Vizualizar Versão Completa : Verificando a Senha de Segurança Aparelho Celular


Guinhow N95
27-07-2008, 02:21 AM
Para as pessoas que esquecerem sua senha ( Travamento e a de segurança )
Então vai este otimo tutorial para desbloquear facilmente seu aparelho
celular.

Vamos começar porque voces estão louco para descobrir senha neh . (programa utilizado P2K Advanced Editor) ao qual o link estará postado no final desse tópico!

1º. Abra o P2K Advanced Editor

2° Com o celular conectado ao PC va em "connect in p2k mode"

3° Quando a bolinha vermelha ficar verde vá em Phone services > passwords > Read from phone

4° Ali vai aparecer a senha de travamento e a de segurança do seu aparelho ao qual vc pode somente ver ou ate mesmo modifica-los,se por acaso modifica-los depois so clicar em "Write to phone"


programa necessário:P2kAD

leggert
17-02-2009, 09:51 PM
demora muito esse programa????

guinho w.a
18-02-2009, 11:02 AM
demora muito esse programa????
Como assim demora?
Esse programa esta na área de Softwares Motorola, e pode ser baixado sem problemas.

igor_z3
30-08-2009, 01:03 AM
A Bolinha aqui não Fica Verde pq ?

igor_z3
30-08-2009, 01:07 AM
Aê, a Bolinha Ficou Verde, só que quando tento Mudar ou ver a Senha não dá, se tento mudar da erro, e se tento ver aparece um monte de 0 , mai a senha não é 0.

e agora ? tem outro jeito ?

Aleexx2
30-08-2009, 01:42 PM
Você postou em 3 tópicos diferentes e ainda não disse qual o seu modelo.

igor_z3
30-08-2009, 09:44 PM
Motorola Z3 , já tentei Todos os Tutorias que Encontrei e não Consegui.

guinho w.a
30-08-2009, 10:31 PM
Aê, a Bolinha Ficou Verde, só que quando tento Mudar ou ver a Senha não dá, se tento mudar da erro, e se tento ver aparece um monte de 0 , mai a senha não é 0.

e agora ? tem outro jeito ?
Pelo seu Nick perece ser Z3, é isso mesmo?
Caso seja, ao invés deste programa, use o Mstools8r para descobrir sua senha, assim como descrito neste post de Z3 mesmo:
http://www.motomodd.net/3510-problema-mp-z3.html#post14401

Até..

igor_z3
30-08-2009, 10:50 PM
Valeu pela Atenção, é um Z3 mesmo, eu vou tentar Aqui e post os Resultados,
Até .

igor_z3
30-08-2009, 11:08 PM
:( Eu Baixei o Programa, fiz o que Você falo e apareceu Isso :

Security Code : Test Command
Usuer Code : Test Command

Mais Alguma Ideia ?

guinho w.a
31-08-2009, 11:14 AM
:( Eu Baixei o Programa, fiz o que Você falo e apareceu Isso :

Security Code : Test Command
Usuer Code : Test Command

Mais Alguma Ideia ?
Você deverá clicar na opção de Read Info, após selecionar seu modelo na parte de Handset, isso ja com o celular conectado.

Até..

igor_z3
31-08-2009, 01:46 PM
Eu Já Fiz Isso, Apareceu Varias Informações do Celular como IMEI etc:
Só que Onde Devia aparecer as Senhas Aparece o que eu Falei.

guinho w.a
31-08-2009, 02:01 PM
Eu Já Fiz Isso, Apareceu Varias Informações do Celular como IMEI etc:
Só que Onde Devia aparecer as Senhas Aparece o que eu Falei.

As informações que você passou não fazem sentido.
Como eu disse, o celular deve estar conectado para o processo.

Test Comando deve ser o comando para ele ser reconhecido pelo programa, você viu se o mesmo esta como conectado?
Ele esta conectado ligado normalmente? O celular deve estar conectado normalmente para este processo.


Até..

igor_z3
31-08-2009, 05:20 PM
Coloquei o Cel pra Conectar Normalmente no PC,(Memoria do Cartão) Conectei no PC, Abri o Programa fiz Tudo Certinho Demoro pra caramba e Apareceu isso :

No test Command mode Detected


?

guinho w.a
31-08-2009, 09:58 PM
Coloquei o Cel pra Conectar Normalmente no PC,(Memoria do Cartão) Conectei no PC, Abri o Programa fiz Tudo Certinho Demoro pra caramba e Apareceu isso :

No test Command mode Detected


?

Não é modo cartão de memória, é modo Modem USB, mude a configuração na parte de configuração > conexões, ou antes de conectar no Mstools8r, conecte no Flash&backup 3, aguarde o mesmo ser reconhecido, e depois conecte o Mstools8r e tente fazer o processo.

Até..

gugraca
19-03-2010, 04:39 PM
E no caso do W233 o que vc me diz???

guinho w.a
22-03-2010, 01:02 PM
E no caso do W233 o que vc me diz???
Nesse caso vou ficar devendo maninho, isso é para aparelhos P2k. ;)

Até..

Erickgn14
11-04-2010, 09:43 AM
Me ajuda no meu ele eh um Motorola V3 RAZR.

guinho w.a
11-04-2010, 11:48 AM
Me ajuda no meu ele eh um Motorola V3 RAZR.
Este processo serve para V3 sem problemas, exceto V3re.
Qual o problema que esta enfrentando?

