Vizualizar Versão Completa : Flash&Backup (Versões)
guinho w.a 21-07-2008, 04:38 AM Programa para criação de backup e restauração para seu celulares Motorola.
Incluindo novos Modelos como V3re e w510 entre outros
[/URL][URL="http://www.aimagehosting.com/images/yfrhgshs8gqaaa5m09kv.gif"]http://www.aimagehosting.com/images/yfrhgshs8gqaaa5m09kv.gif (http://www.aimagehosting.com/images/yfrhgshs8gqaaa5m09kv.gif)
guinho w.a 14-08-2008, 05:54 PM Adicionando a versão mais recente
FlashBackup 3.07
rodrigu 07-10-2008, 03:28 AM o meu v3r 0a.52 não esta sendo reconhecido pelo flashbackup 3.06 quando o conecto (adicionar novo hardware) aparece ( não é possivel instalar o hardware) problemas durante a instalação o que eu faço?
guinho w.a 07-10-2008, 05:50 AM o meu v3r 0a.52 não esta sendo reconhecido pelo flashbackup 3.06 quando o conecto (adicionar novo hardware) aparece ( não é possivel instalar o hardware) problemas durante a instalação o que eu faço?
Leia este tutorial de instalação de drivers P2K:
http://www.motomodd.net/showthread.php?t=35
E na hora de instalação, escolha o driver anexado abaixo. (Depois de ja descompactado)
sergioab2323 23-10-2008, 06:08 PM No flash & Backup versão 3.7 nao aparece o modelo W510!!
Gostaria de saber como colocar!!
guinho w.a 24-10-2008, 04:49 AM Basta baixar a versão 3.06, ou adicionar o profile e loader do W510 na pasta do Flashbackup, para mais detalhes de como adicionar o profile e loader de seu modelo, leia abaixo:
http://www.motomodd.net/showthread.php?p=2270#post2270
Abaixo segue o profile e loader de seu W510:
Bom dia.
anderuson 11-11-2008, 11:14 AM me cel deu pau e um E398b
passei um skin nele e deu problema agora o cel nao liga gostaria de alterar ow passar um novo drive nele como faso isso?????? a tela dele fica branca ao iniciar o programa
estou no msn
andersonlfalcao********.com
grato
guinho w.a 11-11-2008, 12:37 PM me cel deu pau e um E398b
passei um skin nele e deu problema agora o cel nao liga gostaria de alterar ow passar um novo drive nele como faso isso?????? a tela dele fica branca ao iniciar o programa
estou no msn
andersonlfalcao********.com
grato
Todo o suporte deve ser tirado no forum!
Não pelo MSN nem por mensagens privadas, pois sua duvida pode ser a de outros usuários daqui do Motomodd.
A solução para isso é você passar uma Flex nele que resolve:
Flex Original E398 (http://www.motomodd.net/1016-flex-original-e398.html?highlight=Flex+E398)
Nota:
Esta Flex é para E398 R372, ou seja E398b, E398u todos da versão R372.
Esta Flex não vale para R373.
Para mandar a Flex use este tutorial:
Enviando Flash, MP, com Flash&backup 3 (http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html)
Boa tarde.
maxrokr 11-12-2008, 08:14 PM saudações!
bem , estou começando agora nessa de modding, e já apanhando um pouco.
muito obrigado pelas dicas!
guinho w.a 12-12-2008, 12:14 AM saudações!
bem , estou começando agora nessa de modding, e já apanhando um pouco.
muito obrigado pelas dicas!
Opa legal amigão Vlws.
O que podermos ajudar estaremos ae.
Abraços
karekafall 25-12-2008, 10:33 AM olá quando tento abrir o f&b diz que meu trial espirou o que eu faço tenho q registrar?:confused:
guinho w.a 25-12-2008, 03:21 PM olá quando tento abrir o f&b diz que meu trial espirou o que eu faço tenho q registrar?:confused:
Na pasta descompactada do programa se tem a senha e nome de usuário.
Caso não tenha use a versõa trial mesmo.
karekafall 25-12-2008, 03:43 PM muito obrigado:D
feladaputa 28-12-2008, 08:34 AM fiquei com uma dúvida, no meu caso V3re é melhor eu usar a versão 3.07 ou a 3.06 é mais apropriada pro meu cel?
guinho w.a 28-12-2008, 04:59 PM fiquei com uma dúvida, no meu caso V3re é melhor eu usar a versão 3.07 ou a 3.06 é mais apropriada pro meu cel?
Qualquer versão Flash&Backup 3 para cima funciona em seu celular.
Desde de que esteja com o profile e loader adequado.
Normalmente V3_06.
psicoraver 29-12-2008, 12:56 PM Boa tarde, queria saber com o ADM se tinha como ele me fornecer um backup com programas pra meu w510(motorola), tava usando um programa nele pra mudar as skins e acabei fazendo besteira, dai a tela agora ta pretona e não tem como mexer nele, não vejo nadinha.
se puder me ajudar serei muito grato.
agradecimento des de já. :)
guinho w.a 30-12-2008, 03:36 AM Boa tarde, queria saber com o ADM se tinha como ele me fornecer um backup com programas pra meu w510(motorola), tava usando um programa nele pra mudar as skins e acabei fazendo besteira, dai a tela agora ta pretona e não tem como mexer nele, não vejo nadinha.
se puder me ajudar serei muito grato.
agradecimento des de já. :)
Ola amigo.
Aqui esta uma original desbloqueada:
Firmware original W510 com idioma Português (R452G_G_08.11.05R) (http://www.motomodd.net/1541-firmware-original-w510-com-idioma-portugues-r452g_g_08-11-05r.html?highlight=w510)
Bom dia.
Hyogabriel 10-01-2009, 02:20 AM Olá, Bom dia!
Bem, hj eu acabo de adquirir um Motorola W5, já estava acostumado a "tunnar" com o meu antigo Sony Ericcson w200, Mas pelo que vejo Motorola é bem + complicado... Eu primeiramente gostaria de saber se já existe um Programa FLashBackup Disponível para o W5, se os celulares possuem alguma variação msm que seja o modelo.. ex: W5 ou W5a... Enfim.. peço que me compreenda caso este assunto já tenha sido postado em algum lugar..
Abraço! Bom Dia!
guinho w.a 10-01-2009, 04:32 PM Olá, Bom dia!
