Vizualizar Versão Completa : [Aplicativo Z6] -[MPKG] zLMPlayer


Liine meksquer
26-05-2009, 02:32 PM
Um dos melhores aplicativos de reprodução de arquivos de midia para o LinuxMod, o zLMPlayer4.0, possibilita a reprodução de diversos tipos de videos e áudio em diversos formatos e resoluções.
Segundo testes feitos, o aplicativo é capaz de reproduzir arquivos .VOB presente nos discos de DVD, porém com algumas limitações. A reprodução é visível, porém com a alta resolução de um video de DVD, o processador não é capaz de reproduzir em tempo real, exceto se você converter para uma menor, por exemplo, 320x240.
Mas além disso, o programa é capaz de reproduzir: AVI, MPG, MPEG, MP4, 3GP, RM, RMVB, VOB, WMV entre outros e com grande qualidade de imagem.
Se o sistema não conseguir abrir um arquivo de video após a instalação do zLMPlayer, altere sua extenção para .avi ou .wmv, que mesmo assim o programa reconhece e reproduz a midia.
também consegui rodar videos em hdtv, porém o bixo roda a 532 MHz, e fica quadro-a-quadro. muito lento. em resumo é melhor converter mesmo se quiser assistir.

Testem!

Todos os Créditos São Para:

Neriton Djonne Lopes ( NDL Corporation )

Por Criar o zLMPlayer.

Download aqui (http://www.*******.com/file/96291705/a024ea71/ZLMPlayer40_By_Neriton_Djonne.html)

guinho w.a
26-05-2009, 06:25 PM
Um dos melhores aplicativos de reprodução de arquivos de midia para o LinuxMod, o zLMPlayer4.0, possibilita a reprodução de diversos tipos de videos e áudio em diversos formatos e resoluções.
Segundo testes feitos, o aplicativo é capaz de reproduzir arquivos .VOB presente nos discos de DVD, porém com algumas limitações. A reprodução é visível, porém com a alta resolução de um video de DVD, o processador não é capaz de reproduzir em tempo real, exceto se você converter para uma menor, por exemplo, 320x240.
Mas além disso, o programa é capaz de reproduzir: AVI, MPG, MPEG, MP4, 3GP, RM, RMVB, VOB, WMV entre outros e com grande qualidade de imagem.
Se o sistema não conseguir abrir um arquivo de video após a instalação do zLMPlayer, altere sua extenção para .avi ou .wmv, que mesmo assim o programa reconhece e reproduz a midia.
também consegui rodar videos em hdtv, porém o bixo roda a 532 MHz, e fica quadro-a-quadro. muito lento. em resumo é melhor converter mesmo se quiser assistir.

Testem!
Liine, isso não é Aplicativo Java, é arquivo MPKG.
E como é baseado na Linux Mod, é para Z6, o lugar correto para este tópico é área de Z6.

Quando for MPKG post na área referente ao modelo, pois arquivo MPKG não é Java ;)

Movido para a área de Z6.


Até..

Liine meksquer
27-05-2009, 02:08 PM
Ok, desculpe-me pela falha ;*

guinho w.a
27-05-2009, 06:48 PM
Ok, desculpe-me pela falha ;*
Sem problemas ;)
Agora você ja sabe ;)

Até..

Aleexx2
30-05-2009, 02:25 AM
Podia Pelo Menos Colocar Créditos ao Criador né meu Grande Amigo Neriton Djonne que fez esse pelo player pra nós que fez a façanha de juntar o Mplayer junto ao zLauncher alem de poder fazer playlist add pasta favoritos ETC...:D

Grauber
30-05-2009, 10:06 AM
Podia Pelo Menos Colocar Créditos ao Criador né meu Grande Amigo Neriton Djonne que fez esse pelo player pra nós que fez a façanha de juntar o Mplayer junto ao zLauncher alem de poder fazer playlist add pasta favoritos ETC...:D



