Vizualizar Versão Completa : Aumentando memória no V3re


guinho w.a
21-07-2008, 01:41 AM
1º PASSO:Primeiramente você tem que instalar os drivers da motorola pra não ter problemas do celular não ser identificado pelo p2k commander.
http://v3retunning.*******.com/account/file/39564783/4e9dfe36/Driver_for_Moto_Razr_V3re.html

2º PASSO:Vamos começar baixe o Mexplorer, que é um programa oficial da Motorola...
http://www.*******.com/file/39565080/6a67de6c/Motorola_Explorer.html

Para configurá-lo é rapidinho...
Abra-o, clique em service -> Preferences..
Mude a Languague para Portuguese, Dê Ok...

Clique novamente em Preferências e escolha o MODO DE CONEXÃO: P2K...

3º PASSO: Após isso conecte o celular e então ele irá ler a lista do telefone...
Clique em VOLUME /A/ -> MOBILE
Agora aparecerá uma lista cheia de pastas, nelas se encontram os arquivos que iremos apagar, e por sinal a maioria dos arquivos do nosso celular...

4º PASSO: Apagando os arquivos! Clique na pasta:
AUDIO ->
Apague todos os arquivos menos a pasta vavr e o arquivo funlight.pat,

KJAVA
Tome muito cuidado nela, só apague os arquivos com final .jad .jar e .pat
Nenhum mais se não vc matar o celular...

MMS
Pode apagar todos os arquivos, eles são algumas configurações e imagens das mensagens [aquelas imagenzinhas, emoticons para se enviar nas mensagens, tremenda viadagem, se não quiser apagar não apague]

PICTURE
Apague todos com final .jpg sem desconectar seu celular verifique na pasta de fotos q ainda tem 3 arquivos lá verifique o nome certo e volte para o programa e apague esses terminam com .gif.. E mais nenhum!

SYSTEM
Pode apagar todos os arquivos com final .jpg, e tem uns arquivos que começam com o nome Shutter, pode apagá-los tbm [Se não me engano são 5 arquivos Shutter]...

VIDEOS
Apague todos,

SKIN
Não apague nada da pasta skin pois vamos apagá-las por outro programa o Skiman....



Pronto, já deve ter dado uma boa liberada no teu celular... se não sabe quanto tem de espaço livre, vá em [NO CELULAR] MENU-> MULTIMÍDIA -> IMAGENS -> CLIQUE MENU DO TECLADO -> VER ESPAÇO LIVRE...

Não apague nenhum arquivo que não tenha sido dito acima... você corre o risco de matar o seu celular... é claro que existem mais arquivos que podem ser apagados...
Porem estes requerem um pouquinho mais de eperiência...

Logo, será postado outro tópico ensinando a apagar os demais arquivos...
Espero que tenha sido útil para todos vocês...

E um recado para vocês que só estao começando agora: "Não se desesperem! Ninguem começa alguma coisa e ja é expert nela, isso vem com o tempo... logo voces vão conseguir enxergar que o tunning de celular é uma coisa simples... basta ter paciência, e depois que o aprenderem só não esquecam de ajudar os outros, foi assim que aconteceu comigo e espero que vocês façam o mesmo!! =]


Valeu pessoALL,
tutorial by Rafael Kazuo

caryn
17-09-2008, 01:46 PM
obrigada msm o vere tem a memória mt curta msm e com esse prog pd expandir um pouco trando alguns arquivos e papéis de pared indezejáveis to aguardand anciosament o outro programa mencionado por ti

Guinhow N95
17-09-2008, 01:56 PM
obrigada msm o v3re tem a memória mt curta msm e com esse prog pd expandir um pouco tirando alguns arquivos e papéis de pared indezejáveis to aguardand anciosament o outro programa mencionado por ti


existem algumas mp's com até 10 mb pro v3re,depois vou ver sse upo aki...net discada é uma....:(

caryn
17-09-2008, 03:49 PM
ops sou eu de novo...eu apaguei os arquivos mencionados com esse prog m explorer e agora meu seu ñ grava vídeos e nem tira fotos q eu faço???SOCORROOOOOOOOO

guinho w.a
17-09-2008, 04:22 PM
ops sou eu de novo...eu apaguei os arquivos mencionados com esse prog m explorer e agora meu seu ñ grava vídeos e nem tira fotos q eu faço???SOCORROOOOOOOOO
opa amigo
Vc dveve ter apagado algum arquivo que não foi listado no tópico
Como por exemplo, na opção sistem (Só se deve deletar arquivos com extensão JPG nada a mais)


