Vizualizar Versão Completa : Duvidas e ajuda com a versão V3re


guinho w.a
20-07-2008, 04:17 PM
Tópico destinado a pedido de ajuda
E para ser tiradas respectivas duvidas sobre essa versão de V3 que usa um dos novos boot loaders Motorola, nosso bichinho V3re:)

caryn
23-09-2008, 09:59 PM
oi td bem??? tem como mudar a foto do display esterno do v3re?aquele logotipo da claro q fica aparecendo qdo agente abre ele

guinho w.a
24-09-2008, 06:19 AM
oi td bem??? tem como mudar a foto do display esterno do v3re?aquele logotipo da claro q fica aparecendo qdo agente abre ele
Tem sim
Pelo P2K commander
Va na pasta A em seguida Mobile depois em System
Terá um arquivo chamado Cl.gif

Vc terá que apagar este arquivo e adicionar outro
Com o mesmo nome, tipo e resolução

O tipo deve ser Gif
Nome cl
Resolução 96X96

http://img160.imageshack.us/img160/3863/olhetm9.gif

caryn
24-09-2008, 03:14 PM
obrigada!!!consegui modificar

caryn
24-09-2008, 03:50 PM
dá pra fazer meu v3 funcionar como web can??

guinho w.a
24-09-2008, 10:15 PM
dá pra fazer meu v3 funcionar como web can??
Da somente para versão V3 normal
Não disponível para v3re

Bjs

caryn
25-09-2008, 02:33 PM
ok...obrigada!!!

davinte
27-09-2008, 03:08 AM
oi vc poderia me ajuda fui instalar o Soul Of Darkness 176x220 ai qd termina de instalar no cel ele aparece erro de aplicaçao,dai tentei colocar o outro com a outra resoluçao 128x168 q vc me passou ai ele instalou + na hora de abrir fica td branco o q eu faço:confused::confused::confused::confused:

guinho w.a
27-09-2008, 04:20 AM
oi vc poderia me ajuda fui instalar o Soul Of Darkness 176x220 ai qd termina de instalar no cel ele aparece erro de aplicaçao,dai tentei colocar o outro com a outra resoluçao 128x168 q vc me passou ai ele instalou + na hora de abrir fica td branco o q eu faço:confused::confused::confused::confused:
Ja respondi a sua duvida em outro tópico
Como disse pode ser skin, e até mesmo o sistema Midlet Java
Aconcelho vc a passar uma MP de acordo com seu Boot loader para uma atualização.
Antes faça um backup full ok ;)

caryn
27-09-2008, 02:45 PM
Posso por meu nome no display no lugar aonde fica o nome da operadora???

Guinhow N95
27-09-2008, 03:49 PM
Posso por meu nome no display no lugar aonde fica o nome da operadora???


sim amigo,vc pode colocar o seu nome no visor externo ou tbm colocar seu nome no lugar da operadora :cool:

dê uma olhada na relação de tutoriais :)

davinte
28-09-2008, 09:53 PM
oi eu queria saber se tem como deixar o papel de paredo de v3re se mexendo tipo igual o do sony eri

guinho w.a
29-09-2008, 05:04 PM
oi eu queria saber se tem como deixar o papel de paredo de v3re se mexendo tipo igual o do sony eri
Tem como colocar um papel de parede animado somente.
Na área de skins tem um tutorial ensinando.
è necessário usar o skin4moto

Abraços

davinte
03-10-2008, 12:22 AM
cara tem com vc colocar o link da postagens q eu n achei desde ja obrigado

ow coloca um tutorial ai de como ativar as configuraçao para ativar a opçao de mudar os toques de mensagens recebida e ect...

guinho w.a
03-10-2008, 06:41 AM
Sobre a criação de skn e edição leia aqui:
http://www.motomodd.net/showthread.php?t=552

Sobre ativar as configurações deve ser feita uma edição na SEEM
Também pode mudar o toque de campainha da seguinte forma.

Acesse a área de sons de seu celular (pelo celular)
Aperte MENU em cima da música que quer colocar como toque, e escolha a opção de selecionar ou aplicar como campainha.

davinte
03-10-2008, 05:41 PM
vlw

davinte
26-11-2008, 06:25 PM
vlw

Cara to com problemao eu tava com uma mp aki ai tava funfando normal agora n sei o q deu q o cel n liga e o pc n consegue reconhecer ele liga mas desliga em seguida ai eu n to conseguindo nem passa um repair vc pode me ajudar

davinte
26-11-2008, 06:58 PM
cara esquece o q eu disse ai blz conseguir ligar ele

guinho w.a
27-11-2008, 04:49 AM
cara esquece o q eu disse ai blz conseguir ligar ele
Opa legal..
Compartilhe conosco..;)

O que você fez?

davinte
28-11-2008, 08:31 PM
eu deixei ele desligado um pouco ai liguei ele em modo de flash

guinho w.a
28-11-2008, 11:54 PM
eu deixei ele desligado um pouco ai liguei ele em modo de flash
Acho que sei o que ocorreu..
Algumas flashs após ser enviada para o celular, mandam o comando de reiniciar o aparelho.

Outros não, então como o celular não ligou você pode ter pensado que tinha estragado a memória Flash dele..



Pode ter acontecido isso.

rdg17
01-12-2008, 07:13 PM
cara.....algeum pode me ajudar ai......?
comprei um cartão de memoria da quele do mercado livre para v3re
e naum sei coloca podem me judar!!!!

guinho w.a
02-12-2008, 05:04 AM
cara.....algeum pode me ajudar ai......?
comprei um cartão de memoria da quele do mercado livre para v3re
e naum sei coloca podem me judar!!!!
Ola amigo.
V3re não possue cartão de memória.

Somente v3i, v3e e outros...

Não seria um V3 D&G (Dolce Gatana)?
Ou V3 Gelato?

OrlandoSk-8
11-12-2008, 08:00 PM
Oiii Sou Eu !!!
Ei preciso muito da sua ajuda!! com meu V3re!!!
eu adicionei temas pelo skinMan!!! e apaguei pelo programa o tema que estava sendo usando pelo v3re ae reiniciei ele depois quando fui ligar!!!
ele apareceu a tela motorola como sempra e reiniciava novamente ae tentei de td e sempre aconte do mesmo jeito reiniciando direto!!!
Tem como me ajudar cara!! meu v3re que comprei novinho!!! Brigadão pelo espaço e seu site e perfeito!! vlw... flw:D

ÉLV_RL
11-12-2008, 10:12 PM
Amigo se vc puder deixar a versão do seu SW e boot loader te dou uma força.

aperte e segure # + * e sem soltar aperte o power ele devera ligar em modo boot anote tudo e me passe para que eu e toda a aquipe motomodd possa lhe ajudar.

Abraço

OrlandoSk-8
12-12-2008, 11:27 AM
Amigo se vc puder deixar a versão do seu SW e boot loader te dou uma força.

aperte e segure # + * e sem soltar aperte o power ele devera ligar em modo boot anote tudo e me passe para que eu e toda a aquipe motomodd possa lhe ajudar.

Abraço

Td bem kara vo passar assim que chegar em ksa!!!
tomara qe vc possa me ajudar!!! to precisando mesmo vlw!!! vo mandar
o mais rapido possivel?

akedo
13-12-2008, 07:55 PM
Como salvo os contatos do v3re?
Tenho ki passar uma MP, mas primeiro tenho ki salvar os contatos.
Pelo P2K Tools eu sei mais esse v3re não pega nele...ki versão complicada essa!!

Vlw!

Opa!

