Vizualizar Versão Completa : W5 Rockr Trava no Logo da Motorola

tonbts
24-06-2009, 11:46 AM
Pessoal, meu W5 começou a aprensetar problemas no teclado, parei de usar ele por uns 2 meses(deixei sem bateria) aí ontem fui ligar novamente e quando ligou o teclado funcionou normalmente por uns 15 minutos, depois ele travou novamente, dai tentei tirar a bateria e ligar dinovo, apos isso ele nem ligou mais, fica travado na tela do logotipo da Motorola, não consigo nem ver a versao de BL dele.
Alguem sabe o que pode ser feito?
Desde já agradeço.

guinho w.a
24-06-2009, 02:26 PM
Pessoal, meu W5 começou a aprensetar problemas no teclado, parei de usar ele por uns 2 meses(deixei sem bateria) aí ontem fui ligar novamente e quando ligou o teclado funcionou normalmente por uns 15 minutos, depois ele travou novamente, dai tentei tirar a bateria e ligar dinovo, apos isso ele nem ligou mais, fica travado na tela do logotipo da Motorola, não consigo nem ver a versao de BL dele.
Alguem sabe o que pode ser feito?
Desde já agradeço.
Se o problema comceçou sozinho, aconcelho a levar numa Assistência Técnica.
Isso parece ser problema de Hardware, placa de teclado, ou placa principal que podem estar esquentando demais e estão danificadas.

ATé..

tonbts
24-06-2009, 05:53 PM
Tem como fazer um TP nele? Existe algum tuto?
Valeu!

guinho w.a
24-06-2009, 07:53 PM
Tem como fazer um TP nele? Existe algum tuto?
Valeu!
Tem, os processos de Test Point são os mesmos, só o que muda é o ponto de TP, que no caso do W5 e W510, são usados dois pontos. (O ponto de Test Point W510 e W5 podem ser encontrados no forum)

Test Point não vai adiantar nada no seu caso, pois parece ser problema na peça do aparelho, não Software.

Até..

tonbts
26-06-2009, 01:20 PM
Consegui fazer o test point nele, mais quando vou passar um MP pelo Flash&Backup 3.0.7 com os profiles do XaviAndew, aparece enviando boot load e da um erro após o JUMP, esta sem a tela ligada, mais deve ser Critical Error, aqui pelo RDS Lite o BL apareceu v0x000400. Existe algum profile pro F&B com esse BL?
Agradeço!

guinho w.a
26-06-2009, 03:57 PM
Consegui fazer o test point nele, mais quando vou passar um MP pelo Flash&Backup 3.0.7 com os profiles do XaviAndew, aparece enviando boot load e da um erro após o JUMP, esta sem a tela ligada, mais deve ser Critical Error, aqui pelo RDS Lite o BL apareceu v0x000400. Existe algum profile pro F&B com esse BL?
Agradeço!
Esse boot loader é devido seu aparelho esta em modo de Test Point ;)
Tem certeza que fez Test Point corretamente? Usou os dois pontos?
O certo é usar os dois pontos.

Até..

tonbts
26-06-2009, 05:06 PM
Sim, usei os dois pontos!
Mais não está aceitando nenhum MP, tem algum MP de reparo como tem do V3?
Acho que é o profile do F&B que está dando o erro na hora do JUMP.

guinho w.a
26-06-2009, 08:29 PM
Sim, usei os dois pontos!
Mais não está aceitando nenhum MP, tem algum MP de reparo como tem do V3?
Acho que é o profile do F&B que está dando o erro na hora do JUMP.
Programa correto para uso em W510 para reparação é GOT MOTO, ou Msart Clip junto a Smart Moto. :(

Até..

tonbts
27-06-2009, 12:20 AM
Beleza, vou tentar com esses, depois posto o resultado!
Muito obrigado pela atenção!
Até mais.

tonbts
29-06-2009, 02:30 PM
Cara, consegui passar um MP nele, mais agora ele só liga em modo flash, o BL é 0C.A1.
Tem como fazer um upgrade ou downgrade nesse BL? Não consegui achar nenhum na net, ja passei umas 15 MPs e não liga...

guinho w.a
29-06-2009, 03:15 PM
Cara, consegui passar um MP nele, mais agora ele só liga em modo flash, o BL é 0C.A1.
Tem como fazer um upgrade ou downgrade nesse BL? Não consegui achar nenhum na net, ja passei umas 15 MPs e não liga...
Para mudança de boot loader só com Test Point mesmo.
E arquivo de Downpgrade.

A MP que você passou foi qual?
Mesma versão de SW e boot loader?

Ele liga em modo Flash com algum erro descrito na tela, COD SIG ERRO por exemplo?

Até..

tonbts
29-06-2009, 03:35 PM
Sim, todas que passei foi para o meu SW e boot loader.Isso, ele só fica como se eu tivesse ligado ele em modo Flash. Sem erros.

guinho w.a
29-06-2009, 03:43 PM
Sim, todas que passei foi para o meu SW e boot loader.Isso, ele só fica como se eu tivesse ligado ele em modo Flash. Sem erros.
Bom, então pode ser problema de Hardware mesmo maninho.
Como citado por você, ele ja havia dando problemas a um tempo sozinho, problemas com teclado por exemplo, melhor levar numa Assistência mesmo, para ver o que pode ser feito, ja que você não tem Smart Clip, nem GOT, o máximo que você pode fazer, ja fez nele, que foi passar as Flash para esta versão.

Até..

tonbts
29-06-2009, 03:57 PM
Beleza! Mto obrigado!
Abraços!

guinho w.a
29-06-2009, 04:09 PM
Beleza! Mto obrigado!
Abraços!
Opa denada amigo.
Sempre que precisar e estiver ao nosso alcance, estaremos a disposição.

Até..