Vizualizar Versão Completa : Problemas com Rockr Z6


n0w
19-05-2009, 01:39 PM
Eae galera.. seguinte,

tenho um motorola z6 só que ele era da VIVO.. passei ele pra claro..
só que nao consigo mandar mms, entrar na internet e talz.. e ele nao tem as configuracoes pra editar..
alguem sabe se tem algum jeito de baixar as configuracoes que ja edita no cel direto?:confused:

Grauber
19-05-2009, 03:22 PM
Eae galera.. seguinte,

tenho um motorola z6 só que ele era da VIVO.. passei ele pra claro..
só que nao consigo mandar mms, entrar na internet e talz.. e ele nao tem as configuracoes pra editar..
alguem sabe se tem algum jeito de baixar as configuracoes que ja edita no cel direto?:confused:


vc ja ligou para a operadora reclamando ?, ou então va ate uma loja propia ( preste bem a atenção , loja propia ) e faça uma reclamação , apenasa um comfiguração d rede resolve.

guinho w.a
19-05-2009, 04:31 PM
Eae galera.. seguinte,

tenho um motorola z6 só que ele era da VIVO.. passei ele pra claro..
só que nao consigo mandar mms, entrar na internet e talz.. e ele nao tem as configuracoes pra editar..
alguem sabe se tem algum jeito de baixar as configuracoes que ja edita no cel direto?:confused:
Isso é erro na configuração WAP e MMS.
Seu celular esta com as configurações da VIVO, e como esta com o CHIP da Claro, deveria estar com os da Claro.

Leia este tópico:
Configure a WAP do seu celular (Oi, Claro, TIM) (http://www.motomodd.net/627-configure-a-wap-do-seu-celular-oi-claro-tim.html?highlight=Configura%E7%E3o+WAP)

Ou acesse aqui:
http://direct.motorola.com/PRL/Wap_MMS_Support_Brazil.asp?country=BRA&language=PRL&web_page_name=SUPPORT

Outra coisa, quando for criar um tópico, crie na área correta, aqui é Tutoriais Motorola, e dê um título bom para o tópico, não "Rockr Z6", poderia ter colocado assim, "Problemas com Rockr Z6", isso ajuda na resolução do problema, além de ser mais criativo.

Tópico movido para a área correta!
Motorola Z6

Marsil
30-03-2010, 12:39 PM
E eu que pensei que o topico era uma descrição detalhada do Rokr Z6. Guinho, eu acredito que seja melhor mudar o nome do topico.

guinho w.a
30-03-2010, 03:48 PM
E eu que pensei que o topico era uma descrição detalhada do Rokr Z6. Guinho, eu acredito que seja melhor mudar o nome do topico.
Para qual título você sugere maninho?

Até..

Fabinholee
30-03-2010, 08:30 PM
Para qual título você sugere maninho?

Até..

O mesmo que vc sugeriu ao mover o topico ;)

"Problemas com Rockr Z6"

Marsil
30-03-2010, 08:48 PM
guinho w.a[/B] http://www.motomodd.net/images/buttons/viewpost.gif (http://www.motomodd.net/3874-duvida-z6-rokr-z6-post43296.html#post43296)
"Problemas com Rockr Z6"


esse nome ficaria bom:D

guinho w.a
31-03-2010, 12:59 PM
esse nome ficaria bom:D
Editado maninho. ;)

Até..

fabio_euzinho
12-04-2010, 03:14 AM
olá pessoal por favor me ajude.
meu z6 tava com o bootloader a3.cf e fui passa para o norsa a.cc
a tela fui preta, (morreu),.
quando eu retiro a bateria e presiono *+# e coloco a bateria de novo,
ele aparece.

norsa bot
a3cc
battery low
cannot program

como faço pra recuperar ?

Um abraço ate+

guinho w.a
12-04-2010, 11:51 AM
olá pessoal por favor me ajude.
meu z6 tava com o bootloader a3.cf e fui passa para o norsa a.cc
a tela fui preta, (morreu),.
quando eu retiro a bateria e presiono *+# e coloco a bateria de novo,
ele aparece.

norsa bot
a3cc
battery low
cannot program

como faço pra recuperar ?

Um abraço ate+
Basta você enviar umas das MPs que temos aqui no forum para Z6, ela terá o arquivo de boot loader correto, com RSA ou não dependendo da MP que for enviar.