Consegui usando o p2k Tools 3 em pt...:D

Flw's

davinte
29-12-2008, 08:32 AM
ola to com um problema e q eu n consigo mudar a web session do meu v3re para de outra operadora eu baixei o arquivo ja com as configuraçoes so q e n to sabendo instalar vc pd me ajudar com esse problema?

guinho w.a
30-12-2008, 04:01 AM
ola to com um problema e q eu n consigo mudar a web session do meu v3re para de outra operadora eu baixei o arquivo ja com as configuraçoes so q e n to sabendo instalar vc pd me ajudar com esse problema?
No P2k Advance Editor se tem essa opção de replace de Websession.
Mas no v3re fica meio difícil, pois o mesmo não é reconhecido pelo PK2 Advance Editor.

Faça o seguinte.
Procure o arquivo com o mesmo nome na pasta System ou em outras, e substitua.
Caso não conseiga upe o arquivo aqui que lhe ajudarei no processo.

Também poderá editar uma Websession sua, e colocar os dados de sua operadora.

Bom dia.

davinte
30-12-2008, 11:01 AM
cara n consegui a achar o arquivo pra substituir ta ai os arquivo q eu baixai.

guinho w.a
31-12-2008, 09:20 AM
Com esta versão V3re não da para se enviar a Web Session.
Edite uma Web Session sua, e coloque os dados da operadora que desejas:
Configure a WAP do seu celular (Oi, Claro, TIM) (http://www.motomodd.net/627-configure-a-wap-do-seu-celular-oi-claro-tim.html?highlight=Claro+foto)

Desculpe a demora em responder..
È que tinha esquecido deste tópico.

Abraços

rafaeyla
13-01-2009, 10:17 AM
[quote=guinho w.a;442] Ajuda plixxx...
Apaguei as skin do meu celular aew só deixei uma ki eu ia usar , depois fui inventar de colocar pra restaurar as configurações inicial , aew ele num liga + ...

Agradeço desde já a ajuda ...

guinho w.a
13-01-2009, 11:55 AM
[quote=guinho w.a;442] Ajuda plixxx...
Apaguei as skin do meu celular aew só deixei uma ki eu ia usar , depois fui inventar de colocar pra restaurar as configurações inicial , aew ele num liga + ...

Agradeço desde já a ajuda ...
Qual seu celular?
Versão de SW e boot loader?

ghidamasio
28-01-2009, 10:16 AM
Olá pessoal, sou nova por aqui e gostaria da ajuda de vocês...
Tenho um V3re BL: 0C.C1 e SW: R3442A_G_0E.42.03R e andei fuçando para tentar liberar mais espaço rsrsrrs (e consegui, por sinal). Só que não consegui achar posts que explicassem como apagar aqueles links (não sei se é o termo correto): "Mais imagens", "Mais descanso de tela", "Mais sons", "TIM Music Store", sabem? Aqueles que aparecem no topo quando entramos em "Imagens", "sons", "Vídeos"...
Meu celular está desbloqueado, mas era da TIM.
Em outro fórum o moderador me disse que eu tenho que apagar um arquivo que chama: DL_DB_INET_RECORDS, mas eu só achei o DB_INET_RECORDS. Apaguei, mas ele não sai de lá, quando entro no celular continuam os links e quando entro pelo MoST lá continua o bendito arquivo rsrsrrs
Alguém tem idéia de como apagar esses links?
Obrigada!!!

guinho w.a
28-01-2009, 11:27 AM
Olá pessoal, sou nova por aqui e gostaria da ajuda de vocês...
Tenho um V3re BL: 0C.C1 e SW: R3442A_G_0E.42.03R e andei fuçando para tentar liberar mais espaço rsrsrrs (e consegui, por sinal). Só que não consegui achar posts que explicassem como apagar aqueles links (não sei se é o termo correto): "Mais imagens", "Mais descanso de tela", "Mais sons", "TIM Music Store", sabem? Aqueles que aparecem no topo quando entramos em "Imagens", "sons", "Vídeos"...
Meu celular está desbloqueado, mas era da TIM.
Em outro fórum o moderador me disse que eu tenho que apagar um arquivo que chama: DL_DB_INET_RECORDS, mas eu só achei o DB_INET_RECORDS. Apaguei, mas ele não sai de lá, quando entro no celular continuam os links e quando entro pelo MoST lá continua o bendito arquivo rsrsrrs
Alguém tem idéia de como apagar esses links?
Obrigada!!!
Se não em enagano deverá apagar o arquivo URL List da pasta A ou C, de uma olhada também na pasta system acessado pelo P2k tools.

Faça um backup antes do aparelho.

sagakisan
07-02-2009, 09:47 PM
ola sou novo aq e não manjo muito dessa area e tambem não sei c aq
q eu deva fazer uma pergunta me desculpe c eu tiver errado,queria saber c
tem como inverter o flip do v3re pq o meu ta invertido e não um tutorial ou
progama para resolver esse problema c alguem poder ajudar agradeço desde ja

guinho w.a
08-02-2009, 11:56 AM
ola sou novo aq e não manjo muito dessa area e tambem não sei c aq
q eu deva fazer uma pergunta me desculpe c eu tiver errado,queria saber c
tem como inverter o flip do v3re pq o meu ta invertido e não um tutorial ou
progama para resolver esse problema c alguem poder ajudar agradeço desde ja
Bom primeiro de tudo faça um backup do seu celular mesmo ele estando assim:
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

lembre - se de ter ja os drivers P2k instalados para se fazer o processo.
Selecione o modelo V3_06, isso corresponde a versão V3re no Flash&backup 3.06 ou 3.7.

Após envie esta Flash de reparação para ele:
http://www.*******.com/file/83118284/4c4fcbd8/v3re_Flash_Reparao_By_Guinho_war.html?dirPwdVerifi ed=6db1dc7d


Se não resolver, pode ser seu Display mesmo, ae terá que trocar peça por peça até encontrar o problema.

MERCHCOMMANDER
11-02-2009, 08:13 AM
Bom dia, eu baixei sua mp tunada e instalei no meu v3re assim que cheguei em casa, e ficou show de bola a modificação. Só que acontece o seguinte... O som que sai dele quando toca mp3 é muito ruim, ficou com um ruído grave horrível em músicas que tem batida tipo hiphop e etc...
Há alguma alteração que eu possa fazer para ele voltar a ter o som que tinha antes?
Pelo p2ktools 3... Não dá pra alterar já tentei. Tem algum método alternativo?????????

guinho w.a
11-02-2009, 11:01 AM
Bom dia, eu baixei sua mp tunada e instalei no meu v3re assim que cheguei em casa, e ficou show de bola a modificação. Só que acontece o seguinte... O som que sai dele quando toca mp3 é muito ruim, ficou com um ruído grave horrível em músicas que tem batida tipo hiphop e etc...
Há alguma alteração que eu possa fazer para ele voltar a ter o som que tinha antes?
Pelo p2ktools 3... Não dá pra alterar já tentei. Tem algum método alternativo?????????
Use o arquivo de Gain_Table, e Param_Table editado ja abaixo.
http://www.motomodd.net/396-aumentando-o-volume-de-seu-v3re.html

O som não esta muito alto, nem muito baixo, use o MOST ou P2k Commander 4.9D para enviar os arquivos, eles estão na pasta Mobile/System.

♥carol♥
12-02-2009, 03:16 PM
guinho vc poderia me ajudar com o programa (msootls ) eu baixei ele do http://www.*******.com/get/82947356/cc8aa871/MSTools_8r_free.html
mas naum conigo abrir vc poderia me ajudar??

ha e naum sei o mjotivo de ele naum abrir

guinho w.a
13-02-2009, 10:23 AM
guinho vc poderia me ajudar com o programa (msootls ) eu baixei ele do http://www.*******.com/get/82947356/cc8aa871/MSTools_8r_free.html
mas naum conigo abrir vc poderia me ajudar??

ha e naum sei o mjotivo de ele naum abrir
Deve executar o MStools8r, e depois o Load It.
Faça isso ja com o cabo USB conectado, e os drivers ja instalados.