Bem, hj eu acabo de adquirir um Motorola W5, já estava acostumado a "tunnar" com o meu antigo Sony Ericcson w200, Mas pelo que vejo Motorola é bem + complicado... Eu primeiramente gostaria de saber se já existe um Programa FLashBackup Disponível para o W5, se os celulares possuem alguma variação msm que seja o modelo.. ex: W5 ou W5a... Enfim.. peço que me compreenda caso este assunto já tenha sido postado em algum lugar..
Abraço! Bom Dia!
Tem sim a opção de backup para este modelo.
A opção profile corresponde ao seu modelo, e o loader ao boot loader usado pelo seu modelo.
Baixe o profile e loader do W5 neste tópico:
http://www.motomodd.net/1025-profiles-e-loaders-para-flash-and-backup.html#post2679
Mova para a pasta especificada no tópico, abra novamente o Flash&Backup 3, selecione seu novo modelo habilitado W5 e faça o backup.
Boa tarde.
dougfanibil 15-01-2009, 08:51 PM ola queria o programa p/ restaurar o motorola u9.
eu coloco o chip da claro e aperece sim não registrado.obrigado
guinho w.a 16-01-2009, 03:20 AM ola queria o programa p/ restaurar o motorola u9.
eu coloco o chip da claro e aperece sim não registrado.obrigado
Isso não tem nada a ver com software.
Pode ser hardware ou a conexão do CHIP pode estar suja, limpe com algodão e Alcóol levemente umidecido.
Também pode ser seu CHIP SIM de sua atual operadora.
Bom dia.
Seiken 28-01-2009, 10:00 AM Adicionando a versão mais recente
FlashBackup 3.07
Apos baixar e passar o clamscan , detectou trojan.agent-32908 . Nao sei se e falso positivo, a maioria dos que estao no ******* tambem estao sendo detectados com esse trojan :confused:.
Este arquivo que estou anexando nao tem esse trojan, ele tinha num executavel regtool.exe que eu retirei antes de zipar. Rodei-o sem precisar dele.
[ANEXO REMOVIDO POR GUINHO W.A]
[MOTIVO: ARQUIVO CONTINHA UM PROGRAMA DO MS DOS .EXE NOMEADO COM FBKHOOK.EXE COM VÍRUS E SPYWARE]
guinho w.a 28-01-2009, 11:42 AM Apos baixar e passar o clamscan , detectou trojan.agent-32908 . Nao sei se e falso positivo, a maioria dos que estao no ******* tambem estao sendo detectados com esse trojan :confused:.
Este arquivo que estou anexando nao tem esse trojan, ele tinha num executavel regtool.exe que eu retirei antes de zipar. Rodei-o sem precisar dele.
Veja a imagem depois da verificação feita por mim no Flash&Backup do post:
http://img134.imageshack.us/img134/8195/testerf5.gif (http://img134.imageshack.us/img134/8195/testerf5.gif)
----------------------
Agora veja a pasta do Flash&Backup que você anexou no forum NESSE POST ACIMA:
http://img164.imageshack.us/img164/3927/teste2hq5.gif (http://img164.imageshack.us/img164/3927/teste2hq5.gif)
Este programa que você anexou no forum, vem junto com o programa do MS dos editado por algum indivíduo que esta tentando roubar dados dos users com vírus.
O programa autenticado pela Motorola Tools é o Flash&backup somente, não o fbkhook.exe que você acabou de anexar junto ao programa NO POST ACIMA.
O PROGRAMA QUE VOCÊ ANEXOU TEM UM VÍRUS FAJUTA, UM USER NORMAL NÃO PERCEBERIA, MAS COMO WEBMASTERS TA NA CARA QUE ISSO QUE VOCÊ ANEXOU TEM VÍRUS E SPYWARE.
TA BANIDO DO FORUM!
POR TENTAR ESPALHAR VÍRUS NA COMUNIDADE.
VOCÊ TENTOU ESPLAHAR MAIS UM VÍRUS NESTE TÓPICO:
http://www.motomodd.net/569-mapa-de-seem-k1.html#post6976
ESTA BANIDO PARA SEMPRE DO FORUM MOTOMODD!
FlááH_Kouhai 18-03-2009, 02:37 PM Opa.. Gostaria de saber onde eu consigo o Profile loader do Rokr W5..!
Desde já, agradeço!
guinho w.a 18-03-2009, 03:14 PM Opa.. Gostaria de saber onde eu consigo o Profile loader do Rokr W5..!
Desde já, agradeço!
Veja nesta área amigo:
http://www.motomodd.net/1025-profiles-e-loaders-para-flash-and-backup.html
tpcs_90 20-03-2009, 11:26 AM e aew guinho blz!!
então cara eu instalei o flash&backup no pc só que ele dá que o meu cel não tá conectado,mas eu já instalei os drivers p2k inclusive pra mim poder utilizar o MPT eu tive que instalá-los....
no MPT ele reconhece o cel d boa.....já no flash&backup não....
eu preciso de um profile loader(não sei se é isso)
eu tenho um rockr U9.....
deleta ae se essa dúvida já foi tirada eu outro post....
VLW!!!!:D
guinho w.a 20-03-2009, 01:07 PM e aew guinho blz!!
então cara eu instalei o flash&backup no pc só que ele dá que o meu cel não tá conectado,mas eu já instalei os drivers p2k inclusive pra mim poder utilizar o MPT eu tive que instalá-los....
no MPT ele reconhece o cel d boa.....já no flash&backup não....
eu preciso de um profile loader(não sei se é isso)
eu tenho um rockr U9.....
deleta ae se essa dúvida já foi tirada eu outro post....
VLW!!!!:D
Aqui amigão..
Criei o tópico para você:
http://www.motomodd.net/2784-criando-backup-do-seu-rockr-u9.html#post10369
tpcs_90 20-03-2009, 01:31 PM vlw guinho!!
:)
guinho w.a 20-03-2009, 02:14 PM vlw guinho!!
:)
Estamos aew amigo ;)
feh_bsrtec 28-03-2009, 05:35 PM Veja nesta área amigo:
http://www.motomodd.net/1025-profiles-e-loaders-para-flash-and-backup.html
Opa Guinho...blza??
eu puchei o FB do Motorokr w5 e aparece cel não encontrado...
o flash backup é o mais recente...:eek:
eu tb sou meio leigo em mod e qria aprender mais! ^^
já li os tutoriais mas qro descobrir mais coisas!!
