Vizualizar Versão Completa : [Z6] - [V8]-[Skin] MotoShine By Duziinferno


Aleexx2
04-06-2009, 05:56 PM
Mais uma do Duzinferno o Cara é f*** Valeu Ricardo ( Duz) ótima Skin.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFFRifirC4UljrEblfOTm7JGA6U6Iu63HX8TmEEdrJiWOS 0L-dvMwsZgfOM1se9vAHWkzUWW7OfNuukO_3n1AC8Am1T1UPeJBl_ eP7w5MZwFfeFvHCQ87fR5.jpg


Download: http://www.***********.com/1905539326/Motoshine.rar

ThunderZin
11-07-2009, 12:11 PM
Aki funfo td certinho


Mas tipo

Quando vo coloka uma img ou foto de plano de fundo ela fika mt grande a resolução dela

tem como diminui pra ela se ajeita ao tamanho 240x320??

Abraço

Aleexx2
11-07-2009, 02:42 PM
Aki funfo td certinho


Mas tipo

Quando vo coloka uma img ou foto de plano de fundo ela fika mt grande a resolução dela

tem como diminui pra ela se ajeita ao tamanho 240x320??

Abraço

Sim Maninho , Configurações ~> Temas ~> vai no Tema Aplicado ~> opções ~> editar ~> 2º aba ~> Layout de papel de parede ~> ajustar a tela

ThunderZin
11-07-2009, 05:56 PM
Sim Maninho , Configurações ~> Temas ~> vai no Tema Aplicado ~> opções ~> editar ~> 2º aba ~> Layout de papel de parede ~> ajustar a tela


Boa Mlk

Consegui direitinho

Otra coisinha sAUHsuh

Qdo eu fecho o v8 no display que tem de fora nun aparece os icones em cima como por exemplo o de bateria nun fika branco que nem quando abre ele tem como fika ou skin eh assim mesmo ??

Vlw

Aleexx2
11-07-2009, 06:02 PM
Boa Mlk

Consegui direitinho

Otra coisinha sAUHsuh

Qdo eu fecho o v8 no display que tem de fora nun aparece os icones em cima como por exemplo o de bateria nun fika branco que nem quando abre ele tem como fika ou skin eh assim mesmo ??

Vlw

Sim mano em algumas sim outras não , pois a maioria das skins aqui foram feito para o Rokr Z6, mais no entanto servem no V8 , mais isso é da skin sim precisar ter uma pequena adaptação pra ficar perfeita , mais pra editar uma skin de um Celular Linux é um pouco complicado , pois é necessário mexer com arquivos .INI paramentros de configuração isso é uma dor de cabeça imensa hushushus eu só não crio minha skins por causa desses arquivos ;)

Uma pergunta você então conseguiu instalar a skin pelo Tutorial do Z6 no V8??

Abraço mano ;)

ThunderZin
12-07-2009, 01:50 AM
Sim mano em algumas sim outras não , pois a maioria das skins aqui foram feito para o Rokr Z6, mais no entanto servem no V8 , mais isso é da skin sim precisar ter uma pequena adaptação pra ficar perfeita , mais pra editar uma skin de um Celular Linux é um pouco complicado , pois é necessário mexer com arquivos .INI paramentros de configuração isso é uma dor de cabeça imensa hushushus eu só não crio minha skins por causa desses arquivos ;)

Uma pergunta você então conseguiu instalar a skin pelo Tutorial do Z6 no V8??

Abraço mano ;)

Ahh entendi

Consegui sim cara ASHUhusa

Pq ?

Aleexx2
12-07-2009, 01:55 AM
Ahh entendi

Consegui sim cara ASHUhusa

Pq ?

Só pra saber mano porque teve um outro user que teve o mesmo problema que vc , do P2K fechar mais tranquilo Até...

ThunderZin
12-07-2009, 02:19 AM
Só pra saber mano porque teve um outro user que teve o mesmo problema que vc , do P2K fechar mais tranquilo Até...


Ahh Entendi

Mas tipo cmg tbm aconteceu isso

Fiz umas ganbiarra aki e deu certo =D