Vizualizar Versão Completa : [V8] - [MP] Elysseum By Kleto


Aleexx2
06-06-2009, 11:20 PM
Apresento a vocês, A Nova MP para o Motorola Razr2 V8, assim como estava sendo o Evolution 3.0 até algumas semanas atrás.

Quais são as funcionalidades dessa MP?

•Suporte a aplicativos MPKG – Em breve estarei colocando as compatíveis aqui,aguardem!

•Aparentemente esta muito mais rápido que a MP Evolution 3.0!

•Memória Virtual (Swap) já é integrada no firmware e carrega automaticamente com o sistema, tendo sido otimizado pro mesmo.

•Instalação de Skins por arquivos .chm, em breve tutorial de como instala-los deste modo (com ele é possível instalar infinitas skins).

•É possível perceber uma mudança de velocidade altissima em comparação ao Evolution 3.0 no ato de ligar e desligar o celular!

•MotoID funcionando 100%.

Como Instalar a Elysseum ??


• Baixe o Bootloader A3.CF normal:

Download:http://www.***********.com/1905567320/R601_G_80.56.15R_A3CF_bootloader.rar


Instale ele Normalmente...

• Depois de instalar o Bootloader A3.CF normal, instale o bootloader A3.CF NORSA

Download:http://www.mediafire.com/?bzyd1ydukzo

• Baixe a MP Elysseum:

Download:http://www.mediafire.com/?jm2ymntw2gy

Após Passar a Elysseum passe o Comando de Voz + Idioma PT-BR mesmo procedimento usando o RSD LITE

Download: http://www.mediafire.com/?n4ldwdnyqwd

Créditos a Rafacin do Blog Razr V8 pelo Comando de Voz

Atenção Essa MP É Somente Para a Versão do Razr V8 2GB !!!!!! Passar uma versão que não seja a sua Mata Seu Aparelho

Créditos ao Criador da Elysseum

kleto Usuário M3 (ModMyMoto)

guinho w.a
07-06-2009, 12:53 PM
Boa amigão ;)
Da uma olhada nos Downloads, estão com uns pequenos erros..
Estão como Java Script.

Até..

Aleexx2
07-06-2009, 02:55 PM
Boa amigão ;)
Da uma olhada nos Downloads, estão com uns pequenos erros..
Estão como Java Script.

Até..

Opa Vlw Guinho Ja Consertado Ate...

guinho w.a
08-06-2009, 11:58 AM
Opa Vlw Guinho Ja Concertado Ate...
Obrigado maninho ;)
Boa..

Até.

daniloro
21-06-2009, 08:47 PM
Galera,
Boa Noite

Tenho um V8 Expresso e a um ano atras instalei uma MP do Rasputin,
hoje resolvi instalar essa nova MP Elysseum.
Segue todos os passos
1 - Bootloader A3.CF
2 - Bootloader A3.CF NO RSA
3 - MP Elysseum 2GB
4 - VOZ PT Elysseum 2GB

Funcionou tudo 100%, mas quando o aparelho liga aparece somente emergencia e nao acha rede nenhuma.

Alguém já teve este problema??

Desde já,
obrigado a todos.

Aleexx2
21-06-2009, 08:56 PM
Galera,
Boa Noite

Tenho um V8 Expresso e a um ano atras instalei uma MP do Rasputin,
hoje resolvi instalar essa nova MP Elysseum.
Segue todos os passos
1 - Bootloader A3.CF
2 - Bootloader A3.CF NO RSA
3 - MP Elysseum 2GB
4 - VOZ PT Elysseum 2GB

Funcionou tudo 100%, mas quando o aparelho liga aparece somente emergencia e nao acha rede nenhuma.

Alguém já teve este problema??

Desde já,
obrigado a todos.

Bom essa é a do Kleto mais o Rasputin teve participação em alguns scripts!! e em relação a isso vocÊ ja tentou excluir todos os dados ?

To sem o V8 mais Aqui no Z6 que é Muito Parecido é Configurações > Configurações do Telefone > reinicializar > 2º opção senha: 000000

se não resolver passa a MP novamente pois isso acontece as vezes exemplo de mim ja aconteceu isso!!! faça os dois procedimentos que citei qualquer coisa só perguntar ... poste os resultados! ;)

daniloro
21-06-2009, 10:51 PM
Tentei o procedimento de apgar os dados que vc citou mas não funcionou, agora começou aparecer a mensagem de cartão sim não inserido mas o mesmo funfa em outro cel.

Vou tentar passar a MP novamente!

Abs,

daniloro
21-06-2009, 11:03 PM
Tentei o procedimento de apgar os dados que vc citou mas não funcionou, agora começou aparecer a mensagem de cartão sim não inserido mas o mesmo funfa em outro cel.

Vou tentar passar a MP novamente!

Abs,

Desculpe-me, mas o post acima foi pura burrada minha, na tentativa de tentar recuperar o sinal removi o chip e coloquei o contato do sim para baixo, mas como o sim entra quase todo no conector ele não dava sinal.
Coloquei do jeito certo e funcionou.

Como um amigo meu diz, faz certo que funciona, hahahahaha.


[ ] a todos.

Aleexx2
21-06-2009, 11:26 PM
Tentei o procedimento de apgar os dados que vc citou mas não funcionou, agora começou aparecer a mensagem de cartão sim não inserido mas o mesmo funfa em outro cel.

