Vizualizar Versão Completa : Display Interno Branco - Motorola V3


tecmair
05-06-2009, 05:46 PM
Amigos, meu V3 qdo eu ligo só funciona o Display externo, o Display interno fica branco. O cel funciona normal, mas só consigo ler o display externo. Será problema de Cabo ou o display interno foi pro espaço? Ajudem.me! please!

Matt2
05-06-2009, 06:13 PM
Amigos, meu V3 qdo eu ligo só funciona o Display externo, o Display interno fica branco. O cel funciona normal, mas só consigo ler o display externo. Será problema de Cabo ou o display interno foi pro espaço? Ajudem.me! please!

Se fika branco eh pq ainda pode funcionar...

provavelmente eh o cabo flex, mas antes eh melhor tr certeza q num eh problema no software!

Diga qual o seu Boot loader e SW version p gnt poder t ajudar...

eh soh apertar * + # + POWER(Botão liga/desliga) tudo junto!

E seu celular eh um V3, V3i ou V3e?

Vc pôs como V3G mas deve tr errado na hora de escrever!;)

:)

guinho w.a
05-06-2009, 09:48 PM
Amigos, meu V3 qdo eu ligo só funciona o Display externo, o Display interno fica branco. O cel funciona normal, mas só consigo ler o display externo. Será problema de Cabo ou o display interno foi pro espaço? Ajudem.me! please!
Se for Motorola 3G aqui não é a área correta para tirar esta duvida, mas sim local de "Outros Modelos".

Até..

tecmair
06-06-2009, 12:26 AM
Não é o v3g. é o v3 !

Matt2
06-06-2009, 12:33 AM
Não é o v3g. é o v3 !

Se fika branco eh pq ainda pode funcionar...

provavelmente eh o cabo flex, mas antes eh melhor tr certeza q num eh problema no software!

Diga qual o seu Boot loader e SW version p gnt poder t ajudar...

eh soh apertar * + # + POWER(Botão liga/desliga) tudo junto!

E seu celular eh um V3, V3i ou V3e?

Vc pôs como V3G mas deve tr errado na hora de escrever!;)

:)

Vc fez o q eu disse?

:)

tecmair
06-06-2009, 08:35 AM
Eu fiz a troca do Cabo Flex, agora ficou show de bola. Valeu mesmo amigo.

arcanjo06
08-10-2009, 04:59 AM
To com o mesmo problema ... to kerendo ajustar a hora ... alguem q tiver um v3 pink pode me dar uma moral ??:)

guinho w.a
08-10-2009, 09:58 AM
To com o mesmo problema ... to kerendo ajustar a hora ... alguem q tiver um v3 pink pode me dar uma moral ??:)
Se o problema é o mesmo, leia a ágina anterior, que você irá saber a resolução do problema.

Até..