Vizualizar Versão Completa : ajuda com V3


gabriel.fsantos
20-07-2008, 07:39 PM
Galera é o seguinte... comprei um v3 esse dias e fui inventar de querer passar uns arquivos... comprei um cabo e instalei uns programs que achei na net.. um tal de M-explorer... fui colocar um skin novo segui passo a passo um tutorial que eu achei ai.. mais nada... ai decidi apagar um skin que veio no celular... ele começo a trvar e desligou...agoraa ele só aparece hellomoto e fica travado... numa tela branca... eu dei um botflash (acho queu é isso) apertando *# e pwr e aparece a segunite msg...
boot loader
0C.C1
SW Version:
r3442a_G_0E.42.03r

Ok tp program usb
transfer mode...

ahh.. meu pc num reconhece o cel. fala que deu pau durante a instalação e tals...


help me ..pelase

guinho w.a
20-07-2008, 08:09 PM
Galera é o seguinte... comprei um v3 esse dias e fui inventar de querer passar uns arquivos... comprei um cabo e instalei uns programs que achei na net.. um tal de M-explorer... fui colocar um skin novo segui passo a passo um tutorial que eu achei ai.. mais nada... ai decidi apagar um skin que veio no celular... ele começo a trvar e desligou...agoraa ele só aparece hellomoto e fica travado... numa tela branca... eu dei um botflash (acho queu é isso) apertando *# e pwr e aparece a segunite msg...
boot loader
0C.C1
SW Version:
r3442a_G_0E.42.03r

Ok tp program usb
transfer mode...

ahh.. meu pc num reconhece o cel. fala que deu pau durante a instalação e tals...


help me ..pelase


Ola amigo..pelo que vejo é a versão v3re
Vou te explicar como aconteceu...

No celular Motorola existe arquivos importantes, que contém partes que são executadas pelo sistema.

Concerteza você apagou uma das skins originais que estava utilisando, o que resoltou nisso.

Podemos resolver isso facilmente se passando uma flex, mas primeiro, mesmo com ele nesse estado faça um backup seguindo esse tuto:
http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=325

Por se tratar de um V3re parecisa - se de uma versão editada para ele, baixe esse Flash&Backup 3.0.6 pronto para W510 e V3re.rar (http://www.*******.com/file/29147924/1fc61013/FlashBackup_306_pronto_para_W510_e_V3re.html?s=1)
Após baixar descompacte com winrar, e execute o Reg tool para registrar o programa, em seguida abra o FlashBackup, na aba Read Data, ou Ler dados, selecione Modelo Motorola V3_06, em tipo de backup coloque SHX, Clike em Ler dados e inicie o processo, espere o processo terminar, e lembre - se de estar com a bateria totalmente carregada e os drivers ja instalados!


Após criar um backup, vamos Baixar esta flex para seu v3re
FLEX_V3re_editado_Ricardo.rar (http://www.*******.com/file/36356993/90a0c3d2/FLEX_V3re_editado_Ricardo.html?s=1)


Após ja ter baixado, e o processo de criação de backup ter terminado, vamos passar a flex para o celular:

Abra o Flash Backup editado para V3re
Ligue ele em modo flash
Conecte o celular ao PC espere conectar
Va na aba Flash ou whrit data, escolha o modelo Motorola V3_06, clike em select flash file (agora escolha a Flex que vc baixou e descompactou), após clike em whrit data, ou em escrever dados localisado na parte de baixo na direita do programa, o programa enviará a flex para seu celular.

ESPERE O PROCESSO TERMINAR

Qualquer duvida estou aqui

gabriel.fsantos
20-07-2008, 08:42 PM
Ola amigo..pelo que vejo é a versão v3re
Vou te explicar como aconteceu...

No celular Motorola existe arquivos importantes, que contém partes que são executadas pelo sistema.

Concerteza você apagou uma das skins originais que estava utilisando, o que resoltou nisso.

Podemos resolver isso facilmente se passando uma flex, mas primeiro, mesmo com ele nesse estado faça um backup seguindo esse tuto:
http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=325

Por se tratar de um V3re parecisa - se de uma versão editada para ele, baixe esse Flash&Backup 3.0.6 pronto para W510 e V3re.rar (http://www.*******.com/file/29147924/1fc61013/FlashBackup_306_pronto_para_W510_e_V3re.html?s=1)
Após baixar descompacte com winrar, e execute o Reg tool para registrar o programa, em seguida abra o FlashBackup, na aba Read Data, ou Ler dados, selecione Modelo Motorola V3_06, em tipo de backup coloque SHX, Clike em Ler dados e inicie o processo, espere o processo terminar, e lembre - se de estar com a bateria totalmente carregada e os drivers ja instalados!