Muito obrigado
Abração!;)
guinho w.a 29-03-2009, 01:41 PM Opa Guinho...blza??
eu puchei o FB do Motorokr w5 e aparece cel não encontrado...
o flash backup é o mais recente...:eek:
eu tb sou meio leigo em mod e qria aprender mais! ^^
já li os tutoriais mas qro descobrir mais coisas!!
Muito obrigado
Abração!;)
A Flash esta em que formato?
Até..
lucascam72 01-04-2009, 12:01 PM Guinho, qual das versões que esta no inicio do topico serve pro V8?
guinho w.a 01-04-2009, 02:51 PM Guinho, qual das versões que esta no inicio do topico serve pro V8?
Nenhuma..
Deverá habilitar a versão 3.7 Flash&backup para uso do RAZR2 V8 Habilite - o seguindo este tópico:
Profiles e Loaders para Flash&Backup (http://www.motomodd.net/1025-profiles-e-loaders-para-flash-and-backup.html)
Até..
tcmarques 02-04-2009, 07:00 PM Boa noite, sou novato aqui e tenho um v360, porém o sistema operacional dele está dando uns problemas, toda vez que clico na câmera ele trava todo o celular e somente retirando a bateria ele volta a funcionar. será que reinstalando o sistema dele pode consertar este erro. caso isto resolva como posso fazer para reinstalar o sistema?
obrigado.
guinho w.a 02-04-2009, 08:51 PM Boa noite, sou novato aqui e tenho um v360, porém o sistema operacional dele está dando uns problemas, toda vez que clico na câmera ele trava todo o celular e somente retirando a bateria ele volta a funcionar. será que reinstalando o sistema dele pode consertar este erro. caso isto resolva como posso fazer para reinstalar o sistema?
obrigado.
Primeiro deverá ler bem a área de seu modelo.
Depois, terá que fazer um backup, leia a área de Tutoriais Motorola para aprender o mesmo.
Quando for Flash seu celular (Atualizar o sistema ou passar MP [Monster Pack]), poderá usar o Flash&backup 3 ou superior, selecionar o modelo L7, ou V360 mesmo, dependendo da versão do programa e seu atual boot loader.
Olhe na área de Monster Pack, escolha uma MP para sua versão, (À mesma).
Deve ser compatível com seu celular, mesma SW, e mesmo boot loader.
Poderá confeirir esses dados ligando ele em modo Flash:
Desligando o aparelho, pressionando # + *, sem soltar, pressionar POWER.
Agora é só verificar se tem um backup válido, se não tiver o faça, e em seguida passe a MP para seu celular.
Software atualizado.
Até..
cleitonfelix 05-04-2009, 09:52 PM Guinho w.a. eu usei o Flash&Backup 3.0.7 e no meio da atualização de firmeware sem querer bati a mão no celular e desconectei o meu V635. e ele não ligou mais. porém quando conecto ele no pc os softwares detectam ele e mesmo assim não consigo mais atualizar nem restaurar o backup. HELP.....:(
guinho w.a 06-04-2009, 03:06 PM Guinho w.a. eu usei o Flash&Backup 3.0.7 e no meio da atualização de firmeware sem querer bati a mão no celular e desconectei o meu V635. e ele não ligou mais. porém quando conecto ele no pc os softwares detectam ele e mesmo assim não consigo mais atualizar nem restaurar o backup. HELP.....:(
Fez o backup?
Se fez restaure, se não fez, me passe a versão de sua SW e boot loader..
Até..
cleitonfelix 06-04-2009, 10:07 PM Fez o backup?
Se fez restaure, se não fez, me passe a versão de sua SW e boot loader..
Até..
Olá guinho w.a,
Firmeware R474_G_08.48.4BR.5
Flex: GSPV635TIMBRLA0D1
sÃO AS ÚNICAS INFORMAÇÕES QUE TENHO DELE, EU FIZ O BACKUP ATRAVEZ DO FLASHBACKUP + O CELULAR NEM LIGA MAIS.
HLPE....!:(
guinho w.a 07-04-2009, 10:09 AM Olá guinho w.a,
Firmeware R474_G_08.48.4BR.5
Flex: GSPV635TIMBRLA0D1
sÃO AS ÚNICAS INFORMAÇÕES QUE TENHO DELE, EU FIZ O BACKUP ATRAVEZ DO FLASHBACKUP + O CELULAR NEM LIGA MAIS.
HLPE....!:(
Amigo, crie um backup dele usando o Flash&backup 3.
Depois, envie esta Flash para ele:
R474_G_08.48.90R_01_GSMV635YAGERMOD_By_YaGeR (http://www.*******.com/file/24977750/9750f6ba/R474_G_084890R_01_GSMV635YAGERMOD_By_YaGeR.html?s= 1)
Até..
Diabox 28-04-2009, 11:01 PM Olá guinho w.a, li muito o forum etc e tal, pois estava de saco cheio do meu celular com essa "cara" dele, então o unico MP que eu encontrei para o meu V191 foi esse: [Link removido, leia as regras do forum!] , que neste site diz que poderia instala-lo a partir do Boot loader e do profile do modelo L6, que funcionou com o FB3 para fazer um full back-up em shx, mas porém quando fui instalar o MP, todo o procedimento completou mas quando ele reiniciou vei na tela do boot loader a seguinte mensagem: Phone code sig error: 35: 02:, mantive a calma e fui restaurar o meu back-up, que simplismente não instalava por um erro que eu não lembro mais, critical 80 40 acho, então peguei um dos que estão disponibilizados aqui: http://www.motomodd.net/1228-stock-lista-firmwares-v191.html que funcionaram blz com o RDS Lite 4.5.3, o celular voltou a funcionar "normal", pelo incoveniente de uma delas vir em japones e a outra em ingles e o texto todo em arabe, concluindo, eu precisava de vc XXXXXXXXXXXXX coisas:
1º não sei pq mas as versões 3.0.6 e 3.0.7 do FB3 não funcionam aqui no meu PC, mesmo com retrocompatibilidade, e só funcionou a 3.0.0052, mais acho q isso é o de menos;
2º se possivel me providenciar o Profile, boot loader e um back-up corretos p/ o meu V191, até tentei editar um prof. baseado nos endereços de memoria na leitura do FW q baixei, habilitei BOOT e PDS, mas não adiantou;
3º se vc poderia verificar se esse MP e o meu bkp (http://cid-ebea3d3def805f39.skydrive.live.com/self.aspx/P%c3%bablico/2009-04-27%7C_235133.rar) estão corretos para instalar e se tem algo q eu ainda possa fazer para utiliza-los.