Tire a bateria e recoloque para ver, pode ter dado um bug na memória, não resolvendo passe a Flash abaixo:
http://www.*******.com/file/32545906/3ccbcd44/R3442A_G_0E_42_03R_LP0003-FF_desbloqueado_file_Unlock.html?s=1


Abraços
Isso pode ser resolvido vc voltando seu backup

caryn
17-09-2008, 05:10 PM
mais um probleminha eu naum fiz backup só apaguei e pronto

guinho w.a
17-09-2008, 05:21 PM
mais um probleminha eu naum fiz backup só apaguei e pronto
Ok faça o seguinte
Baixe esta flash que te amostrei anteriormente:
http://www.*******.com/file/32545906/3ccbcd44/R3442A_G_0E_42_03R_LP0003-FF_desbloqueado_file_Unlock.html?s=1

Agora faça um backup pelo flash backup 3.06:
http://www.emoddingg.co.cc/showthread.php?t=325

Na opção de Modelos escolha V3_06
Va na aba Ler dados
Marque todas as GGS
Selecione Tipo de backup SHX
Conecte o celular (Carregado)
Agora clike na parte debaixo do programa em ler dados para iniciar o backup


Após ter feito o backup
Com a bateria carregada ainda, mande a flash que falei para vc baixar

Passando a flash:

Abra o flash backup
selecione modelo V3_06
Va na aba Flashar, marque selecione a flash, marque todas as GGs e cleke em Escrever dados


:)

caryn
17-09-2008, 07:50 PM
eu baixei esse flash e o programa fiz o backup só q o prog naum tem essa abra flashar q faço???

ai fiz oq vc me disse e algo deu errad meu cel morreu

guinho w.a
17-09-2008, 11:34 PM
eu baixei esse flash e o programa fiz o backup só q o prog naum tem essa abra flashar q faço???

ai fiz oq vc me disse e algo deu errad meu cel morreu
Não se preucupe, como vc mesmo disse vc fez o backup
Vc leu o tuto que te mandei? Sobre fazer backup?
Fez com a bateria carregada?
Fez no formarto citado (SHX)?
Selecionaou o modelo V3_06? No flashBackup 3.06 ou superior

Sobre a aba Flash esta ao lado de ler dados (isso com o Flashbackup em Português, mude o idioma na última aba para Português).

Vc deve ter ido na opção de edição de firmware, que involve endereços Ramdlr separadamente.

Para resolver isso restaure seu backup
Indo na opção de Flash e Escolhendo a opção (Selecionar backup) Faça a restauração, e mande a flash que vc baixou (Na opção de Flash).
Caso ainda tenha dificuldades olhe a área de tutoriais que ensina sobre flash, reflash e backups, caso não consiga restaurar seu backup informe que te auxiliarei.


Lembre - se de fazer isso com a bateria carregada!


Abraços

Caso ainda tenha dificuldades posso fazer um tuto detalhado para vc

caryn
17-09-2008, 11:46 PM
bom eu voltei o backup meu cel voltou a funcionar mas qdo tento tirar foto ou gravar videos aparece captura imagem falhou a flash q vc me passou eu instalei mas cm ela meu cel naum funciona ai qdo tiro ele volta a funcionar...help

guinho w.a
18-09-2008, 05:49 AM
Ola caryn (http://www.emoddingg.co.cc/member.php?u=2096)
Acho que sei o que esta acontecendo de errado no processo

Primeiro, me desculpe por te chamar de amigo
Acabei de ver que vc é uma menina (pelo seu Obrigada)hsuah

Agora voltando ao suporte
repare que:

V3re, é diferente de V3 e V3r


Versões de firmwares:

V3re = R3442A
V3R = R4515
V3 = R374


Para saber a versão da sua firmware faça o seguinte (Com o backup ja restaurado).

Desligue ele, em seguida pressione as teclas # junto com *, sem solta - lás pressione a tecla POWER (mesma de ligar o aparelho).

Aparecerá os dados
Me passe os dados completos da sua SW e boot loader.


Desconfiu que seu modelo de celular não seja V3re
Aguardo seus datelhes para dar continuação com o processo.

No entando problemas com erro de câmeras na maioria das veses é Hardware, porém iremos tirar a conclusão.

