Vizualizar Versão Completa : Line Age [Deixe aki seu pedido ou duvida..]


SUPREMO
22-05-2009, 05:39 PM
Óla amigos deixem aki suas duvidas sobre lineage 2 ou mesmo pedidos sintao-se avontade para fazer qualquer pedido,oq tiver ao meu alcan-se claro...Abraços...:)
Quem se intereçar por "lineage 2" faça seu pedido de:Armas,Tutoriais,sets,npc,s,ferramentas,Duvidas. .claro relacionado a Lineage 2...

L2celta
21-06-2009, 06:05 PM
Man Eu queria Saber Como colokr a raça kamael no interlude :confused::confused:pq jah joguei uns sers q tinha a raça kamael sendo interlude .... Vlw Awe:D:):p:rolleyes:

Nosyel
21-06-2009, 06:10 PM
Olá Amigo, bem para vc fazer isso é o mesmo processo de colocar o pet/montaria horse, você terá de mexer na source do emulador e tem que ter uma bom entendimento de compilação e de java também, abraços espero ter ajudado ;)

L2celta
22-06-2009, 12:10 AM
Man com relação a mexer com esses negocios de compilar.... descompilar.. eu nao sei oq eh isso .... me da uma explikdinha awe :D

Nosyel
22-06-2009, 12:28 AM
Bem amigo, o negocio é o seguinte, compilar um emulador seria unir todas as partes dele que vem no svn para que ele rode normalmente sem erros, como os emuladores de Line, funcionam, em SQL, XML, MULTSELL, HTML, PHP, JAVA & SCRIPTS tudo isso faz parte da compilação, e tem de estar tudo correto em seus devidos lugares para funcionar, agora se vc quiser fazer esta transferência da raça Kamael, terá de mexer em isso ai tudo, eu que sou um programador já experiente, lhe falo, é muito chato e complicado, e não vale muito a pena, abraços ;)

L2celta
22-06-2009, 01:44 AM
ei man Vê eu tenho um serv ... eu queria uma ajuda eh qtem muitos players querendo jogar com a raça kamael sem ser nas versões hellbound e gracia seria possivel vc conseguir arrumar um tutorial awe ...:confused:

Nosyel
22-06-2009, 12:34 PM
Olá Boa Tarde L2Celta, Bem poderei tentar arrumar para você mais não garanto nada, o ideal serial mesmo vc sair da idade da pedra e migrar de vez pro Gracia PT2 pois vocês estão perdendo muita coisa, muita novidade no Game, e assim mesmo nunca que a raça vai funcionar 100% no Interlude, abraços ;)

L2celta
22-06-2009, 01:35 PM
Boa Tarde mt obrigado pela compreenção...o meu serv tah ficando mt irado..com novos itens e tal...naum sei se vc ja viu os itens lunatic..evil..e sacrifice no interlude..pois no meu tem :D..
qualquer coisa nova q vc souber assim q der pra funfar legal no interlude me avisa..ok
ABRAÇOS:rolleyes:

Nosyel
22-06-2009, 01:42 PM
Ok, mas vc já deu uma passadinha na seção de downloads (http://www.motomodd.net/4124-download-lista-de-projetos-do-aegsav.html)? Tem muitos itens la pra todos os tipos de emuladores, interlude, hellbound, kamael e gracia, da uma olhadinha la, abraços ;)

L2celta
22-06-2009, 03:51 PM
ei manin se consegui o tutorial manda awe Vlw's awe Brigadão!:)

Nosyel
22-06-2009, 03:53 PM
Ok assim que tiver um tempinho extra dou uma pesquisada e se achar posto pra vc, abraços ;)

lmletall
23-06-2009, 12:58 AM
Ai gente tava precisando de um NPC buff da versao L2joneo..
Sera q alguem poderia me ajudar...deste ja agradeso...:)

Nosyel
23-06-2009, 01:01 AM
Aqui amigo, procure nesta lista (http://www.motomodd.net/4124-download-lista-de-projetos-do-aegsav.html) ve se vc encontra ele, se não tiver me avise, abraços e seja bem vindo ;)

lmletall
23-06-2009, 07:56 PM
Manim achei o NPC buff sim mas ele fica como quest...Achei um outro NPC buff tambem so q esse mostra q buffa,so que o problema e q os buffs naum ficao nos slots de buffs dos players...Qual seria o problema???

Nosyel
23-06-2009, 08:05 PM
Olá amigo, bem o problema é bem facinho de resolver, vc terá de ativar ele no arquivo de scripts, só que como eu to um pouco desatualizado com o Line vc terá de ter um pouco de paciência ate eu fazer um tutorialzinho básico ok? Ultima mente tenho programado mais Ragnarok, mais é questão de tempo pra eu me atualizar novamente, abraços ;)

samuelsd
15-08-2009, 04:51 PM
Ae gente eu criei um servi so quer eu consigo logar mas nao passa da parte em que eu escolho a sala me ajudem por favor!!!!

Hirani
26-09-2009, 05:47 PM
Ae gente eu criei um servi so quer eu consigo logar mas nao passa da parte em que eu escolho a sala me ajudem por favor!!!!

Bem, eu achei em um forum tente fazer isso:

mudar ampliar a faixa de protocolo que é aceita pelo jogo, fica em gameserver\config\server properties, as duas ultimas linhas:

MinProtocolRevision = 740 (original do server)
MaxProtocolRevision = 746

mudar para:

MinProtocolRevision = 730
MaxProtocolRevision = 750

ou qualquer faixa que possa aceitar o numero 737, que é o numero do protocolo do client interlude c6 full!