Agradecendo desde já, e desculpas pelo post meio extenso.
Diabox 29-04-2009, 05:44 PM Amigo, crie um backup dele usando o Flash&backup 3.
Depois, envie esta Flash para ele:
R474_G_08.48.90R_01_GSMV635YAGERMOD_By_YaGeR (http://www.*******.com/file/24977750/9750f6ba/R474_G_084890R_01_GSMV635YAGERMOD_By_YaGeR.html?s= 1)
Até..
???
Matt2 29-04-2009, 06:38 PM ???
Criando Backup
>> http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html
Enviando a Flash
>> http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html
:)
guinho w.a 29-04-2009, 06:53 PM Olá guinho w.a, li muito o forum etc e tal, pois estava de saco cheio do meu celular com essa "cara" dele, então o unico MP que eu encontrei para o meu V191 foi esse: [Link removido, leia as regras do forum!] , que neste site diz que poderia instala-lo a partir do Boot loader e do profile do modelo L6, que funcionou com o FB3 para fazer um full back-up em shx, mas porém quando fui instalar o MP, todo o procedimento completou mas quando ele reiniciou vei na tela do boot loader a seguinte mensagem: Phone code sig error: 35: 02:, mantive a calma e fui restaurar o meu back-up, que simplismente não instalava por um erro que eu não lembro mais, critical 80 40 acho, então peguei um dos que estão disponibilizados aqui: http://www.motomodd.net/1228-stock-lista-firmwares-v191.html que funcionaram blz com o RDS Lite 4.5.3, o celular voltou a funcionar "normal", pelo incoveniente de uma delas vir em japones e a outra em ingles e o texto todo em arabe, concluindo, eu precisava de vc XXXXXXXXXXXXX coisas:
1º não sei pq mas as versões 3.0.6 e 3.0.7 do FB3 não funcionam aqui no meu PC, mesmo com retrocompatibilidade, e só funcionou a 3.0.0052, mais acho q isso é o de menos;
2º se possivel me providenciar o Profile, boot loader e um back-up corretos p/ o meu V191, até tentei editar um prof. baseado nos endereços de memoria na leitura do FW q baixei, habilitei BOOT e PDS, mas não adiantou;
3º se vc poderia verificar se esse MP e o meu bkp (http://cid-ebea3d3def805f39.skydrive.live.com/self.aspx/P%c3%bablico/2009-04-27%7C_235133.rar) estão corretos para instalar e se tem algo q eu ainda possa fazer para utiliza-los.
Agradecendo desde já, e desculpas pelo post meio extenso.
Bom, vamos aos fatos:
1 - Depende do seu sistema Operacional, programas Motorola funcionam bem em sistema profissional Windows XP SP2 e SP3, no Vista não funcionam tão bem.
2 - Ja está no Flash&backup é o mesmo que a do U6, neste caso esta correto. O que você pode ter feito, é não ter selecionado o modelo correto na opção de Restauração.
3 - MP verificada e alterada, passe a Flash que você tinha passado com sucesso nele, ele vai voltar a ter o didoma Inglês, então, mande esta LP pelo RSD Lite 4.3:
http://www.motomodd.net/3585-motorola-v191-lp0003-us-english-canadian-french-american-spanish-brazil-pt.html#post14557
Pronto, problema resolvido ;)
Até..
mspector 03-05-2009, 02:29 PM Olá pessoal!
Tem jeito de usar o Flash&Backup com o ZN5?
Baixei a versão mais recente (3.07) mas não reconhece meu cel, diz sempre que está desconectado.
Agradeço toda ajuda!
Obrigado.
Marc.
Liine meksquer 03-05-2009, 02:33 PM Acho que não amigo.
Mas na dúvida use o Rsd Lite :D
guinho w.a 04-05-2009, 12:10 PM Olá pessoal!
Tem jeito de usar o Flash&Backup com o ZN5?
Baixei a versão mais recente (3.07) mas não reconhece meu cel, diz sempre que está desconectado.
Agradeço toda ajuda!
Obrigado.
Marc.
Para Flash RSD Lite 4.5.
Backup, MMBackup com o Loader correto.
ATé..
andlias 23-05-2009, 10:36 PM To precisando de ajuda com meu E8 ele é da TIM alguém já desbloqueou ele???? pq eu ainda nem consegui acha profile dele o loader eu achei a firmware desbloqueada tbm mas num sei é confiável...
guinho w.a 24-05-2009, 03:08 PM To precisando de ajuda com meu E8 ele é da TIM alguém já desbloqueou ele???? pq eu ainda nem consegui acha profile dele o loader eu achei a firmware desbloqueada tbm mas num sei é confiável...
Desbloqueio E8:
http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/
Flash original E8:
http://www.motomodd.net/4075-flash-original-e8-r6713_g_71-02-07r_lp0039b_1ff.html#post16680
Criar backup de Motorola E8:
http://www.motomodd.net/4079-criando-backup-do-seu-motorola-e8-full-backup.html#post16685
Até..
Felippe silva 29-05-2009, 05:08 PM boa tarde gostaria de saber como faço pro meu v3i voltar a tocar, resetei ele mas agora ele ñ quer mais tocar, so esta vibrando:confused:. abraços
guinho w.a 29-05-2009, 06:08 PM boa tarde gostaria de saber como faço pro meu v3i voltar a tocar, resetei ele mas agora ele ñ quer mais tocar, so esta vibrando:confused:. abraços
Isso acontece somente na opção de "Campainha" ou no Menu de Sons ele toca?
Se for na "Campainha", leia este tópico:
Concertando bug de campainha DB Melody (http://www.motomodd.net/1540-concertando-bug-de-campainha-db-melody.html?highlight=campainha)
Se não resolver, passe uma Flash de acordo com sua SW e boot loader, claro que após a criação do backup, mesmo assim, se não resolver, pode ser problema de Hardware ou no alto falante mesmo.
