Vizualizar Versão Completa : Vagas na Moderação Motomodd


guinho w.a
23-07-2008, 02:40 PM
Ola com o crescimento do forum estamos precisando de moderadores.
Caso você entenda de Motorola ou alguns dos assuntos aqui postado no forum, estão abertas vagas para Moderadores :)

Para poderem entender como funciona a Hierarquia acessem o FAQ (http://www.emoddingg.co.cc/faq.php) para terem uma ampla visão.

Se estiverem interessados no cargos de modder aqui no motomodd, deixar um post aqui avisando.
Ou enviar uma mensagem para mim..

Obrigado galera !!!

akedo
30-11-2008, 04:26 PM
Bom, se o assunto fosse pc, aí sim eu me candidatava...
Mas de celular eu ñ entendo muita coisa ñ..:o

guinho w.a
30-11-2008, 04:45 PM
Bom, se o assunto fosse pc, aí sim eu me candidatava...
Mas de celular eu ñ entendo muita coisa ñ..:o
humm
Vo explicar como funciona.

Como o forum esta se tornando grande, teremos moderadores para cada área, e o moderador irá comandor a área relacionada a ele.

Veja os exemplos:

guinhow = Moderador Motorola (v3i/3e e outros Moto)
Felipe MP = Moderador da área News Motomodd (Motorola e tudo relacionado a novidades GSM)

Esses cargos de moderadores são para moderar, ou seja, mandar numa respectiva área.

Eu como administrador tomo conta de todas as áreas e de todo o forum, mas moderador se tem uma área específica, ou pode postar na área que quiser.


Acima dos moderadores estão os Super Moderadores que tomam conta dos moderadores e de uma área específica do forum.

Acima dos Super moderadores estão os Suporters, que tomam conta dos Super Moderadores, Moderadores e do forum, ele tem permissão de tirar ou colocar alguém na moderação.

Acima do Suporter, se tem o Administrador, toma conta e tem moral em todo o forum, esta um nível abaixo do Super Administrador geral do forum.


Acima de todos os cargos e dono geral do forum, esta o Super Administrador.



No caso você poderia ser moderador e tomar conta da área de PC, postando, trazendo conteúdo para o nosso forum, e claro, tirando suas duvidas se assim precisar.

Terá apenas que trazer conteúdo para o forum, e ajudar na divulgação e etc..
Ou seja, estará na equipe de STAFF (Diretoria).


Até mais e espero que aceite o convide
.
Você parece ser gente boa :)

akedo
30-11-2008, 07:27 PM
humm
Vo explicar como funciona.

Como o forum esta se tornando grande, teremos moderadores para cada área, e o moderador irá comandor a área relacionada a ele.

Veja os exemplos:

guinhow = Moderador Motorola (v3i/3e e outros Moto)
Felipe MP = Moderador da área News Motomodd (Motorola e tudo relacionado a novidades GSM)

Esses cargos de moderadores são para moderar, ou seja, mandar numa respectiva área.

Eu como administrador tomo conta de todas as áreas e de todo o forum, mas moderador se tem uma área específica, ou pode postar na área que quiser.


Acima dos moderadores estão os Super Moderadores que tomam conta dos moderadores e de uma área específica do forum.

Acima dos Super moderadores estão os Suporters, que tomam conta dos Super Moderadores, Moderadores e do forum, ele tem permissão de tirar ou colocar alguém na moderação.

Acima do Suporter, se tem o Administrador, toma conta e tem moral em todo o forum, esta um nível abaixo do Super Administrador geral do forum.


Acima de todos os cargos e dono geral do forum, esta o Super Administrador.



No caso você poderia ser moderador e tomar conta da área de PC, postando, trazendo conteúdo para o nosso forum, e claro, tirando suas duvidas se assim precisar.

Terá apenas que trazer conteúdo para o forum, e ajudar na divulgação e etc..
Ou seja, estará na equipe de STAFF (Diretoria).


Até mais e espero que aceite o convide
.
Você parece ser gente boa :)


Bem explicado amigo.
Aceito o convite sim..

guinho w.a
30-11-2008, 08:12 PM
Bem explicado amigo.
Aceito o convite sim..
Oba obrigado :)

Vamos ver como se sai, espero seus tópicos e conteúdos.
Coloquei um membro na moderação a um tempo, só que ele nem deu as caras depois, vo fazer assim agora, ver os tópicos e analizar os posts.