Até..

fabio_euzinho
13-04-2010, 02:56 AM
Olá,

Deixa ver se eu entendii, vou ter que manda o bootloader para o site do z6, para pode eles me manda o correto?

guinho w.a
13-04-2010, 10:03 AM
Olá,

Deixa ver se eu entendii, vou ter que manda o bootloader para o site do z6, para pode eles me manda o correto?
Não maninho, quero dizer que a maioria das MPs que temos no forum, vem com um arquivo de boot loader que deve ser enviado antes de enviar a MP, recomendo dar uma lida na nossa área de novato, e na área de Z6.

Até..

Marsil
13-04-2010, 06:08 PM
Gente, eu não considero um problema isso. Mas assim, eu não consigo selecionar mais de 1 item por vez. Exemplo: quero deletar alguns contatos; Opções>Selecionar varios. Até esse ponto ta normal, mas quando vou selecionar outro contato, o celular sai da tela:Tapa: me obrigando a começar de novo, mas o problema se repete. como resolvo isso???:confused:

fabio_euzinho
13-04-2010, 06:58 PM
Essse é o firmaware


FullFlash R60_G_80.33.44R


LinuxMod SP2 “Rebirth Edition”

Então meu celular nem liga no modo bot e a bateria tá completamente carregado, ele só liga quando eu coloco ele no carregado, dai ele fica indicando que esta carregando, quando eu ligo ele, o celular começa a procurar a rede da operadora depois reinicia denovo. quando tiro do carregado desliga,.

guinho w.a
13-04-2010, 09:24 PM
Essse é o firmaware


FullFlash R60_G_80.33.44R


LinuxMod SP2 “Rebirth Edition”

Então meu celular nem liga no modo bot e a bateria tá completamente carregado, ele só liga quando eu coloco ele no carregado, dai ele fica indicando que esta carregando, quando eu ligo ele, o celular começa a procurar a rede da operadora depois reinicia denovo. quando tiro do carregado desliga,.
Se ele não esta ligando em modo Flash, faça o seguinte:

- Tire a bateria.
- Antes de colocar a bateria, pressione * + #, sem soltar coloque a bateria.
- Mesmo ligando ou não conecte o seu celular, ele será reconhecido.
- Então envie uma MP de Z6 a seu gosto, de acordo com os requisitos da MP.


Até..

fabio_euzinho
20-04-2010, 04:58 AM
Não amigo já isso tira a bateria e colocar de novo presionando * + # e nada.

não o q faço mas, q nem eu te disse só quando eu coloco ele no carregado ele diz está carregando, quando quando tiro o carregado desliga.

abraço.

guinho w.a
21-04-2010, 01:12 PM
Não amigo já isso tira a bateria e colocar de novo presionando * + # e nada.

não o q faço mas, q nem eu te disse só quando eu coloco ele no carregado ele diz está carregando, quando quando tiro o carregado desliga.

abraço.
Fez o teste com outra bateria? Teste uma outra bateria, como você disse que ele só liga quando conectado ao carregador, isso pode ser problema na bateria.


Até..

jrnewsted
15-05-2010, 02:23 PM
Não amigo já isso tira a bateria e colocar de novo presionando * + # e nada.

não o q faço mas, q nem eu te disse só quando eu coloco ele no carregado ele diz está carregando, quando quando tiro o carregado desliga.

abraço.

To com um problema parecido,meu celular tava funfando de boa ai acabou a bateria dele,ele desligou,quando fui por pra carregar ele num queria mais ligar,ele fika com o led verd ligado direto q indic que ta carregando,mas o certo é piscar,e quando tiro o carregador ele acende o flash da camera e apaga,tirando isso ele num liga,nem apareçe nada na tela,o que sera que pode ser?pois aconteçeu do nada,nem no pc reconhçe,ja testei outra bateria de um z6 tbm e nada,e a minha bateria ate ligou no outro,se alguem puder me ajudar.



