Vizualizar Versão Completa : ringtone cartao memoria motorola l7


angelox_123
25-05-2009, 09:53 PM
Gostaria de saber se ha como colocar musicas mp3 do cartão de memoria como toque de campainha, soube que é nessesario colocar um monster pack mas eu nao acho. Abaixo segue dados

R4513_G_08.b7 der_rb :confused:

Agradeço dez de ja.

Angelo.

guinho w.a
25-05-2009, 11:25 PM
Gostaria de saber se ha como colocar musicas mp3 do cartão de memoria como toque de campainha, soube que é nessesario colocar um monster pack mas eu nao acho. Abaixo segue dados

R4513_G_08.b7 der_rb :confused:

Agradeço dez de ja.

Angelo.
Não, a não ser por Patch.
Mas não sei se a Patch tem para L7 ou V360 no momento.

Até..

angelox_123
27-05-2009, 10:03 PM
Obrigado pela resposta. So que o que é esse patch? Ouvi dizer nesse site: [Link Removido, leia nossas regras] que tem monster pack para isso, ja achei varios mas nao para o meu r4513_g_08.b7 der_rb. Grato

guinho w.a
28-05-2009, 12:14 AM
Obrigado pela resposta. So que o que é esse patch? Ouvi dizer nesse site: [Link Removido, leia nossas regras] que tem monster pack para isso, ja achei varios mas nao para o meu r4513_g_08.b7 der_rb. Grato
Amigo, não ha nada relacionado ao que você disse nesse link que você mandou.
Tem instalação de Skins no TransFlash não Campainha no TransFlash.

Sobre a MP, se for o mesmo inicial que sua SW, e o mesmo boot loader, faça um backup, e poderá passar. Por exemplo, a MP deve se iniciar por r4513, e ter o mesmo boot loader que o seu.

Até..

angelox_123
28-05-2009, 10:36 AM
No link que eu passei embaixo do tuto do skins tem o do ringtone.

Liine meksquer
28-05-2009, 12:27 PM
Mas postar Links no motomodd é proiibido, Amigo!

guinho w.a
28-05-2009, 07:02 PM
No link que eu passei embaixo do tuto do skins tem o do ringtone.
E também não eu vi maninho.
Acho que você ta se engando..
Eu li até o final..

Até..

angelox_123
30-05-2009, 05:38 PM
Agradeco tudo amigo. No meu caso eu instalei um MP que abilitava o recurso. Usei o Andape 2.0 era boot loader 08.d0 e o meu era 09.02 entao eu fiz um downpgrade vendo seu tutorial,fiz o 08.d0 e instalei. Valeu!! Agradeço a atenção de todos. ! o forum está otimo. meus parabens!

guinho w.a
30-05-2009, 07:06 PM
Agradeco tudo amigo. No meu caso eu instalei um MP que abilitava o recurso. Usei o Andape 2.0 era boot loader 08.d0 e o meu era 09.02 entao eu fiz um downpgrade vendo seu tutorial,fiz o 08.d0 e instalei. Valeu!! Agradeço a atenção de todos. ! o forum está otimo. meus parabens!
Nós que agradecemos amigo.
;)

Que bom que consegui..

Até..

angelox_123
30-05-2009, 07:09 PM
ate...

letkanivett
17-10-2009, 11:50 AM
"Ajuda: USB conexão data/fax
pessoal, é o seguinte: é q eu dei master reset e master clear no meu celular e perdi o botão de configurar a conexão usb... agora sempre qnd conecto ele ao pc ja abre direto no cartão de memoria, e naum dá pra eu mexer no p2k tools, e etc.... alguem sabe como eu faço pra ele voltar ao normal?? ter novamente o conexão data/fax? urgente."
ja achei uma solução... me disseram pra aplicar um flash com um monsterpack bom.. mas eu nem sei oq é isso e como faz... me celular é o l7

Boot Loader: 08.D0
SW Version: R4513-G-08.B7.DCR-RB

me ajuda?