Após criar um backup, vamos Baixar esta flex para seu v3re
FLEX_V3re_editado_Ricardo.rar (http://www.*******.com/file/36356993/90a0c3d2/FLEX_V3re_editado_Ricardo.html?s=1)


Após ja ter baixado, e o processo de criação de backup ter terminado, vamos passar a flex para o celular:

Abra o Flash Backup editado para V3re
Ligue ele em modo flash
Conecte o celular ao PC espere conectar
Va na aba Flash ou whrit data, escolha o modelo Motorola V3_06, clike em select flash file (agora escolha a Flex que vc baixou e descompactou), após clike em whrit data, ou em escrever dados localisado na parte de baixo na direita do programa, o programa enviará a flex para seu celular.

ESPERE O PROCESSO TERMINAR

Qualquer duvida estou aqui








caraaaaaaaaaaaaaaaaa...valeu.... brigadão...problema resolvido


obrigado =DDDD

guinho w.a
20-07-2008, 08:46 PM
Dinada mano

Bom Modding

:)

killlers
30-07-2008, 01:13 AM
Estou com o mesmo problema me ajudem por favor o arquivo Flash&Backup 3.0.6 pronto para W510 e V3re.rar não descompacta da erro.
tem como upar de novo para mim ou me mandar direto no e-mail ?

jardelberti******.com

preciso ajuda urgente

guinho w.a
30-07-2008, 04:59 AM
Estou com o mesmo problema me ajudem por favor o arquivo Flash&Backup 3.0.6 pronto para W510 e V3re.rar não descompacta da erro.
tem como upar de novo para mim ou me mandar direto no e-mail ?

jardelberti******.com

preciso ajuda urgente

Ola amigo tente este, eu retirei o link externo e anexei no nosso server..

FlashBackup 3.07 (Para novos Modelos V3re, w510) (http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=402)


Ha obrigado por deixar seu email, mas duvidas e suportes podem ser exclarecidos no forum, assim ajuda vc e ajuda a outro user ao ver o poste resolvido, sobre a questão de seu celular esta morto, se foi o mesmo processo que ocorrei com o membro acima ele voltará normalmente...

Abraços e obrigado por participar do forum motomodd

killlers
30-07-2008, 02:32 PM
Cara vc é um santo...
deu certo ficou bom...
e ainda tem os temas do Xp legal mesmo

Muito obrigado salvou meu cel...

killlers
30-07-2008, 05:22 PM
Muito obrigado amigo me salvou ...
consegui restaurar o V3 com sucesso
e mais ainda...
o seu skin do vista é super legal gostei
Obrigado mesmo valeu..

guinho w.a
30-07-2008, 10:29 PM
Muito obrigado amigo me salvou ...
consegui restaurar o V3 com sucesso
e mais ainda...
o seu skin do vista é super legal gostei
Obrigado mesmo valeu..
Ola denada..
Evuntuais duvidas estamos ae

ABraços

mariaclarakk
07-10-2008, 04:25 PM
O meu deu certo mas so que so ta em emergencia e sendo que meu celular
é claro e não vivo com ta dizendo

guinho w.a
07-10-2008, 05:02 PM
Ola
Você não baixou a Flex que esta nesse tópico.
A flex que esta nesse tópico é uma flex original Motorola editada, sem nada relacionado a operadora. Editada por Ricardo:
http://www.*******.com/file/36356993/90a0c3d2/FLEX_V3re_editado_Ricardo.html?s=1

cassianosalles
12-10-2008, 11:27 AM
Pessoal, excelente este fórum e tudo oq está contido nele.
Meu problema é o mesmo do rapaz ai acima....mas com um agravante:

segui todos os passos ensinados e na hora do software fazer a leitura aparece a mensagem de ERROR e no meu v3 aparece: Code Error 80. aparece também 12 01. E não consigo prosseguir com os procedimentos.

Só para entender, eu estava instalando novos temas no meu celular, porém apaguei os outros 3 originais, após isso aoa terminar toda a instalação desconectei o celular do PC e ele travou na tela HELLOMOTO.

Alguém pode me auxiliar por favor?

Guinhow N95
12-10-2008, 12:17 PM
Pessoal, excelente este fórum e tudo oq está contido nele.
Meu problema é o mesmo do rapaz ai acima....mas com um agravante:

segui todos os passos ensinados e na hora do software fazer a leitura aparece a mensagem de ERROR e no meu v3 aparece: Code Error 80. aparece também 12 01. E não consigo prosseguir com os procedimentos.