Bjs

caryn
18-09-2008, 11:38 AM
A pareceu isso aew...boot loader 0C.C1 sw versiom R3442A_G_0E.42.04R

guinho w.a
18-09-2008, 04:17 PM
A pareceu isso aew...boot loader 0C.C1 sw versiom R3442A_G_0E.42.04R
Humm
Ele é v3re mesmo

Bom então a flash foi upada de forma errada
Ou vc fez algo de errado no processo

Tente com esta flash upada por MichelBr:
http://www.*******.com/file/41523720/7c069e01/R3442A_G_0E_42_04R_Claro_Desbloqueado_by_Michelbr. html?s=1


Versão da SW atualisada com a sua
Passe esta acima e me informe


(Tenha a bateria carregada)

caryn
18-09-2008, 04:33 PM
to baixando essa flash...sigo o msm processo da outra neh?!faço backup e dp passo a flash em flashar...

guinho w.a
18-09-2008, 04:52 PM
to baixando essa flash...sigo o msm processo da outra neh?!faço backup e dp passo a flash em flashar...
Sobre o backup não precisa, pois ja tem
Agora para mandar é o mesmo processo

(Lembre se de selecionar seu modelo que no programa esta assim: V3_06)
(Bateria totalkmente carregada)
(USe a versão do flash backup 3.06)

Bjs ;)

caryn
18-09-2008, 05:59 PM
a flash vem zipada,eu tenho q diszipar???pq a outra eu diszipei e naum funcionou

caryn
18-09-2008, 07:32 PM
vlw msm meu cel ressuscitou

guinho w.a
18-09-2008, 11:25 PM
vlw msm meu cel ressuscitou
Ok linda
Resolvido ;)

caryn
19-09-2008, 12:41 PM
oi td bem???espero q sim!!!meu cel deu uma boa liberada,mas eu qro colocar uns joguinhos nele e preciso de um pouco mais de espaço pode me ajudar???

guinho w.a
20-09-2008, 12:21 AM
oi td bem???espero q sim!!!meu cel deu uma boa liberada,mas eu qro colocar uns joguinhos nele e preciso de um pouco mais de espaço pode me ajudar???
Tudo blz :)
A única forma de aumentar mais ainda seria com cartão de memória, mas infelizmente v3re não tem esta opção.

Bjs

Lord_dark_666
19-10-2008, 05:39 PM
pow...eu baixei os drivers e instalei...

mas mexplorer ñ reconheçe neu cel...

o q devo fazer???

guinho w.a
19-10-2008, 07:41 PM
Ele é um v3re?
Se for, os softwares que funcionam perfeitamente são:

P2K Tools 3 (Para ler e alterar SEEM)
MOST (Acesso total)
P2K Commander 49D (Acesso total)
Skinmanager (Ùltima Versão, esta aqui no forum)


Boa Noite....

nicorobin
02-11-2008, 05:56 PM
Baixei um driver um tal de handset usb driver,pq eu naO conseguii baixar o citadO no tuto . . .
aii sempre q eu entro no mexplorer aparece "Phone is not connected"


E agoraa ?

dah pra vc hospedar os drivers em outro site sem ser o *******?

pf me responda rapidO eh urgentee !

Guinhow N95
02-11-2008, 09:50 PM
Baixei um driver um tal de handset usb driver,pq eu naO conseguii baixar o citadO no tuto . . .
aii sempre q eu entro no mexplorer aparece "Phone is not connected"


E agoraa ?

dah pra vc hospedar os drivers em outro site sem ser o *******?

pf me responda rapidO eh urgentee !


vc tem que baixar esses drives!

o link esta funfando,acabei de testar aqui!

vou colocar pra upa-lo no servidor do fórum aqui ;)

nicorobin
03-11-2008, 05:46 PM
naO precisaa mas naoo...eu jah conseguii ... o probLema era do meu pc...
nOssa esse tutoo eh mt boom mermo !:D
ah e o tutO do skiman ?
mandaae pO

guinho w.a
04-11-2008, 04:52 AM
Tem sim...
Procura na área de Skins...
Tem muita coisa boa lá ;)


Bom dia.

nicorobin
22-11-2008, 04:47 PM
um probLeminhaaa ....
depoiis q eu fiz o macete,naO dah + pra jogar no meu ceL !!!
nehuum jogO !!
oq eu faço ?!!!

obs:tenho CERTEZA de q sOh apagueei os arquivos citadooos no tutoriaL.

guinho w.a
22-11-2008, 05:04 PM
Você pode ter deletado algum arquivo da pasta A/Mobile/Java
Se esta dando erro de aplicação, instale outro jogo e faça um teste, se não funcionar pode ser alguma skin que você colocou no aparelho, mude de skin e tente novamente.