é mesmo , nem sabia , tem tanto aplicativo que a galera adita que nem da para levar fé em algumas descrições :p:p:p:p, vc sabe como isso funciona ;););)

guinho w.a
30-05-2009, 02:42 PM
Podia Pelo Menos Colocar Créditos ao Criador né meu Grande Amigo Neriton Djonne que fez esse pelo player pra nós que fez a façanha de juntar o Mplayer junto ao zLauncher alem de poder fazer playlist add pasta favoritos ETC...:D
Pedimos desculpas pela falta de atenção de Liine, mas também não sabemos se onde ela pegou o arquivo tinha créditos, de qualquer forma, créditos adicionados ;)

Até..

Aleexx2
30-05-2009, 03:58 PM
Pedimos desculpas pela falta de atenção de Liine, mas também não sabemos se onde ela pegou o arquivo tinha créditos, de qualquer forma, créditos adicionados ;)

Até..

Ta tranquilo Guinho pelo menos aki reconhecem os Créditos deveria ter passado meus conhecimentos e ajuda aki em vez do Plus porque por tudo que fiz por eles me agradeceram me banindo mais ta tranquilo adorei o Forum ate :)

Grauber
30-05-2009, 05:30 PM
Ta tranquilo Guinho pelo menos aki reconhecem os Créditos deveria ter passado meus conhecimentos e ajuda aki em vez do Plus porque por tudo que fiz por eles me agradeceram me banindo mais ta tranquilo adorei o Forum ate :)


shuahsuahsua, a galera feiz realmente sacanagem com vc :mad::mad::mad:, mais fique a vontade seja bem vindo

joao.casteletti
04-06-2009, 04:33 PM
ae rapaz!!!! pode ir colocando meu nome nos créditos pq foi eu quem desenvolveu este texto!!!

olha a data na comu do orkut


S.Moderador Grauber


Não a nescesidade de postar links , outra coisa se não foi vc que criou o aplicativo , vc quer oq? , então mantennha a calma e saiba como cobrar , se não pode ser banido, isso é só um aviso, ;)

Aleexx2
04-06-2009, 05:14 PM
ae rapaz!!!! pode ir colocando meu nome nos créditos pq foi eu quem desenvolveu este texto!!!

olha a data na comu do orkut: [Link Removido, leia as regras]

O Texto Sim mais vc não tem direito nenhum de cobrar pois você mesmo não adicionou os créditos ao criador que é o Neriton Djonne aliás vc deve ter pego a descrição na nossa comu e e feito outra em cima então não cobre nada porque vc nao tem esse direito e afirmo com toda certeza do mundo que alem de vc ter pego o aplicativo na nossa comu vc ainda fez uma descrição usando a nossa porque o zLMplayer foi postado exclusivamente primeiro na nossa comu Motorola Rokr Z6 Tunning e no forum Americano ModMymoto ( M3 )...

Liine meksquer
08-06-2009, 02:25 PM
Podia Pelo Menos Colocar Créditos ao Criador né meu Grande Amigo Neriton Djonne que fez esse pelo player pra nós que fez a façanha de juntar o Mplayer junto ao zLauncher alem de poder fazer playlist add pasta favoritos ETC...:D


Não sabia á quem dar os créditos ;D
mas então, Créditos ao Neriton Djonne

rafaeltoline
17-06-2009, 08:14 AM
Muito bom o mpkg. Funfo perfeito!!!

thymbo
11-07-2009, 02:01 PM
como instalar zLMPlayer4.0,no z6

Aleexx2
11-07-2009, 02:48 PM
como instalar zLMPlayer4.0,no z6

Primeiro você tem que ter o Z6 Flasheado a partir da MP LinuxMod SP1 RC3 anteriores a ela não funciona , e ter um jogo em java instalado no Cartão de memoria , depois é so instalar ele tbm obrigatoriamente no Cartão de memoria :D

babuzete
19-07-2009, 01:59 PM
Olá amigos, gostaria de saber se tem como retirar o tempo que fica mostrando quando estou vendo algum vídeo no zLMPlayer.

