Vizualizar Versão Completa : Code Corrupt ! Nextel i776


gugurebello
12-05-2009, 07:03 PM
Meu celular morreu
estava desbloqueandotava indo certinho mas quando arranquei o cabo morreu.

agora aparece no flashstrap
fs8ev00.21 hab prd
ws256p- romd

Code Corrupt!
Ready to Program

Alguem me ajuda PF

guinho w.a
12-05-2009, 08:42 PM
Meu celular morreu
estava desbloqueandotava indo certinho mas quando arranquei o cabo morreu.

agora aparece no flashstrap
fs8ev00.21 hab prd
ws256p- romd

Code Corrupt!
Ready to Program

Alguem me ajuda PF
Qual programa que você usou para desbloqueio?
Fez backup?

Até..

kandinsky
04-06-2009, 11:34 PM
Oi pessoal,

Estou precisando deste falsh para esta mesma versão, se alguem poder me ajudar agradeço.


Obrigada,


Pati

guinho w.a
05-06-2009, 03:10 PM
Oi pessoal,

Estou precisando deste falsh para esta mesma versão, se alguem poder me ajudar agradeço.


Obrigada,


Pati
Aqui:
i776_NEXTEL_UNLOCKED (http://www.*******.com/file/80573594/a223c636/i776_NEXTEL_UNLOCKED.html?s=1)


Até..

kandinsky
05-06-2009, 07:21 PM
Aqui:
i776_NEXTEL_UNLOCKED (http://www.*******.com/file/80573594/a223c636/i776_NEXTEL_UNLOCKED.html?s=1)


Até..

Guinho,

muito obrigada pela resposta, este é especialmente para esta versão fs8ev00.21 hab prd?


Muito

Obrigada!


Pati

guinho w.a
05-06-2009, 09:41 PM
Guinho,

muito obrigada pela resposta, este é especialmente para esta versão fs8ev00.21 hab prd?


Muito

Obrigada!


Pati
É válido para a versão I776.

Até.. E estamos ae ;)

kandinsky
05-06-2009, 11:06 PM
guinho,

mas uma dúvida, veja se consegue me orientar. com esse flash eu conseguiria colocar o menu do aparelho em portugues? você já o testou ou sabe de alguem que tenha testado? as minhas dúvidas são estas, não sei se cada flash tem que ser de acordo com sua versão apropriada etc... a minha versão é esta.. fs8ev00.21 hab prd

por favor me adicioneno msn.


patileiterj
@
hot.

Obrigada!


Pati.

kandinsky
05-06-2009, 11:11 PM
guinho,

mas uma dúvida, veja se consegue me orientar. com esse flash eu conseguiria colocar o menu do aparelho em portugues? você já o testou ou sabe de alguem que tenha testado? as minhas dúvidas são estas, não sei se cada flash tem que ser de acordo com sua versão apropriada etc... a minha versão é esta.. fs8ev00.21 hab prd

por favor me adicioneno msn.


patileiterj
@
hot.

Obrigada!


Pati.


ops

Correção...


patricialeiterj
@
hot...

guinho w.a
06-06-2009, 04:11 PM
guinho,

mas uma dúvida, veja se consegue me orientar. com esse flash eu conseguiria colocar o menu do aparelho em portugues? você já o testou ou sabe de alguem que tenha testado? as minhas dúvidas são estas, não sei se cada flash tem que ser de acordo com sua versão apropriada etc... a minha versão é esta.. fs8ev00.21 hab prd

por favor me adicioneno msn.


patileiterj
@
hot.

Obrigada!


Pati.



ops

Correção...


patricialeiterj
@
hot...

Ola, por favor, leia nossas regras:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Não é permitido postagem de MSN aqui no forum.

Sobre testar a Flash, não testei, e não sei informar se o menu irá ficar em Português ou não, a Flash foi upada por carlos.marcial, eu não a testei.

Mas é para i776, de acordo com o Uploader.

Até..

kandinsky
07-06-2009, 07:44 PM
Não remove CNS "Carrier not supported"

Oi pessoal,

Guinho, agradeço a ajuda... Mas testei o flash e não funcionou, obrigada desde já e irei procurar outro que possa desbloquear o bendito CNS deste aparelho.