guinho w.a
17-10-2009, 07:53 PM
"Ajuda: USB conexão data/fax
pessoal, é o seguinte: é q eu dei master reset e master clear no meu celular e perdi o botão de configurar a conexão usb... agora sempre qnd conecto ele ao pc ja abre direto no cartão de memoria, e naum dá pra eu mexer no p2k tools, e etc.... alguem sabe como eu faço pra ele voltar ao normal?? ter novamente o conexão data/fax? urgente."
ja achei uma solução... me disseram pra aplicar um flash com um monsterpack bom.. mas eu nem sei oq é isso e como faz... me celular é o l7

Boot Loader: 08.D0
SW Version: R4513-G-08.B7.DCR-RB

me ajuda?
Não ha necessidade de fazer isso tudo, basta passar uma nova Skin, e uma nova mma_ucp, uma que tenha habilitada estas opções, e que seja compatível com seu celular, qualquer duvida pergunte, ou tenha um backup antes.

Para colocar ele como Data/Fax, conecte ele com o Flash&Backup aberto, o Flash&backup, irá fazer ele mudar para o modo Data/Fax automaticamente.


Até..

letkanivett
19-10-2009, 01:13 PM
Vlw Guinho. Muito obrigado mesmo, e desculpa pelos posts multiplos... é porque eu não sabia que vcs respondiam rapido as postagens. desculpa mesmo, e muito obrigado pela ajuda!

E outra coisa.. está acontecendo outros erros no cel.. é q eu ganhei ele usado sabe, ae eu queria fazer ele fikar igualzinho de fabrica... com algo mais eficiente q o master clear e reset... será q o monster pack ou passar um flash nele resolve?
o flash eu ja baixei de um topico seu, mas se o monster pack for a melhor opção, me ensina e me passa o download dele...?

Boot Loader: 08.D0
SW Version: R4513-G-08.B7.DCR-RB

vlw

Liine meksquer
19-10-2009, 08:23 PM
Isso mesmo amigo,
passe uma MP original que tudo
voltará como era de fabrica.
Te indico esta: http://www.*******.com/file/26371380/36984db8/Flash-Flex-L7-SLVR-R4513-BTL-08D0.html?s=1

E vá na área "Tutoriais motorola" que lá existe
vários tutoriais ensinando como passar.
Abraçoos.

letkanivett
20-10-2009, 12:13 PM
Aki, fiz o back up do meu flash e tentei passar oq vc me indicou... só q naum sai do enviando 'code group':CG1 e no celular ta assim: PHONE COD SIG ERROR.... oq eu faço?

e a bateria tava 100% carregada

letkanivett
20-10-2009, 12:13 PM
*** Ínicio da operação (20/10/2009 13:01:41) ***
Flash&Backup 3.0.7
Flashar: C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\L7\Flash L7 SLVR\Firmware R4513 L7\R4513 MOTOROLA L7 SLVR FLASH\2007-01-09_153000.shx
Mudando o telefone para 'Modo Flash'...
Extraindo dados do arquivo 'firmware'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Pronto.
Limpando a memória... (A BARRA DE PROGRESSO NÃO ANDA! ESPERE)
Pronto.
Enviando 'code group': CG1
ta ssim

Liine meksquer
20-10-2009, 12:15 PM
Volte seu backup então, amigo.
E me mande sua SW e seu Boot novamente,
pois esta flash é para seu celular, se deu
erro é porque me passou errado.

letkanivett
20-10-2009, 12:20 PM
Boot Loader 08.D0
SW Version: R4513_G_08.B7.DCR_RB

Pode desconectar o cel?

letkanivett
20-10-2009, 12:27 PM
tente passar o back up q eu fiz e deu o mesmo erro!

Liine meksquer
20-10-2009, 12:35 PM
Como o mesmo erro ?
Você está fazendo alguma coisa errada !
Impossível seu próprio backup dar erro.
Tem certeza que seu celular está totalmente
carregado ? Mande um Print pra mim.

letkanivett
20-10-2009, 12:43 PM
clam q eu to tentando com este topicoo http://www.motomodd.net/560-ressucitando-seu-l7-reparacao.html
e travou o programaaa

olhaa http://img34.imageshack.us/img34/2710/dddun.jpg

Liine meksquer
20-10-2009, 12:57 PM
Não não, amigo.
Aquele tópico é pra RESSUCITAR l7.
o seu não está morto, mas se continuar
fazendo, irá ficar !
Oque você quer é que ele fique como original
de fábrica ! Passe o backup pelo Flash & backup 3.
ás vezes o RSD LITE dá esses problemas mesmo.
E passar a flash demora um pouco, espere tenha paciência.