Mas se seu celular for V3re o programa não irá conhece - lo.

otavio182_2
03-05-2009, 06:10 PM
Oi eu gostaria de saber se tem algum pograma para mudar a resolução dos jogos para o Motorola V3re ?

Desde já agradeço

Matt2
03-05-2009, 10:33 PM
Oi eu gostaria de saber se tem algum pograma para mudar a resolução dos jogos para o Motorola V3re ?

Desde já agradeço

Dê uma olhada nesse tópico aki:

>> http://www.motomodd.net/2929-adaptando-games-java-para-rodar-em-seu-celular.html

:)

manol
30-05-2009, 07:57 PM
Pessoal eu queria saber se pode fazer download das fotos do V3re.

Já instalei os drives e o P2KToolsVS. O celular fica conectado mas eu ñ consigo acessar os arquivos do cel.

guinho w.a
31-05-2009, 01:01 PM
Pessoal eu queria saber se pode fazer download das fotos do V3re.

Já instalei os drives e o P2KToolsVS. O celular fica conectado mas eu ñ consigo acessar os arquivos do cel.
Pode sim, nesta área tem um tópico com o seguinte título:
"Explorando arquivos V3re, removendo restrição", leia este tópico, e passe não somente fotos para seu PC, mas como todos os arquivos que quiser que estejam em seu V3re, MPT também faz isso caso o prefira.

Até..

Leeandro
10-06-2009, 06:32 PM
guinho w.a

Tudo bom?
Tenho uma dúvida meio chata que só falta isso pra eu tunar meu V3re de vez.
Sou criador de MP's e tal.

Mas tem uma coisa que fui perceber só agora e não sei como resolver.

Não entendo muito de seem's, offset's e (ou) Bits.
Mas sei que este problema pode ser resolvido através delas.

Ao configurarmos uma Sessão Web, no meu caso Oi Wap eu deveria ativá-la como padrão correto?
Mas quando vou na Sessão Web e deixo o Oi Wap em destaque e aperto menu novamente para ativar ela como padrão, não tem a opção responsável por isso. Ou seja, se não me engano deveria ter a opção " Pré-Definir " e dentro deste item ter a opção " Definir como padrão "

Se vocês tiverem uma luz ou a resposta para isso eu agradeceria muito.

Valeu gente ~

guinho w.a
10-06-2009, 10:03 PM
guinho w.a

Tudo bom?
Tenho uma dúvida meio chata que só falta isso pra eu tunar meu V3re de vez.
Sou criador de MP's e tal.

Mas tem uma coisa que fui perceber só agora e não sei como resolver.

Não entendo muito de seem's, offset's e (ou) Bits.
Mas sei que este problema pode ser resolvido através delas.

Ao configurarmos uma Sessão Web, no meu caso Oi Wap eu deveria ativá-la como padrão correto?
Mas quando vou na Sessão Web e deixo o Oi Wap em destaque e aperto menu novamente para ativar ela como padrão, não tem a opção responsável por isso. Ou seja, se não me engano deveria ter a opção " Pré-Definir " e dentro deste item ter a opção " Definir como padrão "

Se vocês tiverem uma luz ou a resposta para isso eu agradeceria muito.

Valeu gente ~
Isso é devido uma restrição da Flex do atual aparelho.
Mas tem como quebrar o mesmo usando o P2k Advance Editor, na opção Phone Services > Web Sessions > Enable Edit, agora é saber se vai funcionar bem no V3re ou não..(Devido a sua restrição, apesar de ser P2k)

Mas se não me engano, as versões P2k Tools 3 atualizadas também tem a opção desta edição.

Até..

Leeandro
11-06-2009, 06:57 PM
Isso é devido uma restrição da Flex do atual aparelho.
Mas tem como quebrar o mesmo usando o P2k Advance Editor, na opção Phone Services > Web Sessions > Enable Edit, agora é saber se vai funcionar bem no V3re ou não..(Devido a sua restrição, apesar de ser P2k)

Mas se não me engano, as versões P2k Tools 3 atualizadas também tem a opção desta edição.

Até..
Obrigado pela primeira resposta.

Mesmo assim não obtive sucesso, uma vez que, ambos os programas citados
não reconhecem o V3re.

Teria uma outra dica?

Brigado mais uma vez.

guinho w.a
11-06-2009, 10:25 PM
Obrigado pela primeira resposta.

Mesmo assim não obtive sucesso, uma vez que, ambos os programas citados
não reconhecem o V3re.

Teria uma outra dica?

Brigado mais uma vez.

Faz o seguinte, tente mudar o atributo do arquivo WebSession usando o P2k Commander 4.9D, ja que se trata de um V3re.

Deixe marcada a opção somente de System Survive, e salve a alteração, e em seguida, de Restart.

Isso deve funcionar, se não resolver, substitua seu arquivo de WebSession pelo o arquivo de WebSession abaixo ja descompactado.

TENHA UM BACKUP ANTES OK.



Até..

Leeandro
13-06-2009, 01:31 PM
Faz o seguinte, tente mudar o atributo do arquivo WebSession usando o P2k Commander 4.9D, ja que se trata de um V3re.

Deixe marcada a opção somente de System Survive, e salve a alteração, e em seguida, de Restart.

Isso deve funcionar, se não resolver, substitua seu arquivo de WebSession pelo o arquivo de WebSession abaixo ja descompactado.

TENHA UM BACKUP ANTES OK.



Até..

Ae grande, aqui estava dando alguns problemas ao abrir o P2KCommander 4.9D
Então como você disse coisas a respeito de trocar atributos do arquivo Web Session eu abri um outro programa que tenho que é melhor que o P2KC. Se chama M-Explorer ( Motorola Explorer )

Obviamente que já ouviu falar dele. Mas mesmo pelo P2K não mostra o arquivo responsável pq ele se encontra oculto.
Através de um patch do M-Explorer liberamos todos os arquivos do diretório /a/, incluido neles o Websession. Além de gaim_table e Param, custwake e goodbye entre outros.

Não sei se isso foi divulgado aqui nos fóruns mas segue ai uma coisa muito boa.

Continua,do então, eu troquei os atributos do meu arquivo e deixei todos desmarcados e ao abrir pelo celular não tinha mais Sessão nenhuma então configurei uma nova rapidinho e ela logo foi classificada como padrão e editável.

Já é um grande avanço.

Mais tarde vou editar a da Java Session e vê se aparece a opção de padronizar.

Muito obrigado por sua ajuda..
Continue assim, abraço.

guinho w.a
13-06-2009, 07:25 PM
Ae grande, aqui estava dando alguns problemas ao abrir o P2KCommander 4.9D
Então como você disse coisas a respeito de trocar atributos do arquivo Web Session eu abri um outro programa que tenho que é melhor que o P2KC. Se chama M-Explorer ( Motorola Explorer )

Obviamente que já ouviu falar dele. Mas mesmo pelo P2K não mostra o arquivo responsável pq ele se encontra oculto.
Através de um patch do M-Explorer liberamos todos os arquivos do diretório /a/, incluido neles o Websession. Além de gaim_table e Param, custwake e goodbye entre outros.

Não sei se isso foi divulgado aqui nos fóruns mas segue ai uma coisa muito boa.

Continua,do então, eu troquei os atributos do meu arquivo e deixei todos desmarcados e ao abrir pelo celular não tinha mais Sessão nenhuma então configurei uma nova rapidinho e ela logo foi classificada como padrão e editável.

Já é um grande avanço.

Mais tarde vou editar a da Java Session e vê se aparece a opção de padronizar.