Traga informação para o forum na área que cabe mais a você e seu conhecimento.
Claro colocando os créditos, se se sair bem a vaga é sua.


Obrigado amigão.

akedo
30-11-2008, 08:15 PM
Ok...
Já tem 2 Tópicos lá na área softwares windows.

guinho w.a
30-11-2008, 08:19 PM
Eu vi e achei D+ :)
Ficou ótimo.

Bourne
01-12-2008, 01:22 PM
opa
eu posso me candidatar tb
o guinhow conheçe meu trabalho embora eu seja novo no forum
abraços

guinho w.a
01-12-2008, 01:55 PM
Jaé confiu em você.
Vamos ver como se sai nos tópicos e conteúdos postados.

Quero montar uma equipe que feche legal com o Motomodd.:)

Só deixando os que realmente gostam de ajudar e que trazem conteúdo para o nosso forum.

Assim como eu, Felipe, Guinhow, e e todos que contribuem para o forum :)



Espero que você e o Aketo sejam os mais novos moderadores daqui.

Até mais.

Bourne
01-12-2008, 02:09 PM
Jaé confiu em você.
Vamos ver como se sai nos tópicos e conteúdos postados.

Quero montar uma equipe que feche legal com o Motomodd.:)

Só deixando os que realmente gostam de ajudar e que trazem conteúdo para o nosso forum.

Assim como eu, Felipe, Guinhow, e e todos que contribuem para o forum :)



Espero que você e o Aketo sejam os mais novos moderadores daqui.

Até mais.


brown
falando em conteudo
eu tenhu umm compilação de todos os tutoriais q tinham na antiga comu q eramos moderadores (eu e o guinhow)
serah q eu posso upa-la para cá?
a compilação fui eu q fiz mas os tutos ñ
mas tem os creditos de todos q participaram e na apostila tb
abraços
(eu tentei passar po mp mas vc eh supermoderador e num pode recer hehe )

guinho w.a
01-12-2008, 02:29 PM
brown
falando em conteudo
eu tenhu umm compilação de todos os tutoriais q tinham na antiga comu q eramos moderadores (eu e o guinhow)
serah q eu posso upa-la para cá?
a compilação fui eu q fiz mas os tutos ñ
mas tem os creditos de todos q participaram e na apostila tb
abraços
(eu tentei passar po mp mas vc eh supermoderador e num pode recer hehe )
Opa pode postar sim..
Mas antes faça uma pequisa e veja se não ja tem no forum o tópico que irá criar.
http://www.motomodd.net/search.php

Pode postar a vontade.
E claro pode colocar os créditos também :)

Até mais amigão.

Bourne
01-12-2008, 02:43 PM
hehe
tenhu quase certeza q ñ existe este topico...
como eu disse antes
foi eu q criei esta apostila e eu so queria disponibiliza-la para download akiew
e quem sabe até memso vc baixar e dar uma conferida no conteudo
abraços brown
vou posta-la agora

Bourne
01-12-2008, 03:09 PM
aew brown
se quiser dar uma olhada
aew estah o topico
abraços
bye
http://www.motomodd.net/showthread.php?p=3998#post3998

guinho w.a
02-12-2008, 01:52 PM
aew brown
se quiser dar uma olhada
aew estah o topico
abraços
bye
http://www.motomodd.net/showthread.php?p=3998#post3998
Claro ja até baixei ;)
Tem vários artigos muito bom.

Boa tarde.

cowboy furioso
11-02-2009, 01:13 AM
guinho, se vc estiver precisando de um moderador na area de filmes ou videos pode contar comigo se quiser;)!!!
tenho ajudado muito nessas 2 areas...
obrigado!!!

guinho w.a
11-02-2009, 03:14 AM
guinho, se vc estiver precisando de um moderador na area de filmes ou videos pode contar comigo se quiser;)!!!
tenho ajudado muito nessas 2 areas...
obrigado!!!
Sim tenho visto sim seu esforço:
http://www.motomodd.net/search.php?searchid=35835


Bem vindo a moderação :)
Agora você tem muito mais benenefíos no forum..
Receberá uma lista de alguns dos benefícios ..

