Vizualizar Versão Completa : Firmware Original W5 desbloqueada (R452GL8_G_08.00.05R)


guinho w.a
26-05-2009, 02:21 PM
Firmware Original W5 desbloqueada



SW:
R452GL8_G_08.00.05R_PDS001_LP0003_DRM0101_VSTG_30D _01020d_JPJAVA_G_08_R452GL8DAP_01_01_24R_GSTPEMBAM TELMXLA021_1FF

Flex:
GSTPEMBAMTELMXLA021

LP:
LP0003


[U]TENHA UM BACKUP ANTES DE ENVIAR A FLASH! Testei no meu e foi tudo ok, mas em alguns celulares bloqueou o mesmo.

Download:
http://www.*******.com/get/107934728/d056caa7/R452GL8_G_080005R_PDS001_LP0003_DRM0101_VSTG_30D_0 1020d_JPJAVA_G_08_R452GL8DAP_01_01_24R_GSTPEMBAMTE LMXLA021_1FF.html

Macoto
13-07-2009, 12:41 PM
Esta firmware bloqueio meu celular motorola w5 que estava desbloqueado.
Não peguem essa m***...
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad:
Agora como faço para desbloquear
a firmware é da [Removendo link, LEIA AS REGRAS!]
e bloqueia o celular que fica oedindo codigo de subsidio

guinho w.a
13-07-2009, 01:13 PM
Esta firmware bloqueio meu celular motorola w5 que estava desbloqueado.
Não peguem essa m***...
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad:
Agora como faço para desbloquear
a firmware é da [Removendo link, LEIA AS REGRAS!]
e bloqueia o celular que fica oedindo codigo de subsidio
Não sei se você leu, pois eu testei esta SW, e não BLOQUEOU meu celular, e também, de acordo com o link, 39 pessoas também baixaram a Flash, e nenhuma delas, nem ao menos 1 comentário, disseram que a SW esta bloqueada, porque logo com você?

Se estivesse bloqueada, das 39 pessoas que baixaram, pelo menos 2 ou mais deveria dizer que a Flash é bloqueada.

Use a Flash para restaurar seu celular, não para falar besteiras, chingar nos tópicos, ou melhor, faça o seguinte, ja qu esta reclamando da Flash, não baixe mais ela aqui, pague por baixar a Flash, pois é isso que muitos sites fazem rapaz!

Se bloqueou seu celular, procure saber o que bloqueou ele, por exemplo, se ele estava danificado, e você passou mais de 1 firmware tentando restaurar ele, e não teve sucesso, esta firmware que você passou nele anteriormente, mesmo morto, pode ter bloqueado seu celular.

Vou deixar em vermelho no tópico, e bem grande, pois apesar de ser dito no forum, e nas regras, você não viu, então vou deixar no tópico mesmo, a opção de criar backup antes de enviar a SW.

E primeiro e último aviso, se postar mais alguma gracinha no forum, ou palavrão, vai ser BANIDO para sempre!

Até..

Macoto
14-07-2009, 10:43 AM
Caro moderador, algumas considerações.
1) Esta firmware bloqueou meu celular, isto é fato.
2) Antes da Firmware ele funcionava perfeitamente, sem nenhum problema, eu apenas queria testar novas firmwares.
3) Este não é o unico forum que fornece LINK´s a arquivos compartilhados nos mais diversos pontos da internet.
4) Vc deve saber, ou pelo menos deveria, que esses celulares (w5, v8, motoq) não se desbloqueia apenas com firmware, tanto que vc vende codigos de desbloqueio para este modelos.
5)Qual foi o palavrão????:confused::confused::confused::confuse d::confused::confused::confused::confused::confuse d::confused:
6) 39 usuarios pegaram a firmware e nenhum agradeceu?
E para terminar minha indignação é...
Embora o site não se resposabilize, com desbloquei agora?
Um abraço.

