Vizualizar Versão Completa : Virtual Corelet 1.60 Inglês


guinho w.a
08-06-2009, 12:47 PM
Virtual Corelet 1.60 Inglês


Drescrição:
Virtual Corelet é o novo Corelet desenvolvimento por Valleo, que irá competir com o iTunes e MediaViewer a ser o melhor media player para o seu celular. Os alvos principais serão a velocidade. Talvez isto corelet irá substituir completamente MediaViewer desenvolvimento no futuro



Download pelo *******:
http://www.*******.com/file/110602490/a5af8cce/VirtualCorelet.html

Download pelo Motomodd:

oO<kssio>Oo
16-07-2009, 02:01 AM
Virtual Corelet 1.60 Inglês


Drescrição:
Virtual Corelet é o novo Corelet desenvolvimento por Valleo, que irá competir com o iTunes e MediaViewer a ser o melhor media player para o seu celular. Os alvos principais serão a velocidade. Talvez isto corelet irá substituir completamente MediaViewer desenvolvimento no futuro



Download pelo *******:
http://www.*******.com/file/110602490/a5af8cce/VirtualCorelet.html

Download pelo Motomodd:


Mas essa versão em ingles funciona em Z3 pq eu tenho em meu z3 uma versão russa e é mô dificil de mexer.Qm souber posta ai valewwww

guinho w.a
16-07-2009, 11:18 AM
Mas essa versão em ingles funciona em Z3 pq eu tenho em meu z3 uma versão russa e é mô dificil de mexer.Qm souber posta ai valewwww
Crieio que não funcione, Z3 não roda muito bem corelet, nem após algumas modificações com base no K1.

Até..

L_street
25-01-2010, 11:18 PM
Eu tenho um z3 e instalei ele como que faço para ele rodar e precisa remover a trava RSA para ele funcionar?

guinho w.a
26-01-2010, 02:47 PM
Eu tenho um z3 e instalei ele como que faço para ele rodar e precisa remover a trava RSA para ele funcionar?
Isso mesmo.

Até..

kauazinhoxd
26-01-2010, 06:43 PM
aew, meu u9 tem rsa removida e não abre nenhum desses players nem itunes. me ajudem da "exeption" a capacidade java é 4096 ...
os kd player quando você clica pra ouvir a musica ele da erro diz assim "exeption" "media file does not exist".
falou galera!

Aleexx2
26-01-2010, 09:17 PM
Não funciona no U9 nem em outros Linux pelo menos nunca rodou no Z6 nem no V8

guinho w.a
27-01-2010, 10:46 AM
Isso mesmo, estes tipo de Corelets, são para P2K, e alguns, e o mesmo devem ter RSA removida.

Até..

rmngatinho
13-02-2010, 07:25 PM
Eu instalei esse corelet no meoO k1, sem rsa, com a mp av k1 itunes, usei o motomidman, e tentei desmarcar em atributos a opção CORElet, mais naun dáá, ela ta em cinza.. ii Quando eu vou em jogos e aplicativos no meu cel e clico nele, ele nao abre..

O q devo fazer???

guinho w.a
21-02-2010, 12:44 PM
Eu instalei esse corelet no meoO k1, sem rsa, com a mp av k1 itunes, usei o motomidman, e tentei desmarcar em atributos a opção CORElet, mais naun dáá, ela ta em cinza.. ii Quando eu vou em jogos e aplicativos no meu cel e clico nele, ele nao abre..

O q devo fazer???
Tente usar uma versão mais recente, e verifique o Corelet instalado, tem Corelets que só rodam num modelo específico.

Até..