Essa pergunta já vai pra quem manja dos encode.
Estou encodando vídeos com as seguintes características:
Size: 320:240
Apesct: 4:3
Frame/Sec: 12.5
Bitrate em kbps: 528
Audio: Bitrate em kbps; 96.
Todos em formato *.avi

Os videos rodam muito bem! Mas o que eu gostaria de saber é, qual o máximo de Frame/Sec e Bitrate do vídeo e áudio posso encodar para que o Z6 rode os videos sem LAG. Alguem sabe?

Grato desde já!

Aleexx2
19-07-2009, 02:38 PM
Olá amigos, gostaria de saber se tem como retirar o tempo que fica mostrando quando estou vendo algum vídeo no zLMPlayer.

Essa pergunta já vai pra quem manja dos encode.
Estou encodando vídeos com as seguintes características:
Size: 320:240
Apesct: 4:3
Frame/Sec: 12.5
Bitrate em kbps: 528
Audio: Bitrate em kbps; 96.
Todos em formato *.avi

Os videos rodam muito bem! Mas o que eu gostaria de saber é, qual o máximo de Frame/Sec e Bitrate do vídeo e áudio posso encodar para que o Z6 rode os videos sem LAG. Alguem sabe?

Grato desde já!

Aperta o Botão de atalho abaixo do de volume ;)

Sobre as taxas de conversão!!!

Z6 Stock:

Configuração do Video: 400bitrate, 96kps de audio, 15fps, 320x240
Formatos: .RM, .RMVB, .MP4, .3GP.

Z6 Flasheado:

Configuração do Video: 900Bitrate, 396kps de audio, 30fps, 352x288
Formatos com o Player original: .RM, .RMVB, .MP4, .3GP
Formatos com o Mplayer: .MP4 . AVI .WMV .MPG .MPEG .FLV

babuzete
19-07-2009, 04:06 PM
Valeu novamente Alex!

http://www.motomodd.net/images/buttons/post_thanks.gif

Teste aqui e deu tudo certinho, vídeo ficou melhor do que com as outros configurações que eu estava usando.

Hirani
24-07-2009, 11:02 PM
aLGUEM SABE se existe algum tutu de como mexer no Mplayer? pois tenho ele aqui ja faz uns 3 dias e ainda nao consegui ouvir direito o que eu quero...eu ja tenho uma pasta "musicas" no SD é possivel tocar ela inteira? devo copiar pra algum lugar? como mudo a pasta favorita ....essas coisas e tmb as funções das teclas..pq eu aperto na bolinha do meiu e demora pra rodar ou nem abre.. :/

Aleexx2
25-07-2009, 01:30 AM
aLGUEM SABE se existe algum tutu de como mexer no Mplayer? pois tenho ele aqui ja faz uns 3 dias e ainda nao consegui ouvir direito o que eu quero...eu ja tenho uma pasta "musicas" no SD é possivel tocar ela inteira? devo copiar pra algum lugar? como mudo a pasta favorita ....essas coisas e tmb as funções das teclas..pq eu aperto na bolinha do meiu e demora pra rodar ou nem abre.. :/

o MPLAYER é diferente do zLMPlayer no MPlayer não é possivel add pastas como favorito , nem fazer playlist , e não existe manual não , e pra executar uma pasta inteira no zLMPlayer a pasta não pode ter espaços no nome , se tiver alguma dúvida de manuseio pode perguntar, eu uso ele desde o dia que o Neriton Lançou ele ;)

tacaquarius
30-07-2009, 02:48 PM
Eu tenho o zLMPlayer, o aplicativo abre direitinho só que não reproduz nenhum arquivo, tenho o linuxmod 2.0, alguém sabe como resolver esse problema?

guinho w.a
30-07-2009, 03:03 PM
Eu tenho o zLMPlayer, o aplicativo abre direitinho só que não reproduz nenhum arquivo, tenho o linuxmod 2.0, alguém sabe como resolver esse problema?
Você leu este tópico e este post acima?
Vocês devem ler ou pesquisar o que esta a procura antes de postar.
http://www.motomodd.net/search.php

A maioria das respostas podem ser encontradas tanto nos tópicos, quanto nos próprios posts dos tópicos.