Muito obrigado por sua ajuda..
Continue assim, abraço.
Que bom maninho ;)
Mas lembre - se que é a opção somente "System Survive", e em outro programa, este nome pode variar para System, ou algo parecido.
De qualquer forma fico no aguardo.

ATé..

Leeandro
16-06-2009, 09:51 PM
É companheiro.
Marquei a opção "System" ou " Sistema" e nada aconteceu.

É muito estranho de forma nenhuma aparece este recurso.
Mas tá tranquilo. Só queria agradecer a força ae e que agora vou tentar ajudar o pessoal ae.

Abraço.

guinho w.a
17-06-2009, 01:04 PM
É companheiro.
Marquei a opção "System" ou " Sistema" e nada aconteceu.

É muito estranho de forma nenhuma aparece este recurso.
Mas tá tranquilo. Só queria agradecer a força ae e que agora vou tentar ajudar o pessoal ae.

Abraço.
Ta bom maninho.
No momento só to com dois V3r aqui, e um V3e, então fica meio difícil testar essas modificações para V3re, mas qualquer novidade eu te dou um toque no tópico, qualquer coisa também pode me da um toque no tópico...

Até..

Leeandro
21-06-2009, 02:29 PM
Outra dúvida.
Tentei de todas as formas salvar minhas mensagens no pc..
As que estão salvas no telefone e não no chip.

Sei que existe um programa que salva mas simplesmente não conecta ao V3re.
Sabe me informar qual é o arquivo na flex responsável pelo armazenamento?
E como retirar fazendo assim um backup das mensagens?

Brigado.

guinho w.a
21-06-2009, 04:01 PM
Outra dúvida.
Tentei de todas as formas salvar minhas mensagens no pc..
As que estão salvas no telefone e não no chip.

Sei que existe um programa que salva mas simplesmente não conecta ao V3re.
Sabe me informar qual é o arquivo na flex responsável pelo armazenamento?
E como retirar fazendo assim um backup das mensagens?

Brigado.
Bom se tratando de V3re fica meio complicado mesmo.
Nunca pensei em fazer este tipo de backup em V3re, no entanto, acho que o novo P2k Tools 3 faz esse tipo de backup no modo AT.

Faz um teste ae..

Até..

Fabiane
27-06-2009, 12:09 AM
Ja vi essa pergunta, mais nao ashei a resposta,
meoo, apaguei a skin alkali no meu cel, nao tenho idéia de como resolver esse problema. Preciso muito da ajuda de vc´s!!!!
obrigado
01.c1

Aleexx2
27-06-2009, 12:20 AM
Ja vi essa pergunta, mais nao ashei a resposta,
meoo, apaguei a skin alkali no meu cel, nao tenho idéia de como resolver esse problema. Preciso muito da ajuda de vc´s!!!!
obrigado
01.c1

Bom a Skin Alkali é praticamente o Cerebro do V3Re restaure Seu Backup pois instalando ela manualmente não sera a mesma coisa !!

guinho w.a
27-06-2009, 10:56 AM
Ja vi essa pergunta, mais nao ashei a resposta,
meoo, apaguei a skin alkali no meu cel, nao tenho idéia de como resolver esse problema. Preciso muito da ajuda de vc´s!!!!
obrigado
01.c1
E se não tiver backup, passe a Flex Ricardo V3re, que é muito boa.
Esta na área de Flex.

Até..

v_asper
09-07-2009, 12:32 PM
olá para todos!gostaria de desbloquear meu motorola mas sei por onde começar o modelo é:
razr v3
boot loader 0C.C1
SW version R3442A_G_0e.42.05R
FLEX GSTRAZOR06VIVBRLA 11E
ficaria grato.

guinho w.a
09-07-2009, 02:47 PM
olá para todos!gostaria de desbloquear meu motorola mas sei por onde começar o modelo é:
razr v3
boot loader 0C.C1
SW version R3442A_G_0e.42.05R
FLEX GSTRAZOR06VIVBRLA 11E
ficaria grato.
Ele é um V3re, desbloqueio deste aparelho somente pela Smart Clip junto a Smart Moto seguido de Test Point.

Ou através de código de subsídio através deste tópico:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)


Até..

v_asper
09-07-2009, 07:05 PM
Ele é um V3re, desbloqueio deste aparelho somente pela Smart Clip junto a Smart Moto seguido de Test Point.

Ou através de código de subsídio através deste tópico:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)


Até..

valeu a atenção.

Aleexx2
16-07-2009, 03:03 AM
Membros da Staff também pede ajuda HUushus tu que entende tudo Guinho quebra essa pra mim mano tou com um V3RE da minha namorada , mais o problema é que na hora de enviar SMS, ele trava fica tudo branco e sem sinal e volta a tela inicial depois de um tempo e volta tudo ao normal o problema é esse escreve o sms normal mais na hora de enviar apaga, outra coisa instalei uma skin deixei em modo lista, ai quando eu coloquei em modo icones ele começou a travar ficava sem sinal também igual no sms ai quando eu apertava menu apagava de novo sorte que passei o backup que tinha feito, a pergunta é dando um master reset você acredita resolver esse problema porque não quero passar MPs, pois tem SMS muito importantes que não podem ser deletados e agora oque faço mano :/

PS: Tentei de todos os modos Fazer o Backup SMS mais não consegui :(

guinho w.a
16-07-2009, 11:17 AM
Membros da Staff também pede ajuda HUushus tu que entende tudo Guinho quebra essa pra mim mano tou com um V3RE da minha namorada , mais o problema é que na hora de enviar SMS, ele trava fica tudo branco e sem sinal e volta a tela inicial depois de um tempo e volta tudo ao normal o problema é esse escreve o sms normal mais na hora de enviar apaga, outra coisa instalei uma skin deixei em modo lista, ai quando eu coloquei em modo icones ele começou a travar ficava sem sinal também igual no sms ai quando eu apertava menu apagava de novo sorte que passei o backup que tinha feito, a pergunta é dando um master reset você acredita resolver esse problema porque não quero passar MPs, pois tem SMS muito importantes que não podem ser deletados e agora oque faço mano :/

PS: Tentei de todos os modos Fazer o Backup SMS mais não consegui :(

Entendo nada que isso ;)
Opa claro maninho, estiver ao nosso alcance estamos ae ;)
É v3re é complicado mesmo, devido a sua restrinção, mas pode tentar este programa aqui:
http://www.motomodd.net/892-sms-backup-viewer.html

Nunca testei em V3re não, mas parece que o Guinhow N95 ja, enfim, deve funfar, se não funfar, creio que nem o Master Reset irá adiantar na parte dos ícones, pois parece problema no sistema mesmo, um Master Clear poderia adiantar, e em último caso, a Flex do Ricardo, caso não resolver com todos os processos, poderá ser problema da Placa.

Até..

Aleexx2
16-07-2009, 08:50 PM
Pois é nem com master Reset nem Master Clear resolveu simplesmente ele não inicia , tive que passar a MP e resolveu , mais perdi todos SMS sorte que fiz o backup completo com o F&B restaurei , voltou meus SMS, tudo igualzinho ate o erro kkk , mais só com uma skin que apliquei acontece isso se eu colocar uma que veio não apaga o telefone ele só apaga se eu colocar o modo de visualização em icones e aperta menu ja era ele nem inicia mais , mais VLw guinho , esse programa ai nem consegui só tem uma opção clicável e pede pra abrir um arquivo deve ser a parte de restauração , e fica tudo como caractere ilegível , mais tranquilo pra enviar sms ela vai ter que deixar a Skin padrão!!!:(

Edit:Quando eu passei a MP , resolveu tudo o problema de apagar ao enviar um sms , e de por em modo visualizar icones mais não fiquei por causa dos sms minha namorada não quer perder!!

guinho w.a
17-07-2009, 01:04 PM
Pois é nem com master Reset nem Master Clear resolveu simplesmente ele não inicia , tive que passar a MP e resolveu , mais perdi todos SMS sorte que fiz o backup completo com o F&B restaurei , voltou meus SMS, tudo igualzinho ate o erro kkk , mais só com uma skin que apliquei acontece isso se eu colocar uma que veio não apaga o telefone ele só apaga se eu colocar o modo de visualização em icones e aperta menu ja era ele nem inicia mais , mais VLw guinho , esse programa ai nem consegui só tem uma opção clicável e pede pra abrir um arquivo deve ser a parte de restauração , e fica tudo como caractere ilegível , mais tranquilo pra enviar sms ela vai ter que deixar a Skin padrão!!!:(

Edit:Quando eu passei a MP , resolveu tudo o problema de apagar ao enviar um sms , e de por em modo visualizar icones mais não fiquei por causa dos sms minha namorada não quer perder!!

