Vizualizar Versão Completa : Motorola Q11
Balli 25-06-2009, 11:30 AM Olá amigos sou novo aki no fórum.
Possuo Um Q11 e estava querendo dar uma tunada nele.
Será q alguém poderia postar alguns temas, skins para o windows media player?
Andei vasculhando em vários sites e até achei algumas skin, mas só q o link etava quebrado.
Se alguém puder contar alguma experiência positiva ou negativa agradeço!!
O fórum é excelente mas não tem nada sobre o Q11!
Desde já agradeço !!!!
guinho w.a 25-06-2009, 04:18 PM Olá amigos sou novo aki no fórum.
Possuo Um Q11 e estava querendo dar uma tunada nele.
Será q alguém poderia postar alguns temas, skins para o windows media player?
Andei vasculhando em vários sites e até achei algumas skin, mas só q o link etava quebrado.
Se alguém puder contar alguma experiência positiva ou negativa agradeço!!
O fórum é excelente mas não tem nada sobre o Q11!
Desde já agradeço !!!!
Obrigado pelo elogio.
Não tem muita coisa de Moto Q devido ao forum ser mais voltado a P2k, Linux, e P2k5 mesmo.
No entanto, abaixo algumas coisas para seu Motorola Q:
Emulador_java_moto_Q.zip (http://www.*******.com/file/30605730/1090d3ff/Emulador_java_moto_Q.html?s=1)
Tutorial_Motorola_Moto_Q_GSM_WM6.1_Portugues-Brasil.pdf (http://www.*******.com/file/79993101/80c80849/Tutorial_Motorola_Moto_Q_GSM_WM61_Portugues-Brasil.html?s=1)
Até..
Laylane 02-07-2009, 02:34 PM Eu também tenho Q 11 e procuro temas, mas não acho
Gostaria que me ajudassem... e concordo com o rapaz...:):p
guinho w.a 02-07-2009, 06:40 PM Eu também tenho Q 11 e procuro temas, mas não acho
Gostaria que me ajudassem... e concordo com o rapaz...:):p
Hehe, infelizmente temas para Motorola Q no momento não temos :(
Até..
Jevsonsb 08-07-2009, 01:20 AM Olá pessoal Tenho temas e alguns aplicativos se tiver algum interessado estarei aqui pra ajudar:D
djpsyk 08-07-2009, 10:42 AM Olá pessoal Tenho temas e alguns aplicativos se tiver algum interessado estarei aqui pra ajudar:D
Olá caro amigo vc pode me passar alguns por favor pq eu comprei e não veio com o gps e se vc tiver esse programa ficarei muito grato ok abraços:cool:
guinho w.a 08-07-2009, 11:38 AM Olá pessoal Tenho temas e alguns aplicativos se tiver algum interessado estarei aqui pra ajudar:D
Boa maninho, pode postar aqui na área de Outros Modelos.
Agradecemos :)
Até..
pepe12 16-07-2009, 08:02 PM hola galera...comprei um Q11 e depois de 2 dias ele não liga....o que deve ser ?
guinho w.a 16-07-2009, 08:20 PM hola galera...comprei um Q11 e depois de 2 dias ele não liga....o que deve ser ?
Você mecheu em algo nele?
Isso vai depender, mas parece ser placa, se ele não estiver dando nenhum sinal.
Se estiver na garantia, coloque ele na garantia, se faz menos de 7 dias que você comprou o aparelho, você tem direito a troca na loja onde o mesmo foi comprado.
Até..
rafanun 17-07-2009, 03:17 AM Este tutorial de moto q é só para Q ou vai funcionar no Q11? o Q11 já vem com WM6 em português...só que o meu está bloqueado então até estava afim de mudar o firmware...
guinho w.a 17-07-2009, 12:54 PM Este tutorial de moto q é só para Q ou vai funcionar no Q11? o Q11 já vem com WM6 em português...só que o meu está bloqueado então até estava afim de mudar o firmware...
Flash de Motorola Q11, é Q11, e de Motorola Q, é Motorola Q, assim como a versão Q8 para a Q8.
Poderá danificar seu celular se passar Flash diferente da sua versão.
Eu não recomendo.
Até..
leandrolda 21-10-2009, 01:36 PM Alguem pode me passar tbm alguns arquivos para moto q11
acabei de adquirir um e tou afim de dar uma tunada nele
Liine meksquer 22-10-2009, 11:24 AM Alguem pode me passar tbm alguns arquivos para moto q11
Como assim "tunar" ele ?
Quer skins, papéis de parede,
ou tuto para modificá-lo ?
guinho w.a 23-10-2009, 04:07 PM Alguem pode me passar tbm alguns arquivos para moto q11
Pesquisa no forum a palavra "Motorola Q", que você vai encontrar tudo que pode ser feito nele, claro, deve ser para sua versão.
Até..
Lucass 24-10-2009, 03:35 PM Eh guinho,
um q11 aqui da oi(desbloqueado) do meu amigo,ele disse que emprestou pra um cara botar umas musicas e filmes pra ele,todo dia esse cara botava umas musicas no cel.