Vou tentar passar a MP novamente!

Abs,

Sim passa a MP de novo e em relação ao sim não inserido por acaso vc não tirou cartão de memoria nem chip né ?!! pois a MP ou procedimentos que vc faz no celular não influencia em nada em relação a isso!!!

Quando Passar Diga se Funcionou!! caso não funcionar passe a um Backup e tenta passar a Elysseum de Novo eu testei esse MP no celular do Meu Primo e é Muito Show!!! :D

Aleexx2
22-06-2009, 01:25 AM
Desculpe-me, mas o post acima foi pura burrada minha, na tentativa de tentar recuperar o sinal removi o chip e coloquei o contato do sim para baixo, mas como o sim entra quase todo no conector ele não dava sinal.
Coloquei do jeito certo e funcionou.

Como um amigo meu diz, faz certo que funciona, hahahahaha.


[ ] a todos.

Tranquilo Amigo Por coincidencia na hora que eu respondi vc tinha acabado de postar mais Blz Qualquer Dúvida só chamar ;)

daniloro
22-06-2009, 07:06 AM
Caros,

Percebi que o touch no lcd externo do botão de "voltar" (Prev) do player de musica deixou de funcionar. o "Pause/Play" e "Proximo" funciona normalmente.

Alguem conhece esse problema?


Abs,

Aleexx2
24-06-2009, 11:10 PM
esse problema talvez seja no hardware ( V8 ) porque concerteza a MP não foi de qualquer forma você deveria passar um Backup e verificar se volta a funcionar ;)

PS: Malz a demora essa área é pouco visitada :D

rob666
28-06-2009, 01:51 AM
Moderador também coloquei a firmaware Elysseum, mas como procedo para colocar novas skins, não estou conseguindo!



Obrigado.

Aleexx2
28-06-2009, 03:06 AM
Amigo você ja consultou esse tópico ? criei o tutorial da melhor forma possivel ta facil qualquer dúvida só perguntar :D

[V8]- Instalação de Skins (http://www.motomodd.net/4393-v8-instalacao-de-skins.html)

ThunderZin
13-07-2009, 05:53 PM
Iaew Alex bom cara ?

Deixa eu te fala

Dps que eu instalei o elysseum de uns dias pra k

Eu to mexendo nele de boa e ele trava do nada cara

Aew eu tenho q tira bateria do cel e coloka de volta

Da uma ajuda aew ??

Abraço

guinho w.a
13-07-2009, 08:57 PM
Iaew Alex bom cara ?

Deixa eu te fala

Dps que eu instalei o elysseum de uns dias pra k

Eu to mexendo nele de boa e ele trava do nada cara

Aew eu tenho q tira bateria do cel e coloka de volta

Da uma ajuda aew ??

Abraço
Tanta dar uma Master Reset para ver se resolve ;)

Até..

ThunderZin
13-07-2009, 11:05 PM
Tanta dar uma Master Reset para ver se resolve ;)

Até..

O que eh esse Master Reset eh o Reinicializar ??

Abraço

guinho w.a
13-07-2009, 11:13 PM
O que eh esse Master Reset eh o Reinicializar ??

Abraço
Isso mesmo.
Até..

Wendel.R
07-08-2009, 11:05 PM
E ai Alex bla ??? viu consegui trocar a MP vlwwwww msm hem pela ajuda.

Aleexx2
08-08-2009, 01:29 AM
E ai Alex bla ??? viu consegui trocar a MP vlwwwww msm hem pela ajuda.

Opa Ta certo maninho qualquer dúvida só perguntar ;)

PICUINHA
14-09-2009, 05:10 PM
To a 20 minutos com o rsd lite passando o A3.CF
em progreço ta 100 pocento e em result esta in progresso o que faço continuo aguardando ?

Aleexx2
14-09-2009, 06:30 PM
O Celular ja ligou ? veja se não tem uma mensagem em inglês falando em reiniciar o celular manualmente se sim pode retirar o cabo USB...

PICUINHA
14-09-2009, 07:08 PM
O Celular ja ligou ? veja se não tem uma mensagem em inglês falando em reiniciar o celular manualmente se sim pode retirar o cabo USB...


sim ele ja ligo ! não ha mensagem nenhuma no visor em ingles!

PICUINHA
14-09-2009, 08:22 PM
Bom vamos aos fatos
1-Enquanto eu passava a Elysseum By Kleto pro celular,ja estava em 100% o processo; o celular reiniciou e o RDS entroum em um novo processo,quando estava em 23% o RDS parou de responder fechou ! e o celular reinicio
2- resultado: o celular esta funcionando, mais não consigo acessar sua memoria nem a interna nem a do cartão e quando conecto o celular no RDS ele para de funcinar e naõ consigo encontra o Bluetooth. (ja reinstalei o RDS e da na mesa):confused:

guinho w.a
14-09-2009, 08:43 PM
Bom vamos aos fatos
1-Enquanto eu passava a Elysseum By Kleto pro celular,ja estava em 100% o processo; o celular reiniciou e o RDS entroum em um novo processo,quando estava em 23% o RDS parou de responder fechou ! e o celular reinicio
2- resultado: o celular esta funcionando, mais não consigo acessar sua memoria nem a interna nem a do cartão e quando conecto o celular no RDS ele para de funcinar e naõ consigo encontra o Bluetooth. (ja reinstalei o RDS e da na mesa):confused:
Tenta enviar novamente, desta vez usando o RSD Lite 4.5, e é RSD não RDS ;)
Como o Alex disse, o programa deverá mandar você ligar o celular manualmente durante o processo, fique ligada nesta mensagem, é algo parecido com "Reboot", nesse caso você deverá ligar ele, e desligar, e em seguida ligar em modo Flash, isso SOMENTE SE O RSD LITE MANDAR!