Até..

cowboy furioso
11-02-2009, 03:19 AM
vlw guinho!!
vou fazer o possivel para ajudar a galera cada vez mais!!!;)

guinho w.a
11-02-2009, 03:22 AM
vlw guinho!!
vou fazer o possivel para ajudar a galera cada vez mais!!!;)
Obrigado amigão..
Vlws todos nós agradecemos...
Afinal de contas, o forum esta crescendo cada dia mais, e toda a ajuda honesta e séria, será bem vinda ;)


Estamos aew :)

Matt2
11-02-2009, 03:03 PM
Eu gostaria d ser um moderador!

Da área d MP's se possível!:D

VLW!:)

Matt2
11-02-2009, 04:04 PM
Ou intão da área de Jogos JAVA 176X220!:D

VLW!:)

guinho w.a
11-02-2009, 08:54 PM
Eu gostaria d ser um moderador!

Da área d MP's se possível!:D

VLW!:)

Ou intão da área de Jogos JAVA 176X220!:D

VLW!:)

Legal :)

Vo fazer o seguinte..
Como esta começando a ajudar esses tempos, vo te deixar como membro VIP, ja se tem alguns previlégios :)
Depois, se continuar bem terá a área de Moderação.
Poderá acompanhar seus posts e estatisticas abaixo:
http://www.motomodd.net/search.php?searchid=36138

Matt2
11-02-2009, 11:00 PM
Brigaduuh!:p

VLW!:D

Liine meksquer
10-04-2009, 02:00 AM
Guiinho '
gostaria de ajudar em aplicativos java ;D
Posso trazer muitas novidades, e ajudar '

guinho w.a
10-04-2009, 12:58 PM
Guiinho '
gostaria de ajudar em aplicativos java ;D
Posso trazer muitas novidades, e ajudar '
OK meu amigo..
Vamos ver como se sai no decorrer dos seus tópicos e posts ;)

Até..

dio17
24-05-2009, 02:18 AM
Cara eu também quero me candidatar
a minha área seria especificamente
a de jogos 176x220!!!
Já tenho vários posts!!!

guinho w.a
24-05-2009, 03:03 AM
Cara eu também quero me candidatar
a minha área seria especificamente
a de jogos 176x220!!!
Já tenho vários posts!!!
Bom, como tenho visto que você esta ativo no forum, e postando, lhe darei o cargo inicial de VIP.

Continuaremos avaliando seus tópicos e posts.
Continue com o empenho, e terá mais supresas.


Até ;)

brunogroa
17-08-2009, 10:58 PM
Opa toh ai se vc presisar ajudo o povo do z3 afinal tenhu uma comu no orkut (naum vou fazer propaganda) e manjo o suficiente pra atender o que se passa com o celular da galera se presisar tbm tenhu credeciais em outro forum mas como onde eu esta eu era mais um super moderar sem ocupação pq naum tinha nda de novo na areado z3 entaum sai e estou procurando um lugar onde eu possa ser util entaum se quiser toh aki ^^

Aleexx2
18-08-2009, 12:53 AM
Opa toh ai se vc presisar ajudo o povo do z3 afinal tenhu uma comu no orkut (naum vou fazer propaganda) e manjo o suficiente pra atender o que se passa com o celular da galera se presisar tbm tenhu credeciais em outro forum mas como onde eu esta eu era mais um super moderar sem ocupação pq naum tinha nda de novo na areado z3 entaum sai e estou procurando um lugar onde eu possa ser util entaum se quiser toh aki ^^

Bom, Pra ser da STAFF Motomodd é preciso ter responsabilidade, respeitar as regras e impor e alertar as mesmas pra quem não respeitar entender o minimo de uma area especifica da qual você seria responsável, o Guinho o Super ADM e dono do Motomodd avalia todos os membros que se esforçam, pra ser um Lider aqui é preciso mostrar empenho é isso ai :p:cool::D:):rolleyes: ^^

EDIT: Poderia citar o Forum que você atua? você faz parte da STAFF de lá?

brunogroa
18-08-2009, 12:54 PM
Bom, Pra ser da STAFF Motomodd é preciso ter responsabilidade, respeitar as regras e impor e alertar as mesmas pra quem não respeitar entender o minimo de uma area especifica da qual você seria responsável, o Guinho o Super ADM e dono do Motomodd avalia todos os membros que se esforçam, pra ser um Lider aqui é preciso mostrar empenho é isso ai :p:cool::D:):rolleyes: ^^

EDIT: Poderia citar o Forum que você atua? você faz parte da STAFF de lá?