Humm, entendi.
Bom, no caso, o problema do ícone pode ser resolvido.

Basta deletar sua mm_ucp, e deixar sua mm_dcp, assim, sua mma_ucp será restaurada como podrão, isso pode funcionar.

Após a modificação, de Restart.

Até..

slpetrone
17-07-2009, 09:41 PM
Alguem pode me fornecer o codigo de subsidio do v3 com boot loader oc.c1? Agradeceria muito

Mais uma informação. O aparelho é da tim

Aleexx2
18-07-2009, 01:27 AM
Alguem pode me fornecer o codigo de subsidio do v3 com boot loader oc.c1? Agradeceria muito

Amigo primeiro Codigo de Subsidio é para fazer o desbloqueio do Seu aparelho pela rede , e ele não é qualquer código cada celular tem o seu ele é exclusivo de todos os celulares existente no mundo cada um é um codigo diferente , e esse serviço é cobrado!, aqui no motomodd é feito baratinho para usuarios cadastrados da uma olhada nesse tópico...

http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/

para esse tipo de desbloqueio é necessário seu IMEI para saber aperte * # 06 # aparecerá seu IMEI, precisamos também da sua operadora , e pais comprado..

se não quiser pagar só vai ter como fazer o desbloqueio Via Test Point sabendo fazer dar certo desbloquiei um V3Re ontem assim ;)

slpetrone
18-07-2009, 09:38 AM
Amigos,
Só não entendo o seguinte. Fui a vários lugares, loja da Operadora, lojas autorizadas, lojinhas de fundo de quintal e até bancas de camelô (vendedor ambulante) e a maioria deles desbloqueia com o codigo de subsídio. Poxa, como é que eles têm esse codigo, não deve ser difícil. Será que não há ninguém na comunidade que possa me ajudar fornecendo este codigo, ou como se consegue, ou qual o programa que realiza este cálculo? O meu aparelho é um V3 (0C.C1), da operadora TIM, comprei no Brasil.

guinho w.a
18-07-2009, 10:39 AM
Amigos,
Só não entendo o seguinte. Fui a vários lugares, loja da Operadora, lojas autorizadas, lojinhas de fundo de quintal e até bancas de camelô (vendedor ambulante) e a maioria deles desbloqueia com o codigo de subsídio. Poxa, como é que eles têm esse codigo, não deve ser difícil. Será que não há ninguém na comunidade que possa me ajudar fornecendo este codigo, ou como se consegue, ou qual o programa que realiza este cálculo? O meu aparelho é um V3 (0C.C1), da operadora TIM, comprei no Brasil.
Não ha programa amigo.
Sim, alguns podem gerar, mas não é de graça é cobrado, isso porque o código é comprado com o fabricante, e revendido para os membros do forum, o que garante o desbloqueio seguro e correto do seu aparelho ou seu dinheiro de volta.

Nossos códigos é diretamente do fabricante, não ha calculadora que gere um código de subsídio.

Até..

todynha21
23-07-2009, 11:47 AM
Eu tenho a versãocomum do v3 como faz então pra fazer web can nele?

Aleexx2
23-07-2009, 03:03 PM
Eu tenho a versãocomum do v3 como faz então pra fazer web can nele?

Use a Pesquisa antes de postar na area de tutoriais motorola tem o tutorial passo a passo de como se fazer celulares da plataforma P2K como Web Cam no caso seu V3 ;)

Alison Twin
23-07-2009, 06:10 PM
Guinho estou querendo fazer um "limpa" em arquivos desnecessarios do meu V3Re, ja deletei algumas coisas, mas eu nao consegui achar os arquivos dos jogos (estou usando o MOst). Se possivel me informar qual sao os arquivos dos jogos para mim deletar, pois entrei na pasta Kjava mais nao consegui achar e les nao.Outra coisa, se possivel tbem me fale todos os ARQUIVOS QUE SAO DESNECESSARIOS E PODEM SER APAGADOS.DESDE JA MUITO OBRIGADO.:D

guinho w.a
23-07-2009, 06:16 PM
Guinho estou querendo fazer um "limpa" em arquivos desnecessarios do meu V3Re, ja deletei algumas coisas, mas eu nao consegui achar os arquivos dos jogos (estou usando o MOst). Se possivel me informar qual sao os arquivos dos jogos para mim deletar, pois entrei na pasta Kjava mais nao consegui achar e les nao.Outra coisa, se possivel tbem me fale todos os ARQUIVOS QUE SAO DESNECESSARIOS E PODEM SER APAGADOS.DESDE JA MUITO OBRIGADO.:D
Tem um tutorial sobre isso na área de V3re, aqui na área, o tópico é sobre remover restrinção V3re, após o fazer, basta deletar o Game manualmente em seu próprio V3re. Acho que ja respondi isso a você em outro post.

Até..

ZYB87
13-08-2009, 06:19 PM
Olá amigos. Sou novato no assunto e já li vários topicos para iniciantes. tenho um V3re originalmente era da vivo e foi desbloqueado por terceiros e estou usando com chip da TIM. Já tentei conectá-lo com o P2K Tools e com o P2K Comander. Nenhum dos dois funcionou. O Programa inicia a leitura do aparelho e logo trava. No AT mode funcionou normal. Alguém sabe me dizer se estou usando o software correto, ou devo fazer algum outro procedimento ?

Grato

Aleexx2
13-08-2009, 07:22 PM
Olá amigos. Sou novato no assunto e já li vários topicos para iniciantes. tenho um V3re originalmente era da vivo e foi desbloqueado por terceiros e estou usando com chip da TIM. Já tentei conectá-lo com o P2K Tools e com o P2K Comander. Nenhum dos dois funcionou. O Programa inicia a leitura do aparelho e logo trava. No AT mode funcionou normal. Alguém sabe me dizer se estou usando o software correto, ou devo fazer algum outro procedimento ?

Grato

Amigo use o Most ele é simples e muito fácil de mexer nele ótimo para Iniciantes ;)

PS: Tem na area de softwares Motorola ;)

guinho w.a
13-08-2009, 08:23 PM
Olá amigos. Sou novato no assunto e já li vários topicos para iniciantes. tenho um V3re originalmente era da vivo e foi desbloqueado por terceiros e estou usando com chip da TIM. Já tentei conectá-lo com o P2K Tools e com o P2K Comander. Nenhum dos dois funcionou. O Programa inicia a leitura do aparelho e logo trava. No AT mode funcionou normal. Alguém sabe me dizer se estou usando o software correto, ou devo fazer algum outro procedimento ?

Grato
Isso mesmo que o Alex disse.
E V3re não funfa no New P2k Tools, e no P2k Tools 3, somente leitura de SEEM.
Isso ja foi falado na área de V3re.