Faça o processo com a bateria totalmente carregada.
E tenha um backup antes.


Sobre acessar a memória você deverá mudar o tipo de conexão para cartão através do Menu > Configurações > Conexão.

Sobre o Bluetooth, certifique - se que o mesmo esta ligado, e que o celular que você deseja enviar o arquivo esta na sua lista, e esta em modo "localizável".


Até..

PICUINHA
14-09-2009, 10:53 PM
Tenta enviar novamente, desta vez usando o RSD Lite 4.5, e é RSD não RDS ;)
Como o Alex disse, o programa deverá mandar você ligar o celular manualmente durante o processo, fique ligada nesta mensagem, é algo parecido com "Reboot", nesse caso você deverá ligar ele, e desligar, e em seguida ligar em modo Flash, isso SOMENTE SE O RSD LITE MANDAR!

Faça o processo com a bateria totalmente carregada.
E tenha um backup antes.


Sobre acessar a memória você deverá mudar o tipo de conexão para cartão através do Menu > Configurações > Conexão.

Sobre o Bluetooth, certifique - se que o mesmo esta ligado, e que o celular que você deseja enviar o arquivo esta na sua lista, e esta em modo "localizável".


Até..

Blz vo muda o RSD pra 4.5 pois uso o 4.2
como coloco ele em modo "Reboot"?

Vo tenta o resto amanhã
valeu Guinho

Aleexx2
14-09-2009, 11:35 PM
O Reboot é quando o RSD LITE mostra a Mensagem Please Manually startup ( algo assim ) e o celular tem que estar ligado.. depois é so desligar coloca-lo em modo flash novamente e conectar o cabo USB ai o RSD LITE irá continuar o processo e irá aparecer PASS na Coluna Result ai sim o processo está completo!...

PICUINHA
15-09-2009, 10:24 AM
O Reboot é quando o RSD LITE mostra a Mensagem Please Manually startup ( algo assim ) e o celular tem que estar ligado.. depois é so desligar coloca-lo em modo flash novamente e conectar o cabo USB ai o RSD LITE irá continuar o processo e irá aparecer PASS na Coluna Result ai sim o processo está completo!...


Grande!! Alex_Rokr eis ai o meu problema
quando to usando o RSD pra transferir algum arquivo (Qalquer arquivo) sempre tenho esta mensagem no RSD Please Manually startup e fica horas assim e nunca da Pass

Então veja se entedi, quando ocorrer a situação acima ( RSD dando a mensagem Please Manually startup ) devo remover o USB colocar o celular em modo flash e conectar novamente o USB e aguarda a mensagem Pass no RSD

PS: como coloco o celular em modo flash

Grato pela ajuda de vcs
Picuinha

Aleexx2
15-09-2009, 02:13 PM
Sim quando aparecer essa mensagem o celular deve estar ligado ja ai basta desliga-lo e com ele desligado segurar as teclas * # e ligar ele sem soltar essas teclas irá aparecer a versão da sua SW e Bootloader depois basta conectar o cabo USB e dentro de alguns segundos o RSD LITE irá mostrar a Mensagem PASS depois só remover o cabo e processo completo :)

PICUINHA
16-09-2009, 03:17 PM
Sim quando aparecer essa mensagem o celular deve estar ligado ja ai basta desliga-lo e com ele desligado segurar as teclas * # e ligar ele sem soltar essas teclas irá aparecer a versão da sua SW e Bootloader depois basta conectar o cabo USB e dentro de alguns segundos o RSD LITE irá mostrar a Mensagem PASS depois só remover o cabo e processo completo :)


Ok Alex_Rokr

Feito conforme vc descre
Resultado 100% tudo funcionando ate agora !!!
Partindo pro seu topico sobre Skins;) qualque duvida posto la

Muito obrigado pela ajuda Picuinha

Aleexx2
16-09-2009, 03:24 PM
Blz mano qualquer dúvida é so perguntar ;)

gismarsapore
20-10-2009, 05:20 PM
Galera,
Boa Noite

Tenho um V8 Expresso e a um ano atras instalei uma MP do Rasputin,
hoje resolvi instalar essa nova MP Elysseum.
Segue todos os passos
1 - Bootloader A3.CF
2 - Bootloader A3.CF NO RSA
3 - MP Elysseum 2GB
4 - VOZ PT Elysseum 2GB

Funcionou tudo 100%, mas quando o aparelho liga aparece somente emergencia e nao acha rede nenhuma.

Alguém já teve este problema??

Desde já,
obrigado a todos.


Eu tive.. fiz o backup antes e não consigo resturar tambem

guinho w.a
21-10-2009, 10:18 AM
Eu tive.. fiz o backup antes e não consigo resturar tambem
Duvida ja respondida em outro tópico, não faça duplos posts, ou poderá ser bandio por não respeitar as regras.

