Vizualizar Versão Completa : T-Mobile estreia smartphone Dash em julho


tpcs_90
18-06-2009, 03:07 PM
T-Mobile estréia smartphone Dash em julho

http://www.wirefly.com/images/phones/tmobile_dash_tmobile_z1.jpg

A T-Mobile começará a vender o smartphone Dash, com tecnologia 3G, em julho, agitando ainda mais o mercado móvel.

A operadora afirmou que o aparelho, fabricado pela HTC e com Wi-Fi, será baseado no Windows Mobile, da Microsoft e terá teclado QWERTY.

Os preços ainda não foram divulgados.

A Research In Motion (RIM) e a Apple dominam o mercado de celulares sofisticados, seguidas pela Palm, que recentemente estreou o Pre e obteve resposta positiva dos consumidores.

Créditos www.info.abril.com.br (http://www.info.abril.com.br)
:)