Até..

humbertogu
23-04-2010, 04:42 PM
A bola n fica verde!!!!!!!!!!!!!!!
Modelo Z3

guinho w.a
25-04-2010, 12:23 PM
A bola n fica verde!!!!!!!!!!!!!!!
Modelo Z3
Nesse caso deverá usar o Mstools8r, se tratando de Z3, na opção de "Read nfo".

Até..

Guinhow N95
31-05-2010, 10:10 PM
Guinhow W.A boa noite !
IAUWHIUAWHEUIAHEI
faz alguns anos que não venho aqui , sabe me dizer se esse tuto pega no modelo WQUERTY da motorola , sei que em modelos razr pega pq eu que fiz o TUTO , aguardo resposta!
boa noite

guinho w.a
01-06-2010, 10:22 AM
Guinhow W.A boa noite !
IAUWHIUAWHEUIAHEI
faz alguns anos que não venho aqui , sabe me dizer se esse tuto pega no modelo WQUERTY da motorola , sei que em modelos razr pega pq eu que fiz o TUTO , aguardo resposta!
boa noite
Existem vários modelos QWERTY amigo, mas desde ja posso dizer que não, pois isso ae é para modelos mais antigos.

Guinhow N95
01-06-2010, 06:04 PM
pq é o segiunte estou com um motoQ aqui e pra ligar ele pede senha de segurança so que a dona da minha prima esqueceu e lembro que tinha um tutorial pra burlar essa senha que retirava bateria e tals sera que funfa com ele ?


no aguardo ! :rolleyes:

guinho w.a
01-06-2010, 08:49 PM
pq é o segiunte estou com um motoQ aqui e pra ligar ele pede senha de segurança so que a dona da minha prima esqueceu e lembro que tinha um tutorial pra burlar essa senha que retirava bateria e tals sera que funfa com ele ?


no aguardo ! :rolleyes:
Qual tipo CDMA ou GSM?

AnaMarcia
06-06-2010, 02:17 PM
Estou com mesmo problema, a bolinha não fica verde, o prog não reconhece meu cel moto A3100 pois está bloqueado... tem jeito?

A Bolinha aqui não Fica Verde pq ?

Tb estou cm esse problema... meu celular não conecta ao programa pq está bloqueado... podem me ajudar????

guinho w.a
07-06-2010, 12:54 PM
Estou com mesmo problema, a bolinha não fica verde, o prog não reconhece meu cel moto A3100 pois está bloqueado... tem jeito?



Tb estou cm esse problema... meu celular não conecta ao programa pq está bloqueado... podem me ajudar????
Este processo é para modelos antigos, nunca irá funcionar em seu A3100.
Para este seu celular, tente usar o processo de "Resetar Senha dos novos Linux A1200 entre outros", que esta disponível na área de Tutoriais Motorola, poderá funcionar...

E lembre - se de estar com os drivers P2k instalados.

marcos@maiden
01-08-2010, 10:40 PM
me ajude a destravar meu motorola v360 estou sem a senha e 0000 não da certo :confused:

jr.hard
02-08-2010, 09:08 AM
me ajude a destravar meu motorola v360 estou sem a senha e 0000 não da certo :confused:
"destravar" q vc fala eh o código de desbloqueio? ja tentou 1234?

temos um tutorial aki no fórum q ensina a verificar a sua senha
pelo MsTools. da uma olhada na área correspondente ao seu modelo.

o processo também pode ser feito pelo programa motoRokr,
agora naum sei se este tem suporte para seu modelo mas creio q sim.

naahgomes
19-08-2013, 01:53 AM
Para as pessoas que esquecerem sua senha ( Travamento e a de segurança )
Então vai este otimo tutorial para desbloquear facilmente seu aparelho
celular.

Vamos começar porque voces estão louco para descobrir senha neh . (programa utilizado P2K Advanced Editor) ao qual o link estará postado no final desse tópico!

1º. Abra o P2K Advanced Editor

2° Com o celular conectado ao PC va em "connect in p2k mode"

3° Quando a bolinha vermelha ficar verde vá em Phone services > passwords > Read from phone

4° Ali vai aparecer a senha de travamento e a de segurança do seu aparelho ao qual vc pode somente ver ou ate mesmo modifica-los,se por acaso modifica-los depois so clicar em "Write to phone"


programa necessário:P2kAD
ola ?
aqui no meu noot a bolinha ficou sempre vermelha, tentei fazer o processo no meu Motorola Ex440 MotoGo ao liga ele pedi a senha do telefone já tentei a original mais nda funciona, me ajuda porfavor irmão ?

guinho w.a
19-08-2013, 02:01 PM
ola ?
aqui no meu noot a bolinha ficou sempre vermelha, tentei fazer o processo no meu Motorola Ex440 MotoGo ao liga ele pedi a senha do telefone já tentei a original mais nda funciona, me ajuda porfavor irmão ?
Este Software é não compatível com modelos EX amigo.

adrianosa
02-04-2014, 02:43 PM
Boa tarde Guinho
Meu nome é Adriano Soares e comprei um desbloqueio de GSM HTC TOUCH CRUISE no dia 25/03, já efetuei pagamento e até o momento não recebi retorno e nem o código para inserir no celular, já entrei em contato várias vezes pelo site mas não recebo retorno, por favor me ajude. Segue o dados

PEDIDO: 001847
COMPROVANTE DE TRANSF: 840071041
PARA Wagner Araujo dos S Trindade
Agência: 0850 - 8.
Conta Corrente: 26065 - 7.