Até..

melo666
04-02-2010, 03:20 PM
Olá Alex, estou com um problema, estava com Elysseum instalada no meu V8, depois passei para a Fusion 2, tentei voltar para a Elysseum e acontece a seguinte msg, criticar error b655, e acaba não passando nemhuma FW, ja tentei até as basicas , mas sempre da esse erro, o que estou fazendo de errado?


Obrigado!

[QUOTE=melo666;40008]Olá Guinho, estou com um problema, estava com Elysseum instalada no meu V8, depois passei para a Fusion 2, tentei voltar para a Elysseum e acontece a seguinte msg, criticar error b655, e acaba não passando nemhuma FW, ja tentei até as basicas , mas sempre da esse erro, o que estou fazendo de errado?


Obrigado!

guinho w.a
05-02-2010, 10:39 AM
Olá Alex, estou com um problema, estava com Elysseum instalada no meu V8, depois passei para a Fusion 2, tentei voltar para a Elysseum e acontece a seguinte msg, criticar error b655, e acaba não passando nemhuma FW, ja tentei até as basicas , mas sempre da esse erro, o que estou fazendo de errado?


Obrigado!

[QUOTE=melo666;40008]Olá Guinho, estou com um problema, estava com Elysseum instalada no meu V8, depois passei para a Fusion 2, tentei voltar para a Elysseum e acontece a seguinte msg, criticar error b655, e acaba não passando nemhuma FW, ja tentei até as basicas , mas sempre da esse erro, o que estou fazendo de errado?


Obrigado!
Você viu as configurações das MPs?
Algumas delas podem necessitar de alguma modificação antes do envio, veja se elas tem RSA ou não também.

Até..

Aleexx2
08-02-2010, 12:08 AM
Olá Alex, estou com um problema, estava com Elysseum instalada no meu V8, depois passei para a Fusion 2, tentei voltar para a Elysseum e acontece a seguinte msg, criticar error b655, e acaba não passando nemhuma FW, ja tentei até as basicas , mas sempre da esse erro, o que estou fazendo de errado?


Obrigado!

[QUOTE=melo666;40008]Olá Guinho, estou com um problema, estava com Elysseum instalada no meu V8, depois passei para a Fusion 2, tentei voltar para a Elysseum e acontece a seguinte msg, criticar error b655, e acaba não passando nemhuma FW, ja tentei até as basicas , mas sempre da esse erro, o que estou fazendo de errado?


Obrigado!


Passe o Bootloader sem RSA novamente e depois mande a MP se não der certo envie um Firmware Stock e logo em Seguida a Elysseum ;)

melo666
22-02-2010, 03:37 PM
Tentei passar a FW Stock porém aparece o mesmo erro: Critical Error e acaba dando Fail, e não passando a FW, já não sei maso q faço, sempre passei FW e nunca tinha dado tal problema, é impossível passar qqer coisa nele:(!!!

Aleexx2
22-02-2010, 04:54 PM
Então você ta com a Linuxmod Fusion funcionando no seu V8?

melo666
22-02-2010, 05:57 PM
Tentei passar a FW Stock porém aparece o mesmo erro: Critical Error e acaba dando Fail, e não passando a FW, já não sei maso q faço, sempre passei FW e nunca tinha dado tal problema, é impossível passar qqer coisa nele:(!!!

Então você ta com a Linuxmod Fusion funcionando no seu V8?


Estou com a a Linux Mpkg Basic, mas sempre estive com a Elysseum ,não consigo dessa Mpkg basic nem a pau!

Alex, existe alguma outra alternativa para corrigir esse problema no meu aparelho?P
Pois é sempre a mesma coisa, tanto faz passar desde um boothloader ou uma FW, ou até um comando de voz, sempre aparece a msg no aparelho, error corrup ed 6655...., e da fail do RSD, e o celular se reinicia com a configuração que estava.

guinho w.a
22-02-2010, 09:04 PM
Estou com a a Linux Mpkg Basic, mas sempre estive com a Elysseum ,não consigo dessa Mpkg basic nem a pau!

Alex, existe alguma outra alternativa para corrigir esse problema no meu aparelho?P
Pois é sempre a mesma coisa, tanto faz passar desde um boothloader ou uma FW, ou até um comando de voz, sempre aparece a msg no aparelho, error corrup ed 6655...., e da fail do RSD, e o celular se reinicia com a configuração que estava.
Veja se a MP não requer nenhuma modificaçã antes do envio, use o RSD Lite 4.5, bateria carregada, e todos os drivers P2k instalados.

E reinicie os dados após a instalação da MP.


Até..

Aleexx2
22-02-2010, 09:46 PM
Estou com a a Linux Mpkg Basic, mas sempre estive com a Elysseum ,não consigo dessa Mpkg basic nem a pau!

Alex, existe alguma outra alternativa para corrigir esse problema no meu aparelho?P
Pois é sempre a mesma coisa, tanto faz passar desde um boothloader ou uma FW, ou até um comando de voz, sempre aparece a msg no aparelho, error corrup ed 6655...., e da fail do RSD, e o celular se reinicia com a configuração que estava.

Qual o atual bootloader? ja tentou enviar o bootloader A3.CF normal? se der esse erro de novo , faça isso em outro PC que provavelmente você consiga não tem outra explicação se a bateria está carregada!

