Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Z6] - Testei várias MOD mas nenhuma funciona direito


horacllos
16-05-2009, 01:53 PM
Flashei usando o RSD Lite e usei o SP1 RC2 e RC3, e o SP2 RB em um motorola Z6, porém todos eles apresentam alguns problemas, por exemplo, não consigo escolher as opções de conexão pois ele fica travado em "Modens & Tools", ao acessar o Tweaks e ir em USBLAN&Restart não adianta eu insistir pressionando a tecla pois não abre essa opção, também o celular ficou mudo, não tem mais nenhum som nem de teclas, campainha nem de abrir/fechar o flip... entre outros problemas.

Estranho que todos os MODs apresentam os mesmos problemas, alguém tem idéia do que pode ser? Pois no momento restartei para o meu backup original (este sim não apresenta nenhum problema)

Sou novato no assunto, e tudo que quero é poder instalar alguns temas, jogos e aplicações, se for possível fazer isso com o original eu não tenho interesse em flashear.

guinho w.a
16-05-2009, 03:46 PM
Flashei usando o RSD Lite e usei o SP1 RC2 e RC3, e o SP2 RB em um motorola Z6, porém todos eles apresentam alguns problemas, por exemplo, não consigo escolher as opções de conexão pois ele fica travado em "Modens & Tools", ao acessar o Tweaks e ir em USBLAN&Restart não adianta eu insistir pressionando a tecla pois não abre essa opção, também o celular ficou mudo, não tem mais nenhum som nem de teclas, campainha nem de abrir/fechar o flip... entre outros problemas.

Estranho que todos os MODs apresentam os mesmos problemas, alguém tem idéia do que pode ser? Pois no momento restartei para o meu backup original (este sim não apresenta nenhum problema)

Sou novato no assunto, e tudo que quero é poder instalar alguns temas, jogos e aplicações, se for possível fazer isso com o original eu não tenho interesse em flashear.
Infelizmente, muitas MP sempre tem alguns Bugs.
O que você deverá fazer, é ler na descrição da MP, assim, você terá um base antes de passar o arquivo para o aparelho.

Caso o Bug não tenha importância para você (Tipo de Bug), você estará passando a MP.

Até..

Aleexx2
30-05-2009, 02:46 AM
Primeiro muitas MPs tem muitos Bus sim mais a partir da linux mod RC2 ou seja RC2 , RC3 , SP2 estão perfeitas e amigo em relação ao travar na conexão USB vc não deve ter lido o tutorial que alguem te passou sei la da onde vc pegou pois sou moderador da maior comu do Z6 no orkut e super moderador do forum Linux Mobile Brasil muitos me enchem e falam sobre isso agora me diz uma coisa vc passou a 44r ( a pura ) depois passou a SP2 certo ? agora me diz assim que vc passou a 44R vc exclui os dados ?? e quando passou a SP2 ou RC , RC3 vc tbm excluiu os dados ??? pra MP funcionar corretamente vc deve excluir os dados

Configurações >> Configurações do telefone >> reinicializar >> 2º opção >> senha: 000000

Qualquer coisa só falar..

fdasilva
30-05-2009, 11:07 AM
...

Aleexx2
30-05-2009, 02:15 PM
Primeiro não quero ser melhor que ninguem aqui e muito menos fazer sucesso vc deve me entendido mal não tem como ver como a pessoa se expressa vendo um simples texto... me desculpe se passei essa impressão não sou assim pelo contrario tou em todos esse lugares e faz justo sim porque eu gosto de ajudar as pessoas Ok...

guinho w.a
30-05-2009, 02:32 PM
Primeiro não quero ser melhor que ninguem aqui e muito menos fazer sucesso vc deve me entendido mal não tem como ver como a pessoa se expressa vendo um simples texto... me desculpe se passei essa impressão não sou assim pelo contrario tou em todos esse lugares e faz justo sim porque eu gosto de ajudar as pessoas Ok...
Sem problemas amigo ;)
Por parte entendemos um pouco sua revolta, esta um pouco nervoso e tals, mas esquenta não, faz parte, vamos mudar de assunto, pelo seu segundo post, da pra saber que você é uma pessoa legal.

Bem vindo ao forum Motomodd.


Até.

Aleexx2
30-05-2009, 04:02 PM
Sem problemas amigo ;)
Por parte entendemos um pouco sua revolta, esta um pouco nervoso e tals, mas esquenta não, faz parte, vamos mudar de assunto, pelo seu segundo post, da pra saber que você é uma pessoa legal.

Bem vindo ao forum Motomodd.


Até.

Valeu Mlk, sim revolta por não reconhecerem oque a gente faz por eles mais ja ta tranquilo esqueci pois começei aqui e espero ajudar muita gente :cool:

guinho w.a
30-05-2009, 07:12 PM
Valeu Mlk, sim revolta por não reconhecerem oque a gente faz por eles mais ja ta tranquilo esqueci pois começei aqui e espero ajudar muita gente :cool:
È sim, e esta ajudando..
Também poderá contar conosco..

Até..