bem naum coloquei o forum pq sei com funciona e sei que niguem gosta de propaganda eu fui (pedi para sair) supermoderardor do antigo gsmmod e atual gmmasters meu nick lah eh brunogroa2 agora estou como amigo apenas mas jah fui supermoderador pergunta para o eiarle (masteryb) ou para o maxboy que saum dois dos donos se presisar mas eu naum procuro cargo naum soh procuro uma ocupação carago eh com tempo e se v6 acharem que eu merecer

guinho w.a
18-08-2009, 04:19 PM
bem naum coloquei o forum pq sei com funciona e sei que niguem gosta de propaganda eu fui (pedi para sair) supermoderardor do antigo gsmmod e atual gmmasters meu nick lah eh brunogroa2 agora estou como amigo apenas mas jah fui supermoderador pergunta para o eiarle (masteryb) ou para o maxboy que saum dois dos donos se presisar mas eu naum procuro cargo naum soh procuro uma ocupação carago eh com tempo e se v6 acharem que eu merecer
Poderá começar ajudando e trazendo novidades para a galera.
Como sua área é Z3, poderá trazer para o forum, tudo relacionado a Z3, MPs, Flashs, Tutoriais e etc.

Estarei avaliando seus posts e tópicos, e dependendo do seu desempenho, terá seu cargo na Staff ;)

Mas o requisito principal mesmo, é ter compromisso com o forum, e sempre estar atualizando e mantendo sua área organizada :)


Até..

Hirani
06-10-2009, 08:27 PM
Huhuhu!
Também quero me candidatar :D

Minha area seria Relacionado a Windows, e Jogos RPG e PC :D

guinho w.a
07-10-2009, 12:36 PM
Huhuhu!
Também quero me candidatar :D

Minha area seria Relacionado a Windows, e Jogos RPG e PC :D
Você esta sendo avaliado maninho ;) E ja teve seu primeiro Up.
Em breve mais, basta continuar com o empenho, e compromisso junto ao forum.

Até..

Guinhow N95
09-10-2009, 06:40 PM
Caraaaca eu pensava que Hirani fosse mulher U.U

UHIASHAISHAIUSHAIHSAIUH'

Aleexx2
09-10-2009, 07:43 PM
[/Rasheei kkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

Hirani
10-10-2009, 08:29 AM
Caraaaca eu pensava que Hirani fosse mulher U.U

UHIASHAISHAIUSHAIHSAIUH'


Nao é o unico que pensa assim..
em outro forum uso a foto de uma japa gostosa a glra manda pm dizendo oi gata xD

Mas so ta esse nome pqcausa das fotos q ja fiz no PS....

Bocca_N70ME
10-10-2009, 10:46 AM
eu queria me candidatar! sou da area de pc, drivers e jogos 176x220.N sou muito bom em firmwares para o k1, sou mais pra mecher no computador mesmo, até mais!

kauazinhoxd
11-10-2009, 10:08 AM
ah eu estou aprendendo muito rapidamente sobre firmwares tudo mais, me dedicaria na área do u9, minha especialidade mesmo é computador. estarei postando algumas coisas depois... estou aprendendo muito com os tutoriais aki do forum para tunning de celular :D (meu u9 ta show) vlw abraços

guinho w.a
11-10-2009, 11:27 AM
eu queria me candidatar! sou da area de pc, drivers e jogos 176x220.N sou muito bom em firmwares para o k1, sou mais pra mecher no computador mesmo, até mais!

ah eu estou aprendendo muito rapidamente sobre firmwares tudo mais, me dedicaria na área do u9, minha especialidade mesmo é computador. estarei postando algumas coisas depois... estou aprendendo muito com os tutoriais aki do forum para tunning de celular :D (meu u9 ta show) vlw abraços


Boa, ambos estarão sendo analizados, e avaliados no decorrer dos seus posts e tópicos :)

Agradecemos pelo carinho, e pelo interesse em entrar para a Staff do melhor forum de suporte, desbloqueio e modificações GSM, basta ter empenho, compromisso, e dedicação com o forum, que em breve, poderão entrar para a Staff ;)

Até..