Só para entender, eu estava instalando novos temas no meu celular, porém apaguei os outros 3 originais, após isso aoa terminar toda a instalação desconectei o celular do PC e ele travou na tela HELLOMOTO.

Alguém pode me auxiliar por favor?


pelo que parece ser,vc apagou as skins do cel e não instalo nenhuma outra.Voce fez o backup do teu cel?

caso tenha feito,passe-o pelo rsd lite ou fb3!

caso não tenha,ligue teu cem modo flash e passe as informações do teu cel que postaresmos uma MP pra voce!

fique sussegado que o teu cel tem concerto :cool:

guinho w.a
14-10-2008, 04:32 PM
Pessoal, excelente este fórum e tudo oq está contido nele.
Meu problema é o mesmo do rapaz ai acima....mas com um agravante:

segui todos os passos ensinados e na hora do software fazer a leitura aparece a mensagem de ERROR e no meu v3 aparece: Code Error 80. aparece também 12 01. E não consigo prosseguir com os procedimentos.

Só para entender, eu estava instalando novos temas no meu celular, porém apaguei os outros 3 originais, após isso aoa terminar toda a instalação desconectei o celular do PC e ele travou na tela HELLOMOTO.

Alguém pode me auxiliar por favor?
Ola..
Também pode ser sua versão Razr.
Reveja o modelo do seu aparelho.

V3, V3r v3re, tem as mesmas aparências, mas com Softwares e Boot loaders diferentes.

Ligue seu celular em modo flash, e me passe a versão de sua SW, assim poderei saber qual o seu modelo realmente.

Em seguida daremos continuidade passando uma Flex nele.

Boa Tarde.


Nota:
Para ligar o celular em modo flash, desligue o celular, pressione # + *, sem soltar Pressione POWER.

GreenDevil
29-10-2008, 10:02 AM
No meu caso a versão do software é:
R3442A_G_0E.42.05R da vivo

Alguém poderia me ensinar como proceder nesse caso pra colocar o SW oficial da motorola e se isso oferece alguma vantagem (alem do meu bluetooth estar bloqueado)

Maurinho
29-10-2008, 02:04 PM
Por favor me ajude a voutar meu v3 ao normal ele so ficqa muma tela com letra branco escritas erros

guinho w.a
29-10-2008, 04:11 PM
No meu caso a versão do software é:
R3442A_G_0E.42.05R da vivo

Alguém poderia me ensinar como proceder nesse caso pra colocar o SW oficial da motorola e se isso oferece alguma vantagem (alem do meu bluetooth estar bloqueado)

Olo, passe esta Flash Original Motorola nele usando o Flashbackup 3.06 Para modelos v3re e W510.zip (http://www.motomodd.net/attachments/111d1217433927-flash-and-backup-versoes-flashbackup-3.06-para-modelos-v3re-e-w510.zip):
http://www.*******.com/file/49542053/ab12935b/bl0cc1__R3442A_G_0E4205R_PDS003_LP0003_DRM0101_JPJ AVA_G_0E_R3442A_01_01_0BR_GSTRAZOR06VIVBRLA0D1_1FF .html?s=1


E caso seu celular seja um da VIVO (Bloqueado), passe esta:
http://www.*******.com/file/61361775/baee14e0/R3442A_G_0E4205R_GSTRAZOR06VIVBRLA0D1_FullBackup_V IVO_by_RBL.html?s=1

Para passar deve ir na aba Flashar, conectar o celular, selecionar o modelo V3_06, selecionar o arquivo de Flash que no caso é esta Flex acima, e depois clikar em escrever dados.

Por favor me ajude a voutar meu v3 ao normal ele so ficqa muma tela com letra branco escritas erros

Por favor de detalhes de sua firmware e boot loader, para saber ambos, ligue seu celular em modo flash (Tirando a bateria, pressionando # + *, sem soltar colocar a bateria).

E também diga como aconteceu, após daremos continuidade..


Boa tarde galera.

Rcdns21
30-10-2008, 08:11 PM
Boa Noite

Estou com um probleminha aqui, to tentando mudar um pouco o V3 da minha esposa, instalei os drives de reconhecimento, tenho os programas necessários para fazer as alterações, mas o celular só reconhecido quando está ligado, mas quando entra no modo flash por exemplo fazer um backup, o cel não é mais reconhecido, consigo instalar jogos nele pelo motomidman, alterar as skins com o skinmanager, mas não consigo fazer o backup e nem inslar MP'S nele. Qual será o problema?

