Vizualizar Versão Completa : Tire aqui suas duvidas sobre o pebl u6!!!!


Nosyel
20-07-2008, 11:21 PM
Ola galerinha este espaço foi criado para vc q tem um motorola PEBL U6 e quer aprender ou tirar duvidas sobre seu aparelho, aqui também vc encontrará muitos programas, jogos e dicas para tunar seu aparelho e deixar ele com sua cara!!!! SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!!!!:D

Nosyel
25-07-2008, 12:48 AM
Bem como prometido estarei portando o link de uma MP com mais memória para PEBL U6 de minha autoria, nao e querendo me gabar nao mas esta MP ficou muito show, é isso ai logo a baixo estarei postando o link de down dela, grande abraço a todos e estarei por aqui para tirar duvidas!!!!!! :)

Esta MP é para Motorola PEBL U6 com BL 08.A1 versão de SW R478_D postarei fotos da MP mais para frente aguardem, quem fizer o teste dela e gostar favor postar aqui no forum oq axou e nao esqueça de agradecer segue o link abaixo:


(http://www.*******.com/file/56477818/d77ff75f/MP_Vista_20_final_by_Nosyel_PEBL_U6_BL_-_08A1_SW_R478_D.html?dirPwdVerified=c6887bc5)MP Vista (http://www.*******.com/file/56685764/ff4594df/MP_Vista_20_final_by_Nosyel_PEBL_U6_BL_-_08A1_SW_R478_D.html?dirPwdVerified=c6887bc5) 2.0_final_PEBL_U6_by_Nosyel

Abraços!!

guinho w.a
25-07-2008, 06:36 AM
Boa NOSYEl

Mais um desenvolvedor conosco :)

mandou bem mano

Nosyel
26-07-2008, 10:27 PM
Olha eu aqui mais uma vez, estrei postando agora alguns links onde vcs podem baixar LP's para seu PEBL U6 são 5 diferentes espero q gostem!! :)

Bem ai estão elas são 5 modelos diferentes e todas elas em PT-BR lembrando q é apenas para o PEBL U6!!

LP0003_Fonte_Candice_by_Nosyel.zip (http://www.*******.com/file/56678414/c278f34d/LP0003_Fonte_Candice_by_Nosyel.html)

LP0003_Fonte_Comic_Sans_MS_by_Nosyel.zip (http://www.*******.com/file/56678441/cf65f387/LP0003_Fonte_Comic_Sans_MS_by_Nosyel.html)

LP0003_Fonte_Monotype_Corsiva_by_Nosyel.zip (http://www.*******.com/file/56678462/645ac0bf/LP0003_Fonte_Monotype_Corsiva_by_Nosyel.html)

LP0003_Fonte_MS_Sans_Serif_by_Nosyel.zip (http://www.*******.com/file/56678486/fdb42928/LP0003_Fonte_MS_Sans_Serif_by_Nosyel.html)

LP0003_Fonte_ZITZ_by_Nosyel.zip (http://www.*******.com/file/56678511/b3d06df5/LP0003_Fonte_ZITZ_by_Nosyel.html)

guinho w.a
26-07-2008, 11:09 PM
Boa Nosyel
Cada dia me surpreendendo mais veio

Abraços

Nosyel
26-07-2008, 11:39 PM
Boa Nosyel
Cada dia me surpreendendo mais veio

Abraços
Que nada manhinho so tento me esforçar e ajudar com oq eu sei!!

Abraço!

Guinhow N95
27-07-2008, 01:14 AM
pena eu naum ter mais meu motorola pebl u6 --"

Ed_Patrício
03-11-2008, 09:28 AM
desmontagem do P U-6
http://www.motomodd.net/623-desmontando-seu-motorola-u6-pebl.html

Gostei muito só quwe Parte que estou em dúvidas é exatamente Oque eu não ví e´que peguei um U-6 Que Veio com flex Rasgado e Carcça separada então fiquei meio que nop escuro pois não tenho outro atc para comparar e gostaria se possível +fotos desssa area do housting(Area do flip)por onmde se passa o flex e como desmonta-lo e monta-lo corretamente...popis só veio um flex ..e não posso errar senão atrazarei mais este reparo...e obrigado deste já!

guinho w.a
03-11-2008, 10:40 AM
Os cablos Flex Flat são conectados em lugares únicos.
Não existe duas entradas parecidas, e cabos parecidos nas conexões de cabos flats.