Até..
Tuning Boy 23-06-2009, 12:01 AM Boa noie a todos
venho fazendo " Tuning " como assim chamo em meus celulares desde que tinha um v300
tenho um certo conhecimento, pouco, mas e conhecimento,,,rsrsrs
hoje estou com meu terceiro v3i
to tetnando absurdamente fazer um backup dele antes de começar a fuçar
so qeu na hora que ligo o F&b
ele reconece e indentifica o cel,,,,
na hora de fazer o bachup ele vai ate digamos as 30%
e alterna novamente o cel ao modo normal de ligaçao e da erro no backup
ser que e por que mudei o nome do aparelho de V3I pa Tuning boy????
agradeço desde ja
obrigado
guinho w.a 23-06-2009, 12:02 PM Boa noie a todos
venho fazendo " Tuning " como assim chamo em meus celulares desde que tinha um v300
tenho um certo conhecimento, pouco, mas e conhecimento,,,rsrsrs
hoje estou com meu terceiro v3i
to tetnando absurdamente fazer um backup dele antes de começar a fuçar
so qeu na hora que ligo o F&b
ele reconece e indentifica o cel,,,,
na hora de fazer o bachup ele vai ate digamos as 30%
e alterna novamente o cel ao modo normal de ligaçao e da erro no backup
ser que e por que mudei o nome do aparelho de V3I pa Tuning boy????
agradeço desde ja
obrigado
Amigo, siga as regras do forum, ou poderá ser Banido, não ha necessidade de você fazer duplos posts, estamos vendo suas duvidas, você postou a mesma duvida aqui:
http://www.motomodd.net/842-postem-aqui-somente-duvidas-de-v3e-i-post19450.html#post19450
Que aliás, ja foi até respondida.
Leia nossas regras:
http://www.motomodd.net/faq.php
Até..
mau_xd 29-07-2009, 09:29 PM arquivo do w510?????????
Aleexx2 30-07-2009, 01:44 AM arquivo do w510?????????
Como Assim Amigo quando postar uma questão poste com detalhes se for a versão é a 3.0.6 para W510 é a primeira anexada no primeiro post , preste mais atenção ;)
nao estou a conseguir para o meu motorola A1200i
guinho w.a 26-08-2009, 10:46 AM nao estou a conseguir para o meu motorola A1200i
Flash&backup 3 infelizmente não suporta o A1200i/A1200e/A1200.
Até..
entao faco que para consiguir fazer o flash no meu motorola A1200i
guinho w.a 26-08-2009, 10:07 PM entao faco que para consiguir fazer o flash no meu motorola A1200i
Com ele só programa pago, como Smart Moto e Smart Clip, tem como fazer o backup dos arquivos, através de aplicativo .pkg se não me engano.
Até..
erikquintao 14-09-2009, 09:28 AM W510 nao aparece na lista flash backup , baixei o profile w510 mais nada de aparece na lista, me expliquem com detalhes
Aleexx2 14-09-2009, 03:27 PM Baixa o primeiro anexo ele ja tem o W510 se o Profile e Loader deve ser colocado corretamente ambos nas pasta certas e coloque apenas o LDR correspondente ao seu bootloader!
luizpaulo1989 13-10-2009, 11:19 PM para backup no z6? como faz? não to conseguindo.. poderia dar uma ajudinha aí?? sou novo no esquema...
saudações.
Aleexx2 14-10-2009, 12:48 AM Na propria area do Z6 tem só pesquisar amigo...
torregrosa 02-11-2009, 08:25 AM Modelo Do Meu Aparelho Tbm Não Tem E8 Rock
guinho w.a 02-11-2009, 09:57 AM Modelo Do Meu Aparelho Tbm Não Tem E8 Rock
Tem como habilitar, e o pedido de Profile ja foi feito por você na área referente a Ldr e Profiles e o mesmo ja foi respondido.
Sem falar que ensinamos a fazer backup deste modelo na sua respectiva área.
Até...
jho_wev W510 02-11-2009, 02:01 PM cuidado para naum ser punido maninho postando posts iguais blz MAIS ATENÇÃO;)
torregrosa 05-11-2009, 10:01 AM Não Tem Do E8 Rock Alguem Pode Me Ajuda
guinho w.a 05-11-2009, 11:11 AM Não Tem Do E8 Rock Alguem Pode Me Ajuda
Para aprender a fazer backup do E8, leia a área de E8/ZN5, ambos são Linux, temos um tópico lá ensinando a fazer backup de ambos.
Até..
Aleexx2 05-11-2009, 11:27 AM é o mesmo cara perguntando a mesma coisa mesmo depois de ter sido respondido...
AndreBenevides 05-11-2009, 11:45 AM AMIGOS SOU NOVO AQui..
antes de mais nada obrigado...baixei o flash e Backup meu aparelho é um V3e e boat loader MP 0A.52 GOSTARIA de saber onde baixo a MP com windows XP e 12 icones no menu, visto que para instalar tem que ser a MP correta pois pode dar problemas... meu aparelho é praticamente Zero mas vou me arriscar a fazer alguem pode me dar algumas dicas..obg
Liine meksquer 05-11-2009, 01:43 PM AMIGOS SOU NOVO AQui..
antes de mais nada obrigado...baixei o flash e Backup meu aparelho é um V3e e boat loader MP 0A.52 GOSTARIA de saber onde baixo a MP com windows XP e 12 icones no menu, visto que para instalar tem que ser a MP correta pois pode dar problemas... meu aparelho é praticamente Zero mas vou me arriscar a fazer alguem pode me dar algumas dicas..obg
Boa tarde, amigo.
Primeiramente nossa área de Mp's está cheia delas.
Só pesquisar. Algumas mp's podem ser modificadas
com o tema de windows xp. basta procurar uma compatível
com o seu celular. Mas caso não encontre, baixe uma skin
que também modificará seu celular do mesmo jeito.
Quanto a ter 12 ícones no menu, terá que modificar sua mma_ucp
que pode ser encontrada na área de skins, e depois
passar uma skin de 12 ícones.
Qualquer dúvida, estamos aqui.
http://www.motomodd.net/853-mma_ucp-varios-modelos.html
Aleexx2 06-11-2009, 02:14 PM Liine manja hein suhush :p
Liine meksquer 06-11-2009, 03:41 PM Liine manja hein suhush :p
hsuasahuhuashusahu ³
isso ai é o básico né Alex.
