Vizualizar Versão Completa : [RagnAlpha]Um Novo Conceito em Servidor de Ragnarok


Nosyel
25-05-2009, 05:27 PM
http://ragnalpha.tshostez.com/upgrades/topico.jpg

O Servidor RagnAlpha é dedicado 24/7 para que você possa ter Bastante tempo de se divertir.
Nossas Rates são: 80x de exp 80x de job e 20x de drop
lvl máximo 99/70 status máximo 99 servidor Low rates com Muitas Novidades. Entre elas, temos uma área nova e inédita:

Muitos eventos diários feito pelos NPC's como:

Evento Labirinto = Um evento onde você e seus amigos vão para uma sala onde é um verdadeiro labirinto, e vocês tem um tempo corrido para achar o caminho correto e sair de la de dentro, o primeiro que sai ganha um prêmio.

Evento Sortudo = Uma sala PvP onde você luta com os participantes, o objetivo é sobra apenas 3 participantes, ao termino do tempo aparecem 3 Baús com prêmios e você tenta a sorte em achar um dos Prêmios.

Arena de Caça = Um mapa lotado de monstros de vários níveis onde você tem de mata-los para conseguir pontos e trocar pelos variados prêmios.

Sala dos Crystais = Um evento que ocorre a cada 3h no servidor, é um sala onde você e seus amigos entram e la contem muitas armadilhas divididas entre Boas e Ruins, as boas você pode cair direto na sala onde estão os crystais onde você poderá quebra-los para conseguir seus prêmios, e as ruins é você cair em uma sala repleta de monstros ou simplesmente ser expulso do evento, muita diversão consiste neste evento :)

Mob Prêmiado = um evento próprio do RagnAlpha que ocorre 2 vezes ao dia, um único monstro aparece em cidades diferentes 2 vezes ao dia, onde o objetivo é você acha-lo e mata-lo e tentar a sorte em cair um dos prêmios dele, entre eles um item em especial que pode ser trocado por itens aleatórios com a STAFF ;)

Sistema de Homunculos = o servidor RagnAlpha conta com um sistema inédito e próprio, sistema de Homunculos um sistema onde todos podem ter seu próprio Homunculo sem precisar de skill's adicionais em seu personagem, evitando assim bugs em sua conta, este sistema é inédito e próprio do servidor RagnAlpha, mais você que não conhece o jogo ou esta começando agora deve estar se perguntando como isso funciona ou o que seria este tal de Homunculo né verdade? Para isso leia esta Guia (http://www.motomodd.net/4121-guia-completo-de-homunculos.html#post16859) ;)

É isso ai amigos este é o servidor RagnAlpha que esta chegando agora para todos vocês novinho e repleto de novidades como puderam perceber, além de vários eventos e quests feitas pelos próprios GM's em dias e Horários alternados, muitos itens custons e o principal de tudo,
MUITA DIVERSÃO, venha você também fazer parte da família RagnAlpha :D;)!!

E atenção agora para as promoções de inauguração do servidor:

Teremos alguns sorteios de brindes para os primeiros que logarem e para os membros do MOTOMODD que se apresentarem la e que tenha visto o anuncio aqui no Fórum e as promoções de inauguração então não percam!! Aqui esta o link do Site (http://www.ragnalpha.com/) do servidor onde vc poderá ter mais detalhes e ficar por dentro das novidades ;)

OBS: Neste tópico você pode usa-lo para tirar dúvidas, dar dicas, reclamar, fazer sugestões e elogios, fique completamente avontade para se expressar e Seja Bem Vindo ;)!!!!


Atenciosamente: Staff RagnAlpha™ = Programador Nosyel®

guinho w.a
25-05-2009, 07:00 PM
Boa maninho :)
Mandou bem nessa ..

Até..

Haohmaru22
25-05-2009, 07:05 PM
:cool: Olá pessoal, sou [ADM] HaØHmaRu do RagnAlpha...
estarei aqui junto ao Nosyel Programador justamente pra
fornecer suporte a todos do server...meus agradecimentos...

guinho w.a
26-05-2009, 12:00 AM
:cool: Olá pessoal, sou [ADM] HaØHmaRu do RagnAlpha...
estarei aqui junto ao Nosyel Programador justamente pra
fornecer suporte a todos do server...meus agradecimentos...
Prazer amigão.
:)

Estamos ae..

Até..

Nosyel
01-06-2009, 06:28 PM
Olá amigos venho aqui pedir uma ajudinha, o TopBR e o Top200 é o melhor lugar para se divulgar nosso servidor..., mas para isso é preciso que ele esteja entre os primeiros. Gostaria de pedir a vocês amigos aqui do fórum que se puderem da uma votadinha pelo menos 1 vez por dia eu agradeceria basta clicar nos links abaixo, não demora nada é bem rápido, vocês estarão nos ajudando mesmo sem jogar para o crescimento do servidor, por isso estou pedindo a vocês q nos ajudem com seus votos, agradeço desde já e um grande abraço a todos!!!

TopBR (http://www.topragnarok.com.br/?s=vote&id=4965)

Top200 (http://www.gamesites200.com/ragnarok/in.php?id=20107)

Nosyel
22-06-2009, 12:20 AM
NOVIDADES

"A BATALHA DOS DEUSES ESTA COMEÇANDO, PORTANTO PREPAREM-SE"

Lançado 2 novos epsódio no mundo de RagnAlpha confira logo abaixo!