Por este motivo mesmo ;)

Sò tentar encaixar, o que não couber você tenta com outro...
Se não tiver todos os cabos flats/flex, normalmente tem na placa, ae é só pesquisar na internet o número do cabo flat, e depois instalar...


Bom dia.

damon
10-03-2009, 09:41 PM
eu queria colocar jogo no u6 so que nao da eu uso o motomid dai eu abro ele dai conecto o celular no pc e nao aparece nada :( me ajudem !

Meu Cel

Modelo do celular:
PEBL U6
Firmware:
R478_G_08.84.09R_B
Flex:
GSPV6TIMBRLA0F6

Gostaria de colocar outras operadoras nele, ja que so aceita Tim, queria colocar VIVO.

guinho w.a
11-03-2009, 03:14 PM
eu queria colocar jogo no u6 so que nao da eu uso o motomid dai eu abro ele dai conecto o celular no pc e nao aparece nada :( me ajudem !

Meu Cel

Modelo do celular:
PEBL U6
Firmware:
R478_G_08.84.09R_B
Flex:
GSPV6TIMBRLA0F6

Gostaria de colocar outras operadoras nele, ja que so aceita Tim, queria colocar VIVO.

Para seu celular ser reconhecido pelos programas, deve ser ter o cabo USB e os drivers instalados.
Abaixo estão os drivers:
http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html

Nosyel
02-04-2009, 01:53 AM
Galera todos os links repostos e atualizados, MP também esta atualizada ela esta agora com 10MB de memória esta muito show esta MP soh não consigo mais as imagens pq ja devolvi o aparelho pro dono e esqueci de tirar as fotos mais só testando mesmo pr vcs verem e postem ai se gostarem, galera sempre cliquem no botão agradecer se foi de utilidade o tópico para vcs para q possamos continuar ajudando a todos, não demora nada so um clique e nada mais, melhor q ficar fazendo toópicos desnecesários de agradecimentos, grande abraço a todos!!!!! ;)

whnogueira
08-04-2009, 01:00 PM
sou novato na area
esta fuçando no meu U6 dei umas tunadas e esqueci de fazer o backup
usei outro backup e ele bloqueou fui usar um da minha operadora e a bateria estava baixa e deu erro dai levei a bateria para carregar ja que não tenho um carregador universa l pronto a bateria carregada fui dar o boot nada não liga mais o cel................acho que ele moreu................ mais quando coloco o cabo sem a bateria ele liga a luz verde encima do flip e quando eu coloco ele no carregador ele esquente
se alguem sabe como resolver o problema me ajudem

guinho w.a
08-04-2009, 02:12 PM
sou novato na area
esta fuçando no meu U6 dei umas tunadas e esqueci de fazer o backup
usei outro backup e ele bloqueou fui usar um da minha operadora e a bateria estava baixa e deu erro dai levei a bateria para carregar ja que não tenho um carregador universa l pronto a bateria carregada fui dar o boot nada não liga mais o cel................acho que ele moreu................ mais quando coloco o cabo sem a bateria ele liga a luz verde encima do flip e quando eu coloco ele no carregador ele esquente
se alguem sabe como resolver o problema me ajudem
Basta arrumar uma bateria ja carregada e passar novamente a Flash nele.
Celular morto não carrega a bateria.
Se deixar ele carregando morto, ele vai continuar a esquentar, até danificar a placa ou bateria do apareho.

Arrume uma bateria carregada, ou carregue a sua usando um carregador universal.


Até..

whnogueira
10-04-2009, 01:10 PM
ja fiz tudo tp flashei pasei uma mp agora nem com tp ele liga ow reconhece
mas a luz verde do display ester ainda acende mais na hora que eu colo a bateria ela apaga
eu dava TP no positivo e no local do tp ele ligava agora não liga mais sera que isso o matou de vez se alguem tiver uma luz agradeço senão vou começar a achar uma placa nova

guinho w.a
12-04-2009, 03:18 PM
ja fiz tudo tp flashei pasei uma mp agora nem com tp ele liga ow reconhece
mas a luz verde do display ester ainda acende mais na hora que eu colo a bateria ela apaga
eu dava TP no positivo e no local do tp ele ligava agora não liga mais sera que isso o matou de vez se alguem tiver uma luz agradeço senão vou começar a achar uma placa nova
Amigo..
Sua bateria esta com 100% de carga?

tdk229
02-07-2009, 12:14 PM
Ola ! Um amigo meu tem um U6 eu passei pra ele o Drivers P2K Motorola v3.4 Executáveis que voce mesmo postou no tutorial.

o problema e que ele instalou o drive e nada aconteceu, o PC reconheceu o celular, o celular começa a carregar quando ele conecta no PC mais não aparece nenhum icone no PC no caso ele quer passa umas fotos que estão no celular pro PC.