Aí derrepente o menu iniciar sumiu,agora entra nos programas recentes e quando entra no menu iniciar não aparece nada,oque pode ser feito nesse caso guinho?:confused:
guinho w.a 25-10-2009, 06:35 PM Eh guinho,
um q11 aqui da oi(desbloqueado) do meu amigo,ele disse que emprestou pra um cara botar umas musicas e filmes pra ele,todo dia esse cara botava umas musicas no cel.
Aí derrepente o menu iniciar sumiu,agora entra nos programas recentes e quando entra no menu iniciar não aparece nada,oque pode ser feito nesse caso guinho?:confused:
Tenta restaurar os dados para ver se resolve.
Caso contrário, somente atualização de Software mesmo.
Até..
loucurapvh 25-03-2010, 12:19 PM tenho moto q 11 , ele tah travando quando ligo a camera dele..
as vezes ele ficar com a camera verdee...
as vezes soh tirando a bateriaa..pra reniciar ele..
jah restareii ele variasvezes.. apaguei tudoo na da resolveuu..
me ajude agradeço desde jah
Aleexx2 25-03-2010, 02:17 PM O Restartar que você fala é o Master Clear que fica um atalho no gerenciador de arquivos ? se não for faça isso que provavelmente resolve se for software , eu tava com um Q11 ontem que estava com problema na camera e o menu iniciar tinha sumido , apenas dei master clear e resolveu ;)
loucurapvh 25-03-2010, 06:38 PM tipo restarei apertando a bola prata e botao de desligar...
ficou do mesmo jeito agora com tela branca
guinho w.a 25-03-2010, 08:48 PM tipo restarei apertando a bola prata e botao de desligar...
ficou do mesmo jeito agora com tela branca
Como começou o problema amigão?
Até..
loucurapvh 25-03-2010, 09:20 PM Assim q passei umas musica para meu celular..
Ae quando fui tira a foto ficou com a tela verde...
E travando toda vez q eu ligo a cameraa
guinho w.a 26-03-2010, 10:30 AM Assim q passei umas musica para meu celular..
Ae quando fui tira a foto ficou com a tela verde...
E travando toda vez q eu ligo a cameraa
Deve ter corrompido o sistema, só com atualização de Software mesmo amigo, ja que a reinicialização não adiantou...
Até..
loucurapvh 26-03-2010, 12:22 PM Como eu faço pra mim atualizar meu sistema??
pelo windows update??
como eu faço pra tualizar o sistem a??w
guinho w.a 28-03-2010, 12:31 PM Como eu faço pra mim atualizar meu sistema??
pelo windows update??
como eu faço pra tualizar o sistem a??w
Você pode ou fazer manual, ou através do Motorola Software Update amigão.
Caso seu celular esteja na garantia, poderá usar o Motorola Software Update, o mesmo esta disponível na área de Tutoriais Motorola, com um tópico explicando passo a passo como proceder.
Até..
indiotta 07-05-2010, 03:04 PM ae sô novo no site alguem me arruma assassins creed 2 cab?:Obrigado:
guinho w.a 10-05-2010, 09:02 PM ae sô novo no site alguem me arruma assassins creed 2 cab?:Obrigado:
Amigo, é o que jogo? Use a área de pedidos de jogos referente a sua resolução para este tipo de pedido.
É novato? Bem vindo, e leia as regras para não postar no local errado novamente:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)
gordinhu93 23-05-2010, 07:24 PM amigo..me manda um e-mail ´para vitor_mtx********.com que lhe mando o programa para a instalação de Gps e como instalar o programa passo a passo..uso todo dia o gps pois entrego pizza de noite.muito bom
nicset 23-05-2010, 10:54 PM Ola pessosal.
Tambem tenho motorola Q11.
não tem muita coisa Q11 ,mas goto do forum,com tempo tenho certeza que vamos achar bastante.
Tigrao_ns 24-05-2010, 11:20 AM Ola pessosal.
Tambem tenho motorola Q11.
não tem muita coisa Q11 ,mas goto do forum,com tempo tenho certeza que vamos achar bastante.
Oba obigado pelo comentario aninho, vamos melhorar as areas tambem :)
guinho w.a 24-05-2010, 11:24 AM amigo..me manda um e-mail ´para vitor_mtx********.com que lhe mando o programa para a instalação de Gps e como instalar o programa passo a passo..uso todo dia o gps pois entrego pizza de noite.muito bom
Maninho, leia as regras do forum por favor, não é permitido postar MSN, Orkut, nem E-mail no forum, as duvidas do forum devem ser sanadas no forum.
B.Rodrigues 29-05-2010, 02:38 AM Preciso veih de tua ajuda!!!!!
Se poder me mandar alguns temas ficarei grato!!!!
E se possivel poderás informar como se instala essas coisas aeee!!!!!!!!
Agradeço desde jah a atenção!!!!!!
Obrigadoooo!!!!!
guinho w.a 30-05-2010, 01:44 PM Preciso veih de tua ajuda!!!!!
Se poder me mandar alguns temas ficarei grato!!!!
E se possivel poderás informar como se instala essas coisas aeee!!!!!!!!
Agradeço desde jah a atenção!!!!!!
Obrigadoooo!!!!!
Maninho, leia este post. ;)
http://www.motomodd.net/20378-post4.html
andrex1978 02-09-2011, 11:57 PM vc pode postar um link..para poder baixar..eu tambem nao achei nada...por favor..agradeco
manotroll 04-09-2011, 05:14 PM nenhum mod de os
|