Ou faça como citei antes, instale um novo jogo, aqui na área de v3re te um tutorial ensiando a fazer isso, e na área de jogos java, escolha jogos na resolução 176x220 depois só baixar e instalar ;)

denismoreira
30-11-2008, 09:57 AM
1º PASSO:Primeiramente você tem que instalar os drivers da motorola pra não ter problemas do celular não ser identificado pelo p2k commander.
http://v3retunning.*******.com/account/file/39564783/4e9dfe36/Driver_for_Moto_Razr_V3re.html

2º PASSO:Vamos começar baixe o Mexplorer, que é um programa oficial da Motorola...
http://www.*******.com/file/39565080/6a67de6c/Motorola_Explorer.html

Para configurá-lo é rapidinho...
Abra-o, clique em service -> Preferences..
Mude a Languague para Portuguese, Dê Ok...

Clique novamente em Preferências e escolha o MODO DE CONEXÃO: P2K...

3º PASSO: Após isso conecte o celular e então ele irá ler a lista do telefone...
Clique em VOLUME /A/ -> MOBILE
Agora aparecerá uma lista cheia de pastas, nelas se encontram os arquivos que iremos apagar, e por sinal a maioria dos arquivos do nosso celular...

4º PASSO: Apagando os arquivos! Clique na pasta:
AUDIO ->
Apague todos os arquivos menos a pasta vavr e o arquivo funlight.pat,

KJAVA
Tome muito cuidado nela, só apague os arquivos com final .jad .jar e .pat
Nenhum mais se não vc matar o celular...

MMS
Pode apagar todos os arquivos, eles são algumas configurações e imagens das mensagens [aquelas imagenzinhas, emoticons para se enviar nas mensagens, tremenda viadagem, se não quiser apagar não apague]

PICTURE
Apague todos com final .jpg sem desconectar seu celular verifique na pasta de fotos q ainda tem 3 arquivos lá verifique o nome certo e volte para o programa e apague esses terminam com .gif.. E mais nenhum!

SYSTEM
Pode apagar todos os arquivos com final .jpg, e tem uns arquivos que começam com o nome Shutter, pode apagá-los tbm [Se não me engano são 5 arquivos Shutter]...

VIDEOS
Apague todos,

SKIN
Não apague nada da pasta skin pois vamos apagá-las por outro programa o Skiman....



Pronto, já deve ter dado uma boa liberada no teu celular... se não sabe quanto tem de espaço livre, vá em [NO CELULAR] MENU-> MULTIMÍDIA -> IMAGENS -> CLIQUE MENU DO TECLADO -> VER ESPAÇO LIVRE...

Não apague nenhum arquivo que não tenha sido dito acima... você corre o risco de matar o seu celular... é claro que existem mais arquivos que podem ser apagados...
Porem estes requerem um pouquinho mais de eperiência...

Logo, será postado outro tópico ensinando a apagar os demais arquivos...
Espero que tenha sido útil para todos vocês...

E um recado para vocês que só estao começando agora: "Não se desesperem! Ninguem começa alguma coisa e ja é expert nela, isso vem com o tempo... logo voces vão conseguir enxergar que o tunning de celular é uma coisa simples... basta ter paciência, e depois que o aprenderem só não esquecam de ajudar os outros, foi assim que aconteceu comigo e espero que vocês façam o mesmo!! =]


Valeu pessoALL,
tutorial by Rafael Kazuo


por favor meu cel deu erro
quando eu fiz isso ele aparece eszcrito quando eu vou tirar foto
erro na captura da imagem
no video = erro de sistema e ai oq eu faço /?
por favor ajuda !
no but ta escrito !

boot loader
oc.c1.
sw version :r3442a_g_0e.42.05r

Guinhow N95
30-11-2008, 11:11 AM
por favor meu cel deu erro
quando eu fiz isso ele aparece eszcrito quando eu vou tirar foto
erro na captura da imagem
no video = erro de sistema e ai oq eu faço /?
por favor ajuda !
no but ta escrito !

boot loader
oc.c1.
sw version :r3442a_g_0e.42.05r

passa seu backup de volta pro cel!

guinho w.a
30-11-2008, 12:55 PM
por favor meu cel deu erro
quando eu fiz isso ele aparece eszcrito quando eu vou tirar foto
erro na captura da imagem
no video = erro de sistema e ai oq eu faço /?
por favor ajuda !
no but ta escrito !

boot loader
oc.c1.
sw version :r3442a_g_0e.42.05r
Sua duvida ja foi respondida em várias áreas aqui no forum.
Se continuar a postar a mesma duvida em outras áreas serei obrigado a suspender a sua conta aqui no forum.

