Vizualizar Versão Completa : duvidas diversas


CELSO1210
05-06-2009, 10:00 AM
saudações caros colegas,
venho a este com algumas duvidas sobre o seguinte:
__ o que é um mma_ucp( como criar um para abilitar motomixer no l7)
__tenho 3 aparelhos motorola, o l7, w230, w175, nos 2 ultimos tem como mexer via cabo usb? digo nas configurarcoes de seem, etc...? como fazer isso?
__gostaria de saber como desabilitar o alarme de bateria fraca nestes aparelhos, inclusive o l7.
__quando tento colocar certos aplicativos java no l7 (dap) este dá uma mensagem de data espirada. tem como resolver?

sem mais para o momento, agradeço desde já a atenção e parabenizo a todos deste pela grande prestatividade e qualidade das instruçoes. todas que eu testei funcionaram sem problemas. parabens a todos.
grato.

guinho w.a
05-06-2009, 02:47 PM
saudações caros colegas,
venho a este com algumas duvidas sobre o seguinte:
__ o que é um mma_ucp( como criar um para abilitar motomixer no l7)
__tenho 3 aparelhos motorola, o l7, w230, w175, nos 2 ultimos tem como mexer via cabo usb? digo nas configurarcoes de seem, etc...? como fazer isso?
__gostaria de saber como desabilitar o alarme de bateria fraca nestes aparelhos, inclusive o l7.
__quando tento colocar certos aplicativos java no l7 (dap) este dá uma mensagem de data espirada. tem como resolver?

sem mais para o momento, agradeço desde já a atenção e parabenizo a todos deste pela grande prestatividade e qualidade das instruçoes. todas que eu testei funcionaram sem problemas. parabens a todos.
grato.

Obrigado pelo carinho amigo.
Bom, vamos lá:

Sobre a mma_ucp, temos um tópico completo explicando o mesmo na área de Skins. Poderá criar ou editar uma mma_ucp usando o MMA_ucp editor, ou recuperar uma mma_ucp usando o MMA Doctor.

Sobre os aparelhos W230 e W175, são ODM, o máximo que você vai conseguir fazer nele é desbloqueio usando o ODM Unlock, se não estiver com cartão de memória, infelizmente para versão ODM, não se tem muita modificação.

Desabilitar o som de Alarme da bateria é normalmente feito por Patch, e a patch deve ser compatível com seu celular, mas existe um processo através de edição de SEEM, a uma olhada aqui, serve para seu modelo a questão da edição de SEEM:
http://www.motomodd.net/3579-como-remover-som-de-alerta-de-bateria-e398-post14578.html?highlight=bateria#post14578

Sobre o DAP, basta instalar uma nova versão em seu aparelho, uma versão mais recente, claro que deve ter músicas no cartão de memória em MP3 para funcionamento do aplicativo.


Até mais..