Vizualizar Versão Completa : v3 liga mas nao aparece nada no visor


tildao
17-06-2009, 12:17 AM
oi tenho um v3 black ele liga mas no visor dele nao apareçe nada oq posso fazer pra voltar a funfar?
firmware R374_G_0E.42.OBR

Aleexx2
17-06-2009, 12:46 AM
oi tenho um v3 black ele liga mas no visor dele nao apareçe nada oq posso fazer pra voltar a funfar?
firmware R374_G_0E.42.OBR

Quando postar uma dúvida diga exatamente oque vc fez antes que pode ter ocasionado isso :D

tildao
17-06-2009, 12:12 PM
nao fiz nada nele ele simplesmente apago o visor:cool:

guinho w.a
17-06-2009, 12:45 PM
nao fiz nada nele ele simplesmente apago o visor:cool:
Então pode ser problema de Hardware..
Aconcelho a levar a uma Assistência Técnica.

Até..

tildao
18-06-2009, 11:46 PM
:) ae problema resolvido
nem precisei levar na assistencia
flash-backup rula:)

guinho w.a
19-06-2009, 01:02 PM
:) ae problema resolvido
nem precisei levar na assistencia
flash-backup rula:)
Legal maninho ;)
Boa!

bhuckawl
01-07-2009, 10:45 AM
o meu ta com o mesmo problema..
infelizmente não tenho o fullback dele
GRRRRRRR :mad:

guinho w.a
01-07-2009, 03:01 PM
o meu ta com o mesmo problema..
infelizmente não tenho o fullback dele
GRRRRRRR :mad:
Qual é sua versão de SW e boot loader?

Até..

cesar ribeiro f
15-08-2009, 12:42 PM
meu v3 liga mas tela interna e externa ñ aparece nada , esta branco, alquem pode me ajudar

guinho w.a
15-08-2009, 08:05 PM
meu v3 liga mas tela interna e externa ñ aparece nada , esta branco, alquem pode me ajudar
Como começou este erro amigo?

Até..

scjunior22
15-08-2009, 09:44 PM
mp nova nele

guinho w.a
17-08-2009, 12:21 AM
mp nova nele
Então restaure seu backup, ou envie uma nova MP da mesma versão de SW e Boot Loader que o seu celular.

Até..

niorfeu
17-08-2009, 08:36 AM
Quando postar uma dúvida diga exatamente oque vc fez antes que pode ter ocasionado isso :D

Bom estou com o problema no meu v3x muito parecido... a unica coisa que aconteceu foi ele cair no chao... mas isso que ta acontecendo agora já aconteceu uma vez...

Atualizei o software dele ( que acreditava que foi o que o cara da assitencia fez) as vezes ele liga normal e fica lerdo tipo eu mando abrir a guia de mensagens no menu e ele nao abre ou demora muito, mas se eu aperta a tecla para baixo ou para cima ele abre imediatamente porem fica com atraso, ou seja a que esta marcando nao é a verdadeira que ele esta. A versao do firmware é 0.6.8.3 já atualizei duas vezes o software e nada.

Se ele fica parado na tela normal dele ele trava sem fazer nada ou receber ligação ou msg depois de um tempo. Se eu deixar no menu ele funciona por um tempão antes de travar. Se eu fechar o celular ele trava quando eu abrir umas duas ou tres vezes. A camera não acessa de jeito nenhum! na maioria das vezes que ligo o visor nao acende. as vezes acende... sei que ele liga pois ele recebe faz ligaçoes normalmente.


to sem ideia e nao quero ir na assistencia denovo e pagar mais 120 reais para o cara me deixa mais um mes esperando e para seis meses depois quando acaba a garantia ele dar pau denovo!

Aleexx2
17-08-2009, 09:42 AM
Bom estou com o problema no meu v3x muito parecido... a unica coisa que aconteceu foi ele cair no chao... mas isso que ta acontecendo agora já aconteceu uma vez...

Atualizei o software dele ( que acreditava que foi o que o cara da assitencia fez) as vezes ele liga normal e fica lerdo tipo eu mando abrir a guia de mensagens no menu e ele nao abre ou demora muito, mas se eu aperta a tecla para baixo ou para cima ele abre imediatamente porem fica com atraso, ou seja a que esta marcando nao é a verdadeira que ele esta. A versao do firmware é 0.6.8.3 já atualizei duas vezes o software e nada.

Se ele fica parado na tela normal dele ele trava sem fazer nada ou receber ligação ou msg depois de um tempo. Se eu deixar no menu ele funciona por um tempão antes de travar. Se eu fechar o celular ele trava quando eu abrir umas duas ou tres vezes. A camera não acessa de jeito nenhum! na maioria das vezes que ligo o visor nao acende. as vezes acende... sei que ele liga pois ele recebe faz ligaçoes normalmente.


to sem ideia e nao quero ir na assistencia denovo e pagar mais 120 reais para o cara me deixa mais um mes esperando e para seis meses depois quando acaba a garantia ele dar pau denovo!

Como Foi Feita essa atualização? você baixou a firmware e passou ela pro celular através do RSD LITE certo? , antes disso você ja tentou dar um Master Clear ? ja vi problemas parecido que foi resolvido dando um master Clear caso queira salve seus contatos e SMS copiando pro Chip e tudo da sua memoria interna pois será deletado.

guinho w.a
17-08-2009, 11:22 AM
Bom estou com o problema no meu v3x muito parecido... a unica coisa que aconteceu foi ele cair no chao... mas isso que ta acontecendo agora já aconteceu uma vez...

Atualizei o software dele ( que acreditava que foi o que o cara da assitencia fez) as vezes ele liga normal e fica lerdo tipo eu mando abrir a guia de mensagens no menu e ele nao abre ou demora muito, mas se eu aperta a tecla para baixo ou para cima ele abre imediatamente porem fica com atraso, ou seja a que esta marcando nao é a verdadeira que ele esta. A versao do firmware é 0.6.8.3 já atualizei duas vezes o software e nada.

Se ele fica parado na tela normal dele ele trava sem fazer nada ou receber ligação ou msg depois de um tempo. Se eu deixar no menu ele funciona por um tempão antes de travar. Se eu fechar o celular ele trava quando eu abrir umas duas ou tres vezes. A camera não acessa de jeito nenhum! na maioria das vezes que ligo o visor nao acende. as vezes acende... sei que ele liga pois ele recebe faz ligaçoes normalmente.


to sem ideia e nao quero ir na assistencia denovo e pagar mais 120 reais para o cara me deixa mais um mes esperando e para seis meses depois quando acaba a garantia ele dar pau denovo!
Seu celular esta esquentando muito?
Isso pode ser também problema na placa, caso a atualização de Software realmente tenha sido feita e o problema não resolvido.

Até..