Veja essa sua pergunta você ja fez nesta área, e ja foi respondida:
http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup-29.html

Aqui esta outras perguntas sua, sempre a mesma pergunta em áreas diversas:
http://www.motomodd.net/search.php?searchid=16827

Acho que você não leu as regras do forum:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)


Ao fazer uma pergunta, aguarde ela ser respondida, não fique fazendo a mesma pergunta em áreas do forum diferentes, com intuição de receber uma resposta mais rapidamente.

Aqui no forum vejo tudo que ocorre, então caso persiste em quebrar as regras sua conta será suspensa.


Obrigado.

denismoreira
02-12-2008, 05:26 PM
passa seu backup de volta pro cel!



como eu passo ?

Bourne
02-12-2008, 11:25 PM
usa o flash and backup 3 e passa ele..
tem um topico explicando isso akiew no forum
....
eu naum posso postar links mas procura lah rapidim q c acha

guinho w.a
03-12-2008, 04:54 AM
Para passar o backup de volta deverá ver a data de seu último backup na pasta de Backups localizada em Arquivos de programas/ Motorola Tools/ Backups do seu PC.


Confirme e veja se é o último backup ou se você tem um backup.
Após abra o Flash&Backup 3, va na aba Flashar, selecione a opção de selecionar Backup, escolha o backup feito, marque todas as CG, e de início clikando em Escrever dados.

Inspetor07
24-12-2008, 08:20 PM
Comprei hj um V3re( da vivo e foi desbloqueado na hora por eles) tentei usar o P2Ktools 3.08 Build 864 e ele diz que ta conectado e tudo mas quando Clico em ATUALIZAR, ele vai de 0 a 100% e não mostra nenhum arquivo no celular.

Será que é porque ele é V3re ???

Guinhow N95
25-12-2008, 03:23 AM
Comprei hj um V3re( da vivo e foi desbloqueado na hora por eles) tentei usar o P2Ktools 3.08 Build 864 e ele diz que ta conectado e tudo mas quando Clico em ATUALIZAR, ele vai de 0 a 100% e não mostra nenhum arquivo no celular.

Será que é porque ele é V3re ???
sim,amigo para apagar os arquivos que vem no v3re nos usamos um programa chamado most dê uma procurada na área de software e de tutoriais como vc acabou de comprar um motorola pra vc intender um pouco sobre essa arte ;)

mincecore
04-01-2009, 03:17 PM
guinho,
eu fiz o procedimento todo do seu tuto, deu certo, liberou alguma coisa e tal... agora, esta com espaço total esta com 7071kb. ainda dá pra liberar mais espaço? mas tem uma coisa... alguns icones de servico do cel sumiram. como posso fazer pra coloca-los de volta, visto que cai na tolice da afobação e não fiz o backup... desde ja agradecido.

Guinhow N95
04-01-2009, 04:50 PM
guinho,
eu fiz o procedimento todo do seu tuto, deu certo, liberou alguma coisa e tal... agora, esta com espaço total esta com 7071kb. ainda dá pra liberar mais espaço? mas tem uma coisa... alguns icones de servico do cel sumiram. como posso fazer pra coloca-los de volta, visto que cai na tolice da afobação e não fiz o backup... desde ja agradecido.

amigo vc pode salvar seu arquivos como fotos,musicas e videos no teu pc depois passar alguma das MP's para V3re postadas aqui no fórum,tem algumas de 9mb e pouco para v3re,basta vc ver se é compatível com teu cel,vendo se é a mesma SW e BL!

abs

guinho w.a
04-01-2009, 05:32 PM
guinho,
eu fiz o procedimento todo do seu tuto, deu certo, liberou alguma coisa e tal... agora, esta com espaço total esta com 7071kb. ainda dá pra liberar mais espaço? mas tem uma coisa... alguns icones de servico do cel sumiram. como posso fazer pra coloca-los de volta, visto que cai na tolice da afobação e não fiz o backup... desde ja agradecido.
Você removeu ícones e imagens além do descrito no tópico.
Se seu celular for um v3re, passe esta Flex pelo RSD Lite 4.4 ou Flash&backup 3.7:
FLEX_V3re_editado_Ricardo (http://www.*******.com/file/36356993/90a0c3d2/FLEX_V3re_editado_Ricardo.html?s=1)


Atenção:
Só passe a Flex se seu celular for realmente um v3re, de SW R3442A.

