Vizualizar Versão Completa : Motorola W5 não carrega no computador ;/


bklost
12-06-2009, 03:19 PM
Meu Motorola W5 não carrega a bateria pelo PC mais, antes ele carregava tudo direitinho, agora ele apenas liga e troca dados com o computador.
Estou precisando carrega a bateria dele pelo PC, pois não estou achando meu carregador !

Matt2
12-06-2009, 03:41 PM
Meu Motorola W5 não carrega a bateria pelo PC mais, antes ele carregava tudo direitinho, agora ele apenas liga e troca dados com o computador.
Estou precisando carrega a bateria dele pelo PC, pois não estou achando meu carregador !

Eh soh vc editar as seems!

Tente por esse método aki:
>> http://www.motomodd.net/735-modificacoes-no-v3r.html

:)

bklost
12-06-2009, 04:41 PM
Ja o li, valeu por indica-lo, porém não sei como eu faço para editar o seems, ja possue o p2ktools e ja fui em seem editor, mais depois disso não sei o que fazer !
Por favor me ajude !

Matt2
12-06-2009, 05:13 PM
Ja o li, valeu por indica-lo, porém não sei como eu faço para editar o seems, ja possue o p2ktools e ja fui em seem editor, mais depois disso não sei o que fazer !
Por favor me ajude !

1 - Conecte o celular ao pc e abra o p2ktools
2 - Clique em Seem editor
3 - Onde tem Seem coloque 004a e onde tem Rec 0001
4 - Agora clique em Load from phone
5 - Procure o offset 207
6 - Desmarque o bit 0 e marque o bit 1

Veja se dah certo!

:)

bklost
12-06-2009, 07:18 PM
Não estou conseguindo achar o offset 207 !
Desculpe perguntar mais offset seria aquela coluna later onde tem por exemplo: 0x000 ?

guinho w.a
12-06-2009, 10:20 PM
Meu Motorola W5 não carrega a bateria pelo PC mais, antes ele carregava tudo direitinho, agora ele apenas liga e troca dados com o computador.
Estou precisando carrega a bateria dele pelo PC, pois não estou achando meu carregador !
Como o problema começou?
Pode ser problema de Hardware amigo.

Até..

bklost
12-06-2009, 11:15 PM
Começou logo apos um backup e uma nova MP ;]]

guinho w.a
13-06-2009, 12:46 AM
Começou logo apos um backup e uma nova MP ;]]
Após os dois juntos não tem como hehe..
Como vai fazer backup e enviar MP juntos?
Então o problema começou após enviar uma MP né isso?

Volte seu backup, e veja se é parte de SEEM, ou Software, se não voltar ao normal, pode ser sua entrada USB, ou a entrada USB do seu PC. (Se ja estiver com todos os drivers P2k instalados)

E na opção cartão de memória, vai tudo OK?

Até..

bklost
13-06-2009, 12:59 AM
Problema na entrada usb não é, pois como já citei consigo trocar arquivos com o computador, apenas não recarrega a bateria pelo PC !
Eu não quis dizer que fiz os dois juntos, apenas citei que logo após fazer um backup no celular e em seguida passar uma MP pra para retirada de um erro ele não recarregou mais !
Por favor me ajude !

guinho w.a
13-06-2009, 01:48 AM
Problema na entrada usb não é, pois como já citei consigo trocar arquivos com o computador, apenas não recarrega a bateria pelo PC !
Eu não quis dizer que fiz os dois juntos, apenas citei que logo após fazer um backup no celular e em seguida passar uma MP pra para retirada de um erro ele não recarregou mais !
Por favor me ajude !
Faça o teste que lhe disse..
Volte seu backup desde de que seja um backup válido.
Com isso você vai descobrir se o problema é na entrada USB [Hardware] (Do seu aparelho, pois os conectores de carga e USB são diferentes), ou Software.

Até..