Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Z6] - Carregador Mesa Desktop para bateria do Z6, BC50


Kidbok
29-05-2009, 03:07 PM
E ae galera!
Entao... eh o seguinte: infelizmente a bateria do do Z6 nao dura mto, eu uso mto o mp3 e faco/recebo mtas ligacoes, a partir desses problemas: da pouca duracao da bateria e da necessidade de ter o celular disponivel quase q o dia inteiro resolvi dar uma pesquisada na net pra ve se achava algum carregador q carregasse a bateria sem a necessidade do aparelho, um carregador de mesa, achei mas nao era original, ae entao eu compraria outra bateria de reserva!
Alguem ae faz uso desse tipo de carregador?!
O tempo de carga na bateria eh mto diferente em relacao ao carregar pelo aparelho?!
Procurei mas nao achei original, alguem sabe se ha orginal?!

Vlw galera!

guinho w.a
29-05-2009, 04:52 PM
E ae galera!
Entao... eh o seguinte: infelizmente a bateria do do Z6 nao dura mto, eu uso mto o mp3 e faco/recebo mtas ligacoes, a partir desses problemas: da pouca duracao da bateria e da necessidade de ter o celular disponivel quase q o dia inteiro resolvi dar uma pesquisada na net pra ve se achava algum carregador q carregasse a bateria sem a necessidade do aparelho, um carregador de mesa, achei mas nao era original, ae entao eu compraria outra bateria de reserva!
Alguem ae faz uso desse tipo de carregador?!
O tempo de carga na bateria eh mto diferente em relacao ao carregar pelo aparelho?!
Procurei mas nao achei original, alguem sabe se ha orginal?!

Vlw galera!
O nome deste carregador que você procura, é "Carregador Universal", claro que existe ele original ;)

Voce encontra ele muito no ML, e no TodaOferta.
Mas leia antes, e veja os tipo de baterias suportadas pelo mesmo, cada versão representa uma quantidade de baterias diferentes.

O tempo de carga no Carregador Universal, eu aconcelho a deixar 9hs, ja ta bom, pois ele carrega somente a bateria, separado do celular.
Sobre seu Z6, diminua o Contraste, e o Brilho do mesmo, creio que ja ajudará a economizar a bateria.


Até..

Kidbok
01-06-2009, 02:19 PM
Vlw camarada!