Até..

Hirani
17-08-2009, 08:43 PM
Poderia postar um tutu de como usar ele? pois eu me bato muito com ele nao entendo..nao consigo add musica nas playlist criadas com ele... e nao consigo fazer as musicas q estao no meu cell rodar com ele tipo.. apertando o botao da nota musical e colocar todos reproduzir..ou playlist ele toca com o player do cell....como fazer ele abrir apenas as musicas ? sem video e tal?! eu vi no Orkut que tinha uns bugs nele e ai no topico nao tem nada flnd sobre isso...
==============================================
Poderia postar um tutu de como usar ele? pois eu me bato muito com ele nao entendo..nao consigo add musica nas playlist criadas com ele... e nao consigo fazer as musicas q estao no meu cell rodar com ele tipo.. apertando o botao da nota musical e colocar todos reproduzir..ou playlist ele toca com o player do cell....como fazer ele abrir apenas as musicas ? sem video e tal?! eu vi no Orkut que tinha uns bugs nele e ai no topico nao tem nada flnd sobre isso...

NOSSA!!! que falta de atenção, eu mesmo perguntei isso, me desculpe, pela re-pergunta, e pelo flood! aff qnt merda em um unico post. ( Ai Ai se eu pudesse editar...:rolleyes: )

Aleexx2
17-08-2009, 08:52 PM
Poderia postar um tutu de como usar ele? pois eu me bato muito com ele nao entendo..nao consigo add musica nas playlist criadas com ele... e nao consigo fazer as musicas q estao no meu cell rodar com ele tipo.. apertando o botao da nota musical e colocar todos reproduzir..ou playlist ele toca com o player do cell....como fazer ele abrir apenas as musicas ? sem video e tal?! eu vi no Orkut que tinha uns bugs nele e ai no topico nao tem nada flnd sobre isso...
==============================================


NOSSA!!! que falta de atenção, eu mesmo perguntei isso, me desculpe, pela re-pergunta, e pelo flood! aff qnt merda em um unico post. ( Ai Ai se eu pudesse editar...:rolleyes: )

Quando eu tiver um tempinho ( porque voltaram as aulas =/ ) vou criar um tutorial com imagens de como usar ele, sobre playlist adicione musica por musica, e a pasta que vc quiser executar uma musica não pode ter espaço no nome ;) sobre os Bugs ele da uns Lagzinhos durante a reprodução isso na LinuxMod 2.0 vou acrescentar no Tutorial da MP como corrigir ;)

Hirani
17-08-2009, 09:50 PM
Entao Alex mas com que eu executo a pasta?! assim, no meu z6 eu tenho uma pasta no micro SD chamada " Musicas " e qnd eu coloco musicas nela eu posso ouvi-las apertando a tecla da nota musical, dai ele abre tipo.. " TODOS, Artisitas, Albuns e etc.." mas entao como eu fasso para o zlMPlayer rodar a pasta " musica " ou qlqr outra pasta cm musica?!

Aleexx2
17-08-2009, 11:55 PM
Entao Alex mas com que eu executo a pasta?! assim, no meu z6 eu tenho uma pasta no micro SD chamada " Musicas " e qnd eu coloco musicas nela eu posso ouvi-las apertando a tecla da nota musical, dai ele abre tipo.. " TODOS, Artisitas, Albuns e etc.." mas entao como eu fasso para o zlMPlayer rodar a pasta " musica " ou qlqr outra pasta cm musica?!

