Vizualizar Versão Completa : Luto - Vôo AF 447 Air France


guinho w.a
03-06-2009, 12:04 AM
Luto - Vôo AF 447 Air France




Equipes de busca localizaram a zona onde o Airbus A330-200 da Air France, que fazia o voo AF 447 do Rio de Janeiro a Paris, desapareceu dos radares neste domingo (31) na costa do Brasil, afirmou o diretor-geral da aérea, Pierre-Henry Gourgeon, durante entrevista coletiva concedida no aeroporto de Roissy, na França. Segundo a companhia, o avião levava 58 passageiros brasileiros, dos 228 que estavam a bordo.

"A catástrofe que aflige a todos nós ocorreu na metade do caminho entre as costas brasileira e africana, numa zona delimitada em algumas dezenas de milhas náuticas aproximadamente", declarou Gourgeon. Uma milha náutica equivale a 1,85 km.

O vice-chefe do Centro de Comunicação da Aeronáutica, Jorge Amaral, afirmou no início da noite que os trabalhos de buscas continuam no período noturno e sob a hipótese de que haja sobreviventes. A área de busca compreende aproximadamente 120 quilômetros quadrados, segundo a FAB (Força Aérea Brasileira).

Ainda segundo Amaral, um piloto da TAM teria reportado ter visto "pontos laranjas" sobre o mar a caminho do país. "Ao chegar ao Brasil, sabendo o que estava acontecendo, ele acha que podem ser pequenos focos de incêndio sobre o mar", disse Amaral.

Font:
UOL


-------------------------------------------------------------------------



Nós do Motomodd lamentamos por todos envolvidos nesse terrível acidente que parou o Brasil e o mundo.

Que Deus dê força a família de todos os envolvidos nesta tragédia.

Nosyel
03-06-2009, 12:46 AM
http://www.manosblancas.org/recursos/pegatinas/lazo_luto_a4.jpg
http://setimodia.files.wordpress.com/2009/03/luto.jpg?w=354&h=265