letkanivett
20-10-2009, 01:06 PM
Ok, estou passando o backup pelo F&B... ta CG1 e o tempo muito grande... veja... so vai aumentando!
http://img27.imageshack.us/img27/7935/dddad.jpg

Liine meksquer
20-10-2009, 01:15 PM
este é a flash ou o backup ?

letkanivett
20-10-2009, 01:16 PM
back up

ta em 244 min e naum andou nada a barra!

Liine meksquer
20-10-2009, 01:16 PM
Nossa.
tente passar este:
http://www.*******.com/file/24417208/d1e9ae58/mp_l7_mylove_v2_r4513_boot_081d0_edit_by_xuananh.h tml?s=1

letkanivett
20-10-2009, 03:36 PM
naum deu.... da o mesmo errooo.
de uma hra pra outra da o barulho do celular desconectado, depois ele conecta denovo

e qnd da o barulho de conectado depois de desconectar, aparece na tela do celular critical error. depois desconecta denovo, apare phone code sig erro, depois critical erro e o F&B para de funcionar.. fica garrado no Enviando 'code group': CG1

guinho w.a
20-10-2009, 04:00 PM
naum deu.... da o mesmo errooo.
de uma hra pra outra da o barulho do celular desconectado, depois ele conecta denovo

e qnd da o barulho de conectado depois de desconectar, aparece na tela do celular critical error. depois desconecta denovo, apare phone code sig erro, depois critical erro e o F&B para de funcionar.. fica garrado no Enviando 'code group': CG1
Atenção com os duplos posts, você estava postando vários posts desnecessários, quando podia postar o mesmo conteúdo num único post, tive que unir a maioria.

A Flash que a Line esta lhe indicando esta correta, pode dar erro se seu celular possuir a RSA removida.

Sobre o COD SIG ERRO, ele esta preso no COD SIG ERRO, ou da COD SIG ERRO quando tenta enviar a Flash? E qual a numeração do COD SIG ERRO?

Se dar COD SIG ERRO ao tentar enviar a Flash, é porque você esta selecionando o modelo incorreto no Flash&backup 3, envie o mesmo pelo RSD Lite 4.5, se da COD SIG ERRO após o envio de Flash, quer dizer que a memória Flash do seu celular encontra - se corrompida, nesse caso deverá enviar somente a CG1, CG4, e CG18, da Flash postada pela Line acima, isso pelo Flash&backup 3, selecionando o modelo CORRETO.

Em seguida, enviar novamente a Flash pelo RSD Lite 4.5.



Até..

letkanivett
20-10-2009, 04:17 PM
agora o cod sig error ta presooo, ate sem o cabo da esse erro escrito... da 3 numerações.... 1º 40 e 80 e 2º 84.. já tentei pelo rsd lite 4.5 e tbm da o erro
qnd chega ne 3% do CG1... e o modelo ta correto sim.. vc ta falando dakela lista lá em cima né? pra confirmar, ja tentei com SLVR L7 e o SLVR L7(0a.20)
tds dão o mesmo erro...
e eu to fazendo do jeito q vc falou.. "nesse caso deverá enviar somente a CG1, CG4, e CG18, da Flash postada pela Line acima, isso pelo Flash&backup 3, selecionando o modelo CORRETO."
ae garra nessa parte, e so vai aumentando o tempo... : http://img504.imageshack.us/img504/9463/dddef.jpg

já ta em 140 minutoss

Liine meksquer
20-10-2009, 04:41 PM
Amigo, se voce está seguindo os posts
certinho, não tem porque dar erro.
As flash que te mandei estão certas !
E se até o BACKUP está dando erro, você
certamente está fazendo algo de errado !

letkanivett
20-10-2009, 04:44 PM
não to.... tbm naum sei pq ta assim...

aff, agora deu baterry low.... mas ela taca carregada. eu juro! tava carga completa.... vou carregar e tentar refazer o processo! Vlw gente, pela ajuda.... super grato.

guinho w.a
21-10-2009, 10:24 AM
não to.... tbm naum sei pq ta assim...

aff, agora deu baterry low.... mas ela taca carregada. eu juro! tava carga completa.... vou carregar e tentar refazer o processo! Vlw gente, pela ajuda.... super grato.
Tente usar o modelo V360, isso pode ser problema de incompatibilidade de Ldr ou bateria fraca, por isso a demora no envio, se continuar a demora, use o Mstools8r para o envio do mesmo, ele também lhe da a opção de escolher as CGs a enviar.