Tigrao_ns
23-02-2010, 09:52 AM
Cso naum der certo passaro bootloader pelo RSD Lite 4.5 use o Flash & Backup 3 se naum funcionar é problema no seu sistema operacional tera q usar um outro pc....

melo666
07-03-2010, 11:03 PM
Boa Noite, valeu pela força que vcs estão me dando, mas o meu caso a cada dia que passa me da mais dor de cabeça, pois sempre da o mesmo erro, Error Corrup B655, já tentei passar outra Fw em dois computadores diferentes e sempre aparece o mesmo erro, e o celular reinicia sózinho com a mesma FW.
Está muito complicado, não consigo entender o que acontece!
Obrigado!

Shymegame
07-03-2010, 11:42 PM
Boa Noite, valeu pela força que vcs estão me dando, mas o meu caso a cada dia que passa me da mais dor de cabeça, pois sempre da o mesmo erro, Error Corrup B655, já tentei passar outra Fw em dois computadores diferentes e sempre aparece o mesmo erro, e o celular reinicia sózinho com a mesma FW.
Está muito complicado, não consigo entender o que acontece!
Obrigado!


Brother, peguei a conversa meio que pela metade aí, li um pouco sobre o ocorrido, pelo que vi vc passou uma MP nova no seu cel e apresentou erro, então vc tentou retornar para a que já utilizava antes correto, tentou passar os bootloaders tbm né?
Bom, digo isto pq aconteceu algo parecido com o meu cel tempos atrás, não conheço mt de V8 mas, quais são os bootloaders? o seu 1° que utlizava antes e o que vc tentou passar dpois são os mesmos bootloaders?
No meu caso eu tinha um boot noRSA, tentei passar outra MP que era outro boot e apresentou erro, não tinha como, mas foi resolvido qdo eu passei o boot d volta, mas em seguida tive que passar novamente a MP pois eu já o tinha flasheado com uma outra, então tive que retornar bootloader e MP entende, mesmo apresentando erro no meu cel, aí ele voltou a funcionar. Pode ser que vc esteja passando a MP e está dando erro, então vc tem que voltar para o boot de antes, o erro ainda vai persistir, mas aí vc passa a MP antiga por cima e talvez ele volte.

Em todo caso, acredito eu que no momento que vc passava a MP algo deve ter dado uma falha por isso escrito Corrupted, dá a entender que possívelmente seu cel tenha se desconectado no momento da transferência. Não sei se vai te ajudar muito, mas o RSDLite que eu vi tempos atrás no ******* a maioria continha vírus que bloqueava algo no pc, se vc quiser pode utilizar este que tenho de meu HD, não contém vírus e não é necessário instalar no computador, utiliza o arquivo SDL: http://www.*******.com/file/97354489/fc085729/_2__RSD_lite.html

Ah, deixo a disposição um outro driver da motorola: http://www.*******.com/file/95548902/9dabf3c6/Motorola_Handset_USB_Driver_32.html

Como seu caso está difícil mesmo, acredito que toda ajuda é bem vinda né.

Aleexx2
07-03-2010, 11:43 PM
Mano eu Postei a Fusion 3 ve se ele aceita ela ;)

melo666
08-03-2010, 12:06 AM
Boa Noite, valeu pela força que vcs estão me dando, mas o meu caso a cada dia que passa me da mais dor de cabeça, pois sempre da o mesmo erro, Error Corrup B655, já tentei passar outra Fw em dois computadores diferentes e sempre aparece o mesmo erro, e o celular reinicia sózinho com a mesma FW.
Está muito complicado, não consigo entender o que acontece!
Obrigado!
Valeu Shymigame pela força cara, de será bem vinda sem dúvidas, ao Alex também, mas realmente o negócio parece um problema crônico, sempre o mesmo erro, seja tentando passar um boothloader ou própriamente uma FW, o sistema do aparelho deve estar entrando em conflito ou mesmo com vírus, um problemasso, mas o jeito é continuar tentando, já se vão quase 2 meses com esse problema.
Muito agradecido pela ajuda de vcs!:Obrigado:

melo666
08-03-2010, 12:19 AM
Mano eu Postei a Fusion 3 ve se ele aceita ela ;)

Tentei passar também a Fusion 3 , mas não deu certo, sempre o mesmo erro:

Error Corrupted
B655
EDDC

Vou ficar só chupando o dedo pra poder usufluir da Fusion 3..rsrs!

melo666
08-03-2010, 12:22 AM
Brother, peguei a conversa meio que pela metade aí, li um pouco sobre o ocorrido, pelo que vi vc passou uma MP nova no seu cel e apresentou erro, então vc tentou retornar para a que já utilizava antes correto, tentou passar os bootloaders tbm né?
Bom, digo isto pq aconteceu algo parecido com o meu cel tempos atrás, não conheço mt de V8 mas, quais são os bootloaders? o seu 1° que utlizava antes e o que vc tentou passar dpois são os mesmos bootloaders?
No meu caso eu tinha um boot noRSA, tentei passar outra MP que era outro boot e apresentou erro, não tinha como, mas foi resolvido qdo eu passei o boot d volta, mas em seguida tive que passar novamente a MP pois eu já o tinha flasheado com uma outra, então tive que retornar bootloader e MP entende, mesmo apresentando erro no meu cel, aí ele voltou a funcionar. Pode ser que vc esteja passando a MP e está dando erro, então vc tem que voltar para o boot de antes, o erro ainda vai persistir, mas aí vc passa a MP antiga por cima e talvez ele volte.