guinho w.a
14-07-2009, 11:36 AM
Caro moderador, algumas considerações.
1) Esta firmware bloqueou meu celular, isto é fato.
2) Antes da Firmware ele funcionava perfeitamente, sem nenhum problema, eu apenas queria testar novas firmwares.
3) Este não é o unico forum que fornece LINK´s a arquivos compartilhados nos mais diversos pontos da internet.
4) Vc deve saber, ou pelo menos deveria, que esses celulares (w5, v8, motoq) não se desbloqueia apenas com firmware, tanto que vc vende codigos de desbloqueio para este modelos.
5)Qual foi o palavrão????:confused::confused::confused::confuse d::confused::confused::confused::confused::confuse d::confused:
6) 39 usuarios pegaram a firmware e nenhum agradeceu?
E para terminar minha indignação é...
Embora o site não se resposabilize, com desbloquei agora?
Um abraço.
Realmente você não ler os posts com atenção.
Eu disse que 39 usuários baixaram a Flash, e nenhum, em nenhum momento, citou que a Flash é bloqueada, somente você, após este 39, porque a Flash bloqueou somente o seu celular? Se tivesse bloqueado os 39 celulares, você não acha que os 39 teria me comunicado sobre o fato, o e link ja teria sido atualizado?
Não sou Moderador, sou dono geral do forum, e Administrador, esse problema se resolveria com seu backup, simples, mas por não ler o forum com atenção, acabou não fazendo o backup. Você não achou seu palavrão, porque eu o editei, ou seja, removi!

Seu celular é de qual operadora? Se for Oi, o desbloqueio é gratuito, se for de outra operadora, o desbloqueio é gratuito após 12 meses de uso do aparelho.

Aliás, pela sua falta de bom senso, não era para eu nem esta lhe recomendando nada, pois seu primeiro post foi insultante, além de conter palavras de baixo calão, ja era para eu ter suspendido a sua conta, mas achei melhor reconsiderar, devido ao fato.


Até.

Macoto
15-07-2009, 11:31 AM
Então vc é dono do forum??????
Que beleza....
Acontece que meu celular não foi adiquirido em loja de nenhuma operadora...
Ele erá liberado de fabrica, adquirido sem bloquios na Americanas.
Agora ele pede o codigo de subsidio da telcel, e não o da TIM que é minha operadora...Vc entende senhor proprietário do forum?
E até onde sei, ela a operadora, é mexicana.
Devo ir ao México solicitar o desbloqueio?
E só pra contar, essa é uma grande oportunidade do forum provar que tem algo para ajudar seus assinantes.
Tenha um bom dia, e caso vc seja do sexo masculino, feliz dias dos homens que é comemorado hoje dia 15 de julho.
Um abraço

guinho w.a
15-07-2009, 12:57 PM
Então vc é dono do forum??????
Que beleza....
Acontece que meu celular não foi adiquirido em loja de nenhuma operadora...
Ele erá liberado de fabrica, adquirido sem bloquios na Americanas.
Agora ele pede o codigo de subsidio da telcel, e não o da TIM que é minha operadora...Vc entende senhor proprietário do forum?
E até onde sei, ela a operadora, é mexicana.
Devo ir ao México solicitar o desbloqueio?
E só pra contar, essa é uma grande oportunidade do forum provar que tem algo para ajudar seus assinantes.
Tenha um bom dia, e caso vc seja do sexo masculino, feliz dias dos homens que é comemorado hoje dia 15 de julho.
Um abraço
Rsrs...
Obrigado por lembrar dia dos homens.
Precisa me chamar de senhor não, só seguir as regras do forum que esta tudo Ok ;)
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Como eu disse, é estranho, pois a Flash bloqueou somente o seu celular.
Mas isso é simples de se resolver, basta você restaurar seu backup, que ele voltará a ser desbloqueado novamente.

Até..