OBS: EU FUI CONECTAR UM V3 E A MESMA COIS ACONTECEU AQUI NO MEU PC.

Obrigado !

guinho w.a
02-07-2009, 08:53 PM
Ola ! Um amigo meu tem um U6 eu passei pra ele o Drivers P2K Motorola v3.4 Executáveis que voce mesmo postou no tutorial.

o problema e que ele instalou o drive e nada aconteceu, o PC reconheceu o celular, o celular começa a carregar quando ele conecta no PC mais não aparece nenhum icone no PC no caso ele quer passa umas fotos que estão no celular pro PC.

OBS: EU FUI CONECTAR UM V3 E A MESMA COIS ACONTECEU AQUI NO MEU PC.

Obrigado !
Amigo, seu U6 não suporta cartão de memória, ou seja, para transferir as fotos do celular para PC, não é somente conectando o aparelho no PC que se faz isso (Isso se faz com aparelhos com MMC ;)), é preciso usar o Motorola Phone Tools, ou P2k Tools, ambos estão na área de Softwares Motorola, aconcelho a usar o Motorola Phone Tools, ja que pretende somente transferir as fotos.

Até..

drika back
03-07-2009, 01:43 PM
[QUOTE=Nosyel;457]:p COMO EU FAÇO P/ AUMENTAR A MEMÓRIA DO MEU U6?

guinho w.a
03-07-2009, 04:35 PM
[QUOTE=Nosyel;457]:p COMO EU FAÇO P/ AUMENTAR A MEMÓRIA DO MEU U6?
Antes de postar sua duvida, use a pesquisa:
Aumentando memória PEBL U6 (http://www.motomodd.net/1539-aumentando-memoria-pebl-u6.html?highlight=aumentando+mem%F3ria)

Até..

victortte
05-07-2009, 11:13 AM
Galera bom dia!
Descobri este fórum a pouco tempo...
E vocês estão de parabéns pelas informações postadas aqui!

Estou com U6 todo morto e já enterrado....
Ele não dá sinal de nada e quando tento ligá-lo em modo Boot pressionando * e # e colocando a bateria não aparece nada na tela, mas quando conecto ele no cabo USB o windows diz que não reconheceu o dispositivo atado na USB e diz que não pode instalar o mesmo!

Alguém já recebeu essa mensagem ou já passou por isso?

Obrigado!!!!

guinho w.a
05-07-2009, 04:44 PM
Galera bom dia!
Descobri este fórum a pouco tempo...
E vocês estão de parabéns pelas informações postadas aqui!

Estou com U6 todo morto e já enterrado....
Ele não dá sinal de nada e quando tento ligá-lo em modo Boot pressionando * e # e colocando a bateria não aparece nada na tela, mas quando conecto ele no cabo USB o windows diz que não reconheceu o dispositivo atado na USB e diz que não pode instalar o mesmo!

Alguém já recebeu essa mensagem ou já passou por isso?

Obrigado!!!!
Amigão, obrigado pelo carinho ;)
Mas leia nossas regras, não é permitido duplos posts, você fez a mesma pergunta aqui:
http://www.motomodd.net/986-revivendo-seu-u6-4.html

Aqui o link das regras;)
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Até..

rokinho
14-09-2009, 01:30 AM
aew blz?
vcs conhecem alguma mp pro r478_g_08.83.76r_a boot 08.a1
to precisando passa ele pra portugues,
alguem pode me ajudar??