Segue as informações do cel:

Boot Loader : 08.28
SW Version: R374_G_0E.42.0BR

Aparece a msgn:

OK to Program
Conenect USB
Data Cable

Me Ajudem Por Favor.

guinho w.a
31-10-2008, 05:00 AM
Boa Noite

Estou com um probleminha aqui, to tentando mudar um pouco o V3 da minha esposa, instalei os drives de reconhecimento, tenho os programas necessários para fazer as alterações, mas o celular só reconhecido quando está ligado, mas quando entra no modo flash por exemplo fazer um backup, o cel não é mais reconhecido, consigo instalar jogos nele pelo motomidman, alterar as skins com o skinmanager, mas não consigo fazer o backup e nem inslar MP'S nele. Qual será o problema?

Segue as informações do cel:

Boot Loader : 08.28
SW Version: R374_G_0E.42.0BR

Aparece a msgn:

OK to Program
Conenect USB
Data Cable

Me Ajudem Por Favor.
Seu celular não esta com os drivers de Modo Flash instalados...
Instale todos os drivers em modo executável lendo este tópico:
Drivers P2K Executáveis (http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html)

Após a instalação ser completada, abra o Flashbackup 3, selecione seu modelo que no caso é V3 08.2X, conecte o cabo USB com ele em modo flash...

Deverá aparecer isso na tela:

OK to Program
Conenect USB
Data Cable
Transfer Mode OK

Rcdns21
31-10-2008, 01:25 PM
Seu celular não esta com os drivers de Modo Flash instalados...
Instale todos os drivers em modo executável lendo este tópico:
Drivers P2K Executáveis (http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html)

Após a instalação ser completada, abra o Flashbackup 3, selecione seu modelo que no caso é V3 08.2X, conecte o cabo USB com ele em modo flash...

Deverá aparecer isso na tela:

OK to Program
Conenect USB
Data Cable
Transfer Mode OK
Tudo Bem, vo puxar os drives e depois eu digo se consegui ou não.

Obrigado

Rcdns21
21-11-2008, 12:55 PM
Boa Tarde

Puxei os drives que me foram passados, instalei e quando conectei o cel no computador indicou que o cel está instalado e pronto para uso, instalei o F&B 3.0.7 e reconheceu o aparelho, só que na hora que coloco no modo flash ele continua não sendo reconhecido, dá cel não conectado, será algum problema com a própria conexão do cabo USB com o aparelho, pq minha esposa diz que as vezes ela vai carregar o cel e não carrega pq não dá conexão com o carregador, ela tem que tirar e colocar e tirar umas três vezes ou assoprar a entrada para funcionar.

guinho w.a
21-11-2008, 09:10 PM
È pode ser mal contato sim.


Quando conectar em modo flash faz um Test, meche no cabo ou limpa os conectores com algodão e uma gotinha de alcool levemente umidecido para ver se é mal contato..

WIL-13
30-11-2008, 10:42 AM
Olar a todos!!! to precizando muito de ajuda!!!

O meu cell paro de funfa depois que eu tentei passar uma MP pra ele...
Se eu ñ me engano ele chegou a da erro na CG 18 da PDS, ñ foi deu erro...
E agorá ele ñ liga!,Só fica ligado o teclado direto,
ñ apaga, a ñ ser que eu tire a bateria do cell !!!
O que eu posso fazer agorá pra poder Revivelo???
AH eu ñ consigo nem entra em modo flash pra ver o Bootloder e tal...
Mas é um V3 Cinza Mas o Bootloder é esse 07.0E eu acho q é isso...
Eu tambem ñ consigo voltar o Backup dele eu ainda tenho guardado com migo,
mas ñ consigo por devolta...
To tentando de tudo aki se puderem me ajudar eu sou muito grato muito mesmo...
to quebrando a cabeça aqui!!! srsrssrsrs...

Guinhow N95
30-11-2008, 10:49 AM
Olar a todos!!! to precizando muito de ajuda!!!

O meu cell paro de funfa depois que eu tentei passar uma MP pra ele...
Se eu ñ me engano ele chegou a da erro na CG 18 da PDS, ñ foi deu erro...
E agorá ele ñ liga!,Só fica ligado o teclado direto,
ñ apaga, a ñ ser que eu tire a bateria do cell !!!
O que eu posso fazer agorá pra poder Revivelo???
AH eu ñ consigo nem entra em modo flash pra ver o Bootloder e tal...
Mas é um V3 Cinza Mas o Bootloder é esse 07.0E eu acho q é isso...
Eu tambem ñ consigo voltar o Backup dele eu ainda tenho guardado com migo,
mas ñ consigo por devolta...
To tentando de tudo aki se puderem me ajudar eu sou muito grato muito mesmo...
to quebrando a cabeça aqui!!! srsrssrsrs...



vixe amigo isso é caso de celular morto,acho que so poderá revive-lo com test point!

teu cel nem liga em modo flash?

guinho w.a
30-11-2008, 01:37 PM
Acho que você quiz dizer 07.E0 né?
Bem aqui esta uma Flash para restaurar seu celular:
V3 FUll Backup R374 07.E0 (http://www.*******.com/file/50163337/f8bc7dc3/Full_Backup_V3_Digitel_-_R374_G_0E40364R_--_Boot_Loader_07.html?s=1)


Agora você se pergunta como que vou passar a Flash se meu celular só liga com tela branca, e assim não posso passar a Flash?

