Vizualizar Versão Completa : [Guia] Pets Ragnarok Online (Básico)


Nosyel
05-06-2009, 07:29 AM
BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO

Em Rune-Midgard é possível que um dos terríveis monstros se torne seu fiel amigo! Se tratado bem, ele o acompanhará em sua aventura e pode até mesmo começar a falar com você.

Mas não pense que será fácil, afinal ter um Bichinho de Estimação exige muita responsabilidade e cuidado por parte de seu dono. Veja abaixo o que fazer para ganhar um amigo inseparável em Rune-Midgard.


http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/_img/extras_monstros_img01.jpgApenas alguns monstros podem ser domesticados e, para isso, é necessário ter o item certo (ou ter o item a ser trocado pelo Item de Domesticação em certos NPCs).


http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/_img/extras_monstros_img02.jpgQuando você tiver o item certo, procure o monstro.


http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/_img/extras_monstros_img03.jpgTome cuidado ao usar o item! Clique duas vezes nele e um alvo aparecerá. Coloque o alvo sobre o monstro e clique. (Cuidado! Se você for acertado ou se clicar em outra coisa que não seja o monstro, o Item de Domesticação será perdido!).


http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/_img/extras_monstros_img04.jpgUma roleta aparecerá, você deve clicar nela e esperar para descobrir se teve sucesso ou não na captura.


http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/_img/extras_monstros_img05.jpgSe você teve sucesso, parabéns! Agora você é o dono de um fantástico Ovo!.


http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/_img/extras_monstros_img06.jpgAntes de abrir o ovo com uma "Incubadora de Bichinhos" (que é vendida por NPCs nas principais cidades, é melhor que você tenha alguma comida para alimentá-lo. Portanto, pesquise sobre o que ele gosta de comer. Pode ser bom pesquisar sobre que Acessório ele pode usar também, para torná-lo mais bonito.


http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/_img/extras_monstros_img07.jpgNunca deixe seu Bichinho com fome, mas também não saia entupindo ele de comida! Bichinhos adoram aventuras e ficam muitos tristes se o dono deles morre.

Para ver se seu Bichinho está feliz, clique nele com o botão direito do mouse. Se você tratá-lo direitinho, quem sabe algum dia ele pode achá-lo digno de poder ouvir suas pérolas de inteligência.

Bem isso é o básico se quiser saber tudo completo sobre eles acesse este link (http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia_jogo/database_bichos.php) que ai você saberá tudo sobre os pets de Ragnarok ;)

kenzo135
12-08-2009, 12:25 AM
Gostei cara,valew!

Nosyel
12-08-2009, 07:21 AM
Por nada ;)

182Chaos
18-08-2009, 08:44 AM
valew cara ja ajudou uma cota