Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Z6] - Duvidas iniciantes no Z6


sacolinha
16-06-2009, 11:52 AM
Ola amigos, sou noob no assunto e queria retirar algumas duvidas antes de mexer no meu z6.

1º - alguem tem um bacukp original ae pra poder postar?Vou fazer o meu bacukp, mas como sei se ele vai ser valido ou nao?

2º - Ao flashear o meu celular muda alguma coisa na telefonia?Meu celular e desbloquado pra todas operadoras.

3º - É necessario fazer configurações avancadas no linuxMOd, assim como no linux mesmo ou e interfac e garfica , como o ubuntu?

4 º - E necessario configurar um menu para o telefone no linuxMOD?:confused:

Desculpe as perguntas, mas desde ja agradeço.

guinho w.a
16-06-2009, 12:05 PM
Ola amigos, sou noob no assunto e queria retirar algumas duvidas antes de mexer no meu z6.

1º - alguem tem um bacukp original ae pra poder postar?Vou fazer o meu bacukp, mas como sei se ele vai ser valido ou nao?

2º - Ao flashear o meu celular muda alguma coisa na telefonia?Meu celular e desbloquado pra todas operadoras.

3º - É necessario fazer configurações avancadas no linuxMOd, assim como no linux mesmo ou e interfac e garfica , como o ubuntu?

4 º - E necessario configurar um menu para o telefone no linuxMOD?:confused:

Desculpe as perguntas, mas desde ja agradeço.
Bom, vamos lá:

1 - Aqui tem um backup: Backup Full Z6.sbf (http://www.*******.com/file/108014200/41f790bd/Backup_Full_Z6.html?s=1)
Mas o melhor, é seu próprio backup, então o faça.

2 - Muda a personalização dos ícones, arquivos, e etc, dependendo da MP que você irá passar, sobre seu celular ser desbloqueado, é importante ter o backup, pois se passar alguma Flash ou MP bloqueada para ele, o mesmo se tornará bloqueado.

3 - Pelo o que eu saiba não, ela ja vem bastante modificada, a não ser pela questão de alguns Bugs na SW, mas como ja foi discutido aqui, o Master Reset ajuda a burlar alguns bugs.

4 - Não.


ATé.

felipestnio
16-06-2009, 12:14 PM
Fala Sacolinha, cara... quando vc flasheia o seu z6 vc libera todas as funcionalidade com pr ex: instalar skin's e fontes, programas em formato mpkg como o zmplayer que faz com que ele rode alem de videos 3gp, mpge-4 possa rodar tambem avi. etc. mas e não é só isso você pode mudar o logon e logoff.

tem varias outras coisas sugiro vc ir nesse link onde tem resposta pra suas perguntas
http://www.motomodd.net/4523-mp-linuxmod_rebirth-pacote-de-duvidas-z6.html


Abraço

sacolinha
16-06-2009, 09:07 PM
Opa Gente, valeu demais.
Bem , eu ja to ligado nas melhorias felipetnios, o que mais me chamou a atenção e o aumento na resolução da camera e pra assistir um video em alta resolução(quer dizer...uma resolução melhor que a do orginal). Bem, mas pelo que entendi quando se flasheia o z6, simplesmente se alteram arquivos responsaveis pr partes, como parte grafica, boot, etc. Nao e bem instalar um linux no aparelho(acho que até viajei agora mesmo..:D ).

Mas muito obrigado gente, fico feliz com a atenção do pessoal do forum.
Abraços!!

Aleexx2
16-06-2009, 11:32 PM
Opa Gente, valeu demais.
Bem , eu ja to ligado nas melhorias felipetnios, o que mais me chamou a atenção e o aumento na resolução da camera e pra assistir um video em alta resolução(quer dizer...uma resolução melhor que a do orginal). Bem, mas pelo que entendi quando se flasheia o z6, simplesmente se alteram arquivos responsaveis pr partes, como parte grafica, boot, etc. Nao e bem instalar um linux no aparelho(acho que até viajei agora mesmo..:D ).

Mas muito obrigado gente, fico feliz com a atenção do pessoal do forum.
Abraços!!

Sim , Mais ele ja vem com Sistema Operacional Linux Mobile Java ( Limo ) oque fazem passando uma MP é substituir duas cgs da FW que são responsáveis pelo Modificação passando uma MP ele aceita Scripts Criado por programadores que desenvolvem em C++ , Shel Script , Python ETC ... e pra desenvolver pro Z6 é necessário ter um grande conhecimento em programção e ter Linux Ubuntu no Pc... :)

guinho w.a
17-06-2009, 01:03 PM
Isso, e sobre a parte de Boot, Gráfica, e etc..
Digamos com estamos aproveitando o máximo de Hardware que seu celular pode oferecer.

Até..

Marsil
30-03-2010, 12:47 PM
A questão dos bugs é uma coisa comum, o meu z6 estando de fabrica dava uns bugs. Como falaram acima, vc destrava o maximo que o aparelho pode oferecer, é quase um outro celular. Eu fiz e não me arrependo e recomendo.

guinho w.a
30-03-2010, 03:47 PM
A questão dos bugs é uma coisa comum, o meu z6 estando de fabrica dava uns bugs. Como falaram acima, vc destrava o maximo que o aparelho pode oferecer, é quase um outro celular. Eu fiz e não me arrependo e recomendo.
Isso mesmo meu amigo. :D

Até.