Vizualizar Versão Completa : V3i ñ toca e nem fala


Felippe silva
29-05-2009, 11:20 PM
GALERA GOSTARIA DE SABER O Q EU FAÇO PARA Q MEU V3I VOLTE A FALAR E TOCAR, REINICIEI ELE MAS AGORA ELE SÓ TA VIBRANDO E MAIS NADA, NEM CONSIGUIR FALAR EU CONSIGO:confused:.

Guinhow N95
29-05-2009, 11:31 PM
GALERA GOSTARIA DE SABER O Q EU FAÇO PARA Q MEU V3I VOLTE A FALAR E TOCAR, REINICIEI ELE MAS AGORA ELE SÓ TA VIBRANDO E MAIS NADA, NEM CONSIGUIR FALAR EU CONSIGO:confused:.

Meu caro amigo , vc postou sua pergunta na área pois essa área é pra postagem de tutoriais, mais logo algum adm a muda pra lá'

vamos a sua resposta :

o que vc fez que o cel ficou asim? aconteceu o mesmo com meu antigo v3e , so consegui fazer voltar ele ao normal na época passando uma mp nele , mais dependendo do seu caso talvez isso nem seja preciso!

dê detalhes !

abraços

guinho w.a
30-05-2009, 03:25 PM
Movido para a área correta!

Felippe silva
01-06-2009, 07:00 PM
Meu caro amigo , vc postou sua pergunta na área pois essa área é pra postagem de tutoriais, mais logo algum adm a muda pra lá'

vamos a sua resposta :

o que vc fez que o cel ficou asim? aconteceu o mesmo com meu antigo v3e , so consegui fazer voltar ele ao normal na época passando uma mp nele , mais dependendo do seu caso talvez isso nem seja preciso!

dê detalhes !

abraços

Só reiniciei no master reset daí saiu arregaçando o som todo... agora tá mudo.
ps.: o alto falante funciona, mas não se ouve nada quando toca, nem quando eu falo, nem quando ouço!!!

Guinhow N95
01-06-2009, 10:19 PM
Só reiniciei no master reset daí saiu arregaçando o som todo... agora tá mudo.
ps.: o alto falante funciona, mas não se ouve nada quando toca, nem quando eu falo, nem quando ouço!!!


troke a gain_table.bin do teu cel coloque essa no lugar que eu estou upandonaum me engano é na pasta "A" tanto tempo sem mecher em motorola :s' , ela é original de v3e!

abraços

guinho w.a
01-06-2009, 10:43 PM
Só reiniciei no master reset daí saiu arregaçando o som todo... agora tá mudo.
ps.: o alto falante funciona, mas não se ouve nada quando toca, nem quando eu falo, nem quando ouço!!!
Bom, qual sua SW e boot loader amigo?

Até..

augustoag
03-06-2009, 10:18 PM
Estou com o mesmo problema, fiz a msm coisa que ele, mais o meu só nao toca..fica como se estivesse no silencioso, nem vira..

v3i i-tunes.

guinho w.a
04-06-2009, 01:15 PM
Estou com o mesmo problema, fiz a msm coisa que ele, mais o meu só nao toca..fica como se estivesse no silencioso, nem vira..

v3i i-tunes.
Veja se o tipo de campainha não esta em Silecioso, ou se esta somente em Vibrar.
Coloque para Vibrar e Tocar, se for Bug realmente da campainha, da uma olhada na área de Tutorias Motorola, tem dois Tutoriais ensinando a concertar Bug de capainha em modelos P2k.

Até..

Felippe silva
04-06-2009, 02:01 PM
vlw galera ja consegui e foi mal pela postagem no local errado, abraços.

guinho w.a
04-06-2009, 04:11 PM
vlw galera ja consegui e foi mal pela postagem no local errado, abraços.
Ta na área correta ;)
Ta valendo ..

Até..

FellipeDR
01-11-2010, 11:52 PM
Vc deve ter limado ou mal configurado os sons no gain table...
no google.com, vc acha esses arquivos

guinho w.a
03-11-2010, 05:33 PM
Vc deve ter limado ou mal configurado os sons no gain table...
no google.com, vc acha esses arquivos
Aqui você acha com mais facilidades maninho. ;)