rokinho
14-09-2009, 01:35 AM
Será da seguinte forma: mostrarei o cenário do erro e em seguida a
solução.
Cenário 1: Você passa um MP ou flash para o celular. Ao ligar, sempre
aparece a tela de bootloader, mostrando "Code corrupted", "RDL SIG ERR",
"PH SIG ERR", "PHONE CODE SIG 35:02" e outros.
Solução: Flashear seu celular novamente com uma MP compatível com o
aparelho e com o bootloader (caso não seja, faça a troca do ramdld, como
mostram vários tópicos do fórum feitos por mim) pelo RSD Lite ou então, se
só aparece PHONE CODE SIG 35:02, volte a CG 1 (SW) do seu backup feito
pelo F&B 3.
Cenário 2: Após modificações, ao ligar o aparelho, estará sempre no modo
flash (bootloader, tela preta), mostrando "MEM_MAP BLANK" ou outro erro
parecido. Com isso, você não conseguirá flashear pelo RSD Lite.
Solução: Flashear seu celular novamente, com MP compatível com modelo e
bootloader, usando o P2K Easy Tools 3.9 ou outra versão de sua preferência
Cenário 3: Após personalizar, você não consegue ligar o telefone. Não sai
da tela preta e seu aparelho não é detectado por nenhum P2K, nem o RSD
Lite.
Solução: Tire a bateria fora, pressione e segure * + # e depois, ponha a
bateria de volta. Se o celular for para modo de bootloader, flashear com
um MP compatível com os requisitos supracitados, pelo P2K Easy Tools 3.xx
ou 5.3.
Pode também, se não conseguir, usar um forceboot. Alguns modelos já foram
descobertos como se fazer como V220, V3 e E398. Daí você consegue conexão
e flashear.
Cenário 4: O telefone entra na tela de bootloader todo branco (visor fica
branco) e não é detectado por nenhum P2K ou RSD Lite.
Solução: Tire a bateria fora, pressione e segure * + # e depois, ponha a
bateria de volta. Se o celular for para modo de bootloader, flashear com
um MP compatível com os requisitos supracitados, pelo P2K Easy Tools 3.xx
ou 5.3.
Pode também, se não conseguir, usar um forceboot. Alguns modelos já foram
descobertos como se fazer como V220, V3 e E398. Daí você consegue conexão
e flashea.
Cenário 5: Você não consegue ligar o seu celular, pois está em uma tela
preta, sem nada, nem mesmo a tela de bootloader. O aparelho não é
reconhecido pela USB como conectado. Aparece um balãozinho no Windows XP
dizendo que o USB Device não está funcionando corretamente. Você não
consegue entrar de modo algum na tela de bootloader, nem por forceboot,
nem nada.
Solução:
• 1) Faça um testpoint no seu aparelho (tem tutoriais na comunidade) e
rapidamente seu celular será reconhecido como s blank neptune LTE ou s
blank neptune LTE 2 (depende do modelo). Após ser reconhecido no pc,
retire o clip do testpoint da placa;
• 2) Use o P2K Easy Tool (versões citadas acima) para reparar o PDS;
• 3) Faça novamente um testpoint e quando for reconhecido no computador
como s blank neptune LTE ou s blank neptune LTE 2, retire o clip do
testpoint;
• 4) Com o celular conectado ao PC, passe uma MP ou Flash (depende da
necessidade) pelo P2K Easy Tool.

Obs: Tenha em mãos chaves Torx 5 e 6 para abrir o telefone e tome muito
cuidado ao manusear a placa, pois pode queimá-la. Evite tocar nela, pegue
nas bordas ou com uma pinça;

créditos: YUDA

guinho w.a
14-09-2009, 09:30 AM
aew blz?
vcs conhecem alguma mp pro r478_g_08.83.76r_a boot 08.a1
to precisando passa ele pra portugues,
alguem pode me ajudar??
Da uma olhada na área de Monster Packs U6/U9 amigo, temos MPs lá.
Tenha um backup antes do envio, e caso a MP não possua o idioma Português, basta mudar somente o idioma (CG4), usando a LP0003 para PEBL U6.

Até..

Scsmello
02-12-2009, 03:22 PM
Posso transformar um U3 em um U6?

guinho w.a
02-12-2009, 07:59 PM
Posso transformar um U3 em um U6?
Não amigo, por favor, de uma lida aqui:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)

Até..