Sobre sua bateria, se você fez a carga com o celular morto, ou ligado em modo Flash, não carregou nada, pois celular neste estado não carrega a bateria, terá que arrumar uma bateria ja carregada, ou carregar sua bateira usando um carregador universal, assim como ja falado no forum, a bateria deve estar com carga completa para aceitar o processo.


Até.

Liine meksquer
21-10-2009, 11:09 AM
Tente usar o modelo V360, isso pode ser problema de incompatibilidade de Ldr ou bateria fraca, por isso a demora no envio, se continuar a demora, use o Mstools8r para o envio do mesmo, ele também lhe da a opção de escolher as CGs a enviar.

Sobre sua bateria, se você fez a carga com o celular morto, ou ligado em modo Flash, não carregou nada, pois celular neste estado não carrega a bateria, terá que arrumar uma bateria ja carregada, ou carregar sua bateira usando um carregador universal, assim como ja falado no forum, a bateria deve estar com carga completa para aceitar o processo.


Até.
Guinho, eu acho que ele não estava com
a bateria carregada, pois a flash é a certa,
praticamente impossível dar erro.
Nem o backup dele quer voltar.

guinho w.a
23-10-2009, 08:15 PM
Guinho, eu acho que ele não estava com
a bateria carregada, pois a flash é a certa,
praticamente impossível dar erro.
Nem o backup dele quer voltar.
Sim, deve ser isso mesmo, nesse caso ele deverá arrumar uma bateria ja carregada e refazer o processo, uma 100% carregada.

Até..

letkanivett
27-10-2009, 05:56 PM
aa guinho ainda não deu... levei na loja pra carregar e já tentei, dão osmesmos erros... ate com o mstools8r naum deu... aparece q a conexão falhou....

Liine meksquer
27-10-2009, 06:30 PM
Pow amigo, isso é impossível.
Tem certeza que a bateria está carregada 100% ?

letkanivett
27-10-2009, 07:05 PM
certeza certeza eu não tenho né, mas o cara da loja me entregou e falou q carregou sim!

Liine meksquer
27-10-2009, 07:13 PM
certeza certeza eu não tenho né, mas o cara da loja me entregou e falou q carregou sim!
Ahh amigo,
ele carregou com carregador universal ?
Arrume outra bateria, é melhor.
Mas que realmente esteja carregada.
Pois a cada vez que você tenta, mais piora sua situação.

letkanivett
27-10-2009, 07:18 PM
sim, foi em carregador universal, eu vi...
mas aki, quais celulares q usam essa bateria? bc60

Liine meksquer
27-10-2009, 07:23 PM
sim, foi em carregador universal, eu vi...
mas aki, quais celulares q usam essa bateria? bc60
Somente o L7.
Arrume uma bateria de algum L7.
Mas amigo, ele carregou seu celular lá
por quantos minutos ?
Porque normalmente quando é assim, eles
carregam por no máximo 10 minutos, somente
para dar vida ao seu celular, mas quando você chega
em casa, tem que terminar de carregar !

letkanivett
27-10-2009, 07:24 PM
não, mais de 2 horas... é q entreguei pra ela e vi ele colocando pra carregar... e depois de umas 2 horas e meia eu fui buscar, ae ele tirou da tomada

Liine meksquer
27-10-2009, 07:36 PM
Hum, estranho ...
Tente passar pelo RSD lite

letkanivett
27-10-2009, 07:42 PM
já tentei, dão os mesmos erros de antes!

Olha oq dá: Failed flashing process. Failed flashing process. Phone (0000): Flash failed (0x7078); phone conected.

