Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Z6] - Cartão de 4GB no Z6 é possível?


horacllos
15-05-2009, 09:04 PM
Sou leigo no assunto, no manual diz que o máximo é 2gb, mas no mercadolivre há cartões micro sd de 4gb onde o vendedor diz que serve para o Z6, é furada ou é possível mesmo?

guinho w.a
16-05-2009, 01:48 AM
Sou leigo no assunto, no manual diz que o máximo é 2gb, mas no mercadolivre há cartões micro sd de 4gb onde o vendedor diz que serve para o Z6, é furada ou é possível mesmo?
Bom, funcionar até pode, desde que seja MMC Micro SD Sundisk, no entanto, o aparelho ficaria lerdo demais.

E creio que funcionaria somente em SW atualizadas, mas seria bem lerdo.
Recomendo uso de 2GB mesmo.

Até..

pauloknz
23-05-2009, 10:53 AM
Sou leigo no assunto, no manual diz que o máximo é 2gb, mas no mercadolivre há cartões micro sd de 4gb onde o vendedor diz que serve para o Z6, é furada ou é possível mesmo?
ate tem!!
soh que tem que ser um especifico com detales minimos especificamente para funfar no z6 ..

Aleexx2
30-05-2009, 02:18 AM
Ah muita discussão lá fora se de fato serve ou não um SD de 4GB no Z6 obviamente não tem como ate o momento de jeito nenhum eu posso afirmar que ainda não é possivel muitos dizem ser a configuração do Kernel por Exemplo no E2 saiu um novo Kernel SDHC que suporte 8GB e muitos dizem que conseguiram usar 16 espançado pelo Micro SD e sem partição é so formatar em FAT16 que roda normalmente no E2 agora o Z6 estão estudando a possibilidade de modificar o Kernel do Z6 e amigo ai em cima se funcionasse rodaria normalmente sem dar legs ou travar ou ate mesmo lentidão na leitura :D

guinho w.a
30-05-2009, 02:50 PM