Martinica
01-02-2010, 01:50 AM
Bem como prometido estarei portando o link de uma MP com mais memória para PEBL U6 de minha autoria, nao e querendo me gabar nao mas esta MP ficou muito show, é isso ai logo a baixo estarei postando o link de down dela, grande abraço a todos e estarei por aqui para tirar duvidas!!!!!! :)

Esta MP é para Motorola PEBL U6 com BL 08.A1 versão de SW R478_D postarei fotos da MP mais para frente aguardem, quem fizer o teste dela e gostar favor postar aqui no forum oq axou e nao esqueça de agradecer segue o link abaixo:


(http://www.*******.com/file/56477818/d77ff75f/MP_Vista_20_final_by_Nosyel_PEBL_U6_BL_-_08A1_SW_R478_D.html?dirPwdVerified=c6887bc5)MP Vista (http://www.*******.com/file/56685764/ff4594df/MP_Vista_20_final_by_Nosyel_PEBL_U6_BL_-_08A1_SW_R478_D.html?dirPwdVerified=c6887bc5) 2.0_final_PEBL_U6_by_Nosyel

Abraços!!
Ou realmente é mt show a sua MP, mas tem uma problema.
O celular só recebe ligações de vez em quando. A maior parte do tempo ele fica como se estivesse desligado para os outros. Agora as msgns são de boa. Será q tem algo q possa ser feito para corrigir isso? Pq a MP ficou show...

guinho w.a
01-02-2010, 05:15 PM
Ou realmente é mt show a sua MP, mas tem uma problema.
O celular só recebe ligações de vez em quando. A maior parte do tempo ele fica como se estivesse desligado para os outros. Agora as msgns são de boa. Será q tem algo q possa ser feito para corrigir isso? Pq a MP ficou show...
Isso é problema com a cobertura da sua operadora em sua localidade, ou seja, sinal de Rede, você deve estar muito longe de uma Torre Base de sua operadora.

Até..

rafa_adams
25-02-2010, 03:49 PM
consigo instalar os jogos e tudo mas alguns jogos nao funcionão
na maioria da s vezes eu na consigo mover nada os botões nao funcionan
as vezes eles tao invertidos:eek:
en tao se alguem sabe como dar jeito nisso:confused:
desde ja eu agradeço:Obrigado:

guinho w.a
25-02-2010, 08:14 PM
consigo instalar os jogos e tudo mas alguns jogos nao funcionão
na maioria da s vezes eu na consigo mover nada os botões nao funcionan
as vezes eles tao invertidos:eek:
en tao se alguem sabe como dar jeito nisso:confused:
desde ja eu agradeço:Obrigado:
Seus jogos devem ser de resolução 176x220 amigo.

Até..

rafa_adams
26-02-2010, 04:19 PM
Seus jogos devem ser de resolução 176x220 amigo.

Até..


mas mesmo sendo dessa resoluçao nao funciona
eu nao consigo fazer funcionar

Aleexx2
27-02-2010, 11:26 PM
Use o Jam ( Java Adapter ) pra adaptar o teclado dos jogos , use o perfil Motorola Vxxx 176x208

O Jam é encontrado na area de softwares Motorola !

LEMOS
27-03-2010, 01:18 AM
Cara valeu muito bom

guinho w.a
28-03-2010, 01:23 PM
Cara valeu muito bom
Estamos ae maninho. :)

Até..

hfnardo
23-05-2012, 10:04 PM
Bem como prometido estarei portando o link de uma MP com mais memória para PEBL U6 de minha autoria, nao e querendo me gabar nao mas esta MP ficou muito show, é isso ai logo a baixo estarei postando o link de down dela, grande abraço a todos e estarei por aqui para tirar duvidas!!!!!! :)

Esta MP é para Motorola PEBL U6 com BL 08.A1 versão de SW R478_D postarei fotos da MP mais para frente aguardem, quem fizer o teste dela e gostar favor postar aqui no forum oq axou e nao esqueça de agradecer segue o link abaixo:


(http://www.*******.com/file/56477818/d77ff75f/MP_Vista_20_final_by_Nosyel_PEBL_U6_BL_-_08A1_SW_R478_D.html?dirPwdVerified=c6887bc5)MP Vista (http://www.*******.com/file/56685764/ff4594df/MP_Vista_20_final_by_Nosyel_PEBL_U6_BL_-_08A1_SW_R478_D.html?dirPwdVerified=c6887bc5) 2.0_final_PEBL_U6_by_Nosyel

Abraços!!
o link nao ta funcionando nao

guinho w.a
02-06-2012, 05:48 PM
o link nao ta funcionando nao
Infelizmente o criador da MP esta ausente do forum, tente outras MPs da área de Monster Packs U6, também tem ótimas MPs lá.