Vizualizar Versão Completa : Moto q


drbevilaqua
19-05-2009, 04:18 PM
Gostaria de criar este tópico para que é usuário do MOTO Q. Eu utilizo este smartphone porém, não consigo instalar programas e jogos .jar ou .jad (JAVA) e não consigo instalar SKINS.
Então quem tem essas informações poderia inserir neste tópico?

Desde já agradeço!

guinho w.a
21-05-2009, 03:11 PM
Gostaria de criar este tópico para que é usuário do MOTO Q. Eu utilizo este smartphone porém, não consigo instalar programas e jogos .jar ou .jad (JAVA) e não consigo instalar SKINS.
Então quem tem essas informações poderia inserir neste tópico?

Desde já agradeço!
Amigo, ja respondi sua duvida aqui:
http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k-29.html#post16130

Aqui:
http://www.motomodd.net/83-instalando-skins-e-jogos-facilmente-no-seu-motorola-4.html#post15911

(A mesma pergunta)


Acho que não preciso falar mais nada...
Se continuar a quebrar as regras, fazendo dupos posts, irei suspender sua conta.
Por favor, leia nossas regras:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)


Até..

girassol
03-09-2009, 11:23 AM
Tb possuo esse aaprelho, gostaria de receber essa informação. Valeu a atenção

Aleexx2
03-09-2009, 01:27 PM
Poxa que falta de atenção amigo, a resposta está logo acima da sua questão pois se você esta com o mesmo problema que ele, obvio que a resposta do guinho lhe ajudará ;)

RLeoni10
23-09-2009, 02:51 PM
Olá pessoal!

Sou novato por aqui e gostaria de aproveitar esse tópico para expor o meu problema.
Tenho o Moto Q GSM há algum tempo e recentemente ele começou a apresentar problemas no áudio e vídeo. Sempre que os executo no MP, a reprodução sai extremamente acelerada, como se tivesse com velocidade x4 por ex.

Vocês poderiam, por favor, me ajudar?

guinho w.a
23-09-2009, 06:42 PM
Olá pessoal!

Sou novato por aqui e gostaria de aproveitar esse tópico para expor o meu problema.
Tenho o Moto Q GSM há algum tempo e recentemente ele começou a apresentar problemas no áudio e vídeo. Sempre que os executo no MP, a reprodução sai extremamente acelerada, como se tivesse com velocidade x4 por ex.

Vocês poderiam, por favor, me ajudar?
Você ja tentou dar um Master Reset?
Verifique também a taxa de Bit Rat das músicas ou arquivos de mídia que você esta executando em seu Motorola Q, não devem ser muito alta.

Até..

RLeoni10
24-09-2009, 06:02 PM
Olá Guinho.

Sim, eu já dei um Master Reset e não resolveu. Sobre a taxa de Bit Rat das músicas, qual seria o ideal e como faço pra verificar?

Obrigado.

Aleexx2
25-09-2009, 12:50 AM
Pra verificar basta ir nas propriedades da musica, sobre a taxa a recomendada é 128 Kbps

guinho w.a
25-09-2009, 01:05 PM
Correto :)

RLeoni10
25-09-2009, 02:47 PM
Obrigado aos dois!

Verifiquei as taxas e estão todas entre 128 e 256kbps, mesmo assim os áudios e vídeos permanecem acelerados.

É possível desinstalar o Media Player do aparelho e instalar outro programa como Real, por exemplo?

guinho w.a
28-09-2009, 12:06 PM
Obrigado aos dois!

Verifiquei as taxas e estão todas entre 128 e 256kbps, mesmo assim os áudios e vídeos permanecem acelerados.

É possível desinstalar o Media Player do aparelho e instalar outro programa como Real, por exemplo?
Se não me engano, é possível atualizar, ou instalar novas versões, se seu celular estiver na garantia, você poderá tentar usar o Motorola Software Update.

Até..