Em todo caso, acredito eu que no momento que vc passava a MP algo deve ter dado uma falha por isso escrito Corrupted, dá a entender que possívelmente seu cel tenha se desconectado no momento da transferência. Não sei se vai te ajudar muito, mas o RSDLite que eu vi tempos atrás no ******* a maioria continha vírus que bloqueava algo no pc, se vc quiser pode utilizar este que tenho de meu HD, não contém vírus e não é necessário instalar no computador, utiliza o arquivo SDL: http://www.*******.com/file/97354489/fc085729/_2__RSD_lite.html

Ah, deixo a disposição um outro driver da motorola: http://www.*******.com/file/95548902/9dabf3c6/Motorola_Handset_USB_Driver_32.html

Como seu caso está difícil mesmo, acredito que toda ajuda é bem vinda né.
Então cara, meus boothloaders, continua sendo o A3.CF NO-RSA, só que agora não é possível passar nada, sempre persiste no mesmo erro, já tentei passar os bothloaders antigos e nada, sempre fail no RSD lite, e cel reinicia com a mesmo FW.:(

Aleexx2
08-03-2010, 01:10 AM
Realmente é uma questão dificil de ser entendida quando eu tinha meu V8 não tive esse problema mudei de MP na boa.

Só que tentar uma solução nunca é demais , baixe o Flash & Backup e tente fazer o envio da Fusion 3 por ele !

:Edit:

Qual versão do RSD LITE está usando?

melo666
08-03-2010, 10:00 AM
Realmente é uma questão dificil de ser entendida quando eu tinha meu V8 não tive esse problema mudei de MP na boa.

Só que tentar uma solução nunca é demais , baixe o Flash & Backup e tente fazer o envio da Fusion 3 por ele !

:Edit:

Qual versão do RSD LITE está usando?

Estou usando a 4.5 do RSD lite, então é possível passar um FW pelo Flash & Backup?

E o meu Boothloader é o A3.CF NO-RSA, o que eu poso fazer?

Obrigado!

Estou usando a 4.5 do RSD lite, então é possível passar um FW pelo Flash & Backup?

E o meu Boothloader é o A3.CF NO-RSA, o que eu poso fazer?

Obrigado!

No Flash & Backup não tem o modelo V* lá?

No Flash & Backup não tem o motorola V8 nas opções?

Bom, tentei ir pelo Flash & Backup, e ocorreu o mesmo erro que já havia acontecido com o RSD Lite, Error Corrupted: B655, EDDC!

:(

Aleexx2
08-03-2010, 11:37 AM
Olá mano andei pesquisando e segundo os russos isso é problema de RAMDLD você deverá em contato com o Rasputin007 que é o criador da MPKG Basic essa MP é baseada na Elysseum , mais uma Hipótese é que essa MP depois de instalada permita somente a atualização da mesma por cima oque não permite instalar outra MP mais como eu disse é hipotese tiro de base porque ela necessita A3.CF NO-RSA somente e não outros BLS NO-RSA como por exemplo o A3.CC NO-RSA que pode ser usada junto a Fusion 2...

melo666
08-03-2010, 12:20 PM
Olá mano andei pesquisando e segundo os russos isso é problema de RAMDLD você deverá em contato com o Rasputin007 que é o criador da MPKG Basic essa MP é baseada na Elysseum , mais uma Hipótese é que essa MP depois de instalada permita somente a atualização da mesma por cima oque não permite instalar outra MP mais como eu disse é hipotese tiro de base porque ela necessita A3.CF NO-RSA somente e não outros BLS NO-RSA como por exemplo o A3.CC NO-RSA que pode ser usada junto a Fusion 2...

Certo Alex, e como eu posso entrar em contato com o criador da MPKG Basic?, acho que essa sua Hipótese a mais plausivel de haver alguma espécie de bloqueio!

guinho w.a
08-03-2010, 12:32 PM
Estou usando a 4.5 do RSD lite, então é possível passar um FW pelo Flash & Backup?

E o meu Boothloader é o A3.CF NO-RSA, o que eu poso fazer?

Obrigado!



No Flash & Backup não tem o modelo V* lá?

No Flash & Backup não tem o motorola V8 nas opções?

Bom, tentei ir pelo Flash & Backup, e ocorreu o mesmo erro que já havia acontecido com o RSD Lite, Error Corrupted: B655, EDDC!

:(
Sim é possível.
Basta baixar o profile e loader referente a seu modelo e ldr, e enviar pelo Flash&backup 3.
Temos isso na área de "Outros Modelos", no tópico de Profiles e Loaders Flash&backup 3.

Até..

melo666
08-03-2010, 12:45 PM
Sim é possível.
Basta baixar o profile e loader referente a seu modelo e ldr, e enviar pelo Flash&backup 3.
Temos isso na área de "Outros Modelos", no tópico de Profiles e Loaders Flash&backup 3.

Até..

Valew Guinho, consegui baixar os profiles do V8, deu certo, mas o meu V8 o problema parece não ter solução até agora.

Aleexx2
09-03-2010, 03:01 AM
Certo Alex, e como eu posso entrar em contato com o criador da MPKG Basic?, acho que essa sua Hipótese a mais plausivel de haver alguma espécie de bloqueio!

