Vizualizar Versão Completa : Monster Pack DJ Moto Final para E398 e Rokr E1


guinho w.a
26-07-2008, 05:57 PM
Monster Pack DJ Moto Final para E398 e Rokr E1





Para E398 e Rokr E1 0A.02

Firmware : R373_G_0E.30.49R (baseada na firmware da Motohell monster pack)
Flex : DJ Moto Final
DSP : 6235A5 ( Obrigado ao Poer)
Technology : Quad-band GSM (850/1900 and 900/1800)
Language : 0039 linguagem Português 6 fonts, bonus linguagem 6 fonts em inglês e linguagem 6 fonts em espanhol editadas por mim.

Fonts:

- Graff (Revolution)
- Comic sans
- Ideal
- Kristen
- forte
- Old Inglish

http://bp0.blogger.com/_dcm9ZJIfOWM/R-6k7nhiYLI/AAAAAAAAABU/nayZt4CC9F4/s1600/lpportugusoo8.jpg (http://bp0.blogger.com/_dcm9ZJIfOWM/R-6k7nhiYLI/AAAAAAAAABU/nayZt4CC9F4/s1600/lpportugusoo8.jpg)




Ícone para o despertador quando é ativado e relógio na linha da bateria fixado sem bugs 24hs/am/pm:

http://img512.imageshack.us/img512/7872/despertadoryh9.jpg (http://img512.imageshack.us/img512/7872/despertadoryh9.jpg)



DRM:

- DRM portada por mim e editada no moto speed.

Java:

- 7 apps
- Corelets : iTunes4.53 pro_series

http://img245.imageshack.us/img245/672/javane3.jpg (http://img245.imageshack.us/img245/672/javane3.jpg)

Suporte ao elf :
bonus

Sons e papéis de parede :

- 12 toques em mp3 e 12 papéis de parede.

Atalhos das teclas:

- Menu + Menu : back to Main Menu
- Menu + * : menu + * ( original )
- Menu + # : Muda entre estilo de campainha ( Alto/Vibrar)
- Menu + 0 : opcode
- * + * : flashlight
- 0 + * : Imagens
- 0 + # : Sons
- # + * : termina os javas incluindo os corolets.
- Botão da câmera : 1x Câmera, 2x Video Câmera.

Notas:
- Envia jogos e aplicativos por bletooth 5 tipos de arquivos com ícones acrescidos na DRM.
- todos os tempos chamadas,vida,etc zerados.
- suporta corelets ( Itunes,MV,Vc no cartão de memória)
- Desabilitados alertas: Continental,Classic,Attention,Siren.
- código de bloqueio: 1234
- código de segurança: 000000
- Para deletar,mover,copiar sons e imagens os arquivos terão que ser marcados apertando a tecla 0

Agradecimentos especiais :
Para o criador da MP Motohell da qual eu usei a firmware.
Para LFM pela grande ajuda com a edição da multifont.



Revisão da MP dia 23 março de 2008

Leia com atenção :

Itens corrigidos :

Retirado Patch que causava bug na web session e adicinada web session : tel. celular, Tim,Oi,claro pode ser trocada normalmente sem bugs.

Adicinado ícone "Bate-papo" e renomeado para "Reiniciar" não era um bug estava sem ícone e com o nome de Bate-papo foi corrigido.

http://img155.imageshack.us/img155/3028/screen1gl3.png (http://img155.imageshack.us/img155/3028/screen1gl3.png)

Corrigido acesso ao Elf no lugar do "Menu Engenharia" em cofigurações,agora dá acesso ao Elf no cartão de memória após a pasta Elf que está com a MP ter sido copiada para o cartão de memória :<table style="width: 4px; height: 29px;" id="ncode_imageresizer_warning_1" class="ncode_imageresizer_warning"><tbody><tr><td class="td2">
</td></tr></tbody></table>
http://bp0.blogger.com/_dcm9ZJIfOWM/R-6hOnhiYKI/AAAAAAAAABM/a5_cz_ASihE/s400/imagemvr7.jpg (http://bp0.blogger.com/_dcm9ZJIfOWM/R-6hOnhiYKI/AAAAAAAAABM/a5_cz_ASihE/s400/imagemvr7.jpg)

Segurando o botão vermelho por dois segundos :
Acesso ao Red menu Elf :


1. Turn Off Phone : Desliga instantâneamente o telefone
2. Reboot Phone : Reinicia o Telefone
3. Switch to Boot Loader : Muda direto para o modo Boot Loader
4. FlashLight ON/OFF : Liga/Desliga lanterna
5. Bluetooth ON/OFF : Liga/Desliga Bluetooth
6. Java Killer : apaga todos os javas do telefone incluindo os corelets
7. Opcode : Menu Opcode
8. Change RingStyle : Acesso direto aos tipos de campainha
9. Go to Alarm Clock : acesso direto aos alarmes
10.Go to Time and Date : Acesso direto a hora/data.
11.Change Skin : Selecionar skin instalada
12.Change Language/Font : selecinar linguagem/fonte

Copie a pasta "Elf" dentro da pasta Elf Apps para dentro do cartão de memória de seu celular e reinicie .



O que é Elf :
O Elf é um formato binário baseado em telefones linux . Cada programa é distribuído como a lima independente. Entretanto tem uma vantagem grande sobre o Java - o programa
elf usa diretamente o processador e os recursos da memória, sem nenhuma limitação virtual da máquina. Em outras palavras - os programas do Elf são os programas mais rápidos.

É uma novidade que está se difundindo agora,em breve haverá muitas novidades sobre o Elf.

Para usar o Elf :
Copie a pasta " Elf " dentro de Elf Apps para o cartão de memória e reinicie o celular.



Baixe para E398@Rockr:
http://www.*******.com/file/41701729/98db1c45/R373_49R_DJ_Moto_final_for_E398_Revision_I.html?di rPwdVerified=f9fe682a


Baixe para E1:
http://www.*******.com/file/41717086/efcf89b7/R373_49R_DJ_Moto_Final_for_Rokr_E1_Revision_I.html ?dirPwdVerified=f9fe682a


Agradecimentos a MIchelBr

ÉLV_RL
31-07-2008, 12:39 AM
a monster é show só tem um defeito ou eu não me toquei onde é mais não dar pra copiar os arquivos do celular para o cartão e vise versa nem enviar nada pelo bluetooth :(

guinho w.a
31-07-2008, 03:03 AM
a monster é show só tem um defeito ou eu não me toquei onde é mais não dar pra copiar os arquivos do celular para o cartão e vise versa nem enviar nada pelo bluetooth :(
Ola Elvio..
Ele deve ter alterado isso..
Tente o seguinte

Marque os arquivos que queira enviar, pressionando a tecla "0"
Depois aperte Menu e aparecerá a opção de copia ou envio..

ÉLV_RL
01-08-2008, 02:31 AM
depois eu testo sim só tem mais uma coisa uso 3 corolets o itunes o media viewerapplet e o virtual corolet, ele junto deixam o filé o itunes, acessando o itunes tem a configuração tweak_poer que deixa o celular com uma side bar e com mais um icone de sinal e outro de bateria. tentei usar no DJ final e não funcionou também.
esta eu pensado e fazer uma junção das duas e modicar algumas coisitas a mais pra lançar a a minha versão ou pelo menos minha modificação na duas dando os devidos credito a cada um e a min pela junção mais na do DJ final não funfou o itunes igual na minha não rodou tudo apenas o itunes normaus sem a tweak_poer.

ÉLV_RL
01-08-2008, 04:55 AM
o print da side bar e do itunes que eu to usando testei la é mesmo tem que apertar o "0" para marcar e envia pelo bluetooth

guinho w.a
01-08-2008, 05:29 AM
Fala ae Elvio
Seria uma boa mesmo..
Quando fiazer posta ae pra nós ver..

Abraços

marcelogyn
24-11-2008, 12:49 PM
A versao do meu cel é SW Version: R372_G_0E.20.9.8R eu posso usar esse q esta no site no meu cel???

guinho w.a
24-11-2008, 02:37 PM
Não, ela é para R373 como se diz no tópico..
Deverá transformar o seu no E398@Rockr (R373).