VlW!

guinho w.a
16-05-2010, 01:50 PM
To com um problema parecido,meu celular tava funfando de boa ai acabou a bateria dele,ele desligou,quando fui por pra carregar ele num queria mais ligar,ele fika com o led verd ligado direto q indic que ta carregando,mas o certo é piscar,e quando tiro o carregador ele acende o flash da camera e apaga,tirando isso ele num liga,nem apareçe nada na tela,o que sera que pode ser?pois aconteçeu do nada,nem no pc reconhçe,ja testei outra bateria de um z6 tbm e nada,e a minha bateria ate ligou no outro,se alguem puder me ajudar.



VlW!
Você fez o que foi indicado ao amigo que esta com o mesmo problema?

zenewsted
30-05-2010, 04:28 PM
Ja,ja tentei ligar ele em flesh tirando e colocando a bateria,ja tentei de tudo mas nada de ligar ou ser reconhecido no pc,sera que ele ja era???


VLW!:Obrigado:

didigosouza
30-05-2010, 09:02 PM
pessoal esses dias achei um Z6 na rua, mandei desbloquear e coloquei o chip da OI. Hoje fui flashear e depois de tudo, qndo o celular ligou tava bloqueado denovo...

Que eu posso fazer?

Aleexx2
31-05-2010, 01:42 AM
Ja,ja tentei ligar ele em flesh tirando e colocando a bateria,ja tentei de tudo mas nada de ligar ou ser reconhecido no pc,sera que ele ja era???

Bom no caso teste outra bateria , ou se preferir leve a uma assistência provavelmente é problema de hardware !

VLW!:Obrigado:

pessoal esses dias achei um Z6 na rua, mandei desbloquear e coloquei o chip da OI. Hoje fui flashear e depois de tudo, qndo o celular ligou tava bloqueado denovo...

Que eu posso fazer?

Bom se a pessoa que desbloqueou seu Z6 usou uma Box , você terá que pagar o desbloqueio novamente ou caso tenha sido código subsídio basta inserir o código novamente e ele será desbloqueado , por isso o método de desbloqueio mais seguro e simples é por código ! que é o caso deste tópico abaixo !

Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

jrnewsted
11-06-2010, 05:49 PM
queria saber s tem como fazer TP no z6? pra ver se revive

guinho w.a
11-06-2010, 08:52 PM
queria saber s tem como fazer TP no z6? pra ver se revive
Ter tem, mas creio que não precise tanto, estamos falando de Linux, o que houve?

Moto Z3
12-06-2010, 09:20 AM
[QUOTE=MadeInChina;47136][Removido]

Divulgação de novo.
Agora tenho certeza da minha conclusão, esses caras são a msm pessoa

Tigrao_ns
12-06-2010, 01:20 PM
[QUOTE=MadeInChina;47136][Removido]

Divulgação de novo.
Agora tenho certeza da minha conclusão, esses caras são a msm pessoa
Eu se que são a uns meses atra estava conversando com o Guinho, nem sei se ele lembra, mas pedi para ele bloquear o IP daquela pessoa. Mas depois de uns 3 dias acho que a pessoa trocou o IP e voltou a postar essas divulgações. Era bem pior a uns meses atras, era uma 5 vezes por dia, isso é gente invejosa que nao sabe como ganhar visitas e fica colocando link de outros sites para ganhar, mas naum adianta nada....

Moto Z3
12-06-2010, 01:24 PM
[QUOTE=Moto Z3;47141]
Eu se que são a uns meses atra estava conversando com o Guinho, nem sei se ele lembra, mas pedi para ele bloquear o IP daquela pessoa. Mas depois de uns 3 dias acho que a pessoa trocou o IP e voltou a postar essas divulgações. Era bem pior a uns meses atras, era uma 5 vezes por dia, isso é gente invejosa que nao sabe como ganhar visitas e fica colocando link de outros sites para ganhar, mas naum adianta nada....
Concordo.
E uma observaçãozinha, eu nem vi q estava divulgando pro cara tbm colocando citar :eek:.
Mas da proxima do dexa só o nome dele q ai eu kero ver.
Isso é se acontecer d novo né, pq a gerencia é forte suahuas.

guinho w.a
13-06-2010, 12:02 PM
[QUOTE=Tigrao_ns;47151]
Concordo.
E uma observaçãozinha, eu nem vi q estava divulgando pro cara tbm colocando citar :eek:.
Mas da proxima do dexa só o nome dele q ai eu kero ver.
Isso é se acontecer d novo né, pq a gerencia é forte suahuas.
Os usuários ou Ips são diferentes.
No atual estado de visitas que se encontra o forum isso é normal, temos mais de 4.000 visitas diárias em media, cobrindo visitantes de todo o mundo.

