Vizualizar Versão Completa : Realcodec - Otimiza imagem do Real Player


Guinhow N95
20-06-2009, 02:40 AM
Como o próprio nome diz, é um codec para seu Real Player.

Baixei um filme em .3gp e fiquei surpresa como melhorou a imagem do mesmo!

Só instalar!


Testado e aprovado.


(http://www.*******.com/file/113000053/daa20baf/realodec.html) - download (http://www.*******.com/file/113000053/daa20baf/realodec.html)

guinho w.a
20-06-2009, 12:28 PM
Vlws maninho..
Vou testar.

Até..

Guinhow N95
20-06-2009, 02:50 PM
Vlws maninho..
Vou testar.

Até..


falow's depois posta resultados ;D

abraocoracao
20-08-2009, 10:03 AM
Tentei a instalação, mas depois de passar um tempão dando aviso de "verificando validade do certicado", ele retornou com "impossível instalar". O celular tem que estar hackiado, é isso? Bem, como não tenho intenção de mexer no sitema de meu N95, vou tentar mexer no arquivo com o EasySign ou pelo site da OPDA e dou o retorno.

abraocoracao
20-08-2009, 10:08 AM
Ops, era só isso mesmo, que bobeira. Após a instalação reiniciei o N95 antes de utilizar o Real player. Após a instalação a melhora da qualidade é visível, mas ao menos aqui foi bem discreta. Abraços, galera!

guinho w.a
20-08-2009, 10:45 AM
Ops, era só isso mesmo, que bobeira. Após a instalação reiniciei o N95 antes de utilizar o Real player. Após a instalação a melhora da qualidade é visível, mas ao menos aqui foi bem discreta. Abraços, galera!
Beleza maninho ;)

Até..

Guinhow N95
21-08-2009, 07:17 PM
Ops, era só isso mesmo, que bobeira. Após a instalação reiniciei o N95 antes de utilizar o Real player. Após a instalação a melhora da qualidade é visível, mas ao menos aqui foi bem discreta. Abraços, galera!

uhuum' esse codec é muito bom , lembrando que o processo de hackeamento do n95 não meche no sistema do aparelho é somente dois apolicativos a serem instalados e um pequeno arquivo a ser removido e colado em outro local.

agora aplicativos como o rompatcher , esse sim meche no sistema do celular , por isso nem gosto de postar aqui no fórum por medo de usuários danificarem o celular.

abs