Faça um backup em formato SHX pelo Flash&backup 3, e depois siga este processo:
http://www.motomodd.net/384-transformar-e398-para-e398-rockr-habilitar-gravacao-de-video-facilmente.html#post3206


Após você poderá passar todas as firmwares para seu E398@Rockr com começo de R373, pois o seu também estará com a inicial R373, e claro, passe sempre a Flash que tiver o mesmo boot loader que o seu.

marcosnm
04-01-2009, 12:46 AM
E aí brother, blz?
Sou novo aki no forum...
Parabens pelo post. Acabei de colocar essa sua MP,
aí, ficou show... Só nao to conseguindo usar o iTunes direito.
Mas aí já é defeito meu....hehheheheeh :D
Levou um obrigado
VLW

guinho w.a
04-01-2009, 06:29 PM
E aí brother, blz?
Sou novo aki no forum...
Parabens pelo post. Acabei de colocar essa sua MP,
aí, ficou show... Só nao to conseguindo usar o iTunes direito.
Mas aí já é defeito meu....hehheheheeh :D
Levou um obrigado
VLW
Não não amigo..
Esta MP eu só postei, ele não é minha, a minha é My Life MP, mas acho que posso ajudar com o Itunes, quando for ligar seu celular, aguarde, ele reiniciará automaticamente..

;)

bahamas
02-02-2009, 11:08 PM
CARACA NAO tem OPÇAO INDIOMA ?

ou eu msm q to marcano toca ??!!??

guinho w.a
03-02-2009, 03:08 AM
CARACA NAO tem OPÇAO INDIOMA ?

ou eu msm q to marcano toca ??!!??
Amigo..
Não entendi sua duvida?
Seja mais específico por favor.... ZZZZZ

abelha
07-02-2009, 12:46 PM
Favor colocar link válido para download da mp para rokr e1 ,o link colocado do eashare não está funcionando.
Obrigado.

guinho w.a
07-02-2009, 03:10 PM
Favor colocar link válido para download da mp para rokr e1 ,o link colocado do eashare não está funcionando.
Obrigado.
Pronto, adicionei a versão para E1 no servidor do Motomodd.
Volte para a primeira página e poderá baixar o arquivo.

talesducratu
20-02-2009, 07:20 AM
Caras , nao tem como postar a MP que tem o boot 07.DO, meu cel so suporta ela. Se eu passar essa com certeza vou matar o meu rokr.

guinho w.a
20-02-2009, 11:49 AM
Caras , nao tem como postar a MP que tem o boot 07.DO, meu cel so suporta ela. Se eu passar essa com certeza vou matar o meu rokr.
Se ele for E398@Rockr passe a de E398@Rockr.
O boot loader para ele é 07.D0.

talesducratu
23-02-2009, 09:54 AM
Deu certo mesmo, eu passei a do e398@rokr, mas agora estou com outro problema chato!:confused: As fotos estao ficando na sequencia de data, ou seja se eu tirar uma fot hoje fica dificiol de encontrar pq as do dia 1 , 2 , 3 , vem antes. Como eu faço pra organizar as fotos do jeito comum? pra ficarem na sequencia q forem tiradas???

guinho w.a
24-02-2009, 12:38 AM
Deu certo mesmo, eu passei a do e398@rokr, mas agora estou com outro problema chato!:confused: As fotos estao ficando na sequencia de data, ou seja se eu tirar uma fot hoje fica dificiol de encontrar pq as do dia 1 , 2 , 3 , vem antes. Como eu faço pra organizar as fotos do jeito comum? pra ficarem na sequencia q forem tiradas???
Este tipo de configuração se não em engano ja é a padrão.
Como seria o jeito comun?

talesducratu
24-02-2009, 10:46 AM
O jeito comum seria as fotos ficando armazenadas pela ordem q fossem titadas, ou seja, se eu tirar uma foto hoje ela sera a primeira q eu vou ver assim q abrir as imagens do celular, se eu tirar outra um minuto depois essa outra sera a primeira, se eu tirar outra no dia seguinte , ela sera a primeira. No meu Rokr elas tao aparecendo foto do ano novo na frente das q tirei ontem. Veja como é q acontece. nos temos os meses , jan fev març. Toda foto q eu tirei no dia primeiro deses meses aparece primeiro, as do dia 2 depois as do dia 3 depois, fico uma bagunça, pq se eu tirar a foto hoje q é dia 24, ela vai ficar la atras . fica dificil de achar.

esse é o problema.:confused:

guinho w.a
24-02-2009, 04:25 PM
O jeito comum seria as fotos ficando armazenadas pela ordem q fossem titadas, ou seja, se eu tirar uma foto hoje ela sera a primeira q eu vou ver assim q abrir as imagens do celular, se eu tirar outra um minuto depois essa outra sera a primeira, se eu tirar outra no dia seguinte , ela sera a primeira. No meu Rokr elas tao aparecendo foto do ano novo na frente das q tirei ontem. Veja como é q acontece. nos temos os meses , jan fev març. Toda foto q eu tirei no dia primeiro deses meses aparece primeiro, as do dia 2 depois as do dia 3 depois, fico uma bagunça, pq se eu tirar a foto hoje q é dia 24, ela vai ficar la atras . fica dificil de achar.

esse é o problema.:confused:
Ha sim...
Se não em engano essa modificação esta na SEEM 004a_0001
Carregue a SEEM, va no OFF Set 80, e marque a opção 01 para salvar por números.

Tenha um backup do aparelho antes!
Caso se sinta inseguro na edição, basta fazer um backup da SEEM 004a_0001 da sua antiga SW e passar para a nova SW.

talesducratu
26-02-2009, 07:26 AM
Xii ai complico guinho, eu nuk fiz esse tipo de ediçao. alvez seja melhor eu passr para a minha mp DJ antiga. Mesmo assim obrigado ai pela força.:D

guinho w.a
26-02-2009, 01:05 PM
Xii ai complico guinho, eu nuk fiz esse tipo de ediçao. alvez seja melhor eu passr para a minha mp DJ antiga. Mesmo assim obrigado ai pela força.:D
Ok..
Então faça o seguinte:
Faça o backup da sua atual MP.
Passe a MP antiga, agora bra o P2k SEEM Editor, conecte o celular, no P2k SEEM Editor, em SEEM coloque o valor 004a, e em Record coloque o valor 0001, clika agora em Load from Phone, isso com o celular ja conectado.
Agora clike em Save To File, e salve esta SEEM em local seguro.

Pronto, agora é só passar a MP do seu gosto, e restaurar esta SEEM como se fosse sua, para restaurar basta carregar a SEEM novamente, e clikar em Load from File, escolher a SEEM e em seguida clikar em Save to file.

Ate´...

sanilo
04-03-2009, 09:09 PM
Olá tudo bem....
Por favor , eu gostaria de saber em qual local exato eu posso colocar a pasta elf dentro do cartão de memória, pois coloquei-a junto com a pasta itunes e mobile, e não deu em nada, depois coloquei ela dentro da pasta mobile, e também nada... e depois dentro da pasta kjava e não deu em nada... o que será que estou fazendo de errado...
Muito obrigado pela colaboração

cowboy furioso
04-03-2009, 11:24 PM
Olá tudo bem....
Por favor , eu gostaria de saber em qual local exato eu posso colocar a pasta elf dentro do cartão de memória, pois coloquei-a junto com a pasta itunes e mobile, e não deu em nada, depois coloquei ela dentro da pasta mobile, e também nada... e depois dentro da pasta kjava e não deu em nada... o que será que estou fazendo de errado...
Muito obrigado pela colaboração

amigo uma mp não se passa pelo cartão de memoria!!
tem um tutorial aqui-->http://www.motomodd.net/452-enviando-mp-pelo-rsd-lite-foto.html

sanilo
04-03-2009, 11:32 PM
Desculpa mas vc não entendeu a minha dúvida sobre a pasta elf, pois no texto desta MP, é explicado que depois de se passar a MP para o celular, é preciso colocar a pasta elf dentro do cartão de memória, a qual eu não estou conseguindo...
Muito obrigado pela colaboração...

cowboy furioso
04-03-2009, 11:38 PM
Desculpa mas vc não entendeu a minha dúvida sobre a pasta elf, pois no texto desta MP, é explicado que depois de se passar a MP para o celular, é preciso colocar a pasta elf dentro do cartão de memória, a qual eu não estou conseguindo...
Muito obrigado pela colaboração...

ha sim!!
Copie a pasta " Elf " dentro de Elf Apps para o cartão de memória e reinicie o celular.
os programas do Elf são os programas mais rápidos. basta copiar a pasta para o cartão e reinicia-lo que o elf funfa!

W!LL
22-04-2009, 08:01 PM
Ha sim...
Se não em engano essa modificação esta na SEEM 004a_0001
Carregue a SEEM, va no OFF Set 80, e marque a opção 01 para salvar por números.

Tenha um backup do aparelho antes!
Caso se sinta inseguro na edição, basta fazer um backup da SEEM 004a_0001 da sua antiga SW e passar para a nova SW.

Olá Guinho!
Tbm to com o mesmo problema.
Tentei fazer isso, mas as fotos continuam ordenadas da mesma forma, primeiro por ano, depois por mês, depois por dia e em seguida por hora.
Se vc tiver alguma sugestão de como mudar isso, agradeceria...
Grato desde já!
o/

guinho w.a
23-04-2009, 02:58 PM
Olá Guinho!
Tbm to com o mesmo problema.
Tentei fazer isso, mas as fotos continuam ordenadas da mesma forma, primeiro por ano, depois por mês, depois por dia e em seguida por hora.
Se vc tiver alguma sugestão de como mudar isso, agradeceria...
Grato desde já!
o/
Aqui no forum, na área de Z3 se não me engano, tem um tópico criado pelo Liine & Naam, ele ensina a fazer isso no Z3, basta usar a configuração das SEEMS do tópico, mas não aplicar as SEEMs, somente edita - las.

Tenha um backup Ok..


Até..

W!LL
29-04-2009, 01:34 AM
Aqui no forum, na área de Z3 se não me engano, tem um tópico criado pelo Liine & Naam, ele ensina a fazer isso no Z3, basta usar a configuração das SEEMS do tópico, mas não aplicar as SEEMs, somente edita - las.

Tenha um backup Ok..


Até..

bom, ainda não foi dessa vez...segui o procedimeto, mas nada aconteceu...
continuo com o mesmo problema...se tiver + alguma sugestão, fico grato!
=)

guinho w.a
29-04-2009, 04:07 PM
bom, ainda não foi dessa vez...segui o procedimeto, mas nada aconteceu...
continuo com o mesmo problema...se tiver + alguma sugestão, fico grato!
=)
Você editou as SEEMS amigo, salvou?
Verifique, pois se não em engano, esta função da SEEM é parecida com outros modelo P2k.

Até..

quaseloko
01-05-2009, 06:27 PM
boa noite. tem como colocar as musicas do cartão como toque de chamada?

guinho w.a
01-05-2009, 07:24 PM
boa noite. tem como colocar as musicas do cartão como toque de chamada?
No momento isto para E398 infelizmente nao é possível.

Até..

ChErNoByL
30-05-2009, 02:55 PM
Olá, gostaria de saber o que eu preciso fazer para que o flash da lanterna não pisque ao ligar/desligar o celular.

Tirando isso, muito show essa MP!

ChErNoByL
30-05-2009, 03:08 PM
Ah sim, tem como mudar o modo de entrada de texto?

Ao invés de apertar o numero determinadas vezes para entrar a letra, você tem que apertar uma vez só e escolher a letra com o joypad, tem como mudar isso para voltar ao modo tradicional?

Obrigado.

guinho w.a
30-05-2009, 07:25 PM
Olá, gostaria de saber o que eu preciso fazer para que o flash da lanterna não pisque ao ligar/desligar o celular.

Tirando isso, muito show essa MP!

Tem sim, basta passar uma Funlight original E398, Funlight original, saber como enviar para seu celular, você encontra o mesmo nesta área.

Até..

Ah sim, tem como mudar o modo de entrada de texto?

Ao invés de apertar o numero determinadas vezes para entrar a letra, você tem que apertar uma vez só e escolher a letra com o joypad, tem como mudar isso para voltar ao modo tradicional?

Obrigado.


Tem sim aplicar a Patch Itap_UNDO relacionado a final de sua SW. Caso não esteja com a Patch Itap, mude as configurações Itap de entrada de texto do seu aparelho.

Até..

Até..

crishc
31-05-2009, 01:37 AM
ae td bem ?
gostei bastante da mp a minha era a DJ antiga ...
gostaria de saber se eu tira todas as Skins e colokas as do meu gosto

o celular vai da algum tipo de problema?
instalei essa mp pq a minha outra deu pau fui instala um skin
que travo o celular e naum ligava mais só aparecia as fotos de inicio e
travava ai tive que instala essa..

E queria sabe onde eu vejo quanto de memoria livre do cartao e do telefone ainda tem?
na minha outra mp eu ia em ver espaco livre qnd aperta menu em qualque arquivo mas ness nem tem

guinho w.a
31-05-2009, 12:35 PM
ae td bem ?
gostei bastante da mp a minha era a DJ antiga ...
gostaria de saber se eu tira todas as Skins e colokas as do meu gosto

o celular vai da algum tipo de problema?
instalei essa mp pq a minha outra deu pau fui instala um skin
que travo o celular e naum ligava mais só aparecia as fotos de inicio e
travava ai tive que instala essa..

E queria sabe onde eu vejo quanto de memoria livre do cartao e do telefone ainda tem?
na minha outra mp eu ia em ver espaco livre qnd aperta menu em qualque arquivo mas ness nem tem
Se a Skin que você for passar for de mma_ucp E398/E398@Rockr/E1 não tem problema algum. (Caso necessite de mma_ucp)

Sobre o espaço livre, va em Menu > Configuração > Status do Telefone > Espaço Livre aparecerá, o espaço do seu Telefone, e do Cartão de Memória.

Até..

vejitah
31-05-2009, 05:19 PM
Pessoal, adorei esta MP, mas estou com um probleminha:
Antigamente minhas SMS iam com 160 caracteres cada página, e com essa MP baixou pela metade, 80 caracteres.
Uso chip da VIVO.
Tem como alterar isso e voltar a ser 1609 caracteres??
Como faço??

guinho w.a
31-05-2009, 07:52 PM
Pessoal, adorei esta MP, mas estou com um probleminha:
Antigamente minhas SMS iam com 160 caracteres cada página, e com essa MP baixou pela metade, 80 caracteres.
Uso chip da VIVO.
Tem como alterar isso e voltar a ser 1609 caracteres??
Como faço??
Este é o limite padrão de SMS, mas mesmo usando o limite alto, a SMS será tarifada como envio de duas ou mais SMS, dependendo da quantidade de caractares da sua SMS, e não confunda "Carta", "MMS" com SMS.

Até..

vejitah
01-06-2009, 02:35 AM
certo, mas eu sempre usei 160 caracteres por sms, e agora. com essa MP uso só 80...
Lembro vagamente q tem q mudar uma seem, mas naum lembro qual...
Se alguém entender o q digo e puder ajudar, eu agradeço

guinho w.a
01-06-2009, 10:46 AM
certo, mas eu sempre usei 160 caracteres por sms, e agora. com essa MP uso só 80...
Lembro vagamente q tem q mudar uma seem, mas naum lembro qual...
Se alguém entender o q digo e puder ajudar, eu agradeço
Também ha Patch a aplicar ou retirar neste caso.
Se, veja se não veio alguma Patch relacionada a SMS junto a MP, aplique a Patch UNDO de acordo com sua SW.

Até..

crishc
01-06-2009, 12:52 PM
Vlw guinho, não entendo muito sobre esse arquivo mma_ucp, mas eu vou instala Skins que naum tenha esse arquivo, algumas skins tem o arquivo pra vc coloka e outra nem tem vou instala as que naum tem pra naum arrisca zua .......

vlw pela ajuda
até ...

guinho w.a
01-06-2009, 03:16 PM
Vlw guinho, não entendo muito sobre esse arquivo mma_ucp, mas eu vou instala Skins que naum tenha esse arquivo, algumas skins tem o arquivo pra vc coloka e outra nem tem vou instala as que naum tem pra naum arrisca zua .......

vlw pela ajuda
até ...
Sem problemas maigo.
Basta ter um backup que vocè pode passar estas Skisn sem problemas.
O máximo que pode ocorrer é seu celular travar na tela Hellomoto, nesse caso é só você tirar a bateria, e antes de colocar, pressionar # +*, sem soltar colocar a bateria, e assim, restaurar seu backup.

Até..

crishc
03-06-2009, 11:00 PM
AH vlw, muito obrigado mesmo vou comeca a fazer isso agora

Flw ae !!!!

ChErNoByL
12-06-2009, 11:53 AM
To usando essa MP, queria saber se ela filma em .mp4, se sim, como eu faço? Pois os videos que eu gravei ficaram em .3gp...

E ele ta carregando com o visor aceso, achei uma funlight aqui no forum, copiei ela pro cel mas continua com esse problema, como faço?

Obrigado

guinho w.a
12-06-2009, 12:48 PM
To usando essa MP, queria saber se ela filma em .mp4, se sim, como eu faço? Pois os videos que eu gravei ficaram em .3gp...

E ele ta carregando com o visor aceso, achei uma funlight aqui no forum, copiei ela pro cel mas continua com esse problema, como faço?

Obrigado
Sobre a MP, se não me engano, é .MP4 mesmo, mas se não for, basta colocar para gravar em .MP4, aqui no forum temos mais de um tópico ensianando a fazer isso, basta usar a pesquisa.

Sobre a Funlight também, ja postei ela aqui, esta que carrega com a luz apagada, bom..., de qualquer forma, esta abaixo:
E398-E1 ROKR Funlight carrega apagado (http://www.*******.com/file/23432702/bf4e1871/E398-E1_ROKR_Funlight_carrega_apagado.html?s=1)


ATé..

ChErNoByL
12-06-2009, 06:58 PM
Sobre a MP, se não me engano, é .MP4 mesmo, mas se não for, basta colocar para gravar em .MP4, aqui no forum temos mais de um tópico ensianando a fazer isso, basta usar a pesquisa.

Sobre a Funlight também, ja postei ela aqui, esta que carrega com a luz apagada, bom..., de qualquer forma, esta abaixo:
E398-E1 ROKR Funlight carrega apagado (http://www.*******.com/file/23432702/bf4e1871/E398-E1_ROKR_Funlight_carrega_apagado.html?s=1)


ATé..

Foi essa Funlight mesmo que baixei, extrai o arquivo e colei no mobile\audio, porem o cel ainda continua carregando com o visor aceso.

guinho w.a
13-06-2009, 12:56 AM
Foi essa Funlight mesmo que baixei, extrai o arquivo e colei no mobile\audio, porem o cel ainda continua carregando com o visor aceso.
Qual colocação?
C ou A?
C/Mobile/Audio ou A/Mobile/Audio?

Lembre - se que o arquivo deve ser substituído, e deve ser dado um Restart após a modificação.

Até..

ChErNoByL
14-06-2009, 08:56 PM
Qual colocação?
C ou A?
ou A/Mobile/Audio?

Lembre - se que o arquivo deve ser substituído, e deve ser dado um Restart após a modificação.

Até..

C/Mobile/Audio
E sempre dou restart após fazer o upload do arquivo.

guinho w.a
15-06-2009, 11:50 AM
C/Mobile/Audio
E sempre dou restart após fazer o upload do arquivo.


E substituiu?
Caso não consiga, tente editar a Funlight também usando o Funlight Editor que esta na área de Softwares Motorola.

Até..

ChErNoByL
20-06-2009, 12:24 PM
E substituiu?
Caso não consiga, tente editar a Funlight também usando o Funlight Editor que esta na área de Softwares Motorola.

Até..

como faço para editar a funlight?
o programa eu ja tenho, só não achei o tutorial.

abraços

ChErNoByL
20-06-2009, 01:34 PM
Aproveitando, como faço para aplicar os patches?
Não encontrei o tutorial aqui no forum, e no flash backup eu escolho os patches, mas o botão "quick flash" (imagino que seja esse que deve ser usado) fica apagado!

guinho w.a
20-06-2009, 02:23 PM
como faço para editar a funlight?
o programa eu ja tenho, só não achei o tutorial.

abraços

Tutorial de editar Funlights no momento não temos.
Mas assim que sobrar um tempo aqui, eu crio para você.
Até..

Aproveitando, como faço para aplicar os patches?
Não encontrei o tutorial aqui no forum, e no flash backup eu escolho os patches, mas o botão "quick flash" (imagino que seja esse que deve ser usado) fica apagado!

Tem certeza que pesquisou?
Aqui:
Aplicando vários patchs de uma só vez (http://www.motomodd.net/434-aplicando-varios-patchs-de-uma-so-vez.html)

Até..

crishc
23-08-2009, 12:47 PM
Nao gostei do som do teclado dessa mp, principalmente qnd vc vai conecta o cabo usb no pc eh horrivel .
tem como troca ??

crishc
23-08-2009, 01:22 PM
Outra duvida, instalei a mp elegance 49r e ate que enfim os arquivos Elf funciono queria ve como era, jah qer dj moto eu nao consegui fazer...

o ruim dessa mp qe eh toda em ingles, ingles de celular eh facil sabe o qe eh, mas qeria em portu, colokei a language pack da dj moto e o celular fikava reiniciando sozinho umas funcoes nas configuracoes sumiu, o que tava escrito tretis viro chat, o que era itunes Irc fiko como hora mundial doidao ....

tem como coloka em portugues com multfont sem modifica e nao estraga a mp ..?

outra duvida voltei pra 46r mesmo, qeria sabe se tem como instala arquivos elf em 46r, e qnd vc vai em media som e ouve a musica ate o final as mp 49r passam para a proxima musica a 46r nao faz isso ele repete a musica qeria se tem como modifica isso numa 46r.

eu tenho certeza qe postei errado, mas eu nao queria cria topico para duvida tao simples flww

guinho w.a
23-08-2009, 06:06 PM
Nao gostei do som do teclado dessa mp, principalmente qnd vc vai conecta o cabo usb no pc eh horrivel .
tem como troca ??

Sobre mudar os sons das teclas, tente este processo, se não me engano, vai servir para seu E398 também:
[V3] Mudar sons da Tecla (http://www.motomodd.net/437-v3-mudar-sons-da-tecla.html)

* OBS:
Mas tenha um backup antes.

Até..

Outra duvida, instalei a mp elegance 49r e ate que enfim os arquivos Elf funciono queria ve como era, jah qer dj moto eu nao consegui fazer...

o ruim dessa mp qe eh toda em ingles, ingles de celular eh facil sabe o qe eh, mas qeria em portu, colokei a language pack da dj moto e o celular fikava reiniciando sozinho umas funcoes nas configuracoes sumiu, o que tava escrito tretis viro chat, o que era itunes Irc fiko como hora mundial doidao ....

tem como coloka em portugues com multfont sem modifica e nao estraga a mp ..?

outra duvida voltei pra 46r mesmo, qeria sabe se tem como instala arquivos elf em 46r, e qnd vc vai em media som e ouve a musica ate o final as mp 49r passam para a proxima musica a 46r nao faz isso ele repete a musica qeria se tem como modifica isso numa 46r.

eu tenho certeza qe postei errado, mas eu nao queria cria topico para duvida tao simples flww

Sobre mudar as Mult Fonts, só mude para Mult Fonts, ou se não vai dar erro, a não ser que você mude a DRM junto a Language Pack.
Sobre as Elfs, tem MPs 46R que ja tem Elf habilitados, ja com as Patchs configurado.
Sobre a mudança de música, isso vai depender da configuração e do atual Itunes que esteja usando.
Da próxima vez, poste a duvida da MP referente ao tópico da MP.


Até..

crishc
23-08-2009, 09:19 PM
vlw guinho por tirar minhas duvidas, pode deixa proxima ve postarei no lugar certo ........ vou o qeu acho por aki sobre as 46r


ate mais

guinho w.a
24-08-2009, 11:29 AM
vlw guinho por tirar minhas duvidas, pode deixa proxima ve postarei no lugar certo ........ vou o qeu acho por aki sobre as 46r


ate mais
Beleza maninho.
Até mais.

wninja_23
25-08-2009, 03:00 PM
Amigo..
Não entendi sua duvida?
Seja mais específico por favor.... ZZZZZ

ele deve ter baixado o mesmo firmeware q o meu, o idioma q veio nesse arquivo é RUSSO dai imagina como q ficou!
eu tambem estou tentando ver se alem do russo tem o brasileiro, se alguem souber da um help please.;)

guinho w.a
25-08-2009, 06:50 PM
ele deve ter baixado o mesmo firmeware q o meu, o idioma q veio nesse arquivo é RUSSO dai imagina como q ficou!
eu tambem estou tentando ver se alem do russo tem o brasileiro, se alguem souber da um help please.;)
Este tipo de duvida ja foi respondida nesse tópico e na área, por favor, use a pesquisa antes de postar sua duvida. Faça um bom uso do forum.

Até..

r.piainha
16-11-2009, 08:38 PM
Baixe para E1:
http://www.*******.com/file/41717086...ified=f9fe682a (http://www.*******.com/file/41717086...ified=f9fe682a)

Amigo, não estou conseguindo baixar Esse MP..
Só deu certo a outra para E398.. mas esse MP para o meu aparelho não da ja q fiz a conversão e agora ele é um Rokr E1.. Só q Para o E1 não deu certo baixar...
Tem algum outro lugar onde eu possa encontrar esse link q esteja funcionando?
Desde ja agradeço...
Abraço..

guinho w.a
17-11-2009, 12:42 PM
Baixe para E1:
http://www.*******.com/file/41717086...ified=f9fe682a (http://www.*******.com/file/41717086...ified=f9fe682a)

Amigo, não estou conseguindo baixar Esse MP..
Só deu certo a outra para E398.. mas esse MP para o meu aparelho não da ja q fiz a conversão e agora ele é um Rokr E1.. Só q Para o E1 não deu certo baixar...
Tem algum outro lugar onde eu possa encontrar esse link q esteja funcionando?
Desde ja agradeço...
Abraço..
Se seu é E398, deve baixar de E398, mas se realmente quer de E1, o link do ******* para E1 esta quebrado, mas temos anexado no forum, aqui:
DJ_Moto_Final_for_Rokr_E1.rar (http://www.motomodd.net/attachments/1187d1234030183-monster-pack-dj-moto-final-para-e398-e-rokr-e1-dj_moto_final_for_rokr_e1.rar)

Até..

r.piainha
19-11-2009, 10:44 AM
Se seu é E398, deve baixar de E398, mas se realmente quer de E1, o link do ******* para E1 esta quebrado, mas temos anexado no forum, aqui:
DJ_Moto_Final_for_Rokr_E1.rar (http://www.motomodd.net/attachments/1187d1234030183-monster-pack-dj-moto-final-para-e398-e-rokr-e1-dj_moto_final_for_rokr_e1.rar)

Até..

É, ele era um E398 mas eu transformei ele para E1...
Ai eu tenho q usar o MP para E1? ou tenho q usar para E398? :S
Ele ja esta transformado como E1... Quando conecto ele no Flash ele aparece como E1...

r.piainha
19-11-2009, 03:13 PM
É, ele era um E398 mas eu transformei ele para E1...
Ai eu tenho q usar o MP para E1? ou tenho q usar para E398? :S
Ele ja esta transformado como E1... Quando conecto ele no Flash ele aparece como E1...


IIIIIIIIII...
acabei de mata meu cel... :S
tentei passar esse MP pro E398 atualizado para E1 e apagou td aki...
tento conectar ele no pc diz q não é reconhecido, tento conectar ele no rep studio não da sinal (not conected)... não faz absolutamente nada... como se tivesse sem a bateria conectada.. não sei oq fazer agora...
isso tem solução?

Liine meksquer
19-11-2009, 03:14 PM
É, ele era um E398 mas eu transformei ele para E1...
Ai eu tenho q usar o MP para E1? ou tenho q usar para E398? :S
Ele ja esta transformado como E1... Quando conecto ele no Flash ele aparece como E1...
Passe de e1. :)

IIIIIIIIII...
acabei de mata meu cel... :S
tentei passar esse MP pro E398 atualizado para E1 e apagou td aki...
tento conectar ele no pc diz q não é reconhecido, tento conectar ele no rep studio não da sinal (not conected)... não faz absolutamente nada... como se tivesse sem a bateria conectada.. não sei oq fazer agora...
isso tem solução?

Tem solução sim.
Que mp você passou ?

guinho w.a
19-11-2009, 08:34 PM
É, ele era um E398 mas eu transformei ele para E1...
Ai eu tenho q usar o MP para E1? ou tenho q usar para E398? :S
Ele ja esta transformado como E1... Quando conecto ele no Flash ele aparece como E1...

IIIIIIIIII...
acabei de mata meu cel... :S
tentei passar esse MP pro E398 atualizado para E1 e apagou td aki...
tento conectar ele no pc diz q não é reconhecido, tento conectar ele no rep studio não da sinal (not conected)... não faz absolutamente nada... como se tivesse sem a bateria conectada.. não sei oq fazer agora...
isso tem solução?

Amigo, foi o que eu te disse no post acima, passe a do E1 somente se ele fosse originalmente E1.

Como o seu é E398 creio eu, ou seja, tranformou ele para E1, a MP a passar é esta:
http://www.*******.com/file/41701729/98db1c45/R373_49R_DJ_Moto_final_for_E398_Revision_I.html?di rPwdVerified=f9fe682a

Seu E398 não é E1, mas sim E398@Rockr, E398@Rockr é diferente de E1 apesar de ambos terem a SW parecidas.

Basta passar a versão correta que lhe mandei, que conseguirá resolver seu problema, isso com bateria carregada.



Até..

r.piainha
20-11-2009, 10:50 AM
Passe de e1. :)



Tem solução sim.
Que mp você passou ?

Passei essa daki para o meu E398 atualizado para E1..
DJ_Moto_Final_for_Rokr_E1.rar (http://www.motomodd.net/attachments/1187d1234030183-monster-pack-dj-moto-final-para-e398-e-rokr-e1-dj_moto_final_for_rokr_e1.rar) (R373_DJ Moto Final_for_Rokr E1)
Só q ele não da sinal de vida...
Conecto ele no pc e não é reconhecido...
conecto ele no repstudio e não aparece como conectado(not conected) o mesmo q eu não tivesse conectado ele...
Se puder ajudar eu agradeço...

Liine meksquer
20-11-2009, 10:57 AM
Como o Guinho disse, você deveria
ter passado uma mp E398@Rokr
coisa que você não fez.
Ele liga em modo flash ?
Sua bateria está carregada ?

temos muitas mp's para teu celular.

Anarchy E398@Rockr
http://www.motomodd.net/913-anarchy-e398-rockr.html

MP MOTOHELIC
http://www.motomodd.net/945-mp-motohelic-e398-rockr.html

Elektro255 V0.2 E398@Rockr 49R
http://www.motomodd.net/1246-elektro255-v0-2-e398-rockr-49r.html

NaNO_3nGiNe_v2_[MAX] E398@Rokr
http://www.motomodd.net/1091-nano_3ngine_v2_-max-e398-rokr.html

Kong 49R by PackPunk para E398@Rockr e Rockr E1
http://www.motomodd.net/1306-kong-49r-by-packpunk-para-e398-rockr-e-rockr-e1.html

Obs. Mas lembre-se sempre de ver se a mp é compatível com
a tua sw e teu boot loader.

r.piainha
20-11-2009, 11:23 AM
Amigo, foi o que eu te disse no post acima, passe a do E1 somente se ele fosse originalmente E1.

Como o seu é E398 creio eu, ou seja, tranformou ele para E1, a MP a passar é esta:
http://www.*******.com/file/41701729/98db1c45/R373_49R_DJ_Moto_final_for_E398_Revision_I.html?di rPwdVerified=f9fe682a

Seu E398 não é E1, mas sim E398@Rockr, E398@Rockr é diferente de E1 apesar de ambos terem a SW parecidas.

Basta passar a versão correta que lhe mandei, que conseguirá resolver seu problema, isso com bateria carregada.



Até..



Amigo, já baixei o MP q me mandou mas eu bem q tento passar ela pro cel mas quando conecto o cel no flashbackup não da sinal de conectado... como se não tivesse conectado ele... simplismente ele não da sinal nenhum de vida... aparece como Celular desconectado...
Não sei oq fazer...

r.piainha
20-11-2009, 01:01 PM
Como o Guinho disse, você deveria
ter passado uma mp E398@Rokr
coisa que você não fez.
Ele liga em modo flash ?
Sua bateria está carregada ?

temos muitas mp's para teu celular.

.
Pois é.../Mancada minha...
Achei q se tivesse atualizado meu cel deveria instalar MP's comaptíveis a nova atualização...
Consegui ligar ele em modo flash, mas agora não esta mais ligando novamente...
Conectei ele no flash backup e pressionei # + * + Ligar cel..
ai apareceu como conectado no flash backup... ai passei a MP q o Guinho me passou e ele apagou novamente... :S... ai fui procurar os backup q fiz pelo flash backup 2.62 e não encontrei nenhum na pasta relacionada...
Acho q to encrencado.. rsrs...
sobre a carga da bateria, retirei ele com carga completa e ja conectei ele para fazer o procedimento de atualização...
não ficou 5 min ligados e ja apagou td...
E esta desse jeito ainda... td apagado.. acho q é meio impossivel de acabar a bateria sem ligar neh? estando desse jeito? :S .. mas d qualquer forma obrigado...

r.piainha
20-11-2009, 01:08 PM
Ahhhhh!! esqueci de dizer...
meu cel é um E398 normal... Não sei se é o mesmo q E398@Rockr..

Liine meksquer
20-11-2009, 01:28 PM
Mas você não o transformou em E1 ?
Se sim, o seu celular agora é um E398@Rockr...


-----Edit------

Acho que pra ligar seu celular agora,
só com TP. Se quizer, posso
te postar um tuto aqui de como se faz.

guinho w.a
21-11-2009, 11:38 AM
Ahhhhh!! esqueci de dizer...
meu cel é um E398 normal... Não sei se é o mesmo q E398@Rockr..
Seu E398 esta com qual SW? R373 ou R372?
Sobre ele não ser reconhecido, sua bateria esta descarregada, arrume uma bateria ja carregada para passar uma Firmware correta, com base nas informações fornecidas por você.

Até..

r.piainha
21-11-2009, 04:45 PM
Seu E398 esta com qual SW? R373 ou R372?
Sobre ele não ser reconhecido, sua bateria esta descarregada, arrume uma bateria ja carregada para passar uma Firmware correta, com base nas informações fornecidas por você.

Até..
Atualizei ele e ele está com a SW R373... mas ele não ficou conectado ao PC nem 5 min... como poderia estar descarregado? essa conexão ao PC consome mta bateria? Retirei ele da carga completa e ja pluguei n PC não deu 5 min e ja apagou td... :S Se caso eu conseguir conectar ele no PC oq deevo fazer? Fazer um backup dele ou passa o MP q me passou anteriormente? Eu até consegui conectar ele e tentei passar o MP q me passou do E398, mas ele apagou novamente...
Então vamos ver se eu entendi.
Meu cel era um E398 normal. Ai atualizei ele e deixei com a SW R373 e agora ele é um E398@rockr? Então deveria ter passado um MP de E398@rockr e não um MP de um E1?
Obrigado pelas informações...
até...

Liine meksquer
22-11-2009, 04:33 PM
Atualizei ele e ele está com a SW R373... mas ele não ficou conectado ao PC nem 5 min... como poderia estar descarregado? essa conexão ao PC consome mta bateria? Retirei ele da carga completa e ja pluguei n PC não deu 5 min e ja apagou td... :S Se caso eu conseguir conectar ele no PC oq deevo fazer? Fazer um backup dele ou passa o MP q me passou anteriormente? Eu até consegui conectar ele e tentei passar o MP q me passou do E398, mas ele apagou novamente...
Então vamos ver se eu entendi.
Meu cel era um E398 normal. Ai atualizei ele e deixei com a SW R373 e agora ele é um E398@rockr? Então deveria ter passado um MP de E398@rockr e não um MP de um E1?
Obrigado pelas informações...
até...
Sim, agora ele realmente é um E398@rockr (E398@rockr)...
Tente carregar seu celular com um carregador
universal, e depois, tente entrar em modo flash,
e veja se o RSD Lite reconhece, e caso reconheça,
passe a mp que o Guinho te passou anteriormente, e caso
ele reviva, faça um backup e guarde em um lugar seguro,
para que possíveis erros possam ser revertidos facilmente.

Até...

guinho w.a
23-11-2009, 10:53 PM
Atualizei ele e ele está com a SW R373... mas ele não ficou conectado ao PC nem 5 min... como poderia estar descarregado? essa conexão ao PC consome mta bateria? Retirei ele da carga completa e ja pluguei n PC não deu 5 min e ja apagou td... :S Se caso eu conseguir conectar ele no PC oq deevo fazer? Fazer um backup dele ou passa o MP q me passou anteriormente? Eu até consegui conectar ele e tentei passar o MP q me passou do E398, mas ele apagou novamente...
Então vamos ver se eu entendi.
Meu cel era um E398 normal. Ai atualizei ele e deixei com a SW R373 e agora ele é um E398@rockr? Então deveria ter passado um MP de E398@rockr e não um MP de um E1?
Obrigado pelas informações...
até...
Você deve recarregar ele usando um outro E398, ou um carregador universal, celular morto não carrega a bateria, por isso que não ficou nem 5 minutos sendo reconhecido.

Sobre seu Software, você deve responder as perguntas para que possamos lhe ajudar de uma melhor forma, veja as perguntas que lhe fiz acima, sobre ele esta como R372 ou R373?


Até..

kushiaka
05-03-2010, 09:22 PM
ja usei essa MP antes, ai resolvi trocar por questao de estetica, mas nao consegui achar nenhuma tao boa quanto essa! essa eh a melhor de todas:Obrigado:

guinho w.a
07-03-2010, 01:15 PM
ja usei essa MP antes, ai resolvi trocar por questao de estetica, mas nao consegui achar nenhuma tao boa quanto essa! essa eh a melhor de todas:Obrigado:
Obrigado por comentar amigão. :)
O dono da MP ficará bastante contente com este comentário.

Até..

JeBaGa
19-04-2010, 04:20 PM
Vou baixar para testar, valeu pelo trabalho :Obrigado:

JeBaGa
26-04-2010, 07:36 AM
:eek: Caraca velho, estou impressionado até agora, ainda não tinha usado uma MP tão legal e harmoniosa, tem tudo o que é preciso pra ficar um pu*** celular :D

Eu estava até pensando em comprar outro aparelho, mas agora vou curtir mais alguns dias com essa nova MP :Obrigado:

guinho w.a
26-04-2010, 09:57 AM
:eek: Caraca velho, estou impressionado até agora, ainda não tinha usado uma MP tão legal e harmoniosa, tem tudo o que é preciso pra ficar um pu*** celular :D

Eu estava até pensando em comprar outro aparelho, mas agora vou curtir mais alguns dias com essa nova MP :Obrigado:
Boa amigão, mas tenha atenção por favor com os palavrões. ;)

Até..

JeBaGa
26-04-2010, 11:52 AM
Boa amigão, mas tenha atenção por favor com os palavrões. ;)

Até..

IIiiii cara, foi mal, acho que foi a empolgação. É que fazia tempo que eu não mechia no meu celular e ainda não conhecia esta MP :eek::D

Por falar nisso, vi que quando tento acessar o iTunes a tela fica toda branca e não entra no iTunes, o que pode ser :confused:

guinho w.a
27-04-2010, 12:07 PM
IIiiii cara, foi mal, acho que foi a empolgação. É que fazia tempo que eu não mechia no meu celular e ainda não conhecia esta MP :eek::D

Por falar nisso, vi que quando tento acessar o iTunes a tela fica toda branca e não entra no iTunes, o que pode ser :confused:
Ok maninho. :)
Pode ser algum bug, tente reiniciar o celular, desligando e ligando ele, ou aguarde, pode ser que o aparelho esteja um pouco lento mesmo.

Até..

JeBaGa
27-04-2010, 04:24 PM
Ok maninho. :)
Pode ser algum bug, tente reiniciar o celular, desligando e ligando ele, ou aguarde, pode ser que o aparelho esteja um pouco lento mesmo.

Até..

:Obrigado: Vou esperimentar as suas dicas! Com relação a esperar, eu já esperei uns 15min e nada a tela fica mesmo toda branca e não abre o iTunes:(

Outra coisa: como faço para carregar a bateria com a luz apagada:confused:

guinho w.a
27-04-2010, 09:00 PM
:Obrigado: Vou esperimentar as suas dicas! Com relação a esperar, eu já esperei uns 15min e nada a tela fica mesmo toda branca e não abre o iTunes:(

Outra coisa: como faço para carregar a bateria com a luz apagada:confused:
Basta editar sua Funlight, ou baixar uma original e repassar para seu celular, falamos sobre isso aqui na área de E398@Rockr, use a pesquisa com o termo "Funlight" que irá encontrar instruções de como proceder para trocar sua Funlight ou editar.


Até..

JeBaGa
30-04-2010, 03:03 PM
Basta editar sua Funlight, ou baixar uma original e repassar para seu celular, falamos sobre isso aqui na área de E398@Rockr, use a pesquisa com o termo "Funlight" que irá encontrar instruções de como proceder para trocar sua Funlight ou editar.


Até..

Cara, valeu mesmo pela ajuda:Obrigado:

Resolvido: o iTunes eu consgui resolver o problema, foi só ir no minicommander e apagar o iTunesDB e reiniciar o celular e pronto tudo ok com o iTunes :eek::D

E o Funlight, vou dar uma procurada por aqui.
Essa MP já era boa e agora está ficando perfeita. :Obrigado:

guinho w.a
02-05-2010, 06:01 PM
Cara, valeu mesmo pela ajuda:Obrigado:

Resolvido: o iTunes eu consgui resolver o problema, foi só ir no minicommander e apagar o iTunesDB e reiniciar o celular e pronto tudo ok com o iTunes :eek::D

E o Funlight, vou dar uma procurada por aqui.
Essa MP já era boa e agora está ficando perfeita. :Obrigado:
Boa maninho. Sobre o Itunes.db são os parâmetros de configurações do Itunes.

Até..

jr.hard
13-08-2010, 10:55 AM
oie guinhow. me passa uma resposta rapidinho ae mano.
essa mp possui elf's certo?

nesse caso naum eh preciso remover a RSA do cel (no caso, to com um E1 aki de uma colega minha) para q a MP funcione perfeitamente com o
elf.

so to acostumado com Z3, ainda to meio leigo em E398 e E1.

pq o cel da minha colega eh original ainda de fábrica.
SW: R373_G_03.30.44R
Boot loader: 0A.02

to com medo de enviar esta MP e dar pau nele
flw...

guinho w.a
15-08-2010, 12:33 PM
oie guinhow. me passa uma resposta rapidinho ae mano.
essa mp possui elf's certo?

nesse caso naum eh preciso remover a RSA do cel (no caso, to com um E1 aki de uma colega minha) para q a MP funcione perfeitamente com o
elf.

so to acostumado com Z3, ainda to meio leigo em E398 e E1.

pq o cel da minha colega eh original ainda de fábrica.
SW: R373_G_03.30.44R
Boot loader: 0A.02

to com medo de enviar esta MP e dar pau nele
flw...
Se vai passar MP com Elf, precisa antes remover a RSA do E398@Rockr, mas não se preucupe, a maioria dos processos de conversão para Rockr ja removem a RSA automaticamente, sobre a versão de SW cuidado pois confundi, E398 normal possui SW R372, E398@Rockr e E1 possuem R373, mas isso não significa que você poderá enviar Firmware de E1 em E398@Rockr ou vice e versa só porque eles tem a SW parecidas, SW de E398@Rockr é de E398@Rockr e de E1 é de E1, portanto, leia a descrição completa da MP a enviar antes de fazer a atualização.

8160924
16-11-2010, 05:06 PM
ow gente eu tenho duas duvidas

como fazer para ouvir musicas no Itunes ?

e como faz para as Rhythm Lights ficarem piscando quando estou ouvindo musica ?

:Obrigado:

jr.hard
16-11-2010, 05:15 PM
ow gente eu tenho duas duvidas

como fazer para ouvir musicas no Itunes ?

e como faz para as Rhythm Lights ficarem piscando quando estou ouvindo musica ?

:Obrigado:
sobre o iTunes, as músicas devem estar na pasta mobile>audio
do seu cartão de memória e depois ir no iTunes>opções>DB Creator (irá criar uma plalisty que será executada ao abrir o iTunes).


quanto as luzes de ritmo imagino que essa MP já tenha o arquivo
funlight.pat editado para tal função, nesse caso vá no menu do
celular: configurações>personalizar>luzes de ritmo e ative a função:up:

8160924
16-11-2010, 06:14 PM
sobre o iTunes, as músicas devem estar na pasta mobile>audio
do seu cartão de memória e depois ir no iTunes>opções>DB Creator (irá criar uma plalisty que será executada ao abrir o iTunes).


quanto as luzes de ritmo imagino que essa MP já tenha o arquivo
funlight.pat editado para tal função, nesse caso vá no menu do
celular: configurações>personalizar>luzes de ritmo e ative a função:up:


obrigado pela ajuda no itunes, mas nas luzes de ritmo eu ja ativei essa opçao, mas quando eu coloco uma musica pra tocar elas nao piscam

guinho w.a
16-11-2010, 07:26 PM
obrigado pela ajuda no itunes, mas nas luzes de ritmo eu ja ativei essa opçao, mas quando eu coloco uma musica pra tocar elas nao piscam
Você concluiu a opção de ligar as Luzes de Ritmos? O mesmo deve ser concluído, verifique também quanto tempo você configurou para deixa - lo ligado.

8160924
16-11-2010, 10:06 PM
Você concluiu a opção de ligar as Luzes de Ritmos? O mesmo deve ser concluído, verifique também quanto tempo você configurou para deixa - lo ligado.



vou tentar faze isso que vc disse, depois posto aki se deu certo

me desculpe por perguntar tanto, mas tem um geito de diminuir o volume da abertura e do encerramento do celular pq quando ele desliga toca muito alto

guinho w.a
17-11-2010, 09:19 AM
vou tentar faze isso que vc disse, depois posto aki se deu certo

me desculpe por perguntar tanto, mas tem um geito de diminuir o volume da abertura e do encerramento do celular pq quando ele desliga toca muito alto
Basta abaixar o valume geral do aparelho em detalhes de tipos de campainha, se não resolver pode ser o arquivo de música, com isso basta mudar o arquivo de abertura e encerramento editando com um editor de MP3 e colocando no volume a seu gosto pelo próprio editor, depois enviar para o celular, aqui no forum ensinamos a fazer este envio.

8160924
17-11-2010, 03:16 PM
Basta abaixar o valume geral do aparelho em detalhes de tipos de campainha, se não resolver pode ser o arquivo de música, com isso basta mudar o arquivo de abertura e encerramento editando com um editor de MP3 e colocando no volume a seu gosto pelo próprio editor, depois enviar para o celular, aqui no forum ensinamos a fazer este envio.


obriga, resolveu o problema do volume, mas eu nao consigo de geito nenhum fazer as rhythm light piscarem enquanto esotu ouvindo musica

e tenho mais uma duvida se nao for atrapalhar vcs, essa mp gasta muita bateria ?
porque parece que quando estou usando a bateria gasta rapido

:Obrigado: e desculpe encher o saco de vcs de novo, mas é que sou novo nessas coisas de mp

jr.hard
17-11-2010, 03:22 PM
obriga, resolveu o problema do volume, mas eu nao consigo de geito nenhum fazer as rhythm light piscarem enquanto esotu ouvindo musica

e tenho mais uma duvida se nao for atrapalhar vcs, essa mp gasta muita bateria ?
porque parece que quando estou usando a bateria gasta rapido

:Obrigado: e desculpe encher o saco de vcs de novo, mas é que sou novo nessas coisas de mp
que isso mano..:)
estamos aqui justamente para tirar suas dúvidas..:up:

quanto a bateria imagino que a MP tenha esse efeito msm..
apesar de nunca a ter usado (a MP, pois meu E398 ta no prego:()..
talvez a MP tenha ativado em suas configurações a opção de full rate (processador no máximo) e pra acabar de completar deve estar com a DRM acelerada tb..

isto habilita um bom desempenho sim no celular mas em compessação torra a sua bateria;)..

8160924
17-11-2010, 04:26 PM
que isso mano..:)
estamos aqui justamente para tirar suas dúvidas..:up:

quanto a bateria imagino que a MP tenha esse efeito msm..
apesar de nunca a ter usado (a MP, pois meu E398 ta no prego:()..
talvez a MP tenha ativado em suas configurações a opção de full rate (processador no máximo) e pra acabar de completar deve estar com a DRM acelerada tb..

isto habilita um bom desempenho sim no celular mas em compessação torra a sua bateria;)..


deve ser isso mesmo, mas o que eu queria saber mesmo agora é como fazer as rhythm lights piscarem quando to ouvindo musica, e nao tem algum geito de fazer o celular gastar menos bateria ?

e bem que poderia criar um topico indicando jogos e emuladores que servem no e398, pq eu to com meu e398 só faz 2 dias e sou novo nessas coisas mas to adorando o cel

jr.hard
17-11-2010, 05:15 PM
deve ser isso mesmo, mas o que eu queria saber mesmo agora é como fazer as rhythm lights piscarem quando to ouvindo musica, e nao tem algum geito de fazer o celular gastar menos bateria ?

e bem que poderia criar um topico indicando jogos e emuladores que servem no e398, pq eu to com meu e398 só faz 2 dias e sou novo nessas coisas mas to adorando o cel
bem, .. com respeito as funlights, eu mesmo já bate muito a cabeça com isso, pois nunca consegui ativá-las no meu Z3, so consegui no meu outro V3..

o arquivo funlight.pat deve ter essa função habilitada..
e é difícil vc encontrar esse arquivo com as luzes de ritmo habilitado.
no caso vc deve pesquisar pelo google ou no ******* alguma coisa sobre funlight.pat

eu particularmente só consegui encontrar até hoje para V3..
e olha, ficou showw.. mas infelizmente para Z3 nunca encontrei e no pouco tempo que usei o meu E398 tb não..

com respeito a jopos e emuladores...
quase todos, senão todos os jogos para Z3 e K1 funcionam no E398,
eu mesmo já postei vários aqui mesmo no fórum na área:
"jogos java 176x220". então quando ver (funcionando no Z3 e K1) pode baixar..;)

com respeito a emuladores o E398 não roda nenhum praticamente..
uma vez li a respeito de um cara que conseguiu um emulador de gameboy no E398, segundo ele funfou mas ficou lerdo de mais, porém comigo nunca funcionou, portanto E398 naum consegue emular nada assim como o Z3 devido o baixo desempenho de processamento..;)

8160924
17-11-2010, 07:24 PM
nao sei se é minha bateria ou se é a mp, mas a bateria gasta muito rapido

nao tem algum geito de faze ela nao gastar tao rapido

ou vcs nao poderiam me indicar uma mp melhor ?

oi gente desculpa estar fazendo spam mas é que eu nao sei se dava para editar minha mensagem anterior

mas eu ja resolvi meu problema e mudei de MP, mas só que eu queria colocar na minha mp nova uma skin que tem nessa Mp do Dj

entao se alguem que tiver ai puder me passar a skin que tem o papel de parede dos golfinhos eu agradeceria muito

guinho w.a
18-11-2010, 09:35 AM
nao sei se é minha bateria ou se é a mp, mas a bateria gasta muito rapido

nao tem algum geito de faze ela nao gastar tao rapido

ou vcs nao poderiam me indicar uma mp melhor ?

oi gente desculpa estar fazendo spam mas é que eu nao sei se dava para editar minha mensagem anterior

mas eu ja resolvi meu problema e mudei de MP, mas só que eu queria colocar na minha mp nova uma skin que tem nessa Mp do Dj

entao se alguem que tiver ai puder me passar a skin que tem o papel de parede dos golfinhos eu agradeceria muito
Era isso que iria lhe indicar, as Luzes de Ritmos existem em várias opões, confira aqui umas dicas:
http://www.motomodd.net/272-v3-funlights-clublights-eventlights.html

O que você queria na verdade era Clublights, sobre a Skin, basta usar sua MP antiga, salvar a Skin que deseja pelo Skinmanager, e depois passar a MP que pretende usar e enviar a Skin salva para seu celular.

8160924
18-11-2010, 01:59 PM
Era isso que iria lhe indicar, as Luzes de Ritmos existem em várias opões, confira aqui umas dicas:
http://www.motomodd.net/272-v3-funlights-clublights-eventlights.html

O que você queria na verdade era Clublights, sobre a Skin, basta usar sua MP antiga, salvar a Skin que deseja pelo Skinmanager, e depois passar a MP que pretende usar e enviar a Skin salva para seu celular.

vlw mesmo pela ajuda, vou tentar fazer isso das luzes de ritmo que vc me indicou e passa a skin pra minha nova MP

williamag
10-12-2010, 11:55 AM
bem, .. com respeito as funlights, eu mesmo já bate muito a cabeça com isso, pois nunca consegui ativá-las no meu Z3, so consegui no meu outro V3..

o arquivo funlight.pat deve ter essa função habilitada..
e é difícil vc encontrar esse arquivo com as luzes de ritmo habilitado.
no caso vc deve pesquisar pelo google ou no ******* alguma coisa sobre funlight.pat

eu particularmente só consegui encontrar até hoje para V3..
e olha, ficou showw.. mas infelizmente para Z3 nunca encontrei e no pouco tempo que usei o meu E398 tb não..

com respeito a jopos e emuladores...
quase todos, senão todos os jogos para Z3 e K1 funcionam no E398,
eu mesmo já postei vários aqui mesmo no fórum na área:
"jogos java 176x220". então quando ver (funcionando no Z3 e K1) pode baixar..;)

com respeito a emuladores o E398 não roda nenhum praticamente..
uma vez li a respeito de um cara que conseguiu um emulador de gameboy no E398, segundo ele funfou mas ficou lerdo de mais, porém comigo nunca funcionou, portanto E398 naum consegue emular nada assim como o Z3 devido o baixo desempenho de processamento..;)


E ai blz mano e o seguinte o e398 roda sim emuladores
os q temtei ate hoje foram gameboy e nint 8 bits e
o game boy fico lerdo mais o do nintendinho fico
perfeito ele roda umas 20 rons q eu tenho sussa
com a mp pcmod 1.4

flwww :up::up:

guinho w.a
14-12-2010, 10:33 AM
Só lembrando que os emuladores são em Java. ;)

jr.hard
12-04-2011, 02:04 PM
guinhow eu estou com um motorola E1 aqui em ksa e queria passar esta MP.

porém ele ainda é virgem. originalzinho d fábrica. porrtanto ainda possui RSA. esta MP já removi automaticamente a RSA dele ??? ou terei q fazer algum outro processo antes ??

aguardo resposta:D

guinho w.a
13-04-2011, 12:05 PM
guinhow eu estou com um motorola E1 aqui em ksa e queria passar esta MP.

porém ele ainda é virgem. originalzinho d fábrica. porrtanto ainda possui RSA. esta MP já removi automaticamente a RSA dele ??? ou terei q fazer algum outro processo antes ??

aguardo resposta:D
Se ele é original não esta com a RSA removida, mas ele é E1 realmente? Qual sua versão de boot loader e SW?

jr.hard
13-04-2011, 01:26 PM
Se ele é original não esta com a RSA removida, mas ele é E1 realmente? Qual sua versão de boot loader e SW?
é sim manow, ele é um E1 sim. é o Motorola E1 iTunes, ele tem até a tecla exclusiva do iTunes, o E389 naum tem ela. e atrás da bateria tb tem o modelo dele:)

Boot Loader: 0A.02
SW: R373_G_0E.30.44R

eu até já perguntei lah no outro tópico mas vou ficar usando este aki, poderia me passar o tuto que ensina a remover a RSA dele, pois naum encontrei em lugar nenhum.

guinho w.a
21-04-2011, 01:19 PM
é sim manow, ele é um E1 sim. é o Motorola E1 iTunes, ele tem até a tecla exclusiva do iTunes, o E389 naum tem ela. e atrás da bateria tb tem o modelo dele:)

Boot Loader: 0A.02
SW: R373_G_0E.30.44R

eu até já perguntei lah no outro tópico mas vou ficar usando este aki, poderia me passar o tuto que ensina a remover a RSA dele, pois naum encontrei em lugar nenhum.
Ja removemos online maninho. :)