Vizualizar Versão Completa : DivX Pro v6.8.3.18 (PLAYER, CODECS, CONVERTER)


guinho w.a
26-07-2008, 07:36 AM
http://bp2.blogger.com/_Wlripz_EFvQ/SHyHA0JBijI/AAAAAAAAAVg/3E6OcDGVG_k/S668/DivX+Pro+v6.8.3.18.jpg (http://bp2.blogger.com/_Wlripz_EFvQ/SHyHA0JBijI/AAAAAAAAAVg/3E6OcDGVG_k/S668/DivX+Pro+v6.8.3.18.jpg)




DivX para o Windows pacote inclui serviços de utilidade pública, e de documentação que você precisa para reproduzir arquivos divx, o DivX Pro Codec, DivX Player, DivX Player Web e do DivX Converter, oferecendo tudo o que você precisa para criar, jogar, gerir e queimar DivX vídeos.

A versão mais avançada de compressão de vídeo DivX ® tecnologia, o codec DivX inclui um pacote de poderosas ferramentas que permitam a codificação mais elevados níveis de qualidade visual, compressão e controle. DivX Pro velas em seu vídeo software para produzir filmes de alta qualidade (em um décimo do tamanho de um DVD) para a visualização de seu PC ou, com DivX ® Certified DVD Players, diretamente na sua TV.

DivX para o Windows é o DivX Codec um vídeo digital avançado codec (codificador / decodificador) que liga em video populares softwares aplicativos. Este codec pode reduzir um vídeo MPEG-2 (formato DVD) a dez por cento de seu tamanho original. DivX é uma tecnologia da compressão de vídeo digital baseada na norma ISO MPEG-4. Quando usado em combinação com o seu software existente vídeo, DivX Pro permite criar e reproduzir vídeos DivX de alta qualidade e oferece suporte para a reprodução vídeo interativo menus, subtítulos, suplente faixas de áudio e muito mais. DivX tecnologia pode comprimir vídeos digitais de 5 a 10 vezes mais do que o formato MPEG-2/DVD e centenas de vezes ao longo cru vídeo digital.

O DivX Converter permitirá aos usuários facilmente converter vídeos para DivX em uma etapa fácil. Basta arrastar vídeos para o DivX Converter e clique em 'converter'. Vídeos criados com o DivX Converter irá reproduzir na milhões de certificados dispositivos.

O DivX Player permite-lhe reproduzir todos os vídeos DivX. Isso inclui toda versão de vídeo DivX; sequer comprado ou alugado filmes DivX, DivX HD de arquivos e vídeos criados com os recursos avançados, como menus, legendas e muito mais. O DivX Player para Windows também permite criar playlists, gerenciar coleções vídeo, gravar discos e ativar DivX certificadas dispositivos.

O Web DivX Player é um versátil utilitário que permite ao usuário assistir vídeos DivX a partir de dentro do seu navegador e embutir DivX vídeos diretamente em uma página web ou a rede social de perfil.

Novos recursos do DivX Player:

Download gerente - Esta nova funcionalidade permite-lhe fila até vários vídeos, pausar e retomar downloads, e progressivamente reproduzir vídeos durante o processo de download. Você também pode adicionar URLs de vídeos DivX hospedado on-line para o DivX Player para download automático.
Media gerente - Agora você pode organizar seus vídeos DivX mais fácil do que nunca.
Listas - Graças ao suporte para vídeo adicionado playlists, agora você pode fila vídeos em uma lista e jogar através deles sequencialmente
Queimar a disco - Drag e queimar vários vídeos DivX para CD / DVD a partir de dentro do player para reprodução em dispositivos certificadas. Burn, baby, queima!
Usuário conta de gestão - Agora é fácil de activar e gerir certificados dispositivos, incluindo leitores de DVD, media players portáteis e mais de


Este pacote inclui DivX

DivX Codec (6.8.2):
Reproduzir e criar ficheiros vídeo DivX com 3a parte aplicações
Codifique vídeos em resoluções de até 1080p
Aproveite bom reprodução de vídeo HD

DivX Player (6.7.0):
Jogar cada ficheiro DivX jamais criado (não apenas de uma só vez)
Optimizado para DivX HD e ficheiros multimédia interactivo DivX
Espiga tambor sacudir surround
Envie vídeos diretamente para DivX Stage6

DivX Converter (6.6.0) (incluindo o plug-in MPEG-2/DVD):
Arraste e solte seus vídeos em DivX vídeo em uma única etapa
Criar vídeos com menus, legendas e outros recursos avançados
Batch converter vários arquivos em vídeo DivX
Criar vídeos DivX para jogar em mais de 90 milhões de dispositivos DivX Certified

Web DivX Player (1-4):
Jogar vídeo DivX no seu navegador da Web
Post DivX vídeos diretamente em uma página da Web
A experiência cinematográfica ao estilo de PC desktop com a visualização dimmers
Assistir vídeos DivX com legendas e múltiplas pistas de áudio


Créditos a:
sh_bilal_ahmad




http://**********.com/files/128555010/DivX_Pro_v6.8.3.18.rar