Vizualizar Versão Completa : Google lança Adsense para celulares


tpcs_90
25-06-2009, 04:17 PM
Google lança Adsense para celulares

http://www.bestlinux.com.br/images/stories/logo-google.png

O Google lançou na quarta-feira (24/6) o serviço AdSense for Mobile Applications. A ferramenta permite que desenvolvedores incorporem anúncios de texto e imagem em seus aplicativos que rodam em plataformas móveis como o iPhone, da Apple, e o sistema operacional Android, do próprio Google.

Ainda na fase beta, o serviço será oferecido apenas para um pequeno grupo de programadores que se encaixam em determinados critérios, incluindo compromisso de três meses com o programa e desenvolvimento de aplicativos gratuitos, por exemplo. A ideia do Google é levar anunciantes para os aplicativos móveis e gerar receita para seus desenvolvedores.

Para se inscrever na fase de testes, basta acessar o site do Google AdSense for Mobile Applications (http://www.google.com/ads/mobileapps/).
Veja abaixo o vídeo divulgado pela equipe do Google com mais informações sobre o lançamento.

http://www.youtube.com/watch?v=AaMDikYsO_g

Créditos www.idgnow.com.br (http://www.idgnow.com.br)
:)

OBS: o vídeo está em inglês.