Liine meksquer
27-10-2009, 07:47 PM
Olha oq dá: Failed flashing process. Failed flashing process. Phone (0000): Flash failed (0x7078); phone conected.
Já tentou passar outra mp ?

letkanivett
27-10-2009, 07:52 PM
tentei as duas q vc me passou! o MyLove e o Firmware R4513 L7

Liine meksquer
27-10-2009, 07:58 PM
tentei as duas q vc me passou! o MyLove e o Firmware R4513 L7
Então, tudo que sabia para poder te ajudar
já falei, todas as possibilidades de erro que conheço
já te informei, e você disse que está tudo certo.
Então, aguarde o UP do Guinho ou outro Moderador aqui,
para poder te ajudar melhor.

letkanivett
27-10-2009, 08:00 PM
Ok... vlw por tudo! a única esperança q me resta é outra bateriaa!

guinho w.a
28-10-2009, 10:14 AM
sim, foi em carregador universal, eu vi...
mas aki, quais celulares q usam essa bateria? bc60

já tentei, dão os mesmos erros de antes!

Olha oq dá: Failed flashing process. Failed flashing process. Phone (0000): Flash failed (0x7078); phone conected.

Ok... vlw por tudo! a única esperança q me resta é outra bateriaa!


Sobre a bateria os modelos suportados pela bateria são:

C261, U6C, e V3X.


Sobre seu problema amigo, tenho analizado desde seus primeiros posts, e cheguei a seguinte conclusão de que seu celular esta preso numa SW Stick, ou seja, para atualizar sua SW somente com Test Point, este tipo de SW Stick é aplicada como se fosse uma SW normal, mas não tem como mudar para outra SW depois.

O antigo dono do celular, pode ter aplicado esta Flash, ou você mesmo, mesmo que não tenha cido enviado completamente.


Até..

letkanivett
28-10-2009, 12:50 PM
não tem jeito de arrumar então não? o antigo dono fez isso naum... era da minha prima, e ela nem sabe dessas coisas.. tenho certeza q não!

Liine meksquer
28-10-2009, 12:59 PM
Faça como o Guinho disse.
Tente revivê-lo por TP. ;)

letkanivett
28-10-2009, 01:03 PM
como faço isso?

Liine meksquer
28-10-2009, 01:09 PM
Olhe este vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=IT5Fe_dsJjs

letkanivett
28-10-2009, 01:20 PM
ouaaa. é assimj? ce ta maluca... sem cahnce de fazer issooo... como vou cerrar meu celular uahuas? ainda por cima é td ingles...

Liine meksquer
28-10-2009, 01:23 PM
Não é cerrar o celular. rsrsrssr
Você vai abri-lo e fazer uma ligação
para que ele volte a funcionar.
E não ache video em português.
Use este mesmo ! Dá para entender.

letkanivett
28-10-2009, 01:27 PM
mas eu vi.. ele abriu um pedaço dentro delel com uma cerrinha, e fora isso, ele usou uns cabos pra conectar a bateria no celular... nem sei quais são... já ate tirei os parafusos dele, mas agora tem q serrar sim!

Liine meksquer
28-10-2009, 01:29 PM
rsrssrs. Então leve-o para uma assistencia
técnica, amigo, pois pelo jeito você
não terá coragem defazer o TP.

guinho w.a
28-10-2009, 08:09 PM
mas eu vi.. ele abriu um pedaço dentro delel com uma cerrinha, e fora isso, ele usou uns cabos pra conectar a bateria no celular... nem sei quais são... já ate tirei os parafusos dele, mas agora tem q serrar sim!
Para fazer Test Point precisa ter prática amigo.
O processo é feito na seguinte ordem:

- Desmontar seu celular.
- Cortar a blindagem do ponto de Test Point para pode usar o ponto.
- Conectar o cabo USB.
- Conectar o ponto de Test Point a placa.
- Colocar a bateria.
- Abrir o RSD Lite, e verifique se ele foi reconhecido como"S Blank Neptune LTE", se sim, poderá desconectar somente o Test Point, pois foi feito com sucesso.

Fazer a reparação.

O ponto de Test Point para L7 pode ser encontrado aqui:
http://www.motomodd.net/5744-test-point-todos-os-pontos-de-test-point-postem-aqui-2.html#post32160


Como eu disse é um processo delicado, tome cuidado, qualquer erro poderá ser fatal para seu celular. O mesmo deve ser feito com bateria carregada.