A resposta é:


- Carregar sua bateria em outro v3, ou arrumar uma bateria ja totalmente carregada.

- Antes de colocar a bateria, deixe pressionado os botões * + #, em seguida coloque a bateria.

- Abra o RSD Lite ou Flash&Backup 3, e mande a Flash acima.



Caso você não tenha mandado um PDS o PDS não foi alterado, se mandou um PDS como Flash só reparando ou restaurando o seu.

Também poderá fazer o processo para restaurar seu backup se assim preferir.


E o code grupo G18 corresponde a DRM não PDS, o code grupo responsável pelo PDS é o G8 e G3. ;)


Abraços

WIL-13
01-12-2008, 08:16 PM
Olar a todo do MOTOMOD?:D
Valeu Guinhow TSF Jiu-jitsu (http://www.motomodd.net/members/guinhow-tsf-jiu-jitsu.html) Por ter respondido, olha só...
E fui seguindo alguns Tuto aí e consegui Revivelo com Testpoint e tallz!!!
Só que agorá ele liga em modo Flash e ñ liga o cell normalmente como eu queria!!!:(
Ele tá assim oh no modo Flash *+#+POWER, serto?:confused:

Boot Loader
07.D0
SW Version:
R373_G_0E.30.42R

E agorá qual o prossedimento que eu tevo tomar pra voltar a funfa novamente???:confused:
Muito Obrigado a Todos Valeuzzzzzzzz!!!:)


Valeu aí também guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html) Por ter citado aí!!!
Mas agorá o meu Problema é este ai de cima ^ valeu!!!
Muito obrigado a todos do MOTOMODD!!!

Bourne
02-12-2008, 04:54 AM
brown
eh o seguinte
agora q seu v3 estah vivo denovo vc tem q passar uma mp para ele
deixa eu procurar uma q resolva seu caso

Bourne
02-12-2008, 05:35 AM
cara
isso eh sw de v3 mesmo???
eu sou achei MP para outros celulares da motorola
e naum para v3
aew guinhow
dah uma força akiew
me complikei agora

guinho w.a
02-12-2008, 05:41 AM
Olar a todo do MOTOMOD?:D
Valeu Guinhow TSF Jiu-jitsu (http://www.motomodd.net/members/guinhow-tsf-jiu-jitsu.html) Por ter respondido, olha só...
E fui seguindo alguns Tuto aí e consegui Revivelo com Testpoint e tallz!!!
Só que agorá ele liga em modo Flash e ñ liga o cell normalmente como eu queria!!!:(
Ele tá assim oh no modo Flash *+#+POWER, serto?:confused:

Boot Loader
07.D0
SW Version:
R373_G_0E.30.42R

E agorá qual o prossedimento que eu tevo tomar pra voltar a funfa novamente???:confused:
Muito Obrigado a Todos Valeuzzzzzzzz!!!:)


Valeu aí também guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html) Por ter citado aí!!!
Mas agorá o meu Problema é este ai de cima ^ valeu!!!
Muito obrigado a todos do MOTOMODD!!!

Humm pera ae pera ae..
Seu celular é um V3 ou um E398@Rockr ou E1?


Essa firmware atual que você esta mostrando é de E398@Rockr ou de E1, não de V3 RAZR.

R373 = E398@Rockr ou E1

R374 = V3 RAZR

Mano ão sei o que você fez, mas parece que você prendeu uma firmware de E1 no seu V3. (Que coisa em....)

Lembra da Flash que postei acima?
Que falei para você passar?
Então pode passar ela se seu celular for um V3 mesmo. Ja que sabe fazer Test Point, faça Test Point e mande a Flash pelo P2K Easy tools 3.9 na Opção de Flash.


Até mais.

WIL-13
02-12-2008, 08:28 AM
E ai guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html) e Bourne (http://www.motomodd.net/members/bourne.html) blz Manos???
Só se liga eu fusei aki e consegui dexar assim oH!!!