Certamente no lugar do qual você baixou essa MP , mais vou te dar uma dica pesquise no google Rasputin007 o segundo link terá o msn dele pra contato não precisa nem abrir o link , uma observação você terá que teclar com ele em inglês Ok! poste as possíveis soluções caso consiga pra futuramente algum membro com o mesmo problema poder resolver ;)

guinho w.a
09-03-2010, 10:45 AM
Valew Guinho, consegui baixar os profiles do V8, deu certo, mas o meu V8 o problema parece não ter solução até agora.
Qualquer coisa, poderá alterar o endereço base adr e final do Ramldr usando o SBF Recalc, use seu backup para isso, e substitua os valores da MP por seus valores do seu backup. Isso poderá funcionar.


Até..

melo666
11-03-2010, 10:44 PM
Hola!

Cada dia fico mais encucado com meu celular, como funciona esse modo do SBF Recalc, confugurar RDL enfim...?

Falei até com o Rasputin, o criador da monsterpack, ele tinha me aconselhado tirar a bateria e o sim card por um dia, e depois tentar passar outra Fw, porém não surtiu efeito.Incrivel...rsrsrs!!
:confused:

Aleexx2
12-03-2010, 04:02 AM
Complicado meu amigo hehe muito misterioso isso ninguem sabe oque se passa com seu V8 , você fez o backup dele antes de mandar a MP?

acho que terá que usar algum software avançado de reparação e no caso só teria pago , quem entende disso é o guinho vamos ver oque ele acha , talvez seja a unica solução ;)

guinho w.a
12-03-2010, 10:20 AM
Hola!

Cada dia fico mais encucado com meu celular, como funciona esse modo do SBF Recalc, confugurar RDL enfim...?

Falei até com o Rasputin, o criador da monsterpack, ele tinha me aconselhado tirar a bateria e o sim card por um dia, e depois tentar passar outra Fw, porém não surtiu efeito.Incrivel...rsrsrs!!
:confused:



É base Adr e final, quando você extrai uma Firmware, ela vai lhe dar os valores iniciais e finais de caminho da Flash, você vai substituir estes caminhos.

Ou seja, vai pegar uma com seus valores, e ir substituindo esta que não esta indo por estes seus valores no SHX Codec na opção de Replace.
http://www.uploadnet.org/out.php/i1105_SBFrecalc.jpg

david fonseca
15-03-2010, 11:38 AM
Ola pessoal ,

sou novo aki , tenho um Motorola V8 ( o q tem 2 gb de memoria intero ) da VIVO ( bloqueado so pra vivo ainda ) , a Botload dele e a A3.CC, ja fiz o full backup como vir aki no forum,

minha pergunta eh , posso serguir esse tutorial sem medo?

ATT
David Fonseca

Tigrao_ns
15-03-2010, 12:09 PM
Ola pessoal ,

sou novo aki , tenho um Motorola V8 ( o q tem 2 gb de memoria intero ) da VIVO ( bloqueado so pra vivo ainda ) , a Botload dele e a A3.CC, ja fiz o full backup como vir aki no forum,

minha pergunta eh , posso serguir esse tutorial sem medo?

ATT
David Fonseca
Sim pode passar a MP sem medo desde que você passe o bootloader a3.cc norsa, pode passar tranquilo....

david fonseca
15-03-2010, 03:58 PM
Sim pode passar a MP sem medo desde que você passe o bootloader a3.cc norsa, pode passar tranquilo....

Amigo eu passei e deu tudo certo , mas quando coloco o chip da operadora diz algo do tipo " Buscando..." mas nao axa torre

ATT
David Fonseca

Tigrao_ns
15-03-2010, 04:17 PM
Amigo eu passei e deu tudo certo , mas quando coloco o chip da operadora diz algo do tipo " Buscando..." mas nao axa torre

ATT
David Fonseca
Verifique a banda que esta selecionado, vah em

Menu -- Configurações -- Rede -- Configurar Busca -- Banda

Se for Vivo -- 850/1900

Outras Operadoras -- 900/1800

ou automatico.

junior gh3
05-02-2011, 04:32 PM
Amigos Me Ajudem URGENTE...
MEU V8 NAO ACEITA MAIS NENHUMA FIRMWARE..
DA CRITICAL ERROR...
DESDE QUANDO EU PUIS A ELYSSEUM RC2..
AGORA NUM MUDA MP MAIS...
AJUDEM AEE
NUNCA DEU ESSE PROBLE AGORA TODA HORA DA CRITICAL ERROR...
JA REINICIEI JA FIZ DE TUDO,ATE PASSA AH MP DO Z6 EU TENTEI..
MAIS SEM SUCESSO.. AJUDA AEE

Picolino19
05-02-2011, 04:41 PM
amigo nao posso te ajuda eu tive esse mesmo problema, por fim das contas eu dezanimeii com o v8...
Talvez alguem te ajude
eu joguei meu v8 fora por que isso nunca mais tem geito arrumar..
esse erro nunca mais saii
CRITICAL ERROR QUER DIZER QUE JA ERA SEU CELULAR
RSRSRSRS
AKI NINGUEM VAIO TE AJUDA AMIGAO,ELES SAO UNS MANÉS

junior gh3
05-02-2011, 04:45 PM
Nem brinca amigo,sempre passei firmwares,depois que passei essa rc2 que ta dando esse erro fui troca de Mp deu critical error,num posso joga meu v8 fora naum..sei que alguem vai me ajuda

junior gh3
05-02-2011, 05:21 PM
Tudo funciona bem, mas se eu quiser instalar um firmware diferente eu tenho esta mensagem
Critical Error
B655
EDDC
Me ajudem aii Galera to muito triste com isso,ja trocai umas 500 vezes MP´S Agora fui passa a firmware linuxmod fusion2 deu esse erro,ja tentei varias MP´S
MAIS NUM DEU CERTOO..