Até..

letkanivett
29-10-2009, 01:58 PM
tem como remover a blindagem com faca? na foto retirou ela td... e como conecto o TP à plca?

aki, ja retirei a capa protetora... agora como eu ligo o TO à placa?/ e depois pode deixar o celular sem a capa protetora, ou tem q colar ela denovo? posso conectar outra bateria motorola?

aki, ja fiz de td... fiz o test point direitinho e ainda naum deu!@

e a tela só fica td brnaca agora!@

Liine meksquer
29-10-2009, 03:46 PM
para de fazer duplos posts.
Que na verdade QUATRO posts !
Espere que sua dúvida será respondida.

guinho w.a
29-10-2009, 03:50 PM
tem como remover a blindagem com faca? na foto retirou ela td... e como conecto o TP à plca?

aki, ja retirei a capa protetora... agora como eu ligo o TO à placa?/ e depois pode deixar o celular sem a capa protetora, ou tem q colar ela denovo? posso conectar outra bateria motorola?

aki, ja fiz de td... fiz o test point direitinho e ainda naum deu!@

e a tela só fica td brnaca agora!@
Você não fez o Test Point corretamente, se tivesse feito, sua Firmware teria sido alterada.

Como eu lhe disse, saberá que o Test Point foi feito com sucesso quando seu boot loader for listado como "0000", ou "0003", e seu celular detectado como S Blank Neptune.

Se continuar a fazer Duplos Posts seguidos somente para sua duvida ser respondida mais rapidamente, irei Suspender sua conta, leia nosso FAQ e veja que não é permitido Duplos Posts, além de ser contra as regras, faz agente perder tempo unindo os Duplos Posts.


Até..

letkanivett
29-10-2009, 04:01 PM
desculpa, mas no topico anterior vc falou q seria coim sucesso se aparecesse isso S Blank Neptune LTE no rsd lite, e apareceu!
só não sei onde olha se o boot l,oader tá 0000 ou 0003, e a tela fikou td branca!

aki, agora ele nem conecta mais... eu ligo ele no pc e dá o barulho de novo hardware add, mas naum aparece connected nem no F&B e nem no rsd lite... a tela delel só fikca branca

guinho w.a
30-10-2009, 09:22 AM
desculpa, mas no topico anterior vc falou q seria coim sucesso se aparecesse isso S Blank Neptune LTE no rsd lite, e apareceu!
só não sei onde olha se o boot l,oader tá 0000 ou 0003, e a tela fikou td branca!

aki, agora ele nem conecta mais... eu ligo ele no pc e dá o barulho de novo hardware add, mas naum aparece connected nem no F&B e nem no rsd lite... a tela delel só fikca branca
Para saber o boot loader deve clicar em "Conected" no RSD Lite 4.5 quando ele ja estiver conectado.

Esta coisa de novo Hardware encontrado é porque você não tem todos os drivers P2k instalados, você deveria ter instalado a versão executável dos drivers, instale agora:
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)


Lembrando que se for usar uma outra porta USB, o programa fará a instalação dos drivers da atual porta a usar, e isto poderá demorar alguns minutos.

Para facilitar, use somente uma porta USB para mecher em seu celular, deixe o SOM do seu PC alto quando conectar ele, se os drivers estiverem sendo instalados, você ficará ouvindo uns "barulinhos" no Windows, claro que isso após ter executado os drivers P2k e executáveis.


Até..

letkanivett
30-10-2009, 12:15 PM
não deu, mesmo instalando o executavel.... e eu so uso a mesma porta usb!

guinho w.a
30-10-2009, 07:11 PM
não deu, mesmo instalando o executavel.... e eu so uso a mesma porta usb!
Então o problema é em seu celular na entrada USB do celular.
Ou no cabo USB.

Até..

marcosgot
28-06-2010, 03:49 PM
gente alguem sabe se da para adaptar cartao de memoria no motorola l6?

guinho w.a
29-06-2010, 10:02 AM
gente alguem sabe se da para adaptar cartao de memoria no motorola l6?
Não tem como amigo.

marcosgot
30-06-2010, 08:33 PM
blzz valew