Cada dia aprendendo mais
e mais aqui no Motomodd. :)
Splatt 14-11-2009, 12:51 PM O backup funciona com A3.CF ?
Aleexx2 14-11-2009, 07:44 PM Ja respondido em outro tópico ;)
nenemguita 15-01-2010, 09:47 PM cara o meu v3i não esta reconhecendo , vc pode mim enforma os driver do v3i,muito obrigado.
Liine meksquer 15-01-2010, 10:43 PM cara o meu v3i não esta reconhecendo , vc pode mim enforma os driver do v3i,muito obrigado.
Leia:
http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html
roseno007 28-02-2010, 01:08 PM Alguem resolve esse problema pra mim
------------------------------------------------------
*** Processo iniciado (28/2/2010 13:07:06) ***
Flash&Backup 3.0.7
Ler Dados: C:\Documents and Settings\Novo usuário\Desktop\backup meu cellular\2010-02-28_130706\...
Mudando o Cel para o modo Flash...
Enviando Loader...
Pronto.
Executando um "SALTO"...
Erro!
guinho w.a 01-03-2010, 12:03 PM Alguem resolve esse problema pra mim
------------------------------------------------------
*** Processo iniciado (28/2/2010 13:07:06) ***
Flash&Backup 3.0.7
Ler Dados: C:\Documents and Settings\Novo usuário\Desktop\backup meu cellular\2010-02-28_130706\...
Mudando o Cel para o modo Flash...
Enviando Loader...
Pronto.
Executando um "SALTO"...
Erro!
Qual sua versão de SW boot loader e qual profile você esta usando?
Até..
Inkilino 04-03-2010, 12:28 AM O meu Flash&Backup expirou e eu não to conseguindo registrar
Aleexx2 04-03-2010, 12:47 AM Pesquise no google amigo , não é permitido a postagem de serials e cracks no fórum é contra as regras , mais no google se acha fácil ;)
Até...
Inkilino 04-03-2010, 01:05 AM Aham, valeu valeu, eu fiz isso (antes de ver sua msg) e achei...
Soh para ajudar a galera, procurando em ingles "registration" e o nome do programa da certo...:(h):
guinho w.a 04-03-2010, 12:01 PM Aham, valeu valeu, eu fiz isso (antes de ver sua msg) e achei...
Soh para ajudar a galera, procurando em ingles "registration" e o nome do programa da certo...:(h):
Vlws maninho. :)
Até..
por favor,qual destes backup serve para o motorola a 1200e
guinho w.a 14-03-2010, 01:38 PM por favor,qual destes backup serve para o motorola a 1200e
Nenhum, nenhuma versão Flash&backup 3.06 serve para A1200.
Até..
zecolmeia 21-04-2010, 08:58 PM baixei fb 3.07 e tb o W510_FB3_Profile_Loader mas não aparece na lista a versão do W510, como proceder nesse caso??
guinho w.a 22-04-2010, 11:53 AM baixei fb 3.07 e tb o W510_FB3_Profile_Loader mas não aparece na lista a versão do W510, como proceder nesse caso??
Na área de Outros Modelos, no tópico de Profiles e Loaders Flash&Backup 3, ensinamos a instalar os Profiles e Loaders, da uma olhadinha lá. ;)
Até..
zecolmeia 22-04-2010, 05:15 PM consegui, só que matei meu w510...
guinho w.a 25-04-2010, 01:10 PM consegui, só que matei meu w510...
Duvida ja sendo respondida em seu outro post.
Até..
cabelo6 10-06-2010, 11:04 AM kramba kra me aconteceu uma coisa pela 1 vez eu ja baixei v[arios modelos de flash&backup + nenhum abre algu[em poderia me ajudar?
guinho w.a 11-06-2010, 01:34 PM kramba kra me aconteceu uma coisa pela 1 vez eu ja baixei v[arios modelos de flash&backup + nenhum abre algu[em poderia me ajudar?
É W510 amigo? Temos Profiles e Loaders na área de "Outros Modelos", no tópico de Profiles e Loaders, qualquer coisa baixa por lá que esta mais atualizado.
rochedo 23-06-2010, 08:01 PM boa noite pessoal! guinhow amigão queria agradecer mais uma vez pelaajuda como meu w510. o procedimeno q vc me ensinou de certo, o pc agora reconhece o celular, porem quando eu abro o rsd lite ele naum enxerga a mp que baixei, pesquise aki no site e vi que eh devido a extensão fb3 dele, portanto baixei o flash backup3.06 pra v3 e w510 como indicado, porem quando descompacto o arquivo num apareceo executável do programa, so aparece um ícoe dakeles de quando o pc um sabe com q programa abrir. baixei tambem o 3.7 porem vi no site que ee naum dah suporte ao w510 teria de buscar um arquivo em algum lugar pra poder funcionar com o w510. o problema dessa vez eh q, mesmo q eu consiga esse arquivo pra fazer rodar o flashbackup 3.7 com o w510, como eu faço pra instalar o software do celular (mp) atravez desse programa, eh q eu achava q so dava pra fazer isso pelo rsd lite. a propósito vi q o rd lite so reconhece arquivos do tipo shx, sbf e hs. desde ja eu agradeço a sua ajuda, suas dicas tem me animado pra reiver meu motorola w510. valeu mesmo!!!
guinho w.a 23-06-2010, 08:17 PM boa noite pessoal! guinhow amigão queria agradecer mais uma vez pelaajuda como meu w510. o procedimeno q vc me ensinou de certo, o pc agora reconhece o celular, porem quando eu abro o rsd lite ele naum enxerga a mp que baixei, pesquise aki no site e vi que eh devido a extensão fb3 dele, portanto baixei o flash backup3.06 pra v3 e w510 como indicado, porem quando descompacto o arquivo num apareceo executável do programa, so aparece um ícoe dakeles de quando o pc um sabe com q programa abrir. baixei tambem o 3.7 porem vi no site que ee naum dah suporte ao w510 teria de buscar um arquivo em algum lugar pra poder funcionar com o w510. o problema dessa vez eh q, mesmo q eu consiga esse arquivo pra fazer rodar o flashbackup 3.7 com o w510, como eu faço pra instalar o software do celular (mp) atravez desse programa, eh q eu achava q so dava pra fazer isso pelo rsd lite. a propósito vi q o rd lite so reconhece arquivos do tipo shx, sbf e hs. desde ja eu agradeço a sua ajuda, suas dicas tem me animado pra reiver meu motorola w510. valeu mesmo!!!