Boot Loader
07.E0
R374_G_40.30I_GNPO_11RFD

OK to Program
USB
Transfer Mode

E agorá eu passo aquela Flash pelo P2K Easy tools 3.9 na Opção de Flash que vc falou???
Ñ deu pra fazer ainda por que o cell ta carregando srsrsrs...



AH eu segui esse tuto aki,
olha depois tu tira o link né, por q ñ pode eu acho sei lá!!!
[Se colocar mais uma vez esse link aqui no forum sua conta será suspensa! Vamos respeitar as regras!]


AHhh eu to perguntando,
por que eu ñ queria fazer testpoint denovo, mow Trabalho né??? kkkkkkkkkk...
Valeuzzz!!!



Ahhhhhhhhh!!!
Só mas uma duvida desculpa???

Pra min carregar o cell eu tenho que dexa ele em modo Flash fazendo,
*+#+POWER ou eu só dexo ele normalmente???
Lenbrando que agorá eu posso dexar em modo em que aparece o BL...
Serto? Valeu mesmo!!!

guinho w.a
02-12-2008, 02:05 PM
Amigo..
Olhe o forum tem regras:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Você infrigiu duas regras, e o pior sabendo das regras.
Colocou link de outro forum, e ainda fez propagando de outro forum.

Não vejo nenhum problema nisso, mas se alguém colocar um link de outro forum lá, eles até banem o membro sem ao menos dar satisfação, ou retiram o link.

Outra coisa, você quase estragou seu celular, alias acho que estragou, passando uma firmware de E398@Rockr em seu V3 seguindo um tuto de outro site/ forum.


Acho melhor você tomar cuidado nos artgos e tópicos que você segue na internet, ou poderá perder seu celular de vez.

Seu celular ligado em modo flash não carrega a bateria, arrume uma bateria ja carregada emprestada ou carregue a sua em outro V3.

Bourne
02-12-2008, 04:49 PM
hehe
brigadão pela força aew guinhow
eu tava achando estranhu pq esta sw eu so vi mesmo no e1

WIL-13
02-12-2008, 07:13 PM
Valeuz guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html) Desculpa aí velhinho foi mau mesmo,
Ñ vai mas acontecer isso fmz foi mau mesmo???:(:(:(

E agorá eu vou seguir os tuto daki mesmo, bem melhor e é especifico para area da MOTOROLA né só??? :confused:
Desculpa mas uma vez, mas agorá que ele tá desse jeito eu só tento colocar aquela flash que vc falou e fica blz???
Ouh ñ tem outro jeito de carregar o cell ñ???
Vai ficar meio dificil arrumar outro agora blz!!!

IMPORTANTE


Afinal aki é bem melhor meu vcs se preucupam realmente com
o problema dos outros ex: EU né srsrsr
E lá demorá muito pra te responderem as vezes nem respondem vai vendo...:mad:
Eu ñ saio mas daki agorá rsrsrsrs :D:D:D

guinho w.a
03-12-2008, 05:20 AM
Opa amigão..
Obrigado :)

E obrigado por seguir as regras...
Sim aqui vocês são reconhecidos, para você ter uma idéia agora são umas 6 da manhã e to aqui respondendo os tópicos ;).

E vejo que você também ta online Vlws.

Sobre a bateria só assim mesmo, porque seu celular morto não carrega infelizmente, é fácil arrumar uma bateria de V3 carregada, quase todo mundo tem.


Obrigado pelos elogios que fez ao forum.
Todos daqui se sentem felizes por lerem isso.


Abraços

WIL-13
03-12-2008, 09:23 PM
Oooooo tá ligado que é a mais pura verdade né!!!
Um Salve pra todos do MOTOMODD fmz???

Então guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html) o problema é o siguinte...
Eu o revivi sem testpoint agorá, mas tem uma coisa errada!!!
Ele chega a tela do HELLOMOTO demora um pouco e depois apaga!!!
Sem + nem - rsrsrssr
Será que agora é questão de eu passar a MP serta???
Ele tá assim nesse momento ohhh!!!

Boot Loader
07.D0
SW Version:
R374_G_0E.42.10R

Battery OK
OK to program
Connect USB
Data Cable

Ahhhh e o problema da Bateria eu fiz o velho esqueminha dos fiuzinho com uma fonte de 12V!!!
Mas ñ recomendo ninquem fazer isso pode estragar sua bateria blz...
Eu fiz por que eu Ñ tinha como arrumar outra carregada fmz!!!
Ahhhh o meu CELL é um V3 mesmo pow,
V3 SILVER kkkkkkkkkkkk... só eu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk...