Epsódio: A cidade Perdida - Safari City

Certa vez, Howard Jones o maior fazendeiro de Rune Midgard e sua filha Karol, estavam em uma comitiva até uma de suas fazendas.
Mas pelo caminho encontraram perigos, atacados por monstros tiveram de se separar para se salvarem.
Karol desapareceu, e Howard ficou a procura dela,por muitos dias,
enquanto isso Karol muito assutada e com medo foi explorando o local onde se encontrava.
Quando de repente, ela se deparou com uma pedra com escrituras antigas,
Karol tinha muito conhecimento em antiguidade, ela então leu e moveu a pedra que era a chave secreta para abrir um portal.
Portal este que a levou para uma pequena cidade perdida, nela tem uma floresta onde se encontra várias espécies desconhecidas de monstros de Rune Midgard.
Muitos dias depois, ela conseguiu entrar em contato com seu pai, que na mesma hora foi encontrar com sua amada filha.
Depois de ter voltado a civilização, Karol resolveu pesquisar sobre as escrituras da pedra,
e então descobriu que aquela cidade era a cidade perdida de Safari City, uma cidade antiga, criada para a preservação natural dos antigos Pets Divinos.

Epsódio: Descoberto o Segredo da Alquimia

Os Criadores & Alquimistas, tinham uma técnica secreta para criar seus monstros.
Com a finalidade de auxilia-los em suas batalhas.
Tendo assim uma enorme vantagem sobre as outras classes existentes no Reino de Rune Midgard.
Mas em segredo,
Alguns Magos e Bruxos estudaram uma forma de tentar dominar essa técnica de criação de monstros de combate.
Os Homunculos são muito úteis para guerra.
Inicia-se então uma nova era de lutas em igualdade, pois foi descoberto o Segredo dos Alquimistas.
Agora cabe a cada classe desenvolver melhor suas habilidades, para controlarem a força de seus Homunculos.

Bem como podem perceber RagnAlpha mudou e mudou para melhor, com o lançamento destes dois novos epsódios, muita novidade ainda vem por ai, aguarde!
Portanto ta esperando o que, baixe logo nosso patch e entre nesta aventura no mundo de Ragnarok!!

InFeCtEd
24-06-2009, 12:37 AM
OBS: Sobre o Bug da Janela de Habilidades vim ajudar voçês a Resolver xD
este bug enche o saco

1º Aperte Alt+S Abrirá a Janela de Skill

2º La em cima da Janela Tem Um Quadrado Pequeno Que Estara escrito Informação Skill Acho que é isso não estou lembrado Tire o "v" que esta nele, aperte no 1º pontinho que tem logo acima para minimizar e Pronto seu bug estará Concertado nada mais de ficar Dando GV =P...


By:[[GM]]†Squall† Conhecido como InFeCtEd :D

Nosyel
24-06-2009, 12:44 AM
Boa, obrigado Infe, eu já estava me cansando de ter de explicar pra galera, depois eu dou uma melhorada postando uma imagem, abraços ;)

Nosyel
11-07-2009, 08:36 AM
Olá Galerinha, venho comunicar a todos que a Web Rádio RagnAlpha esta oficialmente no ar no período de 24/7, venham nos fazer uma visita e curte o som que você gosta de ouvir ;) esperamos vocês por la, grande abraço a todos.

Att: Staff RagnAlpha = Programador Nosyel®

Web Rádio RagnAlpha (http://www.ragnalpha.com/radio.html)

guinho w.a
11-07-2009, 11:28 AM
Olá Galerinha, venho comunicar a todos que a Web Rádio RagnAlpha esta oficialmente no ar no período de 24/7, venham nos fazer uma visita e curte o som que você gosta de ouvir ;) esperamos vocês por la, grande abraço a todos.

Att: Staff RagnAlpha = Programador Nosyel®

Web Rádio RagnAlpha (http://www.ragnalpha.com/radio.html)
Isso ae galera..
A rádio é boa mesmo viu ;)

Até..

shuno
13-07-2009, 03:20 PM
Olá Gostaria de saber se tem vaga para GM no RagnAlpha, Tenho 4 anos de rag (player) e mais 1 ano e meio de GM, Ja fui GM de 2 servidores, tendo uma Grande permanecia em cada um deles...
Minha especalidade é eventer..
Sou constantemente ativo, honesto, e amigo dos players ( Uma amizade até um tal ponto, LIMITE )
Caso tenha a vaga e se alguem interessar me add no MSN

Nosyel
13-07-2009, 04:29 PM
Olá Shuno, obrigado pelo interesse e seja bem vindo, bem no momento a nossa Staff esta completa, mais fique sempre atento a este tópico, que aqui será falado quando abrir vagas, creio que logo em breve estaremos recrutando, pois o servidor esta crescendo graças a Deus, então fique atento que logo logo poderá estar surgindo vagas e quem sabe vc se junta a Família Alpha, abraços e seja bem vindo mais uma vez ;)

Nosyel
17-07-2009, 07:42 PM
Olá amigos, vim avisar que por motivos de hoster, nossa rádio terá de ficar alguns dias fora do ar mais e passageiro, so até encontrarmos um servidor melhor, desculpem qualquer coisa abraços a todos ;)

Att: Programador Nosyel®

kenzo135
12-08-2009, 12:18 AM
;) To baixando o SERVER!

Nosyel
12-08-2009, 07:20 AM
Esperamos você por la e Seja Bem Vindo ;)