Como ja falado no forum deverá fazer o seguinte.
Fazer um backup no formato .FB3, ao término do backup, vai no diretório de backups do Flash&backup 3, que é normalmente em Disco Local > Arquivos de Programas > Motorola Tools > Flash&backup 3 > Backups.
E substitua o arquivo de backup pela Flash baixada, deixando a Flash baixada com o mesmo nome de backup, mas guarde o seu próprio backup em outro lugar.
Depois é só restaurar este Flash como se fosse seu backup.
José Robertp 08-07-2010, 11:31 AM Ei eu fiz tudo que vc flaou mas não apareceu o modelo w510.
me ajuda.
guinho w.a 15-07-2010, 11:34 AM Ei eu fiz tudo que vc flaou mas não apareceu o modelo w510.
me ajuda.
Para este seu modelo, deverá usar a versão Flash&backup 3.06 (Habilitado para V3re e W510 ou W5)
Ou habilitar o seu Flash&backup manualmente usando este tópico:
http://www.motomodd.net/1025-profiles-e-loaders-para-flash-and-backup.html
michellthebest 15-07-2010, 02:16 PM boa tarde pessoal. primeiramente agradeço aos toques q vcs me deram. sobre meu v3e. bem. tenho(tinha) um v3e...boot loader 0a.42. version sw r4441d_g_08.03.03r. entao resolvi intalar a mp perfeiçao do guinho. ok instalei fiquei muito feliz. deu certo. e percebi q minha sw tinha sido atualizada com a terminaçao [.08r] mas perdi tudo q havia no celular. mas claro, eu fiz o backup antes. pelo flash&backup. e tentei restaurar. so q dá erro. será pq eu atualizei minha sw.? posso voltar a usar minha sw antiga.? por favor me ajudem tinha arquivos importantes no cel.
desculpe terminaçao [05r]
guinho w.a 16-07-2010, 11:41 PM boa tarde pessoal. primeiramente agradeço aos toques q vcs me deram. sobre meu v3e. bem. tenho(tinha) um v3e...boot loader 0a.42. version sw r4441d_g_08.03.03r. entao resolvi intalar a mp perfeiçao do guinho. ok instalei fiquei muito feliz. deu certo. e percebi q minha sw tinha sido atualizada com a terminaçao [.08r] mas perdi tudo q havia no celular. mas claro, eu fiz o backup antes. pelo flash&backup. e tentei restaurar. so q dá erro. será pq eu atualizei minha sw.? posso voltar a usar minha sw antiga.? por favor me ajudem tinha arquivos importantes no cel.
desculpe terminaçao [05r]
Se deu erro certamente fez o backup de forma errada, ou esta restaurando de forma incorreta, qual o erro? Nos conte com detalhes....
michellthebest 17-07-2010, 01:33 PM opa desculpa pelo duplo post. é o seguinte fiz o backup full. todas as cg's. tanto em fb3 como shx. usei o flash&backup 3.0.7. entao intalei sua mp perfeiçao. so q intalei tbm full. deixei todas as cg's marcadas. deu certo, mas minha sw foi atualizada.... de: r4441d_g_08.03.03r para: r4441d_g_08.03.05r. ai como eu tinha arquivos importantes na memo do celular, resolvi restaurar, pegar o arquivo q me interessa e depois reintalar sua mp. o metodo de restauraçao do backup foi o mesmo q usei para instalar sua mp. ou seja tbm deixei todas as cg's marcadas. entao no momento em q o software terminava de enviar a cg2, apareceu na tela do celular: critical error 84. depois disso resolvi usar o rsd lite 4.6 para restaurar o backup, mas o erro persistiu. eu penso q pelo fato de a minha sw ter sido atualizada. lembrando q tenho dois fullbackup. fb3 e shx. nenhum dos dois funciona. isso ja aconteceu por aí? vlw kra.
guinho w.a 20-07-2010, 11:16 AM opa desculpa pelo duplo post. é o seguinte fiz o backup full. todas as cg's. tanto em fb3 como shx. usei o flash&backup 3.0.7. entao intalei sua mp perfeiçao. so q intalei tbm full. deixei todas as cg's marcadas. deu certo, mas minha sw foi atualizada.... de: r4441d_g_08.03.03r para: r4441d_g_08.03.05r. ai como eu tinha arquivos importantes na memo do celular, resolvi restaurar, pegar o arquivo q me interessa e depois reintalar sua mp. o metodo de restauraçao do backup foi o mesmo q usei para instalar sua mp. ou seja tbm deixei todas as cg's marcadas. entao no momento em q o software terminava de enviar a cg2, apareceu na tela do celular: critical error 84. depois disso resolvi usar o rsd lite 4.6 para restaurar o backup, mas o erro persistiu. eu penso q pelo fato de a minha sw ter sido atualizada. lembrando q tenho dois fullbackup. fb3 e shx. nenhum dos dois funciona. isso ja aconteceu por aí? vlw kra.
Qual versão do RSD Lite usou?
Isso é problema de RAMLDR, tente restaurar somente a CG2, ou tente restaurar seu backup usando seu backup como Flash mesmo pelo RSD Lite versão 4.5.7.
michellthebest 20-07-2010, 03:29 PM blz tentei enviar somente a cg2 pelo f&b3.0.7. e nao funcionou aparece na tela :critical error 84, e 40.nao chega nem a terminar o processo de envio da cg, e o erro ja aparece. olha a versao do rsd lite, testei duas versoes, 4.6 e 4.5.7. nenhuma funcionou. sera q o problema está na criaçao do backup? pois assim que intalei sua mp, fiz outro backup completo, ja com sua mp. e tentei recuperá-la. e tbm nao funciona. acho q o problema é esse. pois nao faz sentido. boot loader e sw, sao iguais... acho q o problema esta na criaçao do backup. tem alguma outra idéia? muito obrigado pela atençao kra. td d bom. flw
jujuh 29-07-2010, 10:23 AM Olá tenho um celular v360 eu mexi nele e agora não está funcionando o audio gostaria de deixar ele original como eu comprei o que eu faço??
guinho w.a 29-07-2010, 01:08 PM blz tentei enviar somente a cg2 pelo f&b3.0.7. e nao funcionou aparece na tela :critical error 84, e 40.nao chega nem a terminar o processo de envio da cg, e o erro ja aparece. olha a versao do rsd lite, testei duas versoes, 4.6 e 4.5.7. nenhuma funcionou. sera q o problema está na criaçao do backup? pois assim que intalei sua mp, fiz outro backup completo, ja com sua mp. e tentei recuperá-la. e tbm nao funciona. acho q o problema é esse. pois nao faz sentido. boot loader e sw, sao iguais... acho q o problema esta na criaçao do backup. tem alguma outra idéia? muito obrigado pela atençao kra. td d bom. flw
Pode ser sim problema na criação do backup...