Bocca_N70ME
13-10-2009, 12:17 PM
guinho, queria saber uma coisa, n sei como criar topicos!tento olhar no site inteiro e n sei como criar! vc pode me ajudar?

guinho w.a
13-10-2009, 01:11 PM
guinho, queria saber uma coisa, n sei como criar topicos!tento olhar no site inteiro e n sei como criar! vc pode me ajudar?
Basta você ir na área onde pretende criar, e usar a opção de "Criar Tópico", por exemplo, postar algum tópico referente a V3i, va na área de V3i, e em seguida, na parte de baixo ou de cima da página, terá a opção de "Criar Tópico", mais detalhes você encontra abaixo, no nosso FAQ:



Uso do Fórum em Geral (http://www.motomodd.net/faq.php?faq=vb3_board_faq#faq_vb3_board_usage)
Manutenção do Usuário (http://www.motomodd.net/faq.php?faq=vb3_board_faq#faq_vb3_user_profile)
Lendo e Postando Mensagens (http://www.motomodd.net/faq.php?faq=vb3_board_faq#faq_vb3_reading_posting)



Até..

ThunderZin
14-10-2009, 10:29 PM
Guinhow

Eu to afim mano de cubri a area de v6/v8/v9 Mann

Se precisa

Me da um toque

Entendo mt´s coisas

E Prometo sempre responder e ajudar os Usuarios

Tentando dificultar a trabalho de vc´s nessa area

Estou aqui para ajudar

Abraço

Lucass
15-10-2009, 01:26 AM
Guinhow

Eu to afim mano de cubri a area de v6/v8/v9 Mann

Se precisa

Me da um toque

Entendo mt´s coisas

E Prometo sempre responder e ajudar os Usuarios

Tentando dificultar a trabalho de vc´s nessa area

Estou aqui para ajudar

Abraço

Bom ele não é o Guinhow,é o guinho hehe

Vejo que está aprendendo muito mesmo sobre a série Rarz².Mas vamos continuar lhe observando e qm sabe não dá uma folga pra gnt na área da motorola:rolleyes:

ThunderZin
15-10-2009, 10:13 AM
Bom ele não é o Guinhow,é o guinho hehe

Vejo que está aprendendo muito mesmo sobre a série Rarz².Mas vamos continuar lhe observando e qm sabe não dá uma folga pra gnt na área da motorola:rolleyes:

É msmo nem percebi mas blz

Demoro man

Quero ajudar o max q eu puder

Abraço

guinho w.a
15-10-2009, 10:29 AM
Guinhow

Eu to afim mano de cubri a area de v6/v8/v9 Mann

Se precisa

Me da um toque

Entendo mt´s coisas

E Prometo sempre responder e ajudar os Usuarios

Tentando dificultar a trabalho de vc´s nessa area

Estou aqui para ajudar

Abraço
Bom, antes havia colocado você como VIP, ja era um passo a frente a Staff, no entanto, depois do Up conquistado, você ficou muito ausênte no forum, perdendo assim o cargo conquistado, depois que você me falou que você havia viajado.

Entrar para a Staff, requer principalmente compromisso, nem vejo muito o lado de suporte, é bom sim, mas o mais importante, é sempre estar no forum, ajudando, trazendo novidades e participando, e em caso de qualquer imprevisto deixar a equipe notificada sobre qualquer ocorrido, assim, um poderá ajudar o outro na própria Staff ;)

Você havia comentado que havia viajado, e como ficou muito ausênte fui obrigado a retirar seu cargo VIP para deixar assim, o forum organizado, mas vamos que vamos, espero que conquiste o cargo novamente, e que não deixe escapar dinovo uma nova oportunidade. ;)


Até..

ThunderZin
15-10-2009, 12:20 PM
Bom, antes havia colocado você como VIP, ja era um passo a frente a Staff, no entanto, depois do Up conquistado, você ficou muito ausênte no forum, perdendo assim o cargo conquistado, depois que você me falou que você havia viajado.

