelho, assim como o seu esta agora, com o Cod Grup Corrompido.

Vamos torcer que esta Flash acima resolva seu problema.
Dependendo, só será possível concertar com Reparação.


Até..

rodrei
13-05-2009, 03:14 PM
Olá Guinho , obrigado por sua boa vontade em tentar resolver , mas não rolou... tá no mesmo ai tentei o TP desmontei o aparelho , mas no local indicado para colocar o fio é tudo blindado com a placa e não tem como acho que vou desencanar não sei se vale o conserto, vão trocar a placa provavelmente. valeu como ensinamento
ai galera preste atenção nao colocar bootloader das mps e ficar atento na sw para flashar !!!
obrigado
se tiver outra solução mande por favor
abraço

guinho w.a
13-05-2009, 07:29 PM
Olá Guinho , obrigado por sua boa vontade em tentar resolver , mas não rolou... tá no mesmo ai tentei o TP desmontei o aparelho , mas no local indicado para colocar o fio é tudo blindado com a placa e não tem como acho que vou desencanar não sei se vale o conserto, vão trocar a placa provavelmente. valeu como ensinamento
ai galera preste atenção nao colocar bootloader das mps e ficar atento na sw para flashar !!!
obrigado
se tiver outra solução mande por favor
abraço
Obrigado você meu amigo.
Mas você esqueceu uma coisa.
Esta parte em metal deve ser cortada, é dentro dela que se encontra o ponto de TP (os 2 pontos).

Até..

1212Douglas
12-06-2009, 07:05 PM
oi eu tenho um w510
boot loader
oc.50.
r452g_g_08.11.05r

eu queria criar um monster pack que iniciasse qui nem o windows tipo o do v3r.po ja ouvi fala que tem pa o w5 mas como eu tenho uma merda que sechama w510 nem rola.po se tive um mp desse po meu modelo alguem me avisa.ou me indica algum programa que fassa mp. vlw

guinho w.a
13-06-2009, 01:01 AM
oi eu tenho um w510
boot loader
oc.50.
r452g_g_08.11.05r

eu queria criar um monster pack que iniciasse qui nem o windows tipo o do v3r.po ja ouvi fala que tem pa o w5 mas como eu tenho uma merda que sechama w510 nem rola.po se tive um mp desse po meu modelo alguem me avisa.ou me indica algum programa que fassa mp. vlw
Basta você modificar o Custwakeup e Goodbay do seu celular pelas imagens do Windows a seu gosto através do P2k Commander 4.9D.

A imagem deve ser no formato .GIF, e ter a resolução 176x220.

Até..