Vizualizar Versão Completa : Novo iPhone terá gravação de vídeo e tela OLED, diz blog


tpcs_90
20-05-2009, 04:53 PM
Novo iPhone terá gravação de vídeo e tela OLED, diz blog



Um rumor interessante que circula esta semana: segundo um blog especializado em iPhone, a nova versão do celular da Apple será lançada dia 17 de julho, que cita fontes internas. De acordo como o Apple iPhone Apps, o smartphone trará vários novos recursos, que devem ofuscar o Palm Pre (concorrente que será lançado no dia 6 de junho).

Pela configuração citada pelo blog, os modelos atuais de 8 GB e 16 GB serão substituídos por versões de 32 GB e 16 GB, com o mesmo preço nos Estados Unidos (de US$ 199 a US$ 299). Essas configurações têm sido cogitadas há algum tempo, assim como a câmera de 3.2 megapixels, também apontada pelo blog para este lançamento.

Sua configuração incluiria tela de OLED, uma adição interessante. Telas desse tipo utilizam muito menos energia, além de eliminar problemas relacionados à visualização da tela sob a luz solar. Para completar, o modelo também traria o esperado recurso de gravação de vídeo.

Descontadas as dúvidas que pairam quando falamos em “fontes secretas”, esse recurso também é uma melhoria natural do aparelho, esperada para o iPhone 3.0.


Créditos www.uol.com.br/tecnologia (http://www.uol.com.br/tecnologia)
:)

Matt2
20-05-2009, 10:06 PM
Novo iPhone terá gravação de vídeo e tela OLED, diz blog



Um rumor interessante que circula esta semana: segundo um blog especializado em iPhone, a nova versão do celular da Apple será lançada dia 17 de julho, que cita fontes internas. De acordo como o Apple iPhone Apps, o smartphone trará vários novos recursos, que devem ofuscar o Palm Pre (concorrente que será lançado no dia 6 de junho).

Pela configuração citada pelo blog, os modelos atuais de 8 GB e 16 GB serão substituídos por versões de 32 GB e 16 GB, com o mesmo preço nos Estados Unidos (de US$ 199 a US$ 299). Essas configurações têm sido cogitadas há algum tempo, assim como a câmera de 3.2 megapixels, também apontada pelo blog para este lançamento.

Sua configuração incluiria tela de OLED, uma adição interessante. Telas desse tipo utilizam muito menos energia, além de eliminar problemas relacionados à visualização da tela sob a luz solar. Para completar, o modelo também traria o esperado recurso de gravação de vídeo.

Descontadas as dúvidas que pairam quando falamos em “fontes secretas”, esse recurso também é uma melhoria natural do aparelho, esperada para o iPhone 3.0.


Créditos www.uol.com.br/tecnologia (http://www.uol.com.br/tecnologia)
:)

Vamos vr neh!

Eu aposto no Palm Pre...;)

:)

Guinhow N95
20-05-2009, 11:03 PM
Vamos vr neh!

Eu aposto no Palm Pre...;)

:)


eu aposto no nokia n97, previsão de lançamento final desse ano, mistura um teclado qwerty com touch screen;)

Matt2
20-05-2009, 11:06 PM
eu aposto no nokia n97, previsão de lançamento final desse ano, mistura um teclado qwerty com touch screen;)

Palm Pre tbm tm isso...

e o N97 vai ser lançado dia 2 de junho!

:)

Guinhow N95
20-05-2009, 11:12 PM
Palm Pre tbm tm isso...

e o N97 vai ser lançado dia 2 de junho!

:)


sabe dizer o preço dele de lançamento?

do n97