Entrar para a Staff, requer principalmente compromisso, nem vejo muito o lado de suporte, é bom sim, mas o mais importante, é sempre estar no forum, ajudando, trazendo novidades e participando, e em caso de qualquer imprevisto deixar a equipe notificada sobre qualquer ocorrido, assim, um poderá ajudar o outro na própria Staff ;)

Você havia comentado que havia viajado, e como ficou muito ausênte fui obrigado a retirar seu cargo VIP para deixar assim, o forum organizado, mas vamos que vamos, espero que conquiste o cargo novamente, e que não deixe escapar dinovo uma nova oportunidade. ;)


Até..
Ahh soh entendi

Eh que eu curto mt ajuda as pessoas

Um cargo melhor iria me motivar mais

Agora eu to logando td dia pode ver aew

Mas blz faze o q agente perde as coisa pra da valor

Ta blz vo fika nas suas maos

Flw:(

guinho w.a
17-10-2009, 09:07 PM
Ahh soh entendi

Eh que eu curto mt ajuda as pessoas

Um cargo melhor iria me motivar mais

Agora eu to logando td dia pode ver aew

Mas blz faze o q agente perde as coisa pra da valor

Ta blz vo fika nas suas maos

Flw:(
Tenho certeza que se você continuar assim, irá conquistar o cargo novamente com certeza ;)

Até..

ThunderZin
21-10-2009, 09:29 PM
Tenho certeza que se você continuar assim, irá conquistar o cargo novamente com certeza ;)

Até..
:D

jho_wev W510
28-10-2009, 07:26 PM
Isso mesmo cara agente so da valor depois que perde perdi meu cargo mais voltarei logo logo para ajudar com mais eficiencia e determinaçao com a familia motomodd:D

guinho w.a
29-10-2009, 09:25 AM
Isso mesmo cara agente so da valor depois que perde perdi meu cargo mais voltarei logo logo para ajudar com mais eficiencia e determinaçao com a familia motomodd:D
Esperamos que sim maninho. ;)

Até..

jr.hard
06-04-2011, 03:54 PM
só uma dúvida, no caso assim, um administrador pode ter um up e virar Super Administrador, pq tipo lah no início do tópico vc falou que acima dos administradores havia o super administrador que eh dono e toma conta do fórum:).

é só uma dúvida besta msm q eu tenho, me lembro q uma vez eu te perguntei isso no msn mas eu me esqueci da respota aheuhauauheuhaue::kkk::

guilherme gaziro
06-04-2011, 05:57 PM
eai maninho pode colokar eu na moderação aee c quiser estou pronto pra q der e vier..... tenhu conhecimentos ampliados em motorolas v3's v3x , V6 maxx, k1,k3,z3,w510,w5,a1200.,L6,v360 nos modelos linux exeto o a1200 naun estou muito atualizado não afinal 2 anos jah sem me envolver nos modding's mais isso eu aprimoro rapido.... sou um pouco conhecido aee pelos moder's da net

Arthur_rokr
06-04-2011, 08:42 PM
Claro mano, más nos te avaliaremos primeiro, veremos sua participação e o jeito de agir no forum , continue ajudando que brevemente vc estará na staff ^^ :up:
Flws

Aleexx2
06-04-2011, 10:13 PM
só uma dúvida, no caso assim, um administrador pode ter um up e virar Super Administrador, pq tipo lah no início do tópico vc falou que acima dos administradores havia o super administrador que eh dono e toma conta do fórum:).

é só uma dúvida besta msm q eu tenho, me lembro q uma vez eu te perguntei isso no msn mas eu me esqueci da respota aheuhauauheuhaue::kkk::

Mano creio eu que o cargo máximo é até o Administrador mesmo só não tenho certeza.

jr.hard
07-04-2011, 08:25 AM
eai maninho pode colokar eu na moderação aee c quiser estou pronto pra q der e vier..... tenhu conhecimentos ampliados em motorolas v3's v3x , V6 maxx, k1,k3,z3,w510,w5,a1200.,L6,v360 nos modelos linux exeto o a1200 naun estou muito atualizado não afinal 2 anos jah sem me envolver nos modding's mais isso eu aprimoro rapido.... sou um pouco conhecido aee pelos moder's da net
isso msm como o arthur falou
é fundamental a participação no fórum:up:
q logo logo vc entrará na moderação
Mano creio eu que o cargo máximo é até o Administrador mesmo só não tenho certeza.
a sim, vlwss, eu tb imaginava isso:)

guinho w.a
08-04-2011, 11:27 AM
eai maninho pode colokar eu na moderação aee c quiser estou pronto pra q der e vier..... tenhu conhecimentos ampliados em motorolas v3's v3x , V6 maxx, k1,k3,z3,w510,w5,a1200.,L6,v360 nos modelos linux exeto o a1200 naun estou muito atualizado não afinal 2 anos jah sem me envolver nos modding's mais isso eu aprimoro rapido.... sou um pouco conhecido aee pelos moder's da net

Opa maninho, que bom que esta interessado, no entando, você precisa primeiro se acustumar com o sistema do forum. (Por isso lhe fiz aquelas perguntas sobre você ja ter moderador algum forum ;))

Você esta sendo analizado, como a galera disse, continue assim e terá seu cargo em breve. :)

A analize é fundamental devido as ferramentas disponibilizadas quando se entra na equipe, caso as ferramentas sejam usadas incorretamente, irá prejudicar o forum, por isso você precisa primeiro se adaptar ao novo sistema ja que você antes participava mais de comunidades.