Bourne
03-12-2008, 09:47 PM
Oooooo tá ligado que é a mais pura verdade né!!!
Um Salve pra todos do MOTOMODD fmz???

Então guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html) o problema é o siguinte...
Eu o revivi sem testpoint agorá, mas tem uma coisa errada!!!
Ele chega a tela do HELLOMOTO demora um pouco e depois apaga!!!
Sem + nem - rsrsrssr
Será que agora é questão de eu passar a MP serta???
Ele tá assim nesse momento ohhh!!!

Boot Loader
07.D0
SW Version:
R374_G_0E.42.10R

Battery OK
OK to program
Connect USB
Data Cable

Ahhhh e o problema da Bateria eu fiz o velho esqueminha dos fiuzinho com uma fonte de 12V!!!
Mas ñ recomendo ninquem fazer isso pode estragar sua bateria blz...
Eu fiz por que eu Ñ tinha como arrumar outra carregada fmz!!!
Ahhhh o meu CELL é um V3 mesmo pow,
V3 SILVER kkkkkkkkkkkk... só eu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk...



he brown
por algums momentos eu pensei q vc tinha postado na parte errada
hasuhasusa
abraços veio
e boa sorte aew

WIL-13
04-12-2008, 05:01 AM
E ai guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html) FMZ mano???
Bom dia pra nóis
É o sequinte eu o revivi mesmo passei a MP com o SW correto nem mexi no BL,
Mas agorá o teclado ñ tá pegando tatalmente que coisa hein kkkkkk
oH o teclado pega todas as teclas menos as de DIRECIONAIS, cima, baixo, esquerda, direita e a tecla nº 9...
Que cell mais doido, será que é do APC mesmo, e ñ mais do SOFT dele???
Eu já passei até um tal de KEYPAD_FIX_FLEX.hs...
E ñ pega essas teclas de jeito nenhum...
Será que tem como limpar ou alguma coisa do genero para q volte essas teclas?
Por que elas são muito importante, principalmente as DIRECIONAIS!!!
Falou mano bom dia, e bom dia pra todos da MOTOMODD???

guinho w.a
04-12-2008, 05:05 AM
Oooooo tá ligado que é a mais pura verdade né!!!
Um Salve pra todos do MOTOMODD fmz???

Então guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html) o problema é o siguinte...
Eu o revivi sem testpoint agorá, mas tem uma coisa errada!!!
Ele chega a tela do HELLOMOTO demora um pouco e depois apaga!!!
Sem + nem - rsrsrssr
Será que agora é questão de eu passar a MP serta???
Ele tá assim nesse momento ohhh!!!

Boot Loader
07.D0
SW Version:
R374_G_0E.42.10R

Battery OK
OK to program
Connect USB
Data Cable

Ahhhh e o problema da Bateria eu fiz o velho esqueminha dos fiuzinho com uma fonte de 12V!!!
Mas ñ recomendo ninquem fazer isso pode estragar sua bateria blz...
Eu fiz por que eu Ñ tinha como arrumar outra carregada fmz!!!
Ahhhh o meu CELL é um V3 mesmo pow,
V3 SILVER kkkkkkkkkkkk... só eu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk...

Salve Salve.
Bom pode ser o boot loader seu.
Ou outra erro no aparelho, afinal de contas você virou o celular todo.

Mas ae esta uma flash 100% compatível com sua firmware e boot loader atual:
Flash R374 boot 07.D0 (http://www.*******.com/file/43758269/d80bca79/R374_G_0E403CR_PDS001_LP002C_DRM0001_JPMILAGROSA_B OOT_07d0.html?s=1)

Bom dia.

WIL-13
05-12-2008, 09:28 AM
E ai meu amigo bom dia pra nóis???:D

Viu eu quero saber se tem algum jeito correto de limpar o Teclado do V3???

E se tem né??? por que eu fiz de tudo aki mano em se tratando do SOFT, mas acho que é mesmo no teclado, foi a Oxidação eu acho...
Se tiver algum jeito, alguma coisa que eu possa fazer pra arrumar...
Algum LINK refenrente a isso eu agradeço mano!!!
Por que eu passei ontem na assistência e o cara falo que pra trocar a malha do teclado é guase o preço de um novo!!!:eek:
Um novo eu acho que ele exagero, mais um usado comcerteza!!!:(
Valeuzzz mano guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html) um Salve ai meu Brow pra tú!!! :D

guinho w.a
05-12-2008, 11:33 AM
E ai meu amigo bom dia pra nóis???:D

Viu eu quero saber se tem algum jeito correto de limpar o Teclado do V3???

