Vizualizar Versão Completa : Editar as Seems do U9


cellwap
16-06-2009, 06:13 PM
Olá, procurei pelo forum e pela internet e nao consegui localizar algum programa que possa editar as seems do U9, a minha duvida se refere a uma opção que, quando vc edita a seem o aparelho ele só aceita chamadas de numeros que estão na agenda, se algum puder me esclarecer essa duvida eu agradeço.


Obrigado e parabens pelo forum.

guinho w.a
17-06-2009, 01:12 PM
Olá, procurei pelo forum e pela internet e nao consegui localizar algum programa que possa editar as seems do U9, a minha duvida se refere a uma opção que, quando vc edita a seem o aparelho ele só aceita chamadas de numeros que estão na agenda, se algum puder me esclarecer essa duvida eu agradeço.


Obrigado e parabens pelo forum.
Obrigado pelo carinho..
Seria BlackList?

Não sei se BlackList pode ser habilitado em Rockr U9, mas para editar SEEM poderá usar o P2k Commnader 4.9F que é para Linux, ou o P2k Tools 3, usando a opção de Editor de SEEM.

Até..

cellwap
18-06-2009, 09:28 AM
Muito Obrigado
Vou tentar fazer isso, é o blacklist mesmo, aquela função que voce ativa atraves da alteração da seem, e o aparelho só aceita ligação se o numero estiver salvo na agenda, seria a mesma seem de outros aparelhos ou o u9 possuem uma seem diferente, no caso de modificar a seem 0032?

Desde já agradeço pela atenção.

guinho w.a
18-06-2009, 10:17 AM
Muito Obrigado
Vou tentar fazer isso, é o blacklist mesmo, aquela função que voce ativa atraves da alteração da seem, e o aparelho só aceita ligação se o numero estiver salvo na agenda, seria a mesma seem de outros aparelhos ou o u9 possuem uma seem diferente, no caso de modificar a seem 0032?

Desde já agradeço pela atenção.
Sim, o U9 possue algumas funções de SEEMs diferentes.
Cuidado com a modificação..
Tenha um backup.

Até..