Macoto
16-07-2009, 10:22 AM
Pois é...
eu não tenho o backup (nao fiz)
Agora preciso de uma que realmente libere...
Ja tentei varia monster Packs e outras que encontrei neste e em outros forum e nada.
Será que alguem aqui tem um bck da firmware da tim...?
Pq pelo menos fica bloqueado pra operadora que eu uso...
Alias qdo eu ligo ele fica a seguinte mensagem na tela
"...contate serviço provedor..."

guinho w.a
16-07-2009, 10:56 AM
Pois é...
eu não tenho o backup (nao fiz)
Agora preciso de uma que realmente libere...
Ja tentei varia monster Packs e outras que encontrei neste e em outros forum e nada.
Será que alguem aqui tem um bck da firmware da tim...?
Pq pelo menos fica bloqueado pra operadora que eu uso...
Alias qdo eu ligo ele fica a seguinte mensagem na tela
"...contate serviço provedor..."
Isso é porque você ultrapassou o limite de inserção do código, se você deixar ele parado nessa tela por uns 15 minutos, sem mecher em nada, ele lhe dará a opção de inserção novamente.

Nesse caso, só seu backup mesmo para recuperar ele, se for um backup de outro celular, não irá adiantar, teria que ser o seu, por isso é sempre importante ter um backup.


Até..

kronusz6
22-06-2010, 05:37 PM
Realmente você não ler os posts com atenção.
Eu disse que 39 usuários baixaram a Flash, e nenhum, em nenhum momento, citou que a Flash é bloqueada, somente você, após este 39, porque a Flash bloqueou somente o seu celular? Se tivesse bloqueado os 39 celulares, você não acha que os 39 teria me comunicado sobre o fato, o e link ja teria sido atualizado?
Não sou Moderador, sou dono geral do forum, e Administrador, esse problema se resolveria com seu backup, simples, mas por não ler o forum com atenção, acabou não fazendo o backup. Você não achou seu palavrão, porque eu o editei, ou seja, removi!

Seu celular é de qual operadora? Se for Oi, o desbloqueio é gratuito, se for de outra operadora, o desbloqueio é gratuito após 12 meses de uso do aparelho.

Aliás, pela sua falta de bom senso, não era para eu nem esta lhe recomendando nada, pois seu primeiro post foi insultante, além de conter palavras de baixo calão, ja era para eu ter suspendido a sua conta, mas achei melhor reconsiderar, devido ao fato.


Até.















gente olha só eu tbm testei essa fw e tbm bloqueou o meu cel!!!
não serei grosseiro pq a responsabilidade é minha de não ter feito o beckup porém gostaria de saber se tem alguma forma de resolver esse problema ????

o meu era da vivo num tem como desbloqueara ele de novo não ???

o meu era da vivo num tem como desbloqueara ele de novo não ???
o gente da uma moral ai vai !!!!

eu deixei o meu cel por mais de 15 minutos e não voltou não !!!!

Então vc é dono do forum??????
Que beleza....
Acontece que meu celular não foi adiquirido em loja de nenhuma operadora...
Ele erá liberado de fabrica, adquirido sem bloquios na Americanas.
Agora ele pede o codigo de subsidio da telcel, e não o da TIM que é minha operadora...Vc entende senhor proprietário do forum?
E até onde sei, ela a operadora, é mexicana.
Devo ir ao México solicitar o desbloqueio?
E só pra contar, essa é uma grande oportunidade do forum provar que tem algo para ajudar seus assinantes.
Tenha um bom dia, e caso vc seja do sexo masculino, feliz dias dos homens que é comemorado hoje dia 15 de julho.
Um abraço



cara essa mp é bloqueada e não desbloqueada como citado acima
bom eu como usuario desse forum acho que deveria haver uma solução
pq o meu tbm foi bloqueado
claro que os administradores não tem haver com o que se acontece quando não da certo certos procedimentos
porém não deverião deixar postados uma vez que derão problemas com outras pessoas

guinho w.a
22-06-2010, 11:41 PM
gente olha só eu tbm testei essa fw e tbm bloqueou o meu cel!!!
não serei grosseiro pq a responsabilidade é minha de não ter feito o beckup porém gostaria de saber se tem alguma forma de resolver esse problema ????

o meu era da vivo num tem como desbloqueara ele de novo não ???


o gente da uma moral ai vai !!!!

eu deixei o meu cel por mais de 15 minutos e não voltou não !!!!





cara essa mp é bloqueada e não desbloqueada como citado acima
bom eu como usuario desse forum acho que deveria haver uma solução
pq o meu tbm foi bloqueado
claro que os administradores não tem haver com o que se acontece quando não da certo certos procedimentos
porém não deverião deixar postados uma vez que derão problemas com outras pessoas
Amigo, além de você não fazer um backup, não teve atenção, olhe o que esta escrito na primeira página bem perto do link de Download:

TENHA UM BACKUP ANTES DE ENVIAR A FLASH! Testei no meu e foi tudo ok, mas em alguns celulares bloqueou o mesmo.


