Vizualizar Versão Completa : Varios problemas ><


DiegoAndrade
17-06-2009, 01:30 PM
1ª istalei uma mp "lixta mosterpack 1.0" ta tudo certo so tem 1 problema todos os aplicativos q istalo no cel somen guando desligo ele >.<
2ªfui colocar otra mp pelo rsd lite v 3.9,ai istalo normal mais,agora o cel ta com um erro doido "boot loader 0c.50 sw version: r452g_g_08.12.05r
ph sig err: 35:02:"
por enguanto rs, so esses 2 agradeço si tiverem soluçao :(

DiegoAndrade
17-06-2009, 03:46 PM
obs:a bateria ta fraca colokei pra caregar + n sei si vai caregar :eek:
rsd n ta reconhecendo ele:((n sei c e por causa da bateria fraca sei la)

Aleexx2
17-06-2009, 05:22 PM
obs:a bateria ta fraca colokei pra caregar + n sei si vai caregar :eek:
rsd n ta reconhecendo ele:((n sei c e por causa da bateria fraca sei la)

vc ja experimentou dar um Master Reset / Reinicializar os Dados ?

guinho w.a
17-06-2009, 06:36 PM
1ª istalei uma mp "lixta mosterpack 1.0" ta tudo certo so tem 1 problema todos os aplicativos q istalo no cel somen guando desligo ele >.<
2ªfui colocar otra mp pelo rsd lite v 3.9,ai istalo normal mais,agora o cel ta com um erro doido "boot loader 0c.50 sw version: r452g_g_08.12.05r
ph sig err: 35:02:"
por enguanto rs, so esses 2 agradeço si tiverem soluçao :(
Esse erro COD SIG ERRO é porque você passou uma MP de W510 em W5, ou vice e versa, o que é arriscado.

Se tiver um backup, restaure, se não tiver, passe uma outra Firmware compatível com sua SW e boot loader.

W510: R452G
W5: R452GL8

Pelo passado por você, sua SW parece ser de W510.

Até..

DiegoAndrade
17-06-2009, 11:12 PM
so tem 1 problema ta dando bateria fraca,rsd nao ta reconhecendo o cel nem o fb3
PS:antes da bateria ficar fraca o rsd reconhecia o cel normalmente
e um w510 sim eskesi di colocar issu,e realmente pasei uma mp de w5 pq nao sabia desse problema :(
recebi sms inportantes dentre outras informaçoes q nao kero perder
acho q o cel n ta caregando,presiso dele vivo o mais rapido possivel
como disse sms importantes nele :(
vou demorar um tempo q nao tenho pra arumar otra bateria caregada
pensei em fazer TP mais n sakei muito bem o tutorial e perderia as coisas q nao posso perder,entao si ouver uma soluçao por favor me diga o mais rapido posivel,agradeço des de ja!

guinho w.a
18-06-2009, 11:13 AM
so tem 1 problema ta dando bateria fraca,rsd nao ta reconhecendo o cel nem o fb3
PS:antes da bateria ficar fraca o rsd reconhecia o cel normalmente
e um w510 sim eskesi di colocar issu,e realmente pasei uma mp de w5 pq nao sabia desse problema :(
recebi sms inportantes dentre outras informaçoes q nao kero perder
acho q o cel n ta caregando,presiso dele vivo o mais rapido possivel
como disse sms importantes nele :(
vou demorar um tempo q nao tenho pra arumar otra bateria caregada
pensei em fazer TP mais n sakei muito bem o tutorial e perderia as coisas q nao posso perder,entao si ouver uma soluçao por favor me diga o mais rapido posivel,agradeço des de ja!
Bom, a SMS ja vai perder, a não ser se o mesmo estiver salvo no CHIP SIM, pois ao passar outra Flash, a memória do celular é apagada, e substituída pela nova.

Sobre sua bateria, isso mesmo, celular morto ou ligado em modo Flash, não carrega a bateria, terá que arrumar uma bateria ja carregada, ou carregar a sua usando um carregador universal.

Sobre o TP, não recomendo, Test Point W5 ou W510 requer dois pontos, um ponto que deve ser conectado ao cabo da Smart Clip, e o outro ao Test Point normal, isso baseado em Smart, através de GOT, o processo é um pouco diferente, no entanto, é baseada também em dois pontos, o que torna o processo um pouco delicado.

Carregue sua bateria , e tente passar uam Flash de W510, dependendo do seu erro, não será preciso fazer Test Point.

Até..