Primeiro você vai na pasta onde ta sua musica, exemplo você quer executar a pasta toda chamada Musica, aperte Menu ~> Procurar arquivo , e busque a primeira musica listada nessa pasta e execute ela assim que abri-la pode aperta o botão central, e aperta o softkey direito que é oque volta para trás depois vai aparecer lá em baixo a opção executar esta pasta e estará marcada a pasta que você escutou alguma musica dai você vai e clica e ele reproduz as musicas sem pausa na ordem ;), em breve eu criou um tutorial bem detalhado e com imagens de todas as funções do zLMPlayer ;)

IshioTakuma
17-10-2009, 03:51 PM
Pessoal, to com duvidas.

Pasei a MP aberrant ape, fiz os procediemtnos de correção de bugs, meu chip é de 512mb, nele eu tenho o zlmplayer e dois jogos que instalei, mas quando tento instalar o zlmpalyer da arquivo desconhecido, alguem pode dar uma força?

Valeu a todos.

guinho w.a
17-10-2009, 07:49 PM
Pessoal, to com duvidas.

Pasei a MP aberrant ape, fiz os procediemtnos de correção de bugs, meu chip é de 512mb, nele eu tenho o zlmplayer e dois jogos que instalei, mas quando tento instalar o zlmpalyer da arquivo desconhecido, alguem pode dar uma força?

Valeu a todos.
Reinicializou os dados após instalar o Java?
Algumas SW necessitam reinicializar os para corrigir bugs no aplicativo, ou outras coisinhas a mais, por exemplo, a Aberrant tem um processo que ensina a concertar este bug, que é resultado do envio da MP. (Bug do ZLMPlayer)
Mais detalhes no próprio tópico da MP.


Até..

gsoft
19-02-2010, 12:09 PM
Legal,mas onde eu clico pra baixar isso?

Aleexx2
19-02-2010, 01:42 PM
Pode baixar no primeiro post eu editei e coloquei o link de download que havia sumido devido a uma falha de anexo na conta da Liine !

johowls
27-05-2010, 04:34 PM
Iaee galera blzz!!!! Eu baixei esse aplicativo mpkg zLMPlayer e coloquei no meu z6 e quando vou usar ele fica travando não da pra ouvir a musica de jeito nenhum, que eu faço?! O que ta acontecendo?!!! Vlww...
Abras's;

guinho w.a
28-05-2010, 10:17 AM
Iaee galera blzz!!!! Eu baixei esse aplicativo mpkg zLMPlayer e coloquei no meu z6 e quando vou usar ele fica travando não da pra ouvir a musica de jeito nenhum, que eu faço?! O que ta acontecendo?!!! Vlww...
Abras's;
Na hora você esta executando somente o ZLMPlayer? Qual sua atual Firmware? Tente usar junto o Swap caso sua Firmware suporte, assim poderá resolver o problema de lentidão.

johowls
28-05-2010, 04:33 PM
Na hora você esta executando somente o ZLMPlayer? Qual sua atual Firmware? Tente usar junto o Swap caso sua Firmware suporte, assim poderá resolver o problema de lentidão.

Sim somente na hora em que eu estou executando apenas o zLMPlayer! O firmware que estou usando é o linux, se eu não me engano é a SP2, algo assim! Como assim usar junto o swap??? Quero usar o zLMPlayer pois quero escutar musicas mais altas! Abrasss...... vlw.. aguardoo!



````````````````````````````````EDIT`````````````` ````````````````````````````````````
é a linuxmod 2.0

``````````````````````````ÈDIT```````````````````` ````````````````````````````

Sim somente na hora em que eu estou executando apenas o zLMPlayer! O firmware que estou usando é o linux, se eu não me engano é a SP2, algo assim! Como assim usar junto o swap??? Quero usar o zLMPlayer pois quero escutar musicas mais altas! Abrasss...... vlw.. aguardoo!