Até..

lipcalho
14-10-2009, 12:37 PM
Olá, tenho um v3re. No forum tem um firmware já desbloqueado e passei no meu v3re, que mesmo com tal firmware ele continua bloqueado exibindo mensagem de contatar serviço da operadora. Será que foi bloqueado por hardware pela operadora Tim? Não sei se é possível, pq tinha um chip da Tim que expirou.
O outro problema é a tela de lcd, quando ligo aparece normal, com cores vivas e tudo mais, conforme vai carregando ele clareia tudo ficando muito clara e quase não dá pra enxergar, passei várias firmwares e nada, mesmo problema, em modo flash fica normal, o que poderia ser? lembrando que o celular já sofreu quedas! Lembrando que já procurei no forum um problema parecido o qual foi resolvido e não postado a solução.:(:(:( Ajudem!!!!
Agradeço desde já!

guinho w.a
14-10-2009, 09:03 PM
Olá, tenho um v3re. No forum tem um firmware já desbloqueado e passei no meu v3re, que mesmo com tal firmware ele continua bloqueado exibindo mensagem de contatar serviço da operadora. Será que foi bloqueado por hardware pela operadora Tim? Não sei se é possível, pq tinha um chip da Tim que expirou.
O outro problema é a tela de lcd, quando ligo aparece normal, com cores vivas e tudo mais, conforme vai carregando ele clareia tudo ficando muito clara e quase não dá pra enxergar, passei várias firmwares e nada, mesmo problema, em modo flash fica normal, o que poderia ser? lembrando que o celular já sofreu quedas! Lembrando que já procurei no forum um problema parecido o qual foi resolvido e não postado a solução.:(:(:( Ajudem!!!!
Agradeço desde já!
Sobre o bloqueio dele, Flash desbloqueada não desbloqueia o celular, mas Flash bloqueada, bloqueia celular desbloqueado.

Sobre seu LCD, isso pode ser configuração de carga, e contraste, quando estiver carregando ele, va em Menu > Personalizar > Iluminação ou brilho. (Se não me engano o comando é este), abaixe os valores a sua escolha.

Se memso assim o problema do Display continuar, realmente é o Display LCD, nesse caso só fazendo a troca do mesmo.


Até...

lipcalho
16-10-2009, 07:18 PM
Olá, v3re ´ta me dando uma dor de cabeça!
Bom direto ao assunto!
tentei passar uma firmware nele e acho que a bateria estava fraca sendo que passou tudo sem erro, então ligava direto em flash aparecendo a versão do boot loader e logo abaixo dizendo not found, foi uma daquelas firmware deixada no ******* pra reviver v3re, então tentei conecta-lo no flash&backup, que deu conectado versão de soft "not found":eek: versão de flex "not found":eek:, resolvi deixar pra hoje e quando tentei liga-lo não ligava, mas ao conectar o cabo no computador que o reconhece como S Blank Neptune LTE2, tento passar a firmware que tenho de backup e dá erro.
Como posso resolver?:confused::confused::confused::confused:
Agradeço desde já!

guinho w.a
17-10-2009, 12:50 PM
Olá, v3re ´ta me dando uma dor de cabeça!
Bom direto ao assunto!
tentei passar uma firmware nele e acho que a bateria estava fraca sendo que passou tudo sem erro, então ligava direto em flash aparecendo a versão do boot loader e logo abaixo dizendo not found, foi uma daquelas firmware deixada no ******* pra reviver v3re, então tentei conecta-lo no flash&backup, que deu conectado versão de soft "not found":eek: versão de flex "not found":eek:, resolvi deixar pra hoje e quando tentei liga-lo não ligava, mas ao conectar o cabo no computador que o reconhece como S Blank Neptune LTE2, tento passar a firmware que tenho de backup e dá erro.
Como posso resolver?:confused::confused::confused::confused:
Agradeço desde já!
Ao ligar em modo Flash, qual sua versão de SW e Boot Loader?

Até..

lipcalho
18-10-2009, 07:58 PM
não consigo colocar em modo flash, ele não responde, simplesmente conecto o cabo usb nele e rodo os programas p2k e ele é reconhecido como s blank lte2,não aparece nada no lcd e não da nenhum sinal de vida, rodei o p2k easy tool 3.7, escolhi como modelo v3x, fiu até a aba locks, marquei a opção Unlock SP e ele reconheceu da seguinte forma:
Connecting to phone ...
Connected to: 'Motorola Flash'
Connected OK
Bootloader version: 0400
ERROR: TESTPOINT not made OK on phone!
Não preciso fazer nada, simplismente coloco a bateria, conecto o cabo usb e ele receconhece desse jeito. RSD Lite, Smart Fone, p2k tool, multiflashflex, todos eles reconhecem dessa forma basta conectar o cabo, se deixo a bateria ele a descarrega toda, parece que ele fica nesse modo o tempo todo.

guinho w.a
19-10-2009, 11:15 AM
não consigo colocar em modo flash, ele não responde, simplesmente conecto o cabo usb nele e rodo os programas p2k e ele é reconhecido como s blank lte2,não aparece nada no lcd e não da nenhum sinal de vida, rodei o p2k easy tool 3.7, escolhi como modelo v3x, fiu até a aba locks, marquei a opção Unlock SP e ele reconheceu da seguinte forma:
Connecting to phone ...
Connected to: 'Motorola Flash'
Connected OK
Bootloader version: 0400
ERROR: TESTPOINT not made OK on phone!
Não preciso fazer nada, simplismente coloco a bateria, conecto o cabo usb e ele receconhece desse jeito. RSD Lite, Smart Fone, p2k tool, multiflashflex, todos eles reconhecem dessa forma basta conectar o cabo, se deixo a bateria ele a descarrega toda, parece que ele fica nesse modo o tempo todo.
Pera ae pera ae, seu celular é um V3re ou V3x?
Pois acima você diz que é V3re, e nesse post, você diz que é V3X.

Nenhuma versão do P2k easy tools suporta V3re.


Até..

lipcalho
19-10-2009, 12:44 PM
Sim Claro eu sei, meu celular é um v3re, só postei a situação acima pra te informar qual o boot loader, pra flashar uso Flash&Backup 3.7.
Desculpe o incoveniente!

guinho w.a
20-10-2009, 07:39 PM
Sim Claro eu sei, meu celular é um v3re, só postei a situação acima pra te informar qual o boot loader, pra flashar uso Flash&Backup 3.7.
Desculpe o incoveniente!
Sem problemas.
Sobre o desbloqueio dele, só pela Smart Moto mesmo e Smart Clip, ou através deste processo:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Se o problema de iluminação não se resolveu com o processo que lhe passei, então pode ser Hardware, nesse caso, deverá levar numa loja para uma análize completa.


Até..

lipcalho
22-10-2009, 02:15 PM
Muito obrogado pela boa vontade e paciencia Guinho, acho que vou levar a uma assistencia mesmo e deixar ele bala, valeu mesmo obrigado por tudo!:):):)

guinho w.a
22-10-2009, 10:09 PM
Muito obrogado pela boa vontade e paciencia Guinho, acho que vou levar a uma assistencia mesmo e deixar ele bala, valeu mesmo obrigado por tudo!:):):)
Precisar estamos ae maninho. :)

Até.

karekafall
22-11-2009, 05:10 AM
Olá, o problema é o seguinte tenho um v3re boot0c.c1 sw r3442a-g-0e.43.04r,bloqueado da claro, ai procurei uma mp para por,detalhe tava com o flash&backup 3.0.6 que ñ tinha v3re na lista, por isso ñ tinha backup dele. atualizei p/ 3.0.7 mas esqueci de fzaer o backup, e rodei a mp motovista v2.0 ,agora ele ñ tira foto nem filma, e da ligação perdida de toda operadora, baixei tambem uma mp reparadora mas tava como senha , ae galera me dá uma luz , uma flash original ñ volta tudo ao normal ? desde já muito obrigado.