Obrigada


Pati

guinho w.a
08-06-2009, 11:43 AM
Não remove CNS "Carrier not supported"

Oi pessoal,

Guinho, agradeço a ajuda... Mas testei o flash e não funcionou, obrigada desde já e irei procurar outro que possa desbloquear o bendito CNS deste aparelho.


Obrigada


Pati
Sem problemas ;)
Em que eu poder ajudar estarei a disposição.

Mas se fosse o caso de desbloquear ele por Flash não iria dar mesmo, pois por Flash não é possível :(

Até..

userfrp
05-01-2010, 02:28 PM
olah...tenho um i776w gringo....e gostaria de saber como faço pra passar um sw portugues nele...pleaase....!!!

desde jah tks

mvmweb
05-01-2010, 05:50 PM
meu i776 não está com o gps disponivel no menu... como fazer para o mesmo aparecer???

guinho w.a
05-01-2010, 06:58 PM
olah...tenho um i776w gringo....e gostaria de saber como faço pra passar um sw portugues nele...pleaase....!!!

desde jah tks

Qual a versão do seu Nextel amigo?

Até..

meu i776 não está com o gps disponivel no menu... como fazer para o mesmo aparecer???

Como começou este problema, tentou um reset geral.

Até..

mvmweb
06-01-2010, 06:50 AM
eu comprei ele assim.... mas a minha irmã tem um igual e o dela aparece gps e funções que o meu não tem..

guinho w.a
06-01-2010, 08:46 AM
eu comprei ele assim.... mas a minha irmã tem um igual e o dela aparece gps e funções que o meu não tem..
Dependendo da versão, este Menu pode vir habilitado ou não amigo, não que ele esteja corrompido.

Até..

mvmweb
06-01-2010, 10:47 AM
como posso ver a versão? como posso fazer se for uma versão que não tem gps, para colocar a versão completa? muito obrigado pela ajuda!!!

guinho w.a
06-01-2010, 12:10 PM
como posso ver a versão? como posso fazer se for uma versão que não tem gps, para colocar a versão completa? muito obrigado pela ajuda!!!
Alguns Nextel Motorola, ligam da mesma forma que o convencional.
Ou seja, desligar o celular, pressionar * + #, sem soltar pressionar POWER.

Até..

jean.157
02-07-2010, 06:02 PM
agm pode me ajudar o meu nao carrega mais ...e nao tenho o driver dele p o pc e nem acho .o meu pc reconhece ele mais nao instala e nem recarega ...desde ja agradeço ....


Fé em Deus

guinho w.a
03-07-2010, 04:40 PM
agm pode me ajudar o meu nao carrega mais ...e nao tenho o driver dele p o pc e nem acho .o meu pc reconhece ele mais nao instala e nem recarega ...desde ja agradeço ....


Fé em Deus

O erro na carga é somente pelo PC ou pelo carregador normal também?

kleber3001
23-05-2011, 04:38 PM
Instalei essa versão tudo certinho, mas agora ta dando Enter Special Code Now... Já tentei com esse s19 e nada... ja tentei arrumar o code com o idenu_cracked e nada tb.. dá codigo invalido...

Alguem pode dar um help?:up:

Instalei essa versão tudo certinho, mas agora ta dando Enter Special Code Now... Já tentei com esse s19 e nada... ja tentei arrumar o code com o idenu_cracked e nada tb.. dá codigo invalido...

Alguem pode dar um help?

guinho w.a
25-05-2011, 11:47 AM
Instalei essa versão tudo certinho, mas agora ta dando Enter Special Code Now... Já tentei com esse s19 e nada... ja tentei arrumar o code com o idenu_cracked e nada tb.. dá codigo invalido...

Alguem pode dar um help?:up:

Instalei essa versão tudo certinho, mas agora ta dando Enter Special Code Now... Já tentei com esse s19 e nada... ja tentei arrumar o code com o idenu_cracked e nada tb.. dá codigo invalido...

Alguem pode dar um help?
Isso com o Chip da própria Nextel amigo?

moises1969
16-06-2011, 10:24 PM
amigo procura este programa:idenu6.233 coloque o aparelho em modo flash
e plugue o cabo.
espere o windows carregar todos os drivers e clic em unlock/desbloqueio e aguarde.
veja se da certo.