willl
08-01-2009, 01:29 PM
pow nao consigo instalar o Mexplorer da uma ajuda ai
q eu to ficando louco:confused::(

pow guinho como faço pra aumentar a memoria do meu v3re nao to
consiguindo meu v3 nem aparece no meu pc ele nao acha nada!!!
ajuda ai

guinho w.a
09-01-2009, 03:32 AM
pow nao consigo instalar o Mexplorer da uma ajuda ai
q eu to ficando louco:confused::(

pow guinho como faço pra aumentar a memoria do meu v3re nao to
consiguindo meu v3 nem aparece no meu pc ele nao acha nada!!!
ajuda ai
Amigo, vamos dar uma olhada e lida no forum...
Você nem ao menos especificou que tipo de problema esta tendo na instalação ou execução de qualquer software.

Temj os drivers instalados?
Para seu celular ser reconhecido pelo PC e os programas deve se ter os drivers P2k instalados, leia aqui para instalação:
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)


Antes de fazer qualquer modificação no celular, tenha seu backup:
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)


Após seguir esses passos basta seguir este tópico.

Sr.XisDê
09-01-2009, 01:43 PM
aqui tudo beLeza, ficou com 6111 kb !
táá ótimo, peLo menos poR enquanto.
dps vou veR se consigo instaLaR essa MP de 10 mb xD
obRigado, abRaços :)

guinho w.a
09-01-2009, 10:02 PM
aqui tudo beLeza, ficou com 6111 kb !
táá ótimo, peLo menos poR enquanto.
dps vou veR se consigo instaLaR essa MP de 10 mb xD
obRigado, abRaços :)
Blz..
Que bom..
Mais um user satisfeito ;)

mincecore
15-01-2009, 02:42 PM
guinhow n95,
valeu pela dica, passei a mp e ficou mó bom e tal... brigadão mesmo!

mincecore
15-01-2009, 02:43 PM
valeu guinho w.a.! tua dica me adiantou às pampas! passei a flex e ficou no esquema! brigadão aê.

guinho w.a
16-01-2009, 03:39 AM
valeu guinho w.a.! tua dica me adiantou às pampas! passei a flex e ficou no esquema! brigadão aê.
Vlws amigão..
Estamos aew :)

VitorFelix
28-01-2009, 02:38 PM
como apagar uma pasta que eu crie dentro do arquivo

guinho w.a
29-01-2009, 02:49 AM
como apagar uma pasta que eu crie dentro do arquivo
Clike sobre a pasta e pressisone Delet no teclado, em seguida confirme a exclusão.

caryn
12-02-2009, 02:06 PM
:) Oi!!! Gostaria de saber onde posso encontrar no forum mp's maiores, por exemplo, com 10 mb para V3 Re, Boot Loader 0C.C1 e SW Version R3442A_G_0E.42.04R. Estive procurando porém sem sucesso. Desde já agradeço. :)

fdasilva
12-02-2009, 02:50 PM
:) Oi!!! Gostaria de saber onde posso encontrar no forum mp's maiores, por exemplo, com 10 mb para V3 Re, Boot Loader 0C.C1 e SW Version R3442A_G_0E.42.04R. Estive procurando porém sem sucesso. Desde já agradeço. :)


TEnete essa aqui http://www.motomodd.net/55-mp-v3re-r344-bl-0c-c1-by-jklong03_at_t_t-mobile-vista-i-phone-skins-heavily-flexed.html

johnnycunha
27-03-2009, 11:45 AM
vlw me ajudou muito um abraço. ja comecei a gostar desde ja.

dgolon44
11-05-2009, 08:19 PM
Olá uma ajudinha pois gostaria de apagar o jogo Sodoku mas não qual dos dois itens é ele como faço pra saber e apagar o certo e desde já meus parabéns com as ajudas.Abraço.

Matt2
11-05-2009, 09:44 PM
Olá uma ajudinha pois gostaria de apagar o jogo Sodoku mas não qual dos dois itens é ele como faço pra saber e apagar o certo e desde já meus parabéns com as ajudas.Abraço.

Eh soh vc abrir o P2K, na pasta C > Kjava > installed...

vão tr arquivos com a extensão ".jar" e ".jad"...

dai vc ve a ordem q o SUDOKU estah...

se ele for o 1º jogo vc apaga os arquivos "j2me1.jar" e "j2me1.jad"...

se for o 2º vc apaga os arquivos "j2me2.jar" e "j2me2.jad!

antes d apagá-los, faça o download deles p qualqr problema...

e ñ eskeça.....soh com extensão ".jar" e ".jad"!!!