lucastinoco71
22-11-2009, 07:44 AM
v3r morto

tudo comesou quando eu queria so apagar as musicas bloqueadas do meu v3r ai eu fui apagar as imagems do v3r so qeu apaguei todos os gifs conclusao meu v3r ficou sem nenhuma coisa relacionada a imagen. eu achando qeu era facil seguir um tutorial me fu... pq deu erro fatal no meu v3r e eu sentei no pudin porfavor me ajude a resolver isso se tiver que usar beckup mande o tutorial como se faz e o beckup original porfavor

ta aprecendo isso quamdo liga o

boot loader
0A.52
SW Version:
4515_G_08.BD.
E1R
PH SIG ERR:
35:02:

ok to program
connect USB
data Cable


SO FIK NISSO
ME AJUDEN PORFAVRO

Liine meksquer
22-11-2009, 04:28 PM
Olá, o problema é o seguinte tenho um v3re boot 0c.c1 sw r3442a-g-0e.43.04r,bloqueado da claro, ai procurei uma mp para por,detalhe tava com o flash&backup 3.0.6 que ñ tinha v3re na lista, por isso ñ tinha backup dele. atualizei p/ 3.0.7 mas esqueci de fzaer o backup, e rodei a mp motovista v2.0 ,agora ele ñ tira foto nem filma, e da ligação perdida de toda operadora, baixei tambem uma mp reparadora mas tava como senha , ae galera me dá uma luz , uma flash original ñ volta tudo ao normal ? desde já muito obrigado.

Primeiramente, carregue seu celular.
E passe esta mp pelo Rsd Lite :
http://www.motomodd.net/2964-flex-by-ricardo-v3re.html
Deverá resolver seu problema.

v3r morto

tudo comesou quando eu queria so apagar as musicas bloqueadas do meu v3r ai eu fui apagar as imagems do v3r so qeu apaguei todos os gifs conclusao meu v3r ficou sem nenhuma coisa relacionada a imagen. eu achando qeu era facil seguir um tutorial me fu... pq deu erro fatal no meu v3r e eu sentei no pudin porfavor me ajude a resolver isso se tiver que usar beckup mande o tutorial como se faz e o beckup original porfavor

ta aprecendo isso quamdo liga o

boot loader
0A.52
SW Version:
4515_G_08.BD.
E1R
PH SIG ERR:
35:02:

ok to program
connect USB
data Cable


SO FIK NISSO
ME AJUDEN PORFAVRO

Vá nesse tópico, e faça sua dúvida, pois
aqui é somente dúvidas de V3RE e não V3R
http://www.motomodd.net/731-pedidos-e-ajuda-com-a-serie-v3r.html

guinho w.a
24-11-2009, 09:30 AM
Olá, o problema é o seguinte tenho um v3re boot0c.c1 sw r3442a-g-0e.43.04r,bloqueado da claro, ai procurei uma mp para por,detalhe tava com o flash&backup 3.0.6 que ñ tinha v3re na lista, por isso ñ tinha backup dele. atualizei p/ 3.0.7 mas esqueci de fzaer o backup, e rodei a mp motovista v2.0 ,agora ele ñ tira foto nem filma, e da ligação perdida de toda operadora, baixei tambem uma mp reparadora mas tava como senha , ae galera me dá uma luz , uma flash original ñ volta tudo ao normal ? desde já muito obrigado.
Sim, passando uma original volta como original.
Temos várias Firmwares originais na área de Firmwares.
Mas lembre - se de passar a Firmware da mesma versão que a SW que a sua, e da próxima vez não esqueça do backup.

Até..

karekafall
25-11-2009, 12:53 PM
Sim, passando uma original volta como original.
Temos várias Firmwares originais na área de Firmwares.
Mas lembre - se de passar a Firmware da mesma versão que a SW que a sua, e da próxima vez não esqueça do backup.

Até..

eu acho q sou o cara mais azarado, ou ainda ñ sei usar a pesquisa direito,pois ñ achei nenhuma firmware com a minha versão :R3442A_G_0E.43.04R
HÓÓÓÓÓÓ MESTRE ME DÊ UMA LUZ .:D

BackToBlack
25-11-2009, 03:32 PM
eu acho q sou o cara mais azarado, ou ainda ñ sei usar a pesquisa direito,pois ñ achei nenhuma firmware com a minha versão :R3442A_G_0E.43.04R
HÓÓÓÓÓÓ MESTRE ME DÊ UMA LUZ .:D

Olha essa aki:

>> http://www.motomodd.net/1400-firmware-original-v3re-r3442a-desbloqueada.html

:)

karekafall
26-11-2009, 06:30 AM
Olha essa aki:

>> http://www.motomodd.net/1400-firmware-original-v3re-r3442a-desbloqueada.html

:)

obrigdo pela atenção, mas essa SW É DIFERENTE, a minha tem final 04R dai dá erro.:confused:

guinho w.a
26-11-2009, 09:02 AM
obrigdo pela atenção, mas essa SW É DIFERENTE, a minha tem final 04R dai dá erro.:confused:
Este final é a versão da sua Flex, o que importa são as iniciais e a versão do boot loader, as iniciais de sua SW é R3442A.

Até..

karekafall
29-11-2009, 07:40 AM
Este final é a versão da sua Flex, o que importa são as iniciais e a versão do boot loader, as iniciais de sua SW é R3442A.

Até..

eu só disse que dava erro porque pelo RDSv4.3 vai tudo bem no omeço so que no fim dá erro; PH SIG ERR:35:02: ai ele só liga aparece o logo e desliga, se tiro a bateria ele já liga no mode flash:confused:

guinho w.a
29-11-2009, 10:49 AM
eu só disse que dava erro porque pelo RDSv4.3 vai tudo bem no omeço so que no fim dá erro; PH SIG ERR:35:02: ai ele só liga aparece o logo e desliga, se tiro a bateria ele já liga no mode flash:confused:
Então tente enviar o mesmo pelo Flash&backup 3.06, selecionando modelo V3_06.

Até..

karekafall
30-11-2009, 06:54 AM
Então tente enviar o mesmo pelo Flash&backup 3.06, selecionando modelo V3_06.

Até..

muito obrigado pela atenção, pode ser pelo flash&backup 3.0.7 e modelo MOTOROLA V3re (V3 06):confused:, por que só tá flashando com a flash motovista_light_v2.0.shx, ai fica daque jeito, ñ filma ñ tira foto e só dá ligação perdida:( desde já muito obrigado.

guinho w.a
30-11-2009, 09:55 AM
muito obrigado pela atenção, pode ser pelo flash&backup 3.0.7 e modelo MOTOROLA V3re (V3 06):confused:, por que só tá flashando com a flash motovista_light_v2.0.shx, ai fica daque jeito, ñ filma ñ tira foto e só dá ligação perdida:( desde já muito obrigado.
Então se o problema é após passar aquela Flash, certamente é um Bug daquela Flash. ;)

Até..

karekafall
30-11-2009, 01:12 PM
Então se o problema é após passar aquela Flash, certamente é um Bug daquela Flash. ;)

Até..

e para res:confused:lver ?

Aleexx2
30-11-2009, 01:50 PM
Passar outra flash compatível ;)

karekafall
01-12-2009, 06:39 AM
Passar outra flash compatível ;)


toda flash que tentei da err:35:02:, por isso eu acho que só um original claro bloqueado é que pode me ajudar, dá uma força ai PELAMOR:D

guinho w.a
01-12-2009, 10:57 AM
toda flash que tentei da err:35:02:, por isso eu acho que só um original claro bloqueado é que pode me ajudar, dá uma força ai PELAMOR:D
Como eu disse tente pelo Flash&backup 3.06, se continuar a dar erro, tente enviar somente a CG1, CG4, e CG18 da MP.