Mas vamos tentar pela última vez.
Abra o Flash&backup 3, vai na opção de "Editor de Firmware", abra seu backup usando este editor, em seguida, delete todas as CGs abaix da CG2, salve como Flash.shx, e envie o mesmo pelo RSD Lite 4.5 veja se irá funcionar.
Caso não funcione, arrume uma Flash da sua versão de SW e boot loader, faça o mesmo processo pelo editor de firmware, e copie os valores em base adr e final (Do Ramldr até a CG2), e coloque estes valores nos valores de seu backup antes de compilar como Flash.shx.
(Substituindo os mesmos é claro)
Olá tenho um celular v360 eu mexi nele e agora não está funcionando o audio gostaria de deixar ele original como eu comprei o que eu faço??
Basta enviar uma Flex original de V360 para ele, isso irá resolver o problema, o envio é feito como se fosse feito um envio de Flash, segue uma Flex original para ele:
http://www.motomodd.net/6944-flex-original-v360-r44419.html
rafafs 30-11-2010, 02:48 PM oi tenho um w5 rock qdo conecto ele o windows pede pra formata mais eu nao quero perde arquivos que estao nele
baixei o seguinte flash backup ai que vc colocou pra dowload qdo eu vo busca ele no meu computador ele fala inserir um disco na unidade e: o que eu faço
desde jah agraeço
boa tarde:
Marcosjaka 30-11-2010, 04:07 PM Eu queria saber como que faço para fazer o Backup do Moto ZN300 pois este não aparece na lista dos aparelhos do programa versão 3.053
guinho w.a 01-12-2010, 10:08 AM Eu queria saber como que faço para fazer o Backup do Moto ZN300 pois este não aparece na lista dos aparelhos do programa versão 3.053
Atenção com os duplos posts, ainda não é possível criar backup deste modelo, não em Flash.
chucknoia 07-01-2011, 04:13 PM O flash&Backup nao tem a opçao do meu celular Motorola EM30 o que eu faço ?
guinho w.a 07-01-2011, 07:30 PM O flash&Backup nao tem a opçao do meu celular Motorola EM30 o que eu faço ?
Tem processo de backup propriamente para seu modelo na área referente ao mesmo.
Tigrao_ns 08-01-2011, 04:03 PM O flash&Backup nao tem a opçao do meu celular Motorola EM30 o que eu faço ?
aki maninho:
[Tutorial - EM30/EM35] Fazendo um FullBackup (http://www.motomodd.net/8571-tutorial-em30-em35-fazendo-fullbackup.html)
wagner badino 29-03-2011, 03:09 PM amigo boa tarde desculpe meus erros não se se estou infringindo as regras mas espero que me ajude... tenho um Motorola Rizr Z3 e da esta mensagen na tela (boot loader 0ac.c3. sw version:r452b_g_08.02.0cr ph sig err:35:02: ok to program usb transfer mode) em modo flash pois quando estava usando o flash & backup 3.0.7 faltou a bateria masela estava com carga total não sei o que ouve ... ja tentei de tudo me de uma luz urgente ?????::Desculpe:::(:Tapa:
Anderson OS 29-03-2011, 05:19 PM Olá amigo seu problema e simples e so voçe passar uma nova firmware coompativel com o seu sw e bottloader vou te passar uma:http://www.motomodd.net/3936-firmware-original-z3-r452b_g_08-01-02r_pds009_lp0039.html
PS: Amigo faça uma pesquisa antes de fazer posts, para deixar o forum mais organizado ! :up:
jr.hard 30-03-2011, 04:05 PM Olá amigo seu problema e simples e so voçe passar uma nova firmware coompativel com o seu sw e bottloader vou te passar uma:http://www.motomodd.net/3936-firmware-original-z3-r452b_g_08-01-02r_pds009_lp0039.html
PS: Amigo faça uma pesquisa antes de fazer posts, para deixar o forum mais organizado ! :up:
isso msm:up:
e a sorte dele foi que naum deu tela branca.
PRISONBREAK 02-04-2011, 09:24 AM vcs me ajudaram tanto que consegui tunar meu v3 so que o software da erro
guinho w.a 03-04-2011, 01:10 PM vcs me ajudaram tanto que consegui tunar meu v3 so que o software da erro
Explique melhor amigão para podermos lhe auxiliar da melhor forma. :)
lero_ 09-06-2011, 12:48 PM o meu v3r 0a.52 não esta sendo reconhecido pelo flashbackup 3.06 quando o conecto (adicionar novo hardware) aparece ( não é possivel instalar o hardware) problemas durante a instalação o que eu faço?
meu também meu motorola w5
jr.hard 09-06-2011, 11:02 PM meu também meu motorola w5
não mano...
num entendi nda mas vou explicar como conectar..
antes d mais nda baixe logo a versão executável dos drivers p2k aqui: Drivers P2K Executáveis (http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html)
é bem mais facil a sua instalação, clica em cima e manda executar e pronto o pc reconheçe na hora o seu p2k com qualquer programa inclusive o flash & backup, RSD Lite entre outros.
basta isso amigão:up: . poste os resultads pra gente por favor.
Micael Cesar 15-08-2011, 03:16 PM OLA, BOA TARDE PESSOAL.
QUAL A VERSÃO Flash&Backup PARA O MEU MOTOROLA ZN5?
Aleexx2 21-08-2011, 02:28 PM Nenhum amigo, para o ZN5 use o MMBackup também encontrado aqui no fórum.
|
|