Arthur_rokr
05-02-2011, 05:32 PM
Nem brinca amigo,sempre passei firmwares,depois que passei essa rc2 que ta dando esse erro fui troca de Mp deu critical error,num posso joga meu v8 fora naum..sei que alguem vai me ajuda

Mano vc fez o processo exatamente como descrito no topico? A troca de bootloaders A3.CF para A3.CF NORSA? Tentou fazer o processo em outro pc? Tente fazer o processo novamente mas sem realizar nenhuma outra tarefa em seu computador

junior gh3
05-02-2011, 05:36 PM
Tudo funciona bem, mas se eu quiser instalar um firmware diferente eu tenho esta mensagem
Critical Error
B655
EDDC
Tentei passa o boot loader deu esse erro,MP Tambem mesma coisa,amigao sempre fiz do mesmoo geito os procedimentos sempre deu certo,depois que puis essa rc2 oxxi pifoo..ja tentei com varias MPS,Da uma luz aii.. :Help:

Dragonforce
05-02-2011, 05:59 PM
Critical Error
B655
EDDC
Nunca entendi pq qeu da isso,Aff tambem ja tentei di tudo,ia voltar a MP STOCK DO V8 mais da esse erro,como o picolino19 falowja troquei de MP UMAS 500 VEZES,nunca deu problema,Agora isso..
Pior que ninguem sabe nada sobre isso née,Desculpe maninho mais naum posso te ajudar...

guinho w.a
07-02-2011, 09:46 AM
Nem brinca amigo,sempre passei firmwares,depois que passei essa rc2 que ta dando esse erro fui troca de Mp deu critical error,num posso joga meu v8 fora naum..sei que alguem vai me ajuda

Tudo funciona bem, mas se eu quiser instalar um firmware diferente eu tenho esta mensagem
Critical Error
B655
EDDC
Me ajudem aii Galera to muito triste com isso,ja trocai umas 500 vezes MP´S Agora fui passa a firmware linuxmod fusion2 deu esse erro,ja tentei varias MP´S
MAIS NUM DEU CERTOO..

Tudo funciona bem, mas se eu quiser instalar um firmware diferente eu tenho esta mensagem
Critical Error
B655
EDDC
Tentei passa o boot loader deu esse erro,MP Tambem mesma coisa,amigao sempre fiz do mesmoo geito os procedimentos sempre deu certo,depois que puis essa rc2 oxxi pifoo..ja tentei com varias MPS,Da uma luz aii.. :Help:

Critical Error
B655
EDDC
Nunca entendi pq qeu da isso,Aff tambem ja tentei di tudo,ia voltar a MP STOCK DO V8 mais da esse erro,como o picolino19 falowja troquei de MP UMAS 500 VEZES,nunca deu problema,Agora isso..
Pior que ninguem sabe nada sobre isso née,Desculpe maninho mais naum posso te ajudar...

amigo nao posso te ajuda eu tive esse mesmo problema, por fim das contas eu dezanimeii com o v8...
Talvez alguem te ajude
eu joguei meu v8 fora por que isso nunca mais tem geito arrumar..
esse erro nunca mais saii
CRITICAL ERROR QUER DIZER QUE JA ERA SEU CELULAR
RSRSRSRS
AKI NINGUEM VAIO TE AJUDA AMIGAO,ELES SAO UNS MANÉS

Simplesmente incrível! Como que você perde seu tempo tentando bagunçar nosso forum? Galerinha do forum, junior gh3, Picolino19, Dragonforce e Nerso, são os mesmos usuários. Isso mesmo, o cara perde seu tempo criando novos registros no forum com novos E-mails para bagunçar nossa comunidade, certamente deve ser de um outro forum ae qualquer.

Sua estadia de bagunça acaba aqui amigão, esta BANIDO para sempre do forum, Staff e usuários, desconsiderem os posts destes mencionados acima, ele criou apenas para bagunçar o forum mas ele não esperava a ótima Administração do forum em analizar todos os novos cadastros do Motomodd.

Voltamos ao tópico. :up:

Aleexx2
07-02-2011, 12:51 PM
Bem que eu desconfiei mesmo , tava pra checar o Ip de ambos, é muita sacanagem mesmo , mais não importa ja estão fora mesmo , vlw guinho :up:

Arthur_rokr
07-02-2011, 12:57 PM
Aff esses caras são um bando de cara de pau...

guinho w.a
08-02-2011, 09:32 AM
Bem que eu desconfiei mesmo , tava pra checar o Ip de ambos, é muita sacanagem mesmo , mais não importa ja estão fora mesmo , vlw guinho :up:


Aff esses caras são um bando de cara de pau...

A inveja é consequência do sucesso. ;)
Deixa ele criar conta pra bagunçar dinovo que um de nós sempre irá deletar o post dele e o Banir, uma hora ele cança.

Bom vamos voltar a fazer o que fazemos de melhor, ajudar o próximo.:up: