Vizualizar Versão Completa : Enviando Flash, MP, com Flash&backup 3 - L6 sem sinal de rede!


vagner santana
11-06-2009, 10:04 PM
pessoal me da uma ajuda so novato aqui eu tenho um motorola L6 eu efetuei o desbloqueio dele e funciono porem ele fico sem sinal com qualquer chip q insiro ja tentei mexer nas opções redes sem sucesso ja trasnformei meu celular em quadband porem sem sucesso me ajuda por favor e se postei erro me perdoe aguardo e obrigado.

Matt2
11-06-2009, 10:31 PM
pessoal me da uma ajuda so novato aqui eu tenho um motorola L6 eu efetuei o desbloqueio dele e funciono porem ele fico sem sinal com qualquer chip q insiro ja tentei mexer nas opções redes sem sucesso ja trasnformei meu celular em quadband porem sem sucesso me ajuda por favor e se postei erro me perdoe aguardo e obrigado.

Movido p a área correta!

Como assim transformou seu celular p quadriband?!

Ou um celular eh quadriband ou ñ...

ñ tm como mudar isso q eu saiba.

:)

guinho w.a
12-06-2009, 01:18 PM
pessoal me da uma ajuda so novato aqui eu tenho um motorola L6 eu efetuei o desbloqueio dele e funciono porem ele fico sem sinal com qualquer chip q insiro ja tentei mexer nas opções redes sem sucesso ja trasnformei meu celular em quadband porem sem sucesso me ajuda por favor e se postei erro me perdoe aguardo e obrigado.
Veja novamente nas opções de Rede, configure o mesmo de acordo com sua atual Rede.
Se preciso, entre em contato com sua operadora, e pergunte em qual Banda o mesmo opera perfeitamente em sua localidade.

De acordo com a Banda que a atendente lhe passar, você o configura no celular

Até..