Não é somente o Ip do usuários que é bloqueado, por motivo de segurança, não irei divulgar o que mais é bloqueado ao Banir a conta de um usuário, mas não é somente o Ip, isso ajuda a impedir em 90% a chance do mesmo usuário tentar logar no forum para fazer SPAM novamente.

anderson00
08-07-2010, 01:17 AM
Olá a todos que ajudam pessoas inesperientes como eu, tenho 1 problema não sei se é comum, tenho um Z6, o meu problema é o seguinte, estou o dia todo tentando conectar ele ao meu aparelho e não consiguo, o motivo é bem simples, entro no menu, configurações, conexões, configuração usb, não tem no menu, para entrar com ubs, tem somente 4 opções...
Sincronização Mídia
Cartão De Mémoria
Modem
Impressão USB

Não sei se estou fazendo algo errado, mas pelo o que vi até no manual se não estou enganado, tem conexão USB nesta guia, muito obrigado a quem puder ajudar mais 1 inexperiente com o Z6 que adiriri a poucos dias...

guinho w.a
08-07-2010, 09:49 AM
Olá a todos que ajudam pessoas inesperientes como eu, tenho 1 problema não sei se é comum, tenho um Z6, o meu problema é o seguinte, estou o dia todo tentando conectar ele ao meu aparelho e não consiguo, o motivo é bem simples, entro no menu, configurações, conexões, configuração usb, não tem no menu, para entrar com ubs, tem somente 4 opções...
Sincronização Mídia
Cartão De Mémoria
Modem
Impressão USB

Não sei se estou fazendo algo errado, mas pelo o que vi até no manual se não estou enganado, tem conexão USB nesta guia, muito obrigado a quem puder ajudar mais 1 inexperiente com o Z6 que adiriri a poucos dias...
Primeiro precisamos saber o que pretende fazer, cada tipo de conexão é para algo diferente, então o que pretende fazer?

Tigrao_ns
08-07-2010, 10:41 AM
Isso mesmo cada conexão representa um função

Sincronização de Midia - Para você passar Musicas e Organizalas através do Windows Media Player 11 que vm junto com o CD.

Cartão de Memoria - Paraacessar tanto os arquivos ta pasta do Cartão de Memoria quanto a Memoria do Telefone, tambem é possivel passar musicas e organizalas através de pastas.

Modem - Nem sei pra que que serve so sei que no modo Flasheado serve para acessar em Modo FTP, mas creio que em Modo Modem de para entrar no P2K Tools para instalar Temas.

Imprssão USB - Tambem naum sei o que é.

Mas se estiver tentando conectar em modo cartõ de memoria e naum estiver conectando, tente desligar o celular, as vezes resolve. Caso naum saiba o caminho de alterar as conexões segue abaixo:

Menu -- Configurações -- Conexões -- Conexões USB

guinho w.a
15-07-2010, 11:37 AM
Isso mesmo cada conexão representa um função

Sincronização de Midia - Para você passar Musicas e Organizalas através do Windows Media Player 11 que vm junto com o CD.

Cartão de Memoria - Paraacessar tanto os arquivos ta pasta do Cartão de Memoria quanto a Memoria do Telefone, tambem é possivel passar musicas e organizalas através de pastas.

Modem - Nem sei pra que que serve so sei que no modo Flasheado serve para acessar em Modo FTP, mas creio que em Modo Modem de para entrar no P2K Tools para instalar Temas.

Imprssão USB - Tambem naum sei o que é.

Mas se estiver tentando conectar em modo cartõ de memoria e naum estiver conectando, tente desligar o celular, as vezes resolve. Caso naum saiba o caminho de alterar as conexões segue abaixo:

Menu -- Configurações -- Conexões -- Conexões USB
Modem - Conexão padrão Motorola, poderá usar seu Motorola como um Modem para acesso a Internet discada em seu PC, ou uso em modificações simples que são suportadas por esta plataforma, como uso em Motorola Phone Tools e comandos AT.

Impressão USB - Imprimir suas imagens e fotos diretamente do seu celular (Claro que conectado ao PC em modo "Impressão USB", se não me engano esta função faz isso.