Mano creio eu que o cargo máximo é até o Administrador mesmo só não tenho certeza.

Tem sim maninho, no entanto este cargo envolve dispesas com o forum, seria como um "meio a meio", ja que é o último cargo do forum.

Este cargo tem 95% de todas as ferramentas e previlégios do forum e 50% de todo o compromisso, programação, designer etc, etc, e etc..

Ou seja, todo meu trabalho seria dividido com o outro Super Administrador, você só não teve o cargo ainda porque para você creio que ficaria muito corrido, creio que você não teria tempo de postar no forum e trazer novidades como traz atualmente.

Também devo ressaltar que este cargo requer conhecimentos em HMTL, Java, PHP, e Apache, envolvendo a programação, e a parte de aparência envolve o designer como boa manipulação de Fireworks para criação ou edições de ícones, ranks, logo marcas e etc.

Mas se você garante que o cargo não afetará o desempenho de suas postagens, só falar que o up será dado. ;)

guilherme gaziro
08-04-2011, 12:00 PM
certo manooo fmz então é demorei um pouco pra me acostumar com os foruns ... pois estou aprendendo bem jah mais eu espero um poco pra me envolver mais.... no forun abrasss

guinho w.a
08-04-2011, 12:50 PM
certo manooo fmz então é demorei um pouco pra me acostumar com os foruns ... pois estou aprendendo bem jah mais eu espero um poco pra me envolver mais.... no forun abrasss
Opa vlw maninho. :)

Aleexx2
08-04-2011, 06:21 PM
Tem sim maninho, no entanto este cargo envolve dispesas com o forum, seria como um "meio a meio", ja que é o último cargo do forum.

Este cargo tem 95% de todas as ferramentas e previlégios do forum e 50% de todo o compromisso, programação, designer etc, etc, e etc..

Ou seja, todo meu trabalho seria dividido com o outro Super Administrador, você só não teve o cargo ainda porque para você creio que ficaria muito corrido, creio que você não teria tempo de postar no forum e trazer novidades como traz atualmente.

Também devo ressaltar que este cargo requer conhecimentos em HMTL, Java, PHP, e Apache, envolvendo a programação, e a parte de aparência envolve o designer como boa manipulação de Fireworks para criação ou edições de ícones, ranks, logo marcas e etc.

Mas se você garante que o cargo não afetará o desempenho de suas postagens, só falar que o up será dado. ;)


Hum... entendi guinho bom como Moderador , ADM ou S.ADM concerteza minhas postagens não seriam afetadas pra mim este (ADM) está perfeito :D mas claro que se você achar que eu poderia fazer algo a mais e me dar o up também será bem vindo.

guinho w.a
08-04-2011, 06:41 PM
Hum... entendi guinho bom como Moderador , ADM ou S.ADM concerteza minhas postagens não seriam afetadas pra mim este (ADM) está perfeito :D mas claro que se você achar que eu poderia fazer algo a mais e me dar o up também será bem vindo.
Opa maninho, mas você tem conhecimento das plataformas citadas acimas e programas? Como eu disse, este cargo envolverá dispesas no forum, coisa que de ADM para baixo não é requerido.

Aleexx2
09-04-2011, 02:26 AM
Saquei bom no momento prefiro ficar como ADM mesmo mas concerteza 1 pouco mas pra frente quando eu estiver mais preparado pra contribuir tanto com as plataformas citadas e coisas a mais que precisam eu vou te avisar :D valeus guinho :up:

guinho w.a
09-04-2011, 04:48 AM
Saquei bom no momento prefiro ficar como ADM mesmo mas concerteza 1 pouco mas pra frente quando eu estiver mais preparado pra contribuir tanto com as plataformas citadas e coisas a mais que precisam eu vou te avisar :D valeus guinho :up:

Vlws maninho. :)