E se tem né??? por que eu fiz de tudo aki mano em se tratando do SOFT, mas acho que é mesmo no teclado, foi a Oxidação eu acho...
Se tiver algum jeito, alguma coisa que eu possa fazer pra arrumar...
Algum LINK refenrente a isso eu agradeço mano!!!
Por que eu passei ontem na assistência e o cara falo que pra trocar a malha do teclado é guase o preço de um novo!!!:eek:
Um novo eu acho que ele exagero, mais um usado comcerteza!!!:(
Valeuzzz mano guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html) um Salve ai meu Brow pra tú!!! :D

Opa fala ae mano.
È só desmontar ele e fazer a limpeza.
Precisará de uma chave T6 para isso, caso esteja muito danificado, deverá trocar mesmo por um usado, quando limpar não deixe molhado nem umidecido, passe um algodão com alcool levemente umidecido e aguarde secar, não resolvendo só outra placa de teclado mesmo.

Vlws

WIL-13
05-12-2008, 12:12 PM
Valeu meu brow eu vou tentar sim!!!
ñ tenho mais nada à perde mesmo, já ta assim desse jeito acho que pior ñ fica!!!
kkkkkkkkkkkkk...
Vou fazer e depois post resultados blz!!!

ravenalois
16-12-2008, 07:08 PM
Eu tenho um V3 e gostaria de deletar fotos, musicas e jogos que vem no celular.. Já instalei Motomidman, p2s e eles não funcionam, as vezes conectam as vezes não, mas não mostram as informaçoes do celular, como memória, jogos e fotos.. o unico progra que funciona é Mobile phone Tools vc poderia me ajudar??
obrigada desde já..

*p2s não p2k

guinho w.a
17-12-2008, 05:42 AM
Eu tenho um V3 e gostaria de deletar fotos, musicas e jogos que vem no celular.. Já instalei Motomidman, p2s e eles não funcionam, as vezes conectam as vezes não, mas não mostram as informaçoes do celular, como memória, jogos e fotos.. o unico progra que funciona é Mobile phone Tools vc poderia me ajudar??
obrigada desde já..

*p2s não p2k
Se não esta reconhecendo seu celular é um v3re.

Ligue ele em modo flash para conferir, desligue o celular, pressione * + # sem soltar pressione POWER, se aparecer a SW R3442A é um v3re.

Mas temos esas informações para este modelo também, na área V3re:
Aumentando memória no V3re (http://www.motomodd.net/397-aumentando-memoria-no-v3re.html)


Para mais artigos leia aqui:
http://www.motomodd.net/v3re-v3t/

Faça um backup antes Ok.


Abraços.

ravenalois
17-12-2008, 08:01 PM
muito obrigada pela dica..
deu td certinhOO
:)

Michelle
29-12-2008, 07:26 PM
Olá!
Tenho um V3 e queria passar as fotos que estão nele pro meu pc.Como que faço isso?E também passar música e tal do pc pro v3.

E outra dúvida...
Como faço pra deletar os arquivos protegidos pelo celular?Aqueles que tem uma chavinha
Desde já agradeço
:)

Guinhow N95
29-12-2008, 11:54 PM
Olá!
Tenho um V3 e queria passar as fotos que estão nele pro meu pc.Como que faço isso?E também passar música e tal do pc pro v3.

E outra dúvida...
Como faço pra deletar os arquivos protegidos pelo celular?Aqueles que tem uma chavinha
Desde já agradeço
:)

dê uma olhada na área de Softwares e baixe um programa chamado motorola phone tools ele geralmente vem na caixa junto com o celular!

abs

guinho w.a
30-12-2008, 03:01 AM
Olá!
Tenho um V3 e queria passar as fotos que estão nele pro meu pc.Como que faço isso?E também passar música e tal do pc pro v3.

E outra dúvida...
Como faço pra deletar os arquivos protegidos pelo celular?Aqueles que tem uma chavinha
Desde já agradeço
:)
Sobre deletar os arquivos retirar a restrição (cadeado) leia este tutorial:
Desbloqueando restrição v3re [Deletando arquivos manualmente] (http://www.motomodd.net/503-desbloqueando-restricao-v3re-deletando-arquivos-manualmente.html)

Com o Motorola Phoe Tools citado pelo guinhow e com esse tutorial poderá mandar ou deletar seus arquivos do seu celular.

Para isso use o botão Delete do teclado para deletar, para upar, clike com o botão direito dentro da pasta (picture por exemplo) e em seguida upload, (Isso para enviar pro celular), para baixar para seu PC, clike com o direito dentro de uma pasta, e sobre o arquivo, em seguida em Download.