:)

guinho w.a
12-05-2009, 01:25 PM
Olá uma ajudinha pois gostaria de apagar o jogo Sodoku mas não qual dos dois itens é ele como faço pra saber e apagar o certo e desde já meus parabéns com as ajudas.Abraço.
Se for V3re, faça o que o Matt2 disse pelo P2K Commander Editor 4.9D, o mesmo esta disponível na área de Softwares Motorola ;)
Ou poderá apagar o Game pelo próprio celular, indo no jogo, pressionando Menu em cima do Game, e escolher a opção "Apagar".


Até..

Valquiria0709
28-05-2009, 05:12 PM
Tenho que parabenizar este, vcs s]ao dezzzzzzzzzz, mil,,,,,,,,, milhões........................

Matt2
28-05-2009, 05:57 PM
Tenho que parabenizar este, vcs s]ao dezzzzzzzzzz, mil,,,,,,,,, milhões........................

:D

Nós q agradecemos!

bobizinhoo
07-06-2009, 08:55 AM
Eu Estou perdido tbm sem querer fui mudar o tema do meu V3re so que nem tinha percebido foi em cima da skin Alkali e eu não sei o que fazer para voltar ao normal o cel esta funcionando ate que bem mas as configurações estão tudo zuadas quando muda um tema algo do tipo some o relogio some a agenda :S pior que eu nem sei o que fazer pq sem querer exclui a minha copia "/



Boot Loader
0C.C1.SW
Version: R3442A_G_0E.42.05R


Será que da pra fazer alguma coisa?

Obrigado! desde ja pela atenção

Liine meksquer
07-06-2009, 12:17 PM
Amigo, primeiramente aqui não é duvidas
sobre Skins, favor prestar mais atenção, Ok ?
E para resolver seu problema basta passar uma Flash ...
http://www.*******.com/file/52747180/32ccd3c6/Full_Backup_V3re_Digitel_-_R3442A_G_0E4203R_Boot_Loader_0CC1.html?s=1

guinho w.a
07-06-2009, 12:23 PM
Eu Estou perdido tbm sem querer fui mudar o tema do meu V3re so que nem tinha percebido foi em cima da skin Alkali e eu não sei o que fazer para voltar ao normal o cel esta funcionando ate que bem mas as configurações estão tudo zuadas quando muda um tema algo do tipo some o relogio some a agenda :S pior que eu nem sei o que fazer pq sem querer exclui a minha copia "/



Boot Loader
0C.C1.SW
Version: R3442A_G_0E.42.05R


Será que da pra fazer alguma coisa?

Obrigado! desde ja pela atenção
Na área de Flex tem uma Flex chamada (FLex V3re by Ricardo), baixe esta Flex, descompacte, e mande pelo RSD Lite 4.5.
Sua bateria deve estar com carga Ok.

Seu problema será resolvido.

Até..

bobizinhoo
10-06-2009, 05:44 PM
Obrigado!
E Desculpa se postei em local errado :(

Matt2
10-06-2009, 06:25 PM
Obrigado!
E Desculpa se postei em local errado :(

Tah disculpado pow!;)

A gnt pede atnção p manter a organização do fórum!

:)

idrean
15-06-2009, 12:52 PM
ak meu celular é v3re istalei os draivis mais naum quis conectar pq

guinho w.a
15-06-2009, 01:08 PM
ak meu celular é v3re istalei os draivis mais naum quis conectar pq
Qual programa você usou?
Qual a mensagem que aparece no Log do mesmo se houver log. (Dependendo do programa)

Até..

kikagobi
29-06-2009, 09:40 AM
Ola...
fiz esse procedimento para aumentar a memória do meu V3re só que agora o meus jogos não estão funcionando...alguem pode de ajudar...

guinho w.a
29-06-2009, 09:59 AM
Ola...
fiz esse procedimento para aumentar a memória do meu V3re só que agora o meus jogos não estão funcionando...alguem pode de ajudar...
Com certeza você apagou algo que não deveria.
Restaure seu backup e tente novamente, e leia o tópico com atenção para evitar erros.

Também os jogos a passar deve ser de resolução 176x220, e para instalar, ha um processo especial postado aqui também na área de V3re, veja se esta tudo Ok primeiro.


Até..

marlon augusto
16-10-2009, 08:56 PM
eu sou novo por aqui e eu tentei fazer o que está no tópico e não consegui,porque o mexplorer não reconheceu o meu celular.diz que o celular está desconectado.

