Vizualizar Versão Completa : Flash W5 ROKR Original Brasiltelecom


Rhads
22-05-2009, 01:50 PM
Meus cumprimentos á equipe e
Na minha região infelizmente a predominância da BrT é geral.
Ultimamente eu tenho tido uma série de situações desagradáveis com meu inestimável W5.
Se não fosse pelo apego emocional...
[Jeremias da CG 125 diz:] "Ele já tinha virado 1000."
de qualquer forma, eu precisaria do Firmware Original W5 Rokr da BrT com as especificações:

Firmware: R452GL8_G_08.00.05R
Boot Loader: OC.A1

Pelas pesquisas e testes que eu fiz aqui mesmo no MotoModd (com todas as firmwares disponíveis), infelizmente nenhuma resolveu esse problema específico. A área de mods e skins está perfeita, de modo que essa limitação está mesmo no firmware que eu uso para minha operadora.
Se algum de nossos colegas pudesse dar esse apoio, eu ficaria muito agradecido.
Obrigado pela atenção e Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite/Já é Madrugada, não tá na Hora de Você ir dormir não???
Á todos.

guinho w.a
22-05-2009, 06:22 PM
Meus cumprimentos á equipe e
Na minha região infelizmente a predominância da BrT é geral.
Ultimamente eu tenho tido uma série de situações desagradáveis com meu inestimável W5.
Se não fosse pelo apego emocional...
[Jeremias da CG 125 diz:] "Ele já tinha virado 1000."
de qualquer forma, eu precisaria do Firmware Original W5 Rokr da BrT com as especificações:

Firmware: R452GL8_G_08.00.05R
Boot Loader: OC.A1

Pelas pesquisas e testes que eu fiz aqui mesmo no MotoModd (com todas as firmwares disponíveis), infelizmente nenhuma resolveu esse problema específico. A área de mods e skins está perfeita, de modo que essa limitação está mesmo no firmware que eu uso para minha operadora.
Se algum de nossos colegas pudesse dar esse apoio, eu ficaria muito agradecido.
Obrigado pela atenção e Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite/Já é Madrugada, não tá na Hora de Você ir dormir não???
Á todos.
Ola amigão.
Infelizmente com a Flex do Brasil Telecom W5 não temos.
Temos de outros modelos, e W5 original Motorola.

Temos originais também, aqui nessa área mesmo.
Mas qual seria este tipo de Bug que você fala?

Ha..
Sobre durmir, é sim, realmente só de madruga hehehe....quando não da tempo de responder tudo e tals..

Mas blz pura, boa tarde;)


Até..

Rhads
23-05-2009, 11:08 AM
Bem, guinho, meu problema é que eu coloquei um flash que ficou muito show no W5, só que ele mesmo configuradinho para a rede BrT fica procurando rede e não encontra. A rede fica na lista de "Minhas Redes" mas não conecta nem a custa de ameaças. Cheguei á pensar que a MP estivesse bloqueada, mas já verifiquei que não está. por isso eu imagino que um firmware BrT possa resolver meu problema.
Bem, já que o caro colega me expicou que temos esse firmware específico, será que você poderia, por favor, me recomendar alguma outra, se não for incomodar muito, é claro...
Bem, muito obrigado pela ajuda caro colega, vocês são realmente entendidos no assunto...

guinho w.a
23-05-2009, 02:15 PM
Bem, guinho, meu problema é que eu coloquei um flash que ficou muito show no W5, só que ele mesmo configuradinho para a rede BrT fica procurando rede e não encontra. A rede fica na lista de "Minhas Redes" mas não conecta nem a custa de ameaças. Cheguei á pensar que a MP estivesse bloqueada, mas já verifiquei que não está. por isso eu imagino que um firmware BrT possa resolver meu problema.
Bem, já que o caro colega me expicou que temos esse firmware específico, será que você poderia, por favor, me recomendar alguma outra, se não for incomodar muito, é claro...
Bem, muito obrigado pela ajuda caro colega, vocês são realmente entendidos no assunto...
O que vai influenciar o sinal da sua Rede não é uma Firmware, pode ser também uma simples Flex.

No entanto, isso pode ser mal configuração de Rede da atual MP, vai em Manu > Configurações > Rede, e faça um teste com a busca automática de Rede, e escolha todas as bandas, teste uma por uma, e veja qual tem melhor desempenho.

Sobre a Firmware, temas várias nesta área, mas lhe recomendo uma Flex:
http://www.motomodd.net/3430-flex-desbloqueada-w5-r452gl8.html


Tenha um backup antes do processo Ok.


Até..

Rhads
24-05-2009, 01:20 AM
Eu já revirei todas as configurações de rede e nada dele reconhecer, meu caro colega, mas deixe estar, vou agora mesmo tentar a MP que você indicou e posto o resultado, certo?
Novamente meu muito obrigado pela ajuda e pela disponibilidade.
Um abraço...

guinho w.a
24-05-2009, 01:52 AM
Eu já revirei todas as configurações de rede e nada dele reconhecer, meu caro colega, mas deixe estar, vou agora mesmo tentar a MP que você indicou e posto o resultado, certo?
Novamente meu muito obrigado pela ajuda e pela disponibilidade.
Um abraço...
Opa amigo.
Claro, não esqueça do Backup Ok.

Aguardo os resultados.

Até..

Rhads
26-05-2009, 01:47 AM
Agora eu suspeito de Bloqueio de IMEI, vou ligar na central de atendimento BRT e ver se resolvo.
A Flex ficou 100% funcional, caro colega, novamente meu muitíssimo obrigado....
Obrigado mesmo pela flas desbloqueada.:)

guinho w.a
26-05-2009, 12:29 PM
Agora eu suspeito de Bloqueio de IMEI, vou ligar na central de atendimento BRT e ver se resolvo.
A Flex ficou 100% funcional, caro colega, novamente meu muitíssimo obrigado....
Obrigado mesmo pela flas desbloqueada.:)
Denada meu amigo.
Estamos aew...

Até..

Rhads
01-07-2009, 05:07 PM
Eu tive de trocar um chipset da placa dele e funcionou!!! Aparentemente eu consegui corromper a programação do danadinho, mas eu consegui.
Meu muito obrigado á você, Guinho, pelo apoio...

guinho w.a
01-07-2009, 10:08 PM
Eu tive de trocar um chipset da placa dele e funcionou!!! Aparentemente eu consegui corromper a programação do danadinho, mas eu consegui.
Meu muito obrigado á você, Guinho, pelo apoio...
Muito obrigado maninho.
Que isso ;), eu também lhe agradeço por estar no nosso forum ;)

Até..