Até..

lokoleandro
07-12-2009, 10:21 AM
Ola amigos estou com um probleminha na foto do display do meu V3r ele esta dando a seguinte msg (/a/mobile/system) na tela do display ele fico assim depois que tentei muda a foto oque posso fazer para ele voltar ao normal!

guinho w.a
07-12-2009, 10:44 AM
Ola amigos estou com um probleminha na foto do display do meu V3r ele esta dando a seguinte msg (/a/mobile/system) na tela do display ele fico assim depois que tentei muda a foto oque posso fazer para ele voltar ao normal!
Com certeza você deletou algo que não deveria ter deletado em seu V3.
Para resolver isso, terá que restaurar seu backup, ou passar uma nova Flex da mesma versão que a sua SW.

Até..

nenahaifa
09-01-2010, 01:59 AM
Olá! deletei uns icones do meu cel! passei a flex do tal de ricardo v3re editada! mais não fiz backup:mad: ela deletou todos os dados que tinha no me cel! o que posso fazer! tem um jeito de recuperar?
(poxa eu li que flex não deleta dados do cel só recupera os icones) aff
me ajudemmm!!! urgenteeeee
meu cel é v3re version r3442a_g_0e.42.04r:(

Aleexx2
09-01-2010, 02:53 AM
Não tem como recuperar se você não fez o backup, é a mesma coisa de uma MP se você passa no teu celular ele irá deletar a que estava antes, e como a flex é responsável pelas personalizações da operadora , frenquência , sons, imagens , etc foi por ai o conteúdo que você perdeu :(

nenahaifa
09-01-2010, 10:25 AM
hum!!!:( é vou ter que caçar os numeros que perdi! da agenda!!!
mais ta maneiro! até que gostei da interface do black vista que veio na flex nova! rs pena que ele é preto se tivesse rosaaaaaa se alguem sabe diz aí!:p

Aleexx2
09-01-2010, 11:09 AM
Temos skins rosa, da uma pesquisada coloque o termo Skin V3 na caixa de pesquisar que se não me engano irá listar um tópico no qual um usuário criou um Skin Rosa e outras femininas pra V3 ;)

nenahaifa
10-01-2010, 12:10 AM
vlwwwww:D
até mais!!!!

woods
19-01-2010, 01:45 PM
Pessoal, to procurando musicas pra baixar no meu V3re, alguém sabe onde encontro?? ah e o procedimento tbm é claro, pois sou novato... outra coisa, a bateria do V3re dura pouco mesmo?? tem alguma coisa pra fazer aumentá-la de capacidade? obrigado... :)

BackToBlack
19-01-2010, 02:29 PM
Pessoal, to procurando musicas pra baixar no meu V3re, alguém sabe onde encontro?? ah e o procedimento tbm é claro, pois sou novato... outra coisa, a bateria do V3re dura pouco mesmo?? tem alguma coisa pra fazer aumentá-la de capacidade? obrigado... :)

Quanto às músicas para V3re vc pode pegar as músicas que vc tem e reduzir a taxa. Tipo de 128 para 64, 32 ou ateh msmo p 16. Ai vc vai vndo como fika a música p não cair mto a qualidade.
Eu uso o Switch Sound File Converter. Eh soh adicionar a música e em 'output format' colocar 'mp3' e do lado, em 'encoder options', selecionar 'constant bitrate'. Dai vc escolhe a taxa.

Jah no caso da bateria, se ela estiver durando bm poko pod ser que ela tenha mto tmpo de uso e vc tnha q comprar otra. Se não, pode ser q num esteja carregando direito ou vc use mto msmo.

guinho w.a
20-01-2010, 09:22 AM
Pessoal, to procurando musicas pra baixar no meu V3re, alguém sabe onde encontro?? ah e o procedimento tbm é claro, pois sou novato... outra coisa, a bateria do V3re dura pouco mesmo?? tem alguma coisa pra fazer aumentá-la de capacidade? obrigado... :)
Você encontra os MP3 aqui amigo:
Mobile MP3 (http://www.motomodd.net/mobile-mp3/)

Até..

woods
22-01-2010, 09:23 AM
Entao... eu usei o programa q vc mencionou acima pra converte-las em MP3, até ai tudo bem... depois eu baixei um programa pra editar as musicas pra nao ficarem muito grande, tipo, so 1 minuto de cada musica... o problema é quando vou passar pro cel que nao dá certo... ja tentei o mobile phone tolls, que diz "nao surportar", tentei o most tbm nada, o p2kcommander e nada tbm... se puder me falar qual seria o mais simples pra fazer isso e se puder uma explicação bem resumida eu ficaria extremamente agradecido... pois esse site é o bicho!!!! obrigadi

guinho w.a
23-01-2010, 10:09 AM
Entao... eu usei o programa q vc mencionou acima pra converte-las em MP3, até ai tudo bem... depois eu baixei um programa pra editar as musicas pra nao ficarem muito grande, tipo, so 1 minuto de cada musica... o problema é quando vou passar pro cel que nao dá certo... ja tentei o mobile phone tolls, que diz "nao surportar", tentei o most tbm nada, o p2kcommander e nada tbm... se puder me falar qual seria o mais simples pra fazer isso e se puder uma explicação bem resumida eu ficaria extremamente agradecido... pois esse site é o bicho!!!! obrigadi
Em qual configuração você colocou as músicas?
Estranho, Motorola Phone Tools ao passar as músicas ja as convertem.

Até..

woods
25-01-2010, 08:31 AM
Vc quer dizer em qual formato?? estão em mp3 e ja tentei tbm diminui-las, tipo de 128 p/ 64, dai p/ 32 e até p/16 bits... mas nao da certo, o q pode ser hein??? vlw

guinho w.a
25-01-2010, 08:21 PM
Vc quer dizer em qual formato?? estão em mp3 e ja tentei tbm diminui-las, tipo de 128 p/ 64, dai p/ 32 e até p/16 bits... mas nao da certo, o q pode ser hein??? vlw
Mas qual o erro que deu?
Use o Total Video Converter para converter as músicas, ele é muito bom para isso,e simples de usar.


Até..

andjrjunior
23-03-2010, 11:36 AM
Errei o codigo de subsidio uma vez, agora não aparece mais a opção para inserir o codigo de subsidio, só aparece a opção "Contactar em Serviço Provedor", versão v3re (vivo) bl 0c.c1.
Alguem me da um help, pois so falta isso para eu desbloquea-lo.
Vlw

Aleexx2
23-03-2010, 01:21 PM
Basta deixa-lo parado alguns minutos e a opção de inserir o código irá aparecer novamente !

Lembrando que não é qualquer código que funciona , cada aparelho tem o seu pois ele é gerado a partir do seu IMEI que é exclusivo !

guinho w.a
24-03-2010, 12:48 PM
Errei o codigo de subsidio uma vez, agora não aparece mais a opção para inserir o codigo de subsidio, só aparece a opção "Contactar em Serviço Provedor", versão v3re (vivo) bl 0c.c1.
Alguem me da um help, pois so falta isso para eu desbloquea-lo.
Vlw
Para obter o código de subsídio corretamente, acesse este tópico:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Até..

osirismaru
17-04-2012, 09:14 PM
Ola, sou nova aqui, e se estiver postando no topico errado, me desculpem...
Meu V3re parou de funcionar o teclado, ja passei a flash de reparaçao do Guinho mas ele n voltou a funcionar. Existe algum jeito de consertar isso?

Arthur_rokr
18-04-2012, 09:06 AM
Pela dúvida seria mais fácil criar um tópico maninho.. Mas lhe respondendo, se uma reflash não funcionou a questão é que não passa mais a ser software e sim hardware e pelo que parece é cabo flat.

Abraços.