Vizualizar Versão Completa : Pra quem não pode baixar de site "Share"


crazyman_ma
21-05-2009, 06:41 PM
Pessoal, acho que deve ter alguém passando pela mesma dificuldade que eu: não consigo baixar a "linuxmod RC1-SP1" simplesmente pq não consigo baixar nada de sites "share" que tenha mais de 25 ou 30 MB! Não sei pq isso ta acontecendo, já desconfiei que minha net (via rádio) deve tá interrompendo download após certo tempo, geralmente 1 hora (pois é, minha rede é lenta!). Já tentei utilizar gerenciadores de download próprios para pgs "share" e nada. Só consigo baixar arquivos grandes via link direto, através de gerenciadores como o orbit, pq quando o down é "interrompido", ele retoma a conexão sem perdas. Uso o Firefox, Vista Ultimate.

Aí pensei...

Putz, quem já tiver o arquivo pode hospedar em pgs mais acessíveis, ou dividir o arquivo, sei lá!!!

Pois é gente, esse é o objetivo desse tópico: Nos unirmos para disponibilizar os arquivos maiores de forma mais acessível, bem como fiscalizar pra que nenhum engraçadinho tente distribuir malwares.

Espero que dê certo.

Como sou novato na área, com certeza mais vou ser ajudado do que ajudar! Espero contar com a compreensão de todos.

Obrigado e... Mãos à obra!!!

:) Crazyman_MA :)

crazyman_ma
21-05-2009, 06:57 PM
Só complementando:

Pra quem quiser postar arquivos, ouvi dizer que o serviço Nakido é ótimo para baixar e upar. Tbm tem o Clip2net, que já conheço e é show!!!! E o melhor: "são tudo de grátis"!!!!!

Bom, agora é com vcs,

Até!

guinho w.a
22-05-2009, 04:59 PM
Só complementando:

Pra quem quiser postar arquivos, ouvi dizer que o serviço Nakido é ótimo para baixar e upar. Tbm tem o Clip2net, que já conheço e é show!!!! E o melhor: "são tudo de grátis"!!!!!

Bom, agora é com vcs,

Até!
Uso e MediaFire, e *******.
O Motomodd também tem link direto após Upar, e nosso limite é de 69Mb por cada arquivo.

Desde de que o arquivo não infrinja Termos de Serviços, poderá postar, os arquivos que infringirem Termos de Serviços, serão deletados.

Ha..
Mas você postou isso no local incorreto, o local correto seria Tutoriais Windows ou PC.

Movendo tópico para a área correta!


Até..

crazyman_ma
23-05-2009, 02:35 PM
Movendo tópico para a área correta!


Até..

É q eu não tava conseguindo baixar uma MP, por isso postei nessa área. Valeu pela correção.

Abraços e parabéns a todos do Motomodd...

guinho w.a
23-05-2009, 06:17 PM
É q eu não tava conseguindo baixar uma MP, por isso postei nessa área. Valeu pela correção.

Abraços e parabéns a todos do Motomodd...
Opa eu que agradeço meu amigo :)
Obrigado por compartilhar suas informações ;)

Até..