Liine meksquer
16-10-2009, 11:15 PM
você tem todos os drivers instalados, amigo ?

Cintia Regina
01-02-2010, 10:04 AM
Olá,
bem segui o passo a passo para o aumento da memória do celular,porém exclui umi tem que estava recomendadoa não exckuir o funlight.pat,

E agora?

grata

guinho w.a
01-02-2010, 02:41 PM
Olá,
bem segui o passo a passo para o aumento da memória do celular,porém exclui umi tem que estava recomendadoa não exckuir o funlight.pat,

E agora?

grata
Restaure seu backup, caso não o tenha me avise que anexo aqui um Funlight.pat V3re.


Até..

Cintia Regina
02-02-2010, 08:38 AM
olá guinho, não tenho backup,você pode postar por gentileza.

grata,

Cintia

-------------------------UNINDO POST---------------------------

Ah, esqueci de um detalhe,também não consegui verificar a capacidade de memória atual,por favor você sabe onde posso verificar isso?

grata,
Cintia

Tigrao_ns
02-02-2010, 10:43 AM
olá guinho, não tenho backup,você pode postar por gentileza.

grata,

Cintia

-------------------------UNINDO POST---------------------------

Ah, esqueci de um detalhe,também não consegui verificar a capacidade de memória atual,por favor você sabe onde posso verificar isso?

grata,
Cintia
o backup o guinho jaja posta pois o msm naum tenho...mas deve ter na area de firmwares e backups vou dar uma olhada....

Sobre a memoria do v3 sendo memoria do telefone vc diz?

Existe MPs q personalizam o telefone e liberam no maximo 11MB de espaço interno.....se vc usa um cartao de memoria conecta ele no PC va no Meu Computador -- disco rigido do cartao de memoria -- propriedades e vai ter o espaço utilizado e o espaço livre

guinho w.a
02-02-2010, 11:10 AM
olá guinho, não tenho backup,você pode postar por gentileza.

grata,

Cintia

-------------------------UNINDO POST---------------------------

Ah, esqueci de um detalhe,também não consegui verificar a capacidade de memória atual,por favor você sabe onde posso verificar isso?

grata,
Cintia


Sobre sua Funlight, segue em anexo.
Sobre ver espaço livre, veja apertando Menu em cima de qualquer arquivo de midia, por exemplo, um som, e em seguida, "Ver espaço livre".
Sobre a funlight Tigrão, não maninho, funlight não tem lá, ela não é um arquivo de Flash ou Firmware. ;)


Até..

Tigrao_ns
02-02-2010, 11:40 AM
Sobre sua Funlight, segue em anexo.
Sobre ver espaço livre, veja apertando Menu em cima de qualquer arquivo de midia, por exemplo, um som, e em seguida, "Ver espaço livre".
Sobre a funlight Tigrão, não maninho, funlight não tem lá, ela não é um arquivo de Flash ou Firmware. ;)


Até..

É q eu pensei q ela queria o backup....vlws

Cintia Regina
10-02-2010, 09:17 AM
olá guinho, não entendo como coloco a funlight pat novamente, aguardo sua instrução.

Também sumiram alguns ìcones de configuração do meu aparelho,como posso recuperar?


grata,

Cintia

guinho w.a
11-02-2010, 09:43 AM
olá guinho, não entendo como coloco a funlight pat novamente, aguardo sua instrução.

Também sumiram alguns ìcones de configuração do meu aparelho,como posso recuperar?


grata,

Cintia
A funlight.pat deve ser colocada no diretório C/Audio ou A/Audio, não lembro bem quais dois dois, mas pode colocar nos dois.

Sobre os ícones, deverá instalar uma nova Skin, dependendo de quais ícones, somente a reinstalação da Flex.


Até..

danielll2003
12-02-2010, 12:22 PM
Guinho falei com um outro usuario e ele me disse que vc poderia me ajudar estou com dificuldades para colocar menu em portugues em alguns motorola v3xx......voce pode me ajudar???

Aleexx2
12-02-2010, 01:18 PM
Amigo seu problema não tem nada haver com este tópico favor postar na area de V3x e ja informando com detalhes incluindo sua versão de SW....

tizidiones
02-09-2010, 07:20 PM
qi esta avendo?? ta dando [red]invalid filename por que?:(

guinho w.a
03-09-2010, 10:58 AM
qi esta avendo?? ta dando [red]invalid filename por que?:(
Tente deletar os arquivos usando o P2k Commander 4.9D, mas lembre - se do backup. :)