Você fez 5 Duplos Posts, perdemos tempo unindo estes posts, quando podemos esta respondendo duvidas de outros usuários inclusive a sua em outra área caso existisse, então, vamos ler as regras do forum, e evitar os Duplos Posts.

Veja no forum, que muitos usuários tiveram o mesmo problema que o seu, esta Firmware é editada com remoção de SIM Lock, mas em alguns celulares ele bloqueou o mesmo ja falei isso várias vezes aqui, vocês devem ler o tópico, e os posts do tópico, sem falar que meu aviso esta na primeira página, o bloqueio da Flex é da Telemix Celular, para desbloqueio do mesmo somente restaurando seu backup, ou realizando o desbloqueio manualmente atavés de BOX.

A Firmware não foi removida pelo seguinte motivo, ela é de uma grande ajuda para restaurar celulares mortos, devido a ser uma versão original.

Espero que da próxima vez, leia com mais atenção o tópico do arquivo que for baixar, ou processo que for fazer para evitar problemas como este.

assistenciacarv
29-06-2010, 01:25 PM
Realmente você não ler os posts com atenção.
Eu disse que 39 usuários baixaram a Flash, e nenhum, em nenhum momento, citou que a Flash é bloqueada, somente você, após este 39, porque a Flash bloqueou somente o seu celular? Se tivesse bloqueado os 39 celulares, você não acha que os 39 teria me comunicado sobre o fato, o e link ja teria sido atualizado?
Não sou Moderador, sou dono geral do forum, e Administrador, esse problema se resolveria com seu backup, simples, mas por não ler o forum com atenção, acabou não fazendo o backup. Você não achou seu palavrão, porque eu o editei, ou seja, removi!

Seu celular é de qual operadora? Se for Oi, o desbloqueio é gratuito, se for de outra operadora, o desbloqueio é gratuito após 12 meses de uso do aparelho.

Aliás, pela sua falta de bom senso, não era para eu nem esta lhe recomendando nada, pois seu primeiro post foi insultante, além de conter palavras de baixo calão, ja era para eu ter suspendido a sua conta, mas achei melhor reconsiderar, devido ao fato.


Até.

ola boa tarde, meu atc tbem estava com este problema , após eu ter baixado uma firmware o mesmo fica só pedindo para contactar em serviço provedor . até mesmo após esta flash o mesmo c encontra neste estado, oque devo fazer?
fico no aguardo até mais!!!

guinho w.a
30-06-2010, 09:03 PM
ola boa tarde, meu atc tbem estava com este problema , após eu ter baixado uma firmware o mesmo fica só pedindo para contactar em serviço provedor . até mesmo após esta flash o mesmo c encontra neste estado, oque devo fazer?
fico no aguardo até mais!!!
Que falta de atenção amigo, você não leu o post, leia que vai entender o porque o bloqueio. Se continuarem a postar sem e fazer os processos com atenção e principalmente leitura, serei obrigado a fechar este tópico.

Ja respondi o porque o bloqueio da Flash umas dez vezes neste tópico!

regilene
14-12-2010, 08:15 AM
cara vc tinha que ter feito o backup da sua firmware antes de ter passado a mp......aconteceu o mesmo comigo..

guinho w.a
14-12-2010, 09:06 AM
cara vc tinha que ter feito o backup da sua firmware antes de ter passado a mp......aconteceu o mesmo comigo..
Isso mesmo maninho. :)

rafaelbc89
04-01-2014, 11:15 PM
amigo nao entendo o servidor para fazer o download dessa firmaware.
www.?????