Fabinholee
28-05-2010, 11:42 PM
Maninho,
cuidado com o triplo post ( nem duplo foi), vc nao leu o nosso FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php).

johowls
28-05-2010, 11:50 PM
Ok manoo perdão aí por não ter lido as regras! ; ) , vc poderia me ajudar?!! Quero resolver esse probleminha que tenho com o aplicativo mpkg zLMPlayer. Por que eu coloquei no meu cell e não funciona direito, ele fica travando não da pra passar nada!:?..

Fabinholee
29-05-2010, 12:01 AM
Ok manoo perdão aí por não ter lido as regras! ; ) , vc poderia me ajudar?!! Quero resolver esse probleminha que tenho com o aplicativo mpkg zLMPlayer. Por que eu coloquei no meu cell e não funciona direito, ele fica travando não da pra passar nada!:?..

Entao maninho tente passar a MP Linux 2.1 porque as anteriores vem com BUG`s principalmente do MPlayer,ZLMplayer, etc...
se eu nao me engano existe na MP 2.0 aberrant um modo de corrigir tais erros:

Corrigindo Bug MPlayer/zLMPlayer


Abra o Z6 Manager vai na 3º Aba aperte opções e escolha Adicionar Entrada depois siga esse caminho...

ezxlocal/LinXtend/bin/ e escolha o arquivo Mounty

Depois usando o MPKG zLauncher + zTextViewer siga esse caminho

/ezxlocal/download/mystuff/ e edite o arquivo .autorun.csh

O Original vai estar Assim:

#Mounty
/ezxlocal/LinXtend/bin/mounty

Deixe assim

#Crack Mounty
/ezxlocal/LinXtend/bin/mounty

Deixando o Crack antes do Mounty

depois Baixe o Set Config:

Download:http://www.*******.com/file/117235505/818497ce/setconfig.html

e copie ele para esse Diretório: /ezxlocal/download/mystuff/.system/linXtend/usr/bin

cole dentro da pasta Bin

Reinicie o Cel e com o Crack Mounty Exatamente certinho , e o Mounty agregado no Z6 manager junto com o Set config certinho , resumindo fazendo corretamente isso que eu expliquei as musicas e videos vão rodar tranquilamente e vai aparecer o nome normalmente no zLMPlayer:
Se Quiser Edite o Arquivo .autorun.csh pelo PC é mais fácil pra alguns , usando o Notepad ++ copie ele pro PC e edite depois que terminar coloque no mesmo lugar e substitua oque tem lá!!!

Jah tentou fazer este tutorial??

johowls
29-05-2010, 12:17 AM
Opa ainda não, OBRIGADO manoo vou fazer aqui! Agradesso muito em! Abras's... Atée.

johowls
29-05-2010, 12:24 AM
Vc tem o link da linux 2.1???? Pode passar ai ou não?!...
Estou afim de mudar a minha pra ela...
??

Fabinholee
29-05-2010, 11:44 AM
Vc tem o link da linux 2.1???? Pode passar ai ou não?!...
Estou afim de mudar a minha pra ela...
??

Maninho
ela eh encontrada na area de MP`s para o Z6
Monster Packs W5/W510/K1/Z3/Z6 - Motomodd (http://www.motomodd.net/monster-packs-w5-w510-k1-z3-z6/)

;)

este
18-01-2011, 11:49 AM
Alguem sabe porque os videos
em 3gp ficam sem som

guinho w.a
18-01-2011, 11:53 AM
Alguem sabe porque os videos
em 3gp ficam sem som
Maninho, fez a conversão do video corretamente?

Tigrao_ns
18-01-2011, 10:15 PM
entaum, veja o que o guinho flw, mas se naum me engano tinha q adicionar um negocio na 3ª aba do z6 manager, e outra esse ai vc tem que escolher o volume do som antes de iniciar o player

Aleexx2
23-01-2011, 10:34 PM
Alguem sabe porque os videos
em 3gp ficam sem som

Fica sem som porque o zLMPlayer não tem o codec de áudio usado pelos vídeos .3GP por isso deve-se editar o mime.types e tirar a extensão .3GP